PDA

Ver Versão Completa : Guilherme Mcnasty - RD 135 Z



Furious VIPER
27-09-07, 22:34
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030008.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030007.jpg

Marca: Yamaha

Modelo : RD 135 Z

Nickname: Guilherme Mcnasty

brunohcs
27-09-07, 22:45
fora o cano de escape a moto eh mto linda

os aro e o motor preto ta matando a pau mermo mto bunita!

mantabodyboarder
27-09-07, 23:39
Dá até gosto de ver, a motoca ta zerada!

chitola
28-09-07, 07:40
linda linda linda essa Z loco, essa frente dela é a original ou é a frente da YBR ? e os detalhes dourados nos pezinho e no freio ficaram muito tri combinando com a pintura. PARABENS

Christian
28-09-07, 09:02
Meu só andei uma vez em RD mas amo muito moto 2T.
A sua está impecável cara...
Good job... :OK:

Guilherme Mcnasty
28-09-07, 10:31
mais umas:
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030001.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030004.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030002.jpg

rocksul
28-09-07, 10:45
RDZ é erva do cão. Bala a moto velho! Solta fumaça 2T no garupa e vai te embora!

tiagoulart
28-09-07, 10:46
Interona... Parabéns...

obs: sou loco pra andar numa dessa.. andei numa DT180.. e motor 2T é animal de andar..

KDASH
08-10-07, 11:35
Parabéns! Animal sua Rdzinha! Longa vida as 2 tempos!

Diego.fcs
08-10-07, 12:20
Muito show a moto Guilherme, muito zera, muito difícil achar uma dessas nesse estado. Qualquer dia vou aí na tua oficina pra dar um rolê nela... :G hehehe... zueira...

Abraço!

NEUDSON
08-10-07, 12:24
mecanico que curte 2t em arapongas e vcs num me conta ?

me manda teu tel por mp guilherme!

chitola
08-10-07, 12:30
linda a Z parabens!

qual o ano dela ?

NEUDSON
08-10-07, 12:34
89/90 ta no avatar dele :drool:

chitola
08-10-07, 12:45
89/90 ta no avatar dele :drool:


ratiei, valeu cara...

FabricioFabuloso
08-10-07, 20:12
Ta linda a Z hein meu velho, inteirinha mesmo.. Parabéns !!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraços

NEUDSON
11-10-07, 20:12
tiro minhas duvidas sobre piscas e espelhos pretos hehehe

e reforçou a vontade e ir ai conhece-la

linda parabems

Stone
15-10-07, 13:09
:clap:
parabéns cara, muito linda
por aki só vejo rdz bichada
domingo vi 2 carinhas parado no lado da estrada com uma rdz depenada e sujando ela de lama (com as mãos :-/) pra dizer que fizeram trilha..... cada uma....

chitola
12-11-07, 14:13
quais os pneus que tu tá usando na RDZ ?
quanto será que custa a rabeta da RD 98 ?

Guilherme Mcnasty
12-11-07, 14:33
Pirelli Mt 65 2.75-18 frente
Pirelli Mt 65 100/90 18 Atrás.
A rabeta depende se for paralela ou original. Não sei como é na sua região, mas por aqui volta e meia encontro alguma pecinha de estoque antigo baratinho. Na minha paguei 25 cruéis original nova pintada e adesivada. pela tabela da yamaha uma rabeta de rd 98 deve custar uns 100 conto pelo menos.

chitola
12-11-07, 14:52
Pirelli Mt 65 2.75-18 frente
Pirelli Mt 65 100/90 18 Atrás.
A rabeta depende se for paralela ou original. Não sei como é na sua região, mas por aqui volta e meia encontro alguma pecinha de estoque antigo baratinho. Na minha paguei 25 cruéis original nova pintada e adesivada. pela tabela da yamaha uma rabeta de rd 98 deve custar uns 100 conto pelo menos.


Bah eu quero uma rabeta original pra minha, vou transformar ela em relíquia e um dia deixarei ela somente exposta na sala de casa, toda brilhando e zeradassa.

Não tem pneu MT75 que sirva nos aros originais dela ?
Eu pensava em por uns mais largos na minha, tipo os MT75 Frente 90/90-18 e Tras 110/80-18, será que cabem esses ?

Guilherme Mcnasty
12-11-07, 15:19
Cara acho que na frente vai raspar no para lama(vai ter aumentar um pouquinho a altura dele) a atrás pode pegar um pouco na capa da corrente, que vai ter que cortar um pedacinho de dentro. Mas também pra por esses pneus o ideal seria um aro 1.85 na frente e um 2.15 atrás, senão eles vão ficar muito gordos nos aros originais. Eu pensei nessas medidas pra minha e acabei desistindo por causa do preço dos pneus, eu iria colocar os mt 75 que são melhores e mais bonitos que os mt65.,

chitola
12-11-07, 15:28
e tem como colocar 1.85 18 na frente e 2.15 atrás sem precisar subir o paralama e cortar a capa da corrente ?
eu queria por aros de aluminio nela, aí já vou pensando nessa sua idéia de 1.85 e 2.15.

Guilherme Mcnasty
12-11-07, 15:52
até tem mas acredito que só se vc usar as medidas originais de pneus ou no máximo um 100/90 na traseira.

chitola
12-11-07, 15:54
até tem mas acredito que só se vc usar as medidas originais de pneus ou no máximo um 100/90 na traseira.


O teu 100/90 não pega em nada neh ? é que não tem 100/90-18 MT75, só o MT65 mesmo.

Mas os MT65 não são feios não, são menos bunitos que os 75, e um pouquinho inferior talvez, mas fica legal nessas medidas da tua já está ótimo.

Guilherme Mcnasty
12-11-07, 16:07
pega não pode colocar tranquilo

chitola
13-11-07, 08:25
os aros originais da RD 98 são 1.6" frente e 1.85" atrás ou são 1.6" frente e atrás ?

hardmen
13-11-07, 09:41
Guilherme, por um acaso este escape é do Peloso???

É bem parecido com o da RD350!!! ]:)

Abraços e bela motoca!!! ;)

Diego.fcs
13-11-07, 10:39
Tenho escutado essa moto por aki... huahuahuahuahau

Esse fim de semana levo o bura pra vc... O que me ferrou foi que eu perdi a tampa do filtro de ar que comprei para furar, vou ter que comprar outra... :-/

Abraço!

NEUDSON
13-11-07, 11:29
original são os dois 1,65 (a minha ta assim e com 02 2,75, hehehe rd caloi 10)

o escape é gemoto!

chitola
14-11-07, 11:26
qual relação tu usa na moto ? a minha tem coroa 39, mas hj eu vejo qual pinhão está. O original da 97/98 é qual ?

mano
23-11-07, 20:45
pode crê. a RD ta linda , eu tenho uma YBR mas a vontade é ter uma RD>

nuautocustoms
23-11-07, 21:02
Caraca O_O O_O O_O O_O O_O !!!

Cara, não sei como não tinha visto essa moto ainda!

Perfeita!

Amo essa motinho meu e a sua tá zeradaça!

Parabéns irmão e preserve, por que tem poucas assim!

Abração!

Joao XTZ
24-11-07, 12:01
o meu usa os pneus originais da Strada...e guilherme demais essa RD so faltou as rodas LC...valeu... :lol: :lol: :lol:

chitola
29-11-07, 10:59
o meu usa os pneus originais da Strada...e guilherme demais essa RD so faltou as rodas LC...valeu... :lol: :lol: :lol:


oque seria essas rodas LC ?

Joao XTZ
29-11-07, 11:10
umas rodas de liga q a RD Z usava antigasment...original da yamaha ..valeu... :lol: :lol: :lol:

chitola
29-11-07, 12:47
seriam essas rodas ?

http://img255.imageshack.us/img255/4117/rdz13505bu9.th.jpg (http://img255.imageshack.us/my.php?image=rdz13505bu9.jpg)

Joao XTZ
29-11-07, 13:45
essas mesmo uma RD com essas rodas ai eh dificil de ver ...uma vez vi uma RD dessas dando um pau numa TW na radial leste q deu ate vergonha...valeu... :lol: :lol: :lol:

mano
03-12-07, 18:56
parabens atua RD ta chou!!!!!!! tenho uma YBR mas a vontade é uma RDzzzzzzzzzz. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK :

Guilherme Mcnasty
12-12-07, 09:38
fazia um tempinho q não postava por conta de uma viagem q fiz até toledo. Foram 360km de ida, e minha rdzinha quebrou à 10 km do destino. Primeiro acreditei ser vela queimada, pois ela foi falhando até morrer, mas eu já tava preocupado pois ela tava grilando antes. por sorte o cel funcionou e liguei pro meu velho vir me buscar as 11:00 da noite. no outro dia tirei a vela e a mesma tava com o eletrodo fechado e úmida, com partículas cinzentas no óleo. Aí pensei, vou ter q abrir todo o resto.
Pena q não tinha uma máquina pra eu poder mostrar umas fotos do acontecido. Abri a parte de cima,
e vi o pistão e cabeçote pinicados, só q não eram de partículas de pistão ou anéis, eram partículas cor de cobre. Pensei: é biela. E era mesmo. Trancou, arrebentou a gaiola inferior. A mesma era paralela, marca txk, o pistão e anéis eram originais, mas ficaram comprometidos após a quebra da biela(aí o problema de por as tais paralelas, elas te deixam na mão se avisar e ainda por cima estragam o resto do motor inteiro). esperei atá segunda feira pra levá-la atá a yamaha de toledo, e pedi se podia abrir o restante do motor a acabaram deixando. abri, troquei a biela, pistão e anéis, retifiquei o cilndro a aproveitei q tava aberto q troquei tbém os rolamentos do virabrequim. montei tudo na segunda feira mesmo. Funcionei ela, perfeita. Na terça peguei a estrada de volta pra arapongas, nos primeiros 100 km fui só na "maciota", dando folego pro motor nas descidas, sem forçar nas subidas. Notei que o torque dela melhorou bem nas subidas, pois não pediu 4ª nenhuma vez. Também não grilou, falhou, segurou, nada de errado. Parei pra abastecer em umuarama e depois disso comecei a acelerar mais a moto, passando pra uns 110, 120, sem problemas. Cheguei em arapongas com a moto 100%, gostei muito do resultado, o virabrequim ficou muito bem alinhado, sem vibrações, funciona lisinho, sem nenhuma batidinha. E o melhor que tenho motor pra muito tempo agora.

chitola
12-12-07, 10:47
puxa Gui, é uma pena ter acontecido isso, mas se agora ficou melhor então é válido...

mas e agora, tá na medida 1mm ?

Joao XTZ
12-12-07, 12:24
e entao vc jah deu umas esticadas p/ ver ate onde da???valeu... :lol: :lol: :lol:

Guilherme Mcnasty
12-12-07, 13:04
1 mm agora...

Guilherme Mcnasty
14-01-08, 20:02
To postando essa pra falar um pouco do que eu andei fazendo ultimamente na minha moto:
instalei o kit ignição de competição da magnetron, http://www.magnetron.com.br/website2007/produtos_detalhe.php?id=174
Tive que fazer uma gambiarra na parte elétrica da moto(liguei o farol, lanterna e luzes de painel direto da bobina da luz que vem com a ignição, pois ela não tem as bobinas de luz pro retificador como a original) assim restaram os piscas, luzes espia, buzina e luz de freio por conta da bateria, que agora uma vez por semana tem que ser carregada com um carregador(não é um problema pra mim, sou mecânico mesmo). Retirei o retificador da moto. Pelo menos a luz que a bobina faz é boa, mas agora tem que acelerar a moto assim como uma cg pra que ela ilumine.
Quanto ao desempenho, melhorou muito o levante de giro, assim como o recuo das rpm. O ponto dela fica bem mais adiantado, e o volante é bem mais leve que o original. Logo de cara percebi a lenta mais alta, mais pipocos em baixa(sintoma de ponto adiantado). Saí com a moto e ela levantou a frente com meia aceleração apenas(ela não fazia isso antes). No fim de semana peguei a estrada e percebi o quanto melhora nas retomadas e subidas, fora que agora posso manter 120 com meia aceleração apenas(antes tinha que ficar meio enrolado o cabo pra que ela começasse a faixa de torque). Diminuiu aquele buraco de falta de torque até o começo da faixa de uso imposta pelo escapamento.
Mas como nem tudo é uma maravilha, senti pela primeira vez em minha moto ela começar a pré ignição quando eu esticava a 5ª em subidas ou retas mesmo. Retornei um poquito o ponto da ignição e o problema se resolveu. talvez eu tente uma configuração diferente na giclegem tbém nessa semana, mais tarde falarei sobre isso.
Obs: o cdi que veio junto com o kit queimou em menos de 5 min, coloquei outro de mobilete(que por sinal é o mesmíssimo) e funcionou 100%. Vou tentar a garantia do mesmo.

Christian
14-01-08, 20:11
Cara agora a moto deve estar o ]:) .

Qual a relação que tu ta usando e já conseguiu colar quanto com a pequena?

Guilherme Mcnasty
14-01-08, 20:30
to usando 15x37. Amanhã vou mudar o pinhão pra 16. To alcançando os 160 de peito aberto. Foi engraçado semana passada eu passando de peito aberto um carinha de twister e ele se deitou na moto tentando me alcançar, deixei ele chegar perto e eu ficava bombando o acel do lado dele. Ele deve ter ficado fodido...

Diego.fcs
15-01-08, 09:33
to usando 15x37. Amanhã vou mudar o pinhão pra 16. To alcançando os 160 de peito aberto. Foi engraçado semana passada eu passando de peito aberto um carinha de twister e ele se deitou na moto tentando me alcançar, deixei ele chegar perto e eu ficava bombando o acel do lado dele. Ele deve ter ficado fodido...


hauhauhauhauhauhuahuahuahuahuha... sacanagem, os caras ficam putos quando vc pega essas mais antigas e dão um cacete neles...

Pricisamo marcar de dar umas voltas e tomar umas, vou falar com o Neudson pra gente marcar...

Abraço!

chitola
15-01-08, 10:00
15x37 e chego nos 160 ? nossa, tá muito boa a moto, a minha eu vou por uma 17x35, pq quero pegar viajem numa faixa de no maximo 9.000 rpm a 100 km/h.

Guilherme Mcnasty
15-01-08, 11:53
15x37 e chego nos 160 ? nossa, tá muito boa a moto, a minha eu vou por uma 17x35, pq quero pegar viajem numa faixa de no maximo 9.000 rpm a 100 km/h.

17X35 Vai ficar pesado. No máximo 16x35, e ela não vai passar de 6000 rpm a 100 por hora. Lembre se de que o escape vai começar o torque com 6500,7000, o que vai te obrigar a baixar pra 4ª toda hora. Mas monte do jeito que vc quer e vá testando depois de prontinha e amaciada, com calma.

Guilherme Mcnasty
15-01-08, 11:56
hauhauhauhauhauhuahuahuahuahuha... sacanagem, os caras ficam putos quando vc pega essas mais antigas e dão um cacete neles...

Pricisamo marcar de dar umas voltas e tomar umas, vou falar com o Neudson pra gente marcar...

Abraço!

Por onde anda o Neudson? qq coisa meu cel é 8815 3518 dá um tq.

chitola
15-01-08, 15:02
17X35 Vai ficar pesado. No máximo 16x35, e ela não vai passar de 6000 rpm a 100 por hora. Lembre se de que o escape vai começar o torque com 6500,7000, o que vai te obrigar a baixar pra 4ª toda hora. Mas monte do jeito que vc quer e vá testando depois de prontinha e amaciada, com calma.


bah 6000 rpm nos 100 não rola não, então vou meter 15x35 pra ver primeiro, quer dizer, primeiro mesmo vou ver com a original que tá 16x39, quando precisar trocar, que vai ser logo, compro uma 15x35.

andrepessoa
15-01-08, 17:07
mto linda sua RD mesmo guilherme, ai vão minhas duvidas agora xD
nesse link que você passou, é a ignição COM bobina de luz, então como que você nao ligou na bateria????
e quanto ao consumo, se elevou muito?? to querendo colocar uma dessas na minha, já tenho escapamento dimensionado (FOCA 2000), taxa no cabeçote, trabalho no cilindro e relação 17x35, ela chega nos 160(painel) quase cortando de 5ª, as uns 9.500RPM, tokando ela legal, ela faz 13KM/l, colocando essa ignição tu me diz que aumenta o prejuiso com o posto de gasolina??? por esses dias vou mandar a minha pra dar uma ajeitada no motor, descarbonizar tudo e talz, ela ja ta a uns 6Mil km sem fazer esse serviço...
Mas ai, oque você me diz da minha RD, ta boa por que ela tem? se colocar magnetron fica bala?!
valeeeu

Guilherme Mcnasty
15-01-08, 21:05
mto linda sua RD mesmo guilherme, ai vão minhas duvidas agora xD
nesse link que você passou, é a ignição COM bobina de luz, então como que você nao ligou na bateria????
e quanto ao consumo, se elevou muito?? to querendo colocar uma dessas na minha, já tenho escapamento dimensionado (FOCA 2000), taxa no cabeçote, trabalho no cilindro e relação 17x35, ela chega nos 160(painel) quase cortando de 5ª, as uns 9.500RPM, tokando ela legal, ela faz 13KM/l, colocando essa ignição tu me diz que aumenta o prejuiso com o posto de gasolina??? por esses dias vou mandar a minha pra dar uma ajeitada no motor, descarbonizar tudo e talz, ela ja ta a uns 6Mil km sem fazer esse serviço...
Mas ai, oque você me diz da minha RD, ta boa por que ela tem? se colocar magnetron fica bala?!
valeeeu


Não confunda bobina de luz pra farol com bobina de luz pra bateria. A primeira faz corrente continua de 12 volts somente pro farol. A outra faz energia alternada pro retificador da moto corrigir e mudar pra continua. Essa segunda NÃO vem no kit.
qto ao consumo deverá aumentar um pouco pq aumentei hj a giclagem dela. Tá com um 1,30 mm de alta(equivale mais ou menos à um 250 da yamaha que utiliza medida em pol). 13 km/l é muito pra uma rdzinha. tá bebendo muito a sua. Tá usando giclês da mikuni mesmo ou tá com gicles, agulha e difusor paralelo? essas peças em rd não adianta, tem que ser original, senão não tem acerto. A minha faz 18 de média geral cidade estrada.
Desculpa qq coisa mas na minha opinião escape foca é passado. Era bom qdo não tinha peloso, gemoto etc. Se vc quer andar forte mesmo vai ter que trocar de escape, pois esse é bom pra rodar mais de baixa pra média, mas ele enforca a alta da bixinha.

Guilherme Mcnasty
15-01-08, 21:13
mudei hj também o escape dela. Continua sendo um gemoto, mas agora coloquei um feito especialmente pra rdz. Além de encaixar melhor, ficar mais bonito e ainda por cima rende melhor em alta. Mas matou um poquito más a baixa.
Ando pensando em vende-la, to invocado em fazer uma dt 200, talvez supermotard. Se eu conseguir uma boa grana na minha passo adiante e parto pra 200. Mas confesso que to muito indeciso.

chitola
16-01-08, 06:32
mudei hj também o escape dela. Continua sendo um gemoto, mas agora coloquei um feito especialmente pra rdz. Além de encaixar melhor, ficar mais bonito e ainda por cima rende melhor em alta. Mas matou um poquito más a baixa.
Ando pensando em vende-la, to invocado em fazer uma dt 200, talvez supermotard. Se eu conseguir uma boa grana na minha passo adiante e parto pra 200. Mas confesso que to muito indeciso.


uma 200 é o luxo mesmo, esse findi passado no postinho bebendo com um casal de amigos, tinha um cara com uma azul R linda mesmo, toda original mesmo, ela é muito silenciosa original, fiquei pasmado de tão inteira que ela tava.

Diego.fcs
16-01-08, 09:24
Por onde anda o Neudson? qq coisa meu cel é 8815 3518 dá um tq.

Faz tempo que num falo com ele, vou ligar pra ele esse sábado pra ver se a gente faz algo.

Se for vender essa motoca aí dá um toque, vc sabe + ou - quanto custaria?? Abraço!

chitola
16-01-08, 09:27
Guilherme, em relação a Magnetron, perguntei pra fábrica e eles me responderam que essa ignição aumenta em 1.500 a 2.000 giros em relação a original, e que a ignição somente sustenta o farol de no maximo 35w, piscas e demais luzes direto na bateria, e que a bateria teria que carregar toda semana como é seu caso...

Bom, no meu caso tbm é fácil dar carga nela, pq tenho 2 oficinas de amigos do lado de casa praticamente, porém aí vem o contra: dessa maneira teria que comprar uma bateria nova a cada 6 meses, será que vale esse custo ? se é pra isso então EU acho melhor colocar uma Motoplat como fez um conhecido aqui, que apenas ligou farol e painel e stop de freio na bateria, não ligou os piscas, a rd dele gira muito, muito forte de final e a baixa ficou bem boa tbm.

chitola
16-01-08, 09:29
Faz tempo que num falo com ele, vou ligar pra ele esse sábado pra ver se a gente faz algo.

Se for vender essa motoca aí dá um toque, vc sabe + ou - quanto custaria?? Abraço!


Pelo que conheço daqui do forum, nessa RDZ eu pago R$ 2.700 do jeito que tá.

Diego.fcs
16-01-08, 09:31
Vc pode utilizar lâmpadas mais fracas Chitola, porém de noite pode ficar meio perigoso. Já pensou em bateria de No-Break?? É mais cara, só que ela dura mais e acho que aceita mais cargas que as convencionais de motos.


2.700 é um bom preço...

chitola
16-01-08, 10:22
não sei nada sobre as bateras de no-break, mas sei lá, talvez funcione, e lampada mais fraca nem tem como rodar na noite, nas ruas que eu ando eu ia pro mato toda hora...

NEUDSON
16-01-08, 11:34
fala fumacentos.... tava de ferias e viajando!voltei dia 07 ai o trampo ta td acumulado!

intaum a jog foi vendida e pegamos um chevetim 82/83 dourado hatch alcool 5m (se for levar em consideração preço do alcool o chev bebe igual a rd 7km/lto alcool x 15km/lto gas + oleo 2t, o chevette foi comprado em sp por meu pai e fomos buscar no ano novo (até os forro de porta é original)

guilherme -bom saber que a ignição faz essa dif toda, se tivesse com uma em dezembro no autodromo num tinha tomado benga de ninguem,agora só obrigado me oferecer a dar uma volta pra sentir (se for vender mesmo me liga) pelo seu tamanho até recomendaria uma dt 200 mas pelo amor fica de rdz mesmo (andei pensando em me desfazer da minha pra pegar uma z mas por enquanto com as contas da viaj e do chev ta f....

fiquei triste passando por ctba SC e SP e quase não vendo nenhuma rd na rua mais!estamos no paraiso e não sabemos

to de ferias da facul até 18/02 assim que der vou ai novamente talvez num sabado de noite pra tomarmos umas coca e fala das motoca !

Guilherme Mcnasty
16-01-08, 12:28
Pelo que conheço daqui do forum, nessa RDZ eu pago R$ 2.700 do jeito que tá.

é velho mas 3300,00 eu tenho em notas fiscais guardadas das peças que botei nela. Num dá não. Sem contar a mão de obra e tal. Vou pedir uns 4500,00 se alguém quiser me dá um tq. Se acharem que tá caro demais fiquem a vontade pra ir atrás de outra.

chitola
16-01-08, 12:40
é velho mas 3300,00 eu tenho em notas fiscais guardadas das peças que botei nela. Num dá não. Sem contar a mão de obra e tal. Vou pedir uns 4500,00 se alguém quiser me dá um tq. Se acharem que tá caro demais fiquem a vontade pra ir atrás de outra.


sim sim, eu disse que pelo oque conheço daqui do forum, claro que ao vivo ela deve ser mais linda, é q por fotos não se tem a real visão da motoca. mas tu é mecanico e sabe oque tua moto tem, se for vender tem que vender pelo q vale, senão não vende neh.

Diego.fcs
16-01-08, 13:09
2700 é preço de bagaceira por aki... Bolinha por menos de 2000 tá foda pra achar e tudo ruim, ML então tá tudo 3000, essa dele aí vale bastante, afinal é de mecânico, tá zeradona e sempre revizada, é comprar e andar...

NEUDSON
17-01-08, 11:32
guilherme onde conseguiu a ig e qto pagou ? ]:)

Guilherme Mcnasty
17-01-08, 18:15
Aqui mesmo onde to trabalhando, na flamingos moto peças. Paguei 180,00, mas no varejo meu chefe vende á 200tão.

NEUDSON
30-01-08, 11:16
pediram uma pro meu mecanico e naum ficaram com ela! ele me ofereceu a 200 tbm mas agora ta fod $ - domingo quero ver como ficou heim...(churras na casa do diego ve o topico lá depois)

Diego.fcs
30-01-08, 12:49
pediram uma pro meu mecanico e naum ficaram com ela! ele me ofereceu a 200 tbm mas agora ta fod $ - domingo quero ver como ficou heim...(churras na casa do diego ve o topico lá depois)


O loco!!! Vai te churras em casa e eu num to sabendo?? :drool:

Vai lá no tópico pra gente decidir...

Guilherme Mcnasty
12-02-08, 18:47
Essa semana andei aprontando mais umas na rdz. Fiquei encasquetado domingo quando eu voltava de Apucarana porque ela grilava sempre que eu gurdava com vontade em quinta ou quarta. Na segunda cedo resolvi passar ela pro álcool. Como ela já tem o cabeçote rebaixado, ponto adiantado só restava acertar a carburação. Aumentei em 30% a giclagem (0,60mm baixa e 1,60mm alta) note que essa medida é em mm e os gicles da yamaha são medidos em centésimos de polegada. Equivaleria mais ou menos à 40 e 270 na medida da yamaha. levantei a agulha pra última posição também. Ficou bem boa a afinação, a grilaiada maldita finalmente resolveu ir embora. Outra que tem álcool aqui à R$1,15. E eu tava usando pódium à 2,95. Estarei sempre conferindo a carburação quanto à corrosão. Se eu notar algum malefício volto ela pra gasosa, afinal de contas essa transformação me custou 5cão. Estou usando bardahl proal, pra conter a corrosão. Vou fazer a média dela depois conto(acredito em 13 km/l de média). Sim ela ficou ruim de partida à frio. Estou bolando alguma artemanha pra partida.
Mudei hoje os aros dela. Apareceu um cara querendo compra um par de alumínio preto. Vendi os meus por 150 conto e comprei outro par por 155R$ mais largo(1,85x18 diant e 2,15x18 tras) de alumínio acetinado. Eu gostei muito do resultado, mas já vi um pessoal torcendo o nariz pra minha tunada. :lol:
Ainda essa semana eu quero mudar o farol dela: vou por um de F-1000. Calma calma minha gente, o tamanho é exatamente o mesmo, a diferença é que o foco é muito melhor, é biodo e de excelente qualidade. Aqui um bom tá custando 75 conto(marca rossi). è só compra, cortar fora os suportes de regulagem pra f 1000 e instalar. De lambuja ainda sobra o bloco de luz alta.

Christian
12-02-08, 19:08
Cara to louco pra ver essa adaptação.
Só vou comentar depois que você fizer ela. :G

Mas posta mais umas fotos para ver como a moto está agora blz. :OK:

Guilherme Mcnasty
12-02-08, 19:17
to sem maquina agora. Tiro umas fotos assim que der!

Diego.fcs
13-02-08, 09:20
Pricisamo marcar pra tomar umas pra eu ver essa motoca aí de perto...

NEUDSON
13-02-08, 11:16
Essa semana andei aprontando mais umas na rdz. Fiquei encasquetado domingo quando eu voltava de Apucarana porque ela grilava sempre que eu gurdava com vontade em quinta ou quarta. Na segunda cedo resolvi passar ela pro álcool. Como ela já tem o cabeçote rebaixado, ponto adiantado só restava acertar a carburação. Aumentei em 30% a giclagem (0,60mm baixa e 1,60mm alta) note que essa medida é em mm e os gicles da yamaha são medidos em centésimos de polegada. Equivaleria mais ou menos à 40 e 270 na medida da yamaha. levantei a agulha pra última posição também. Ficou bem boa a afinação, a grilaiada maldita finalmente resolveu ir embora. Outra que tem álcool aqui à R$1,15. E eu tava usando pódium à 2,95. Estarei sempre conferindo a carburação quanto à corrosão. Se eu notar algum malefício volto ela pra gasosa, afinal de contas essa transformação me custou 5cão. Estou usando bardahl proal, pra conter a corrosão. Vou fazer a média dela depois conto(acredito em 13 km/l de média). Sim ela ficou ruim de partida à frio. Estou bolando alguma artemanha pra partida.
Mudei hoje os aros dela. Apareceu um cara querendo compra um par de alumínio preto. Vendi os meus por 150 conto e comprei outro par por 155R$ mais largo(1,85x18 diant e 2,15x18 tras) de alumínio acetinado. Eu gostei muito do resultado, mas já vi um pessoal torcendo o nariz pra minha tunada. :lol:
Ainda essa semana eu quero mudar o farol dela: vou por um de F-1000. Calma calma minha gente, o tamanho é exatamente o mesmo, a diferença é que o foco é muito melhor, é biodo e de excelente qualidade. Aqui um bom tá custando 75 conto(marca rossi). è só compra, cortar fora os suportes de regulagem pra f 1000 e instalar. De lambuja ainda sobra o bloco de luz alta.


rdz tuning (só falta rebaixa agora uheuhauhauhsuheuheu) foi mal num guentei... deve ter ficado bonita sim... qdo fize media nova posta aew

Joao XTZ
13-02-08, 12:01
meu aluminio polido deve ter fikado 10 bota as fotos o mais rapido possivel...eu fikei curioso p/ ver esse novo farol...valeu... :lol: :lol: :lol:

Guilherme Mcnasty
13-02-08, 18:19
Hj passou na loja onde trabalho o representante da magnetron. Encomendei o conjunto de admissão(tork) da rd 350. Semana q vem tá na mão, ou melhor, na rdz, ou melhor, na frente das hondas duma vez ]:)

NEUDSON
14-02-08, 11:11
fico braboooooooo uhauahuahauha trampinho chato pra coloca o torkao na camisa heim.... bom trabalho! se for mecher de sabado me da um tok

NEUDSON
14-02-08, 11:16
ow jé que ta afim de bota pra fu... mesmo pede na gemoto o escape pra ela de krt pra pista de alta (é o que usam nos prototipos 2t)vai piora mais ainda a lenta mas nem dá nada

Diego.fcs
14-02-08, 13:53
Se for mexer no sábado dá um toque que eu e o Neudson aparecemos aí pra trocar uma idéia.

Guilherme Mcnasty
15-02-08, 06:20
primero vou esperar o tork chegar depois aviso qdo eu for montar. Mas já adianto que vou ter que levar o cilindro na oficina de um amigo meu, pois não tenho micro retífica e ele não me empresta...

Guilherme Mcnasty
19-02-08, 13:06
Mah hj comprei um óleo de competição estilo M50 já que minha moto tá no álcool. Marca Raid
http://www.raidbrasil.com.br/kart.htm
Meu o cheirinho dele é igual ao m50. Que perfume maravilhoso. Acho que vou acelerar minha moto aqui dentro de casa :OK:
Custou 15zão 500 ml. Vou tentar entrar em contato prta comprar uma caixa a preço de custo.

Diego.fcs
19-02-08, 14:36
Verdade, como vc trabalha em oficina os caras te vendem a caixa bem mais barato. Outra coisa, lembra que a gente conversou sobre o esquema do cabeçote e tal, de dar umas polidas?? Se acha que dá para dar um trato no cabeçote da minha bolinha ou nem rola??? E quanto ficaria mais ou menos??

Guilherme Mcnasty
19-02-08, 20:05
Q dá pra fazer dá, mas não espere mudança significativa só fazendo isso. Também to sem micro retífica pra fazer esse serviço pra vc. Pra mudar, mecher no motor, seja no cabeçote, vai ter que ser um conjunto de modificações, senão vai destoar do que vc já tem aí. Uma dica boa eu acho que seria um comandinho mais esperto.

Diego.fcs
21-02-08, 14:24
Eu to dando um tempo que tá foda, andei gastando muita grana e tenho muita coisa pra pagar ainda, to andando com ela de boa pra num ficar parado e pra ver se num vai aparecendo nenhum defeito. Eu tenho que mandar refazer as roscas na bengala que segura o para-lama, elas estão meio espanadas e fica soltando sempre. Minha idéia era essa, depois do bura 22mm colocar um comando e dar um trato no cabeçote e também to pensando em alguma maneira de aumentar a entrada de ar, num sei se coloco um esportivo tipo K&N. O bura mantive ele mais pela plaquetinha do ECCO do que propriamente o bura, eu queria o 24mm da Turuna mas num achei por nada. Acho que vou manter aquele mesmo, num quero tirar a originalidade.

Vc tem alguma idéia de quanto eu gastaria mais ou menos pra trabalhar o cabeçote, um comando pra média/alta e um filtro esportivo bão?

Abraço!

Guilherme Mcnasty
21-02-08, 19:12
Em torno de 200tinho.
Trabalho no cabeçote: 40
Comando: 60 a 80
Filtro de ar: aí depende muito da marca, de 10 a 100
Mao de obra: 60

Guilherme Mcnasty
21-02-08, 20:05
alguns dias atrás comentei com o neudson que eu tinha uma 350. Olha ela aí!(achei essas fotos perdidas)

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/01-08-04_1759.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/01-08-04_1800.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/30-07-04_0114.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/01-08-04_1819.jpg

Guilherme Mcnasty
21-02-08, 20:23
Outras (nessa época estava reformando as carenagens e como ia trocar os pneus também resolvi fazer a graça)


http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0013.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0003.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0012.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0014.jpg



me empolguei com essas boas lembranças de bons tempos :D
golzinho bão(eu sei que o fórum é só pra motos mas me permitam só essas fotinhos moderas)
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0001.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0016.jpg


e por último a cb 500 minha e do meu véio numa prazerosa viagem pela serra do rio do rastro SC
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0010.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0009.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0007-1.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0006.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0004.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/Digitalizar0005.jpg












antes que me perguntem por que diabos me desfiz dessas máquinas, antecipo que apesar de ter apenas 26 anos eu já tive melhores condições financeiras e vivia outra vida(sou ex funcionário do Banco do Brasil) e hj infelizmente não posso manter esses brinquedos. Mas logo a coisa melhora...

Christian
21-02-08, 22:02
Gostei bastante da RD, muito linda mesmo.
E a CBoza e o Golzim são show tbm. :OK:

Diego.fcs
22-02-08, 09:47
Show de bola as máquinas hein!!!!

Joao XTZ
22-02-08, 13:56
nossa q show...a rd tava show de bola e a CB tbm... :drool: ]:)...valeu... :lol: :lol: :lol:

Guilherme Mcnasty
22-02-08, 21:28
É... hj coloquei o tork de rd 350 na bixinha. Deu trabalho abrir a admissão, minha nossa, eu tava morrendo de medo de rasgar o cilindro da coitada. Fica bem fininho nas laterais da admissão da moto. O ruim é que a peça chegou hj à tarde, e o impaciente aqui não quis esperar. Fui logo abrindo o motor e levei num chegado(conhecido como mané catraca) e emprestei a mini retífica pneumática dele. Depois na hora de montar o motor percebi que não tinha a junta da admissão de 350. Coloquei cola treebond só até amanhã.

Cgzeiro hoje nem vou acelerar... twisteiro até vou...mas to afim de jantar uma falcon...

Joao XTZ
23-02-08, 12:25
nao quero ver essa moto na rua !!! :drool: valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
24-02-08, 17:37
Carai... até Falcon se tá pegando? :0_0: :0_0: :0_0:
Sai da frente. :D

NEUDSON
25-02-08, 12:44
FALCON até 3ª eu brinco tbm ehueheuhe

:s triste ver as fotos das antiga heim guilherme... mas td na vida tem um significado que nem sempre entendemos....se num tivesse tão quebrado ia agita de fazermos umas viajens curtas... muito loko as fotos....

falei pra vc que ia da um trampo da p... mas vale o result....
ta na hora de intima a turuna azul de apuk heim.....(direto o pessoal ta ai)

a minha aumentou mais um pok a bateção de saia do pistão (depois de manter 145/150 uns kms puxando uma tw no vacuo :D)
tenho de me controla até ajeita as conta pra poder fazer a parte de cima denovo antes que f... td ...

Guilherme Mcnasty
21-05-08, 16:43
Hoje tirei mais umas fotos da lobesoma, na oficina que abri aqui em Toledo. Não conheço ninguém do fórum que more por perto, mas qq coisa tamo na área...

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03245.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03250.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03255.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03257.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03264.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03262.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03251.jpg
Muito em breve devo fazer um video da final dela, o velocímetro novo tá chegando essa semana.

Christian
21-05-08, 17:43
***** Guilherme está impecavel essa tua RD cara.
Meus parabéns. :clap: :clap: :clap:

casali
21-05-08, 23:13
RDZ me trás boas lembranças, apesar de nunca ter uma

oficina padrão, boa sorte na nova empreitada

Diego.fcs
22-05-08, 01:22
Aí sim hein cara... Essa eu conheci pessoalmente, e é um tesão essa moto mesmo...

Show de bola a moto...

douglasybrazul
22-05-08, 19:03
Rd linda :OK:
trocou os pneus por michelin pilot sport neh ?
esse traseiro que medida é ? mto perfeito !
tirou os detalhes dourados assim ficou mais original :clap:
e os aros são os mesmos com jato de areia ou são outros?
tah 10 a rd
uma reliquia mesmo

G3si3l
22-05-08, 19:49
caralh000... ta mais nova q a minha bros... :0_0:

impecável :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
parabens

T+

Guilherme Mcnasty
23-05-08, 11:53
Rd linda :OK:
trocou os pneus por michelin pilot sport neh ?
esse traseiro que medida é ? mto perfeito !
tirou os detalhes dourados assim ficou mais original :clap:
e os aros são os mesmos com jato de areia ou são outros?
tah 10 a rd
uma reliquia mesmo


O pneu traseiro é um 100/90 18. Mas me mandaram o modelo errado, esse na verdade é um dianteiro, como não tinha como devolver e já estava pago montei mesmo assim, mas ficou bem bom. Os aros são novos. são acetinados cinza(modelo novo da three heads) medidas 1,85-18 diant e 2,15-18 traseiro.

TOBI
23-05-08, 12:03
P A R A B É N S ... SEM PALAVRAS

Joao XTZ
23-05-08, 13:49
***** Guilherme está impecavel essa tua RD cara.
Meus parabéns. :clap: :clap: :clap:


impecavel eh poko...ooo guilherme toledo fika proximo de onde ???valeu... :lol: :lol: :lol:

Guilherme Mcnasty
23-05-08, 14:05
impecavel eh poko...ooo guilherme toledo fika proximo de onde ???valeu... :lol: :lol: :lol:

cascavel 40 km
Foz do iguaçu 180 km
Região oeste do Pr

NEUDSON
24-05-08, 21:48
fala tio .... continua linda a motoca.... da um bisu depois na minha...... ]:)

Guilherme Mcnasty
27-05-08, 14:17
http://www.youtube.com/watch?v=7t20MCUAazM

http://www.youtube.com/watch?v=Elezq_OBSFg
Agora com èchio. to upando outros...
O foda é q qdo vai pro youtube a qualidade cai demais.

Guilherme Mcnasty
27-05-08, 14:18
http://www.youtube.com/watch?v=oCdvFJerul0

pulatampinha
27-05-08, 15:30
Parabéns por tudo.....motos, oficina, carro!rs!Tudo muito bonito e em ótimo estado!

Guilherme Mcnasty
11-12-08, 16:33
Estou vendendo a RD, estou á procura de uma moto maior. QQ dúvida é só perguntar. R$ 3000,00 sem choro :OK:

douglasybrazul
12-12-08, 07:43
Estou vendendo a RD, estou á procura de uma moto maior. QQ dúvida é só perguntar. R$ 3000,00 sem choro :OK:


3000 do jeito que ela está com os aros e pneus da michelin ?

se for tá dada a motoca mto linda :D

Marcio
12-12-08, 23:54
Caramba, essa tua RD tá muito linda !! parabens !! :clap: :clap:

rodrigogcabrera
27-11-09, 16:44
kit de alta perfomace magnetrom nao carrega a bateria e o farol fica uma droga. tinha o msm poblema
:drool: MAS ACHEI A SOLUÇAO :drool:.
meu mecanico é o cara , eu duvidei mas ele pegou o kit magnetrom tirou as duas bobinas, e fez de novo .
rapais ficou otima a luz ficou forte e ainda carrega a bateria perfeitamente. o esquema da luz ficou igual a da cg so acende a luz com a moto ligada . mas ficou perfeita.
eu tinha lido aqui no forum q nao tinha jeito. mas tem jeito sim,qualquer duvida é so perguntar. [email protected]

Guilherme Mcnasty
19-01-10, 14:53
Pois é meu povo andei desenterrando o tópico da rdz pra dizer que ela se foi... troquei numa cg 150 2004, apenas por achar que fiz um bom negócio. A 150 na verdade já vendi essa semana, troquei numa 350(não vou dizer que 350 é), só antecipo que é uma vontade antiga e é véinha, assim como a rdz, e também vai precisar de um trato geral. O dono da 350 saiu de férias e deve retornar até o dia 1°. Quando pegar a moto tiro umas fotos(devo fazer um antes e depois. Melhor, antes, durante e depois).

Fagner
19-01-10, 15:03
ai parabens :-/ :-/ :-/ :-/

JEFFS_09
19-01-10, 18:17
Se foi pra realizar um sonho a RDzinha!!!
Sentiremos falta dela!!!
Vamos esperar anciosamente as fotos dessa nova 350!!!! :OK: :OK: :OK:

guilok
19-01-10, 18:37
Cara mto show tua Rd
e como vc faz para prender a camera?

Bortolin
19-01-10, 21:44
parabéns.....anda muito a motoca....

Stone
20-01-10, 19:51
opa, ta me cheirando a fumaça essa 350 aí... ]:) ]:)

marcelofreitas
20-01-10, 20:45
opa, ta me cheirando a fumaça essa 350 aí... ]:) ]:)


2

Diego.fcs
20-01-10, 21:02
Olha que por esse preço coçou a mão para vender a bolinha e comprar essa aí hein!

Esio
25-01-10, 19:00
Zerada, paabens, soh uma coisa eu nao gosto, hauhuahha, do barulho desse escape, meee, me tiro algum dia da cama huahauahauha
zuera, hauhauha
ta show de bola

Guilherme Mcnasty
01-02-10, 13:04
A 350 vai cair na minha mão hj a tarde, amanhã ou depois posto umas fotos dela e crio um tópico novo. Ela tá bem feia, mas vejo potencial nela :OK: ...

JEFFS_09
01-02-10, 18:07
A 350 vai cair na minha mão hj a tarde, amanhã ou depois posto umas fotos dela e crio um tópico novo. Ela tá bem feia, mas vejo potencial nela :OK: ...


Estamos esperando, mas já ta acabando a paciência!!!! :s
Mostra logo essa moto mano!!!
Flw!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

Guilherme Mcnasty
02-02-10, 19:11
Pois é piazada,
pra quem achou que vinha muita fumaça por aí ledo engano...
peguei um Xizélôn. Pro tipo de utilização que eu faço hj em dia ela é bem melhor. Essa moto tava com o mesmo dono por mais de 10 anos. É ano 1989. Como já havia dito, está com uma aparência horrível, mas tem estrutura, e por incrível que pareça, a mecânica está excelente, não fuma, não bate, nadinha. A elétrica é completamente original(chicote, conectores, reguladores, estator), suspensão zerada, sem nenhuma folga nos links. O escape é original, até os aros são. Ela tava muito tempo parada, mesmo assim funcionei ela e andei alguns quilometros pra verificar tudo o que deverá ser feito. Pegou na segunda pedalada, embora tenha vazado gasosa pelo respiro(sujeira). Na pressa de desmontar pra começar a reforma não achei minha camera digital, tirei as fotos do antes no celular mesmo, e só agora fui descobrir que a camera do mesmo é imprestável. De qualquer forma tá aí as fotos da demonha:

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0019A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0016A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0018A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0020A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0021A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0022A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0021A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0024A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0025A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0026A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0027A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0028A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0029A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0030A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0032A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0033A.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/IMG0034A.jpg
Problemas ela tem sim, inclusive tirei fotos. Ali no quadro perto do pinhão está rachado(normal em xlx e sahara, acontece por aperto excessivo da corrente, que força o motor até rachar o quadro). O eixo do pinhão está com muita folga ali onde encaixa o mesmo(problema causado pelo mesmo tipo de erro no aperto da corrente, embora o uso do pinhão errado também cause isso, tipo usar pinhão da strada). O eixo do cambio está espanado, provavelmente por andar muito tempo com o parafuso frouxo. Vou trocar esses dois eixos, já encontrei os originais por preço de banana.

JEFFS_09
02-02-10, 20:17
Uma XLona!!!
Tem um vizinho aki q tem uma nessa cor, só q parece uma moto 2 Tempos, (nada contra, eu gosto mto de moto 2T) ela fuma mto mesmo, doc ta mais atrasado q mestruação de grávida, suspensão traseira naum existe mais, mas mesmo assim o cara anda como se estivesse numa Falcon nova!!!
Entaum parabéns pela nova aquisição e boa sorte com a reforma!!!
Vamos esperar fotos!!!
Flw, abraço!!!

Tasteful
02-02-10, 20:30
parabens pelo tratorzão kra :OK:
vê se reforma direitinho pq essa bicha merece

alguem vai ficar de perninha grossa :G :G

Stone
02-02-10, 20:35
Tratorzão heim!!!!! gosto muito dessas motos - pópópópópópó
e tenho certeza que essa vai ficar zeradona :OK: :OK: :OK:

jpedro91
03-02-10, 14:43
350cc???
Pagou quanto na motoca?

Limabl
27-02-13, 20:20
mais umas:
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030001.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030004.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/P1030002.jpg

Não se vê tópico como este hoje em dia :sad:
:sad:!!!

- - - Updated - - -


Hoje tirei mais umas fotos da lobesoma, na oficina que abri aqui em Toledo. Não conheço ninguém do fórum que more por perto, mas qq coisa tamo na área...

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03245.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03250.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03255.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03257.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03264.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03262.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/DSC03251.jpg
Muito em breve devo fazer um video da final dela, o velocímetro novo tá chegando essa semana.:)
!!!!!!!

- - - Updated - - -


alguns dias atrás comentei com o neudson que eu tinha uma 350. Olha ela aí!(achei essas fotos perdidas)

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/01-08-04_1759.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/01-08-04_1800.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/30-07-04_0114.jpg

http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/01-08-04_1819.jpgGanhei minha noite rsrsrsrs!!!!!!!!

magrao tk
27-02-13, 21:03
Essa semana andei aprontando mais umas na rdz. Fiquei encasquetado domingo quando eu voltava de Apucarana porque ela grilava sempre que eu gurdava com vontade em quinta ou quarta. Na segunda cedo resolvi passar ela pro álcool. Como ela já tem o cabeçote rebaixado, ponto adiantado só restava acertar a carburação. Aumentei em 30% a giclagem (0,60mm baixa e 1,60mm alta) note que essa medida é em mm e os gicles da yamaha são medidos em centésimos de polegada. Equivaleria mais ou menos à 40 e 270 na medida da yamaha. levantei a agulha pra última posição também. Ficou bem boa a afinação, a grilaiada maldita finalmente resolveu ir embora. Outra que tem álcool aqui à R$1,15. E eu tava usando pódium à 2,95. Estarei sempre conferindo a carburação quanto à corrosão. Se eu notar algum malefício volto ela pra gasosa, afinal de contas essa transformação me custou 5cão. Estou usando bardahl proal, pra conter a corrosão. Vou fazer a média dela depois conto(acredito em 13 km/l de média). Sim ela ficou ruim de partida à frio. Estou bolando alguma artemanha pra partida.
Mudei hoje os aros dela. Apareceu um cara querendo compra um par de alumínio preto. Vendi os meus por 150 conto e comprei outro par por 155R$ mais largo(1,85x18 diant e 2,15x18 tras) de alumínio acetinado. Eu gostei muito do resultado, mas já vi um pessoal torcendo o nariz pra minha tunada. :lol:
Ainda essa semana eu quero mudar o farol dela: vou por um de F-1000. Calma calma minha gente, o tamanho é exatamente o mesmo, a diferença é que o foco é muito melhor, é biodo e de excelente qualidade. Aqui um bom tá custando 75 conto(marca rossi). è só compra, cortar fora os suportes de regulagem pra f 1000 e instalar. De lambuja ainda sobra o bloco de luz alta.

Legal esse tópico!!! Nesses tópicos antigos que a gente ve como eram mais positivos os comentários, a turma gostava e se interessava mais por detalhes técnicos e tal... E essa Z já tinha visto fotos avulsas na net, e nem lembrava que era do Guilhereme aqui do fórum. Sem dúvida a mais linda que já ví! Essa cor de aros me havia chamado a atenção na época.

Mas já que foi desenterrado esse tópico... gostaria de tirar uma dúvida valiosa contigo Guilherme, sobre essa tal adaptação do farol da F1000 na RDZ. Isso realmente procede??? É adaptável? Fica melhor mesmo? Chegou a fazer essa adaptação na Z mesmo?
Vivo especulando assuntos sobre as 2t net afora e nuuunca tinha ouvido falar sobre isso! Essa informação é bem interessante, quanto mais eu puder deixar o farol das minhas fumacentas mais eficiente, melhor será!!

Limabl
27-02-13, 21:09
! Essa informação é bem interessante, quanto mais eu puder deixar o farol das minhas fumacentas mais eficiente, melhor será!!
Tai uma coisa que vou mudar no farol da minha Z,só que eu vou usar o farol original da ybr, o legal que não vai ficar fora do padão da estéticar já que a RDZ é inspiradas nas antigas rd350 LC e elas tinham o farol redondo!!!

carlos.laitarte
27-02-13, 23:25
^Linda essa RD-z Parabéns

Amaurimartins
11-03-13, 18:12
que escape é esse mermao em qe isso

HyagoSBG
29-07-13, 03:07
muito lokaa , meu sonho ainda vou ter uma rd

magrao tk
31-07-13, 01:39
E no fim das contas até hoje não soube nada dele se sobre a adaptação do farol :(

Limabl
31-07-13, 12:48
E no fim das contas até hoje não soube nada dele se sobre a adaptação do farol :(
Eu coloquei o farol e suporte da ybr na minha rdz, ficou muito bom o visual parece até original da uma conferida lá !!!

jOSÉ
02-08-13, 21:42
Essa cor preta com faixas douradas é de matar, lembro quando foi lançada pela yamaha, era parar no barzinho escolher a gatinha mais bonitinha e levar na garupa. Chamava demais a atenção. Bons tempos.

_PACHECO
05-08-13, 20:51
Da pra sentir o cheiro do óleo daqui, hehe, brincadeira, é uma baita moto, queria ser frio ao ponto de usar uma para o dia a dia.

Limabl
05-08-13, 21:03
Essa cor preta com faixas douradas é de matar, lembro quando foi lançada pela yamaha, era parar no barzinho escolher a gatinha mais bonitinha e levar na garupa. Chamava demais a atenção. Bons tempos.A minha vai ser dessa cor,essa cor é a mais bonita que a rdz já teve !!!!!!!!.....