PDA

Ver Versão Completa : Olha a indecisão do Lion



brunohcs
27-09-07, 20:35
http://img217.imageshack.us/img217/5586/indecisaopkn5.jpg

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

rocksul
27-09-07, 20:40
Mando muito bem Bruno!!!!!!!!!
O Lion tá na erva! Quer uma verde por que combina com o estado dele que já tá enxergando moto vermelha e preta!

Furious VIPER
27-09-07, 20:54
hahahha meudeusdocéu... indecisão total!!hehe

TorteX
27-09-07, 20:56
Não somente disso...mais ele é indecisão mesmo! auuhauha

lion
27-09-07, 21:47
huahuahuah
pois é cara, eu fui na loja querendo uma preta, mas lá soh tinha a verde que, de noite parece preta, então peguei a verde ueh!
agora tenho duas motos! de dia ela é verde, de noite é preta!
ainda brilha a bixinha =D

hedertone
27-09-07, 22:14
huahuahuah
pois é cara, eu fui na loja querendo uma preta, mas lá soh tinha a verde que, de noite parece preta, então peguei a verde ueh!
agora tenho duas motos! de dia ela é verde, de noite é preta!
ainda brilha a bixinha =D




Pensei que eu fosse indeciso.. cara vc é a indecisão em pessoa! :-/ :-/

brunohcs
27-09-07, 22:27
huahuahuah
pois é cara, eu fui na loja querendo uma preta, mas lá soh tinha a verde que, de noite parece preta, então peguei a verde ueh!
agora tenho duas motos! de dia ela é verde, de noite é preta!
ainda brilha a bixinha =D


jaauiahiau kra.. na hora q li akele coment seu e sua assinatura ein baxo nao deu pa nao conta pa todos nao podia guardar isso soh pra mim hauihauha

mas eh zuera.. hehe.. cade as foto axo q nunca vi ybr verde .. se vi nao reparei!

lion
27-09-07, 22:33
ta aqui as primeiras fotos dela

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15722.0

assim que colocar mata cachorro e outras coisas posto mais!
breve ein! agora só falta decidir qual mata cachorro colocar!

brunohcs
27-09-07, 22:47
ta aqui as primeiras fotos dela

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15722.0

assim que colocar mata cachorro e outras coisas posto mais!
breve ein! agora só falta decidir qual mata cachorro colocar!


nao eh q a moto parece preta mermo.. pelas foto soh uma da pa axa q eh verde.. se nao soubese diria preta haha..

:OK:

RGBguima
27-09-07, 22:59
ta aqui as primeiras fotos dela

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15722.0

assim que colocar mata cachorro e outras coisas posto mais!
breve ein! agora só falta decidir qual mata cachorro colocar!


Com tanta indecisão, vc vai acabar colocando um "MATA GATO", "MATA BARATA" :lol: :lol: :lol: :lol:

FabricioFabuloso
27-09-07, 23:04
HUahuahauha bom mas o importante eh q le saiu de Y.. imagina se no fim ele pega uma CG azul Hauhauauhauahuaha

Abraços

brunohcs
27-09-07, 23:34
HUahuahauha bom mas o importante eh q le saiu de Y.. imagina se no fim ele pega uma CG azul Hauhauauhauahuaha

Abraços



hauihaihaiua eh .. dai ia se mais foda ainda hauihauia.. mando bem na observação hauihaiuhahahaiuhauia

lion
28-09-07, 06:53
pior que eu ia tirar uma titan cinza mesmo huauhaha
pq meu pai n queria deixar eu usar a carta de credito em outra consc, mas dai eu mesmo fui na yamaha e fiz o consorcio da minha motoca, to mais do que satisfeito :clap: :OK:

Christian
28-09-07, 07:08
huahuah
pois é cara, eu fui na loja querendo uma preta, mas lá soh tinha a verde que, de noite parece preta, então peguei a verde ueh!
agora tenho duas motos! de dia ela é verde, de noite é preta!ainda brilha a bixinha =D



Eita erva da boa que vc anda fumando hein lion. :drool:
uhauhuahuahauha
Mas Como disse o Fabuloso... ainda bem que vc pegou uma Y.

O mata gato foi soda.

Eu só dou risada nesse PN. :lol:

vinacowboy
28-09-07, 07:23
o Lions uaaurrrr uuuahhhrrr (esse é o barulho do leão) :lol:


cara, tua moto parece preta mesmo cara, que loco isso né... mas parabéns pela sua moto de 2 cores :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: uhhaaurrrr uuuuaahhhhhhrrr ]:)

lion
28-09-07, 08:18
huahuha essse uahhr uahhr foi a onda ein!

ainda quero lavar e criar um adesivo refletivo pra ela, bem simples com apenas 1 nome la...
Green One.
pronto lascou, esse vai ser o nome dela, Green In black One. (Verde em preto) Estilo homens de preto :o
a moto é verde pq é um alien que veio pra sequestrar as loiras de bustos fartos para o planeta dela, e que gentilmente vai levá-las ao meu quarto para exame preventivo :P

vinacowboy
28-09-07, 08:33
COMEDOR o senhor né :drool: :drool: :drool:

RGBguima
28-09-07, 11:35
huahuha essse uahhr uahhr foi a onda ein!

ainda quero lavar e criar um adesivo refletivo pra ela, bem simples com apenas 1 nome la...
Green One.
pronto lascou, esse vai ser o nome dela, Green In black One. (Verde em preto) Estilo homens de preto :o
a moto é verde pq é um alien que veio pra sequestrar as loiras de bustos fartos para o planeta dela, e que gentilmente vai levá-las ao meu quarto para exame preventivo :P



Mais para levar essas essa Loiras de bustos Fartos, primeiro vc vai ter que tirar carta e aprender a andar com a moto :lol: :lol: :lol: :lol:


Brincadeira Lion!!

TorteX
28-09-07, 11:39
Mais para levar essas essa Loiras de bustos Fartos, primeiro vc vai ter que tirar carta e aprender a andar com a moto :lol: :lol: :lol: :lol:


Brincadeira Lion!!



ehueaehueahauhehuauheuhuEAHUaheUahUEhueaHUaE :lol: :lol: :lol: :lol: