PDA

Ver Versão Completa : botei os mini piscas



brunohcs
27-09-07, 16:23
ae moçadaa botei os mini pisca na minha titan, ficou bem balinha, mas estive pensando será que não devia ter posto akele flexinha da falcon axo ?

ele é menorzinhu mia spontudinhu, sei lá os dois são massa.. mas agora já puis o mini titan.. fume.. loko d+ da otra cara na moto junto já coloquei a lanterna traseira fume

tive que trocar tudo as lampadinhas tbem dai neh com as cores..

paguei 6,50 cada pisca com as lampadinha - 5,50 a lanterna traseira e 1,5 a lampadinha vermelha da lanterna.. ta no preço daqui de curitiba.. tem lugar mias barato um poko mais eh poka diferença

Mao de Obra 20 mangos.. bom axei justo pq vi que o kra teve um trampinhu pra colocar..

qalq hora tiro umas foto pra posta.. a titan ta fikano nervosaaaa :clap: ]:)

px400
27-09-07, 16:26
bota umas foto aeh!

rocksul
27-09-07, 16:29
Pow Bruno eu sô meio contra esses minipiscas, pq, os piscas grandes alguns motoristas débeis não enxergam, esses minipiscas, certamente não enxergarão. Eu não enxergo mau (que eu saiba) e esses dias demorei a perceber que uma bolinha piscando numa moto que passou por mim era um pisca. Bom, cada um na sua, mas eu acho o pisca um acessório de segurança tão importante como freios. O mesmo digo de espelhos, já vi cada espelho... esses tempos perguntei prum cara que usava mini espelhos, "tu enxerga alguma coisa aí", ele responde "não". Agora te pergunto, vale a pena?

Furious VIPER
27-09-07, 16:36
rocksul.. baixou o Ivan por aí?? hehehehhehe

Eu entendo a espelhos pekenos não se enxerga tanto qto os originais (os de caminhão.. hehehe) e os piscas originais (tb de caminhão) são mias visíveis q os pekenos... mas axo q não fica proporcional à moto... dá uma enfeiada nela.. sério mesmo!!
os piscas dianteiros da Fazer.. e os da Comet são legais... mas um pouco grandes apenas. já os da Titan/Twister, Falcon, Strada, CB500, GS500.. são feios pra caramba!!


Aaahhh... falando dos piscas da moto do Bruno.... vê se chama numas fotinhos aí!! hehe

brunohcs
27-09-07, 16:41
Pow Bruno eu sô meio contra esses minipiscas, pq, os piscas grandes alguns motoristas débeis não enxergam, esses minipiscas, certamente não enxergarão. Eu não enxergo mau (que eu saiba) e esses dias demorei a perceber que uma bolinha piscando numa moto que passou por mim era um pisca. Bom, cada um na sua, mas eu acho o pisca um acessório de segurança tão importante como freios. O mesmo digo de espelhos, já vi cada espelho... esses tempos perguntei prum cara que usava mini espelhos, "tu enxerga alguma coisa aí", ele responde "não". Agora te pergunto, vale a pena?


pow sobre os mini pisca ateh concordo mas os retro axo q eh questao de costume.. se tu dexa eles numa posição boa e acostuma a usa-los.. tu olha.. a nao se q o kra tenha colokado uma bolinha de gude de retrovisor haiuhaauhiua

e os pisca pow sei lah eh foda mermo.. de dia eh ruim.. mas de noite da pa ve nas boa.. mas eu vivi 1 ano e meio com a biz q de dia o pisca nao se via nem fudendo de tao fraco.. axo q esse nao vai ser pior.. tava dando uma olhadinha ali agora ateh q ele acende legal.. vamo ve se eu começa toma buzinaço penso em volta o original mas eh foda q os original da titan sao mega grandes :(



rocksul.. baixou o Ivan por aí?? hehehehhehe


hauihauia



ae eu vo agita as foto.. soh que meu mp5 ta sem batera.. amanha tiro..

TorteX
27-09-07, 16:43
Caramba...20tão pra trocas as setas!! Carinho heim!! :lol:

brunohcs
27-09-07, 16:47
Caramba...20tão pra trocas as setas!! Carinho heim!! :lol:


oh na moral.. eu vo começa a ir nesses kra.. e ir tentando baxa os preço deles pa mim de vagar.. pow essa mecanica parece ser boa.. unico problema dos kra mermo eh o valor da mao de obra..

mas vo indo.. é melhor do q eu ir nas q normalmente vo paga metade e dake uns dia essa ***** fude.. lah na adrenalina tem garantia de serviço tal.. xego lah e reclamo se der treta.. vamo ve. se os kra nunca baxa essas preço tbem eu saiu fora..

mas pow.. o kra teve q tira banco tira farol.. moh trampo bota os pisca.. axei q valeu.. apesar q isso eh mais do q eu ganhu por hora uIAHUIhauhIAU MTO MAIS

TorteX
27-09-07, 16:53
oh na moral.. eu vo começa a ir nesses kra.. e ir tentando baxa os preço deles pa mim de vagar.. pow essa mecanica parece ser boa.. unico problema dos kra mermo eh o valor da mao de obra..

mas vo indo.. é melhor do q eu ir nas q normalmente vo paga metade e dake uns dia essa $#@%$# fude.. lah na adrenalina tem garantia de serviço tal.. xego lah e reclamo se der treta.. vamo ve. se os kra nunca baxa essas preço tbem eu saiu fora..

mas pow.. o kra teve q tira banco tira farol.. moh trampo bota os pisca.. axei q valeu.. apesar q isso eh mais do q eu ganhu por hora uIAHUIhauhIAU MTO MAIS


Tira o banco é so soltar dois parafusos!! E desconectar a seta antiga e conectar a nova!! Na frente mesma coisa!! hhehehe foi caro sim!!
A segunda vez que fui trocar de escape que tava sem paciencia, cobraram 2 reais de mão de obra!!!
E olha que foi mais trabalhoso que trocar a setinha heim! hehehhe

tiagoulart
27-09-07, 16:58
caramba te cobraram

Tira o banco é so soltar dois parafusos!! E desconectar a seta antiga e conectar a nova!! Na frente mesma coisa!! hhehehe foi caro sim!!
A segunda vez que fui trocar de escape que tava sem paciencia, cobraram 2 reais de mão de obra!!!
E olha que foi mais trabalhoso que trocar a setinha heim! hehehhe


te cobraram 2 reais tah falando sério ?? ou vc que deixou uma grana pra ele tomar uma breja.. (de latinha claro srsr)

abraço

muayzen
27-09-07, 17:00
20 reais!"??!?!?!?!??!!?
**** q pariu te meteram a mao !!

aki cobraram 5 reais mais pq tb foi manopla e comprei o oleo pra trocar ( de graça )

tenho esses piscas, sinceramente?! uma PORCARIA de dia e RUIM de noite

inda bem q os meus em LED taum pra chegar !

mais se eu continuasse com esses eu mudaria a lente com certeza absoluta

ngm ve de dia cara
e de noite tb eh fraco

RGBguima
27-09-07, 17:00
E ai Bruno... ja ta esquecendo a Biz neh??

Aposto que nem lembra mais dela!! :lol: :lol:

rocksul
27-09-07, 17:01
rocksul.. baixou o Ivan por aí?? hehehehhehe

Um grande abraço a todos irmãos.

brunohcs
27-09-07, 17:02
caramba te cobraram
te cobraram 2 reais tah falando sério ?? ou vc que deixou uma grana pra ele tomar uma breja.. (de latinha claro srsr)

abraço


pow qdo trokei o cano me cobraram tbem.. 5 pila (mas nao comprei o cano na mesma loja q troko)

pow sei lah.. entao tudo essas mecanica por ake tao caras pow :d

foda q eu so o mais tongo, em moto nao faço nada sozinhu.. pa nao da cagada.. nesse caso eh melhor paga do q faze a merda neh.. eh claro se consegui paga mais barato eh melhor.. mas sei lah.. eh foda paga tudo sempre mto caro!

brunohcs
27-09-07, 17:03
E ai Bruno... ja ta esquecendo a Biz neh??

Aposto que nem lembra mais dela!! :lol: :lol:


to iskecendo sim a bizinha huiahuai.. as banda q dei nela depois de acostuma ca titan foram mei xatas kkkkkkkkkkkk

tiagoulart
27-09-07, 17:30
não sei a de vcs mais as minhas.. o soquete da lampada é muito porco.. enrolei uma fita isolante ali e forcei bem no furo .. para naum soltar mais.. e as lampadas escaparam todas ai coloquei uns çalços dentro para não trepidar muito ...

vinacowboy
27-09-07, 17:33
não sei a de vcs mais as minhas.. o soquete da lampada é muito porco.. enrolei uma fita isolante ali e forcei bem no furo .. para naum soltar mais.. e as lampadas escaparam todas ai coloquei uns çalços dentro para não trepidar muito ...


nas minhas aconteceu a mesma coisa, até esse tipo de mini-pisca já foi extinto a fabricação dele, os meus dianteiros estão colado com SUPERbonder, e os trazeiros eu troquei pq entrava muito agua suja e tava um lixo...

TorteX
27-09-07, 18:41
nas minhas aconteceu a mesma coisa, até esse tipo de mini-pisca já foi extinto a fabricação dele, os meus dianteiros estão colado com SUPERbonder, e os trazeiros eu troquei pq entrava muito agua suja e tava um lixo...


Por isso que eu gosto do original, porem com a lente cristal e a lampada laranja!! :lol: :lol:

RGBguima
27-09-07, 19:05
Por isso que eu gosto do original, porem com a lente cristal e a lampada laranja!! :lol: :lol:



OS meus são assim!!


Vina, tenta colocar na sua moto os pisca da Yes 2007 com a lente cristal.. Fica xique D+...

Eu usava um igual ao seu... eh mó lixão!!

FabricioFabuloso
27-09-07, 19:08
Um grande abraço a todos irmãos.


Huahauahua so o rocksul mesmo Huahauahuahaha

Realmente os mini-piscas saum baratinhos mas saum todos mt ruins... pqp... mas os meus nunca me deram mts problemas hehehe

Abraços

brunohcs
27-09-07, 19:12
pow.. nunca ouvi ngm fala mal dos mini piscas .. sabia q a qualidade nao era tão boa quanto aos originais né, mas agora uma galera metendo a ripa nos mini pisca :-/

tom crazy
27-09-07, 20:56
OS meus são assim!!


Vina, tenta colocar na sua moto os pisca da Yes 2007 com a lente cristal.. Fica xique D+...

Eu usava um igual ao seu... eh mó lixão!!


Onde vcs conseguem achar lente dos piscas para a yes. Aqui em Ribeirão não achei, logo que comprei a yes fui procurar pra comprar e nada. Mais eu queria era lente fumê não cristal euahuaheuahea. Mais se achasse qualquer uma das duas eu comprava.

brunohcs
27-09-07, 21:00
Onde vcs conseguem achar lente dos piscas para a yes. Aqui em Ribeirão não achei, logo que comprei a yes fui procurar pra comprar e nada. Mais eu queria era lente fumê não cristal euahuaheuahea. Mais se achasse qualquer uma das duas eu comprava.


tu q os mini pisca ou soh a lente mermo?

posso até ve se axo pra tu ake e te mando.. axo q da pra manda como encomenda normal sem treta neh

tiagoulart
27-09-07, 21:44
Onde vcs conseguem achar lente dos piscas para a yes. Aqui em Ribeirão não achei, logo que comprei a yes fui procurar pra comprar e nada. Mais eu queria era lente fumê não cristal euahuaheuahea. Mais se achasse qualquer uma das duas eu comprava.


Cara lente Fume, vermelha e azul acho aqui em são bernardo facil por 5 conto cada.... porem as cristais é bem mais dificil de achar.. só na autorizada e pela bagatela de 10 conto ssrrssr

abraçoss

tom crazy
27-09-07, 22:31
tu q os mini pisca ou soh a lente mermo?

posso até ve se axo pra tu ake e te mando.. axo q da pra manda como encomenda normal sem treta neh

Opa cara, valeu. Eu queria a lente mesmo fume, aqui na concessionária não tinha quando comprei a moto e nem nas lojas mais conhecidas. Vou fazer o seguinte, vou dar mais uma pesquisada aqui, acho que com o tanto de yes que tá saindo não é possível que ninguem tenha ainda nada pra ela uahuahuahauhaa. Qualquer coisa te mando uma mp e se não for te atrapalhar mando a grana e agente ve isso ok.



Cara lente Fume, vermelha e azul acho aqui em são bernardo facil por 5 conto cada.... porem as cristais é bem mais dificil de achar.. só na autorizada e pela bagatela de 10 conto ssrrssr

abraçoss


Puts.......e aqui não achei de jeito nenhum quando procurei, vou procurar denovo pra ver se acho.

Se trocar a lente por fume precisa trocar lampada ou nem?

hedertone
27-09-07, 22:55
á andei com mini espelhos e mesmo depois de um tempo não da pra ter total segurança... eles não tem grau.. a visão é minima... então não vale a pena.. melhor manter os originais..

miguelzap
27-09-07, 23:12
Pow Bruno eu sô meio contra esses minipiscas, pq, os piscas grandes alguns motoristas débeis não enxergam, esses minipiscas, certamente não enxergarão. Eu não enxergo mau (que eu saiba) e esses dias demorei a perceber que uma bolinha piscando numa moto que passou por mim era um pisca. Bom, cada um na sua, mas eu acho o pisca um acessório de segurança tão importante como freios. O mesmo digo de espelhos, já vi cada espelho... esses tempos perguntei prum cara que usava mini espelhos, "tu enxerga alguma coisa aí", ele responde "não". Agora te pergunto, vale a pena?


o rocksul, vamo revesar ae mano, pra ti não cansar muito...
tudo que eu to pensando em escrever vai vc lá e escreve antes auhauha :P
ao menos os espelhos da biz125 são bonitinhos, e nem penso em trocar eles...
nem os piscas :D
minha meta é comprar ooooooooutra coisa :G

TorteX
27-09-07, 23:13
á andei com mini espelhos e mesmo depois de um tempo não da pra ter total segurança... eles não tem grau.. a visão é minima... então não vale a pena.. melhor manter os originais..


Alguem que concorda comigo!! :OK: :OK: :OK:

brunohcs
27-09-07, 23:52
á andei com mini espelhos e mesmo depois de um tempo não da pra ter total segurança... eles não tem grau.. a visão é minima... então não vale a pena.. melhor manter os originais..


continuo axando que vai de costume.. talvez entao de pessoa pra pessoa.. pq a segurança q eu sinto co original é a mesma que eu sinto com os mini retrovisor..

eu nunca confio no retrovisor da moto... ateh os grandes sao pequenos pa pega toda a area em volta de tu..

com pequeno ou grande se eu me sinto ameaçado em alguma manobra eu do uma olhada rapida pra traz..

eu continuo axando sinceramente q isso nao faz diferença.. ( sem conta akeels kra q poe akeles ein baxo do guidao q dai nao ve mermo ) mas eu axo q costume e uma boa posição do mini retro eh boa..

o retrovisor original da biz do meu irmao por exemplo.. pow um lado mostrava a distancia real do carro. o otro retro parecia q o carro tava mais longe.. pedindo pa tu entra ein baxo do carro |:(

posso ta errado neh sei lá.. mas eu preso mto estetica.. nao ke meu gosto seja perfeito pra todos mas pra mim eu gosto de ter a moto bem ao meu gosto.. se eu senti-se q me prejudica na segurança eu nao usaria..

:# vlw ae a abertura pra eu me expressar kkkkkkkkkkkkk

abraços!

RGBguima
28-09-07, 00:07
Onde vcs conseguem achar lente dos piscas para a yes. Aqui em Ribeirão não achei, logo que comprei a yes fui procurar pra comprar e nada. Mais eu queria era lente fumê não cristal euahuaheuahea. Mais se achasse qualquer uma das duas eu comprava.


Comprei na General.... Cara, alguma super Street da Suzuki usa lente cristal e ela serve na Yes!!

encontrei as vermelhas só em uma loja... e paguei R$ 10,00 em cada uma... mó bica!

Furious VIPER
28-09-07, 00:36
vcs tão agando 10 reais por uma LENTE do pisca???
eu não acredito!! eu pago 80 CENTAAAAAAAAAVOS!!!

TorteX
28-09-07, 10:58
vcs tão agando 10 reais por uma LENTE do pisca???
eu não acredito!! eu pago 80 CENTAAAAAAAAAVOS!!!



Eu paguei 1,50 em cada lente, e 1 real em cada lampada! hhhehehe
Foi mais cara que o seu, mais foi mais barato que eles! ehhehehe

Furious VIPER
28-09-07, 12:18
Eu fikei apavorado com os preços q falaram pq eu comprei numa loja idônea.. com procedência das peças... tudo lacradinho, nas embalagens ainda!! se fosse algo vagabundo até entendo, mas não é...

RGBguima
28-09-07, 12:24
vcs tão agando 10 reais por uma LENTE do pisca???
eu não acredito!! eu pago 80 CENTAAAAAAAAAVOS!!!


Então Viper... pra Suzuki só tem lente original, não existe paralela isso que Fode....

e outra pelo menos num entra aguá neh??

tiagoulart
28-09-07, 12:42
Galera cuidado com esse lance de tudo embaladinho e tal ...

Conheço um cara que vende essas peças menores e tal.. e o produto é meia boa... paralelo.. porem a saquinho é feito igualzinho ao original ... ouseja vc paga pela embalagem ...

abraçoss

tiagoulart
28-09-07, 12:43
Então Viper... pra Suzuki só tem lente original, não existe paralela isso que Fode....

e outra pelo menos num entra aguá neh??




Cara existe paralela sim a 5 reais quando vi a uns 5 meses atras.. só a cristal que é ruim de achar;... te azul, vermelha, e laranja .. e fume tb

abraçoss

cold-milk
28-09-07, 12:53
acho q os pisca e mforma de seta muito bons tinha na Strada e eram visiveis!
ja os espelhos nao... na toni nao pretendo tirar os Mikeys kkkk a visao é otima....

bruno vou ver la semana q vem e te aviso dos preços ok?

Furious VIPER
28-09-07, 13:00
Então Viper... pra Suzuki só tem lente original, não existe paralela isso que Fode....

e outra pelo menos num entra aguá neh??



EU nem falo do pisca original... é pq uso outros.. mini piscas modelo oval.. daí é mais dífícil de axar q os originais!!hehehe É o preço da exclusividade!!hehe
E os meus nunca entraram água.. (q eu lembre)... e se entrou não aconteceu nada com o pisca pq sempre limpava eles (parei faz tempo)!!hehe

RGBguima
28-09-07, 13:02
Cara existe paralela sim a 5 reais quando vi a uns 5 meses atras.. só a cristal que é ruim de achar;... te azul, vermelha, e laranja .. e fume tb

abraçoss


Onde?? Me passa o nome da loja!! :OK: :OK:

tom crazy
03-10-07, 19:51
To meio que revivendo o tópico só pra falar que achei a lente cristal pra yes. Só que achei na autorizada pela bagatela de 15 conto cada conjunto de lente + lampada PQP. O cara me falou que é o conjunto da hayabusa e por isso que é caro. Vou procurar nas outras lojinhas por aqui, até pq eu não queria cristal mais sim a fume. O bom foi que eu conversei com o mecanico a respeito de trocar o escapamento e ele falou que não tem problema nenhum, a garantia continua na boa hehehehe.

brunohcs
03-10-07, 20:57
e coeh o canão q vai bota? :drool:

tom crazy
03-10-07, 21:00
Aluminium RS euaheuaheuhauheau, mais vai ser lá pra dezembro hora que vier o 13º