PDA

Ver Versão Completa : mais um chão...



Jango
27-09-07, 20:08
pois é galera, agora foi a minha vez, de novo inclusive. Ontem a noite sai da faculdade eram umas 9:30, tava um frio do caramba, tava indo bem de boa, tranquilo, numa certa altura tinha um palio na minha frente, tava indo bem lento tambem, fiquei atras dele por alguns metros, ai como ele estava muito lento resolvi ultrapassa-lo, como estavamos perto de uma esquina esperei um pouco para ver se ele não ia virar, quando percebi que ele não dava sinal nenhum de que ia dobrar, e já tinha passado do meio da esquina resolvi ultrapassa-lo, eis que acontece o que mais me deixa f**** da cara, o motorista simplesmente resolve entrar de supetão, nem deu tempo de nada, bati na traseira do palio e chão. já levantei olhando pro lado do carro pra ver a placa caso o cara não parasse, mas para o bem de todos ele parou. os caras tavam em tres no palio, o motorista já desceu desesperado, perguntando se eu tava bem, pedindo desculpa, na hora só saiu um "não tem pisca nessa b***", ai fui ver a moto, até agora não sei como, mas não fez nada na moto só virou o espelho, nem chegou a quebrar fiquei aliviado de ver que não tinha pego o tanque nem quebrado nada na moto, ai fui checar como eu tava, esfolei um pouco o joelho e meu dedinho tava meio torto e a mão tava doendo um pouco. Mesmo assim fomos pro hospital e por sorte não quebrou nada. Os caras do carro me levaram para o hospital, e cara confessou que virou de supetão porque o amigo dele tinha pedido para ele virar a esquina em cima da hora. como os caras agiram de boa fé depois da besteira que fizeram e minha moto não sofreu danos nem eu, não registrei b.o, mas o mais engraçado foi depois. o cara ta com a carteira provisoria, carro do pai, tava se borrando de medo do pai tanto que pediu para que eu fosse até a casa dele para explicar o que tinha acontecido :-/, é pra acaba mesmo, pelo menos a irma dele era gostosinha :G, para terminar a historia acabei voltando para casa pilotando, acelerando só com dois dedos, os outros estavam meio doloridos hehehe.
pior de tudo é que cheguei em casa o jogo do tricolor tava terminando, mas o q importa é que ganhemo :lol:
Só fica um alerta para os irmãos, evitem ao maximo fazer ultrapassagens em esquinas, acho que é o local onde mais tem chance de acontecer um acidente.

TorteX
27-09-07, 20:15
Ainda bem que num aconteceu nada nem vc nem na moto!! :OK: :OK:
Ultrapassar em esquina é fodz mesmo, tirando que tem gente que entra pra depois olhar se ta vindo carro...

yalta
27-09-07, 21:41
Caramba cara..
tá dado o alerta!

(e aí, deu uns pega na gostosinha? AEHuheauAhuahA)

hedertone
27-09-07, 22:17
Aê!!!

A males que vem pro bem!!! quem sabe vc não pega a irmã dele!!!

FabricioFabuloso
27-09-07, 23:13
UHAuaha oia os kra... pqp naum perdoam nada :G :G :G Hauhauahuaha ainda bem q ta tudo bem com vc e a motoca... e que bom q o kra parou, prestou socorro e assumiu o erro... dai eh bem mais sussa...

Abraços

mantabodyboarder
27-09-07, 23:38
Po, quem levantou o esquema da irma do cara foi o Jango, a gente so da um apoio moral pro cara (e cobra as fotos depois ]:) )

Mas é osso mesmo, eu pilotei com a mao quebrada ate em casa tb...

Christian
28-09-07, 07:25
Quedas acontecem com todos... as vezes o cara nem se levanta depois, sorte que não foi teu caso.
Mas e ai não chamou a mina pra comemorar a vitoria do melhor time do mundo com vc? :D

vinacowboy
28-09-07, 07:29
oh cara, foda cair ein... ainda bem q num foi nada grave...

abraço mano... se num chover, desça lá no Rio das Morte amanhã de tarde, eu vou estar lá empinando...

Lagartixxa
28-09-07, 08:20
mas mesmo assim vc num deixo de estar errado, num pode ultrapassar em esquina nao velho, se ja tinha esperado pra ultrapassar podia espera mais 5 seg e passar pelo meio do quarteirao!

mas dos males o menor q vc nao se machucou muito

cleo.junior
28-09-07, 08:50
Que bom que os caras admitiram o erro e prestaram assistência. Mas claro que ele errou feio. Além de não dar pisca, não cuidou o retrovisor. E sobre a irmã dele, tu devia ter feito o seguinte: feito amizade com o cara, adicionado ele no Orkut, procurar a irmã dele no Orkut do cara, adiciona ela (se tiver MSN, melhor) e o resto é contigo. Ehehe!

px400
28-09-07, 09:10
e depois posta as fotos aqui.

nao da moto, mas da irma gostosinha :lol: :0_0:

Wanderson
28-09-07, 09:21
veja o lado bom
a irmã gostosinha
e o tricolor ganhou
rsss
zuera
q bom q nao aconteceu nada contigo

rocksul
28-09-07, 10:07
Comigo já aconteceu a mesma coisa certa vez. O pessoal também ajudou, sabe quando as pessoas tem conciência de que erraram e querem corrigir o erro, não podemos agir de má fé. Sabe, tem gente boa nesse mundo, como os caras que bateram em ti.
Na minha ocasião eu estava usando capacete aberto. A moto também não estragou nada, mas caí no chão com minha ex-namorada. Tive um corte no queixo e fiquei inconciente por um minutinho, o pessoal do carro me levou pro hospital, ficaram preocupados e no fim acabou tudo bem.
Ainda bem que tu está legal cara. Uma coisa que gosto de fazer antes de passar desse jeito (faço isso agora), é dar uns 10 sinais de luz alta, luz baixa e só então ultrapassar, não sei se adianta, vai da tôpera que está na frente, nem luz alta na cara adianta.
Melhoras ai cara.