PDA

Ver Versão Completa : Dúvida... pra quem conhece a strada



alemaowelli
26-09-07, 11:25
comprei um strada 98 roxa.
ate que ta bonitinha (depois coloco fotos), mas tenho algumas duvidas.
no punho esquerdo, existem dois terminais. onde eles sao ligado a pra que serve?
outra, a minha esta somente com um cabo do acelerador. sei que sao dois, mas ela ta rodando normal, pra que serve o outro? (sabado estarei colocando o que falta)
valeu por quem puder ajudar :clap:

cold-milk
26-09-07, 11:28
Parabens pela aquisicao baita moto!!

os terminais servem pra quando vc quiser ligar ela com a marcha engatada, só acionar a embreagem e dar a partida!
o cabo B do acelerador serve pra ficar mais leve a volta quando acelerar, a minha estava sem e tava normal tbm, sempre é bom ter os dois sim.. mas nada interferirá!

alemaowelli
26-09-07, 11:46
Parabens pela aquisicao baita moto!!

os terminais servem pra quando vc quiser ligar ela com a marcha engatada, só acionar a embreagem e dar a partida!
o cabo B do acelerador serve pra ficar mais leve a volta quando acelerar, a minha estava sem e tava normal tbm, sempre é bom ter os dois sim.. mas nada interferirá!



valeu pelas repostas, super rápido!
mas onde vao ligados esses fios do punho?

Mostarda_69
26-09-07, 13:17
comprei um strada 98 roxa.
ate que ta bonitinha (depois coloco fotos), mas tenho algumas duvidas.
no punho esquerdo, existem dois terminais. onde eles sao ligado a pra que serve?
outra, a minha esta somente com um cabo do acelerador. sei que sao dois, mas ela ta rodando normal, pra que serve o outro? (sabado estarei colocando o que falta)
valeu por quem puder ajudar :clap:


Pra ser sincero.. eu tiver esse que ta faltando.. soh pesava mais o punho.. se nao ta ruim dexa assim.. eu axo que eh pra ajuda a volta...