PDA

Ver Versão Completa : Tô querendo deixar o cabelo crescer...



hedertone
28-09-07, 13:44
Aêeeeeeeeeeeeeeee


Quero deixar o cabelo crescer hhuhu o bebelo vai ficar doidooo

só que tem aquela fase feia pra cacete... :s :s a fase que digo é a entre o cabelo curto e o comprido.. aos cabeludos de plantão... e ex-cabeludos, o que devo passar pra dar uma "segurada" no bixo??

flw!!!

jecastro
28-09-07, 13:53
Cabelo comprido no calor da Bahia, só louco, vai ser um inferno.

vinacowboy
28-09-07, 13:57
Aêeeeeeeeeeeeeeee


Quero deixar o cabelo crescer hhuhu o bebelo vai ficar doidooo

só que tem aquela fase feia pra cacete... :s :s a fase que digo é a entre o cabelo curto e o comprido.. aos cabeludos de plantão... e ex-cabeludos, o que devo passar pra dar uma "segurada" no bixo??

flw!!!


uhuuul, eu tambem... hahahahaa mas a molér num deixa hahahhahhaa :drool:

hedertone
28-09-07, 13:59
Cabelo comprido no calor da Bahia, só louco, vai ser um inferno.
Agente acostuma :lol: , veio.. tem dia aqui que já acordo suado... e corro pro chuveiro...
agente acostuma mesmo :D

uhuuul, eu tambem... hahahahaa mas a molér num deixa hahahhahhaa :drool:


Lembrei de vc mesmo quando deu a vontade hheuaehaueh

ThiagoRJ
28-09-07, 14:05
Agente acostuma :lol: , veio.. tem dia aqui que já acordo suado... e corro pro chuveiro...
agente acostuma mesmo :D
Lembrei de vc mesmo quando deu a vontade hheuaehaueh


nossaaaaaaa, que vontadeeeeeee!!!! huahuahuahuahuahuah

TorteX
28-09-07, 14:08
Eu ja tive essa epoca com uns 14,15 anos...deixer crescer até conseguir amarrar...
A hra que tava ficando legal eu num guentei e cortei! huuhehe
Mais ctz heder...essa faze de quase-cabeludo é a mais foda....bone é o recomendado! huehuehueuhe
Viu...o heder manda um abraço pro tone!!! hehuehuehu

hedertone
28-09-07, 14:09
Eu ja tive essa epoca com uns 14,15 anos...deixer crescer até conseguir amarrar...
A hra que tava ficando legal eu num guentei e cortei! huuhehe
Mais ctz heder...essa faze de quase-cabeludo é a mais foda....bone é o recomendado! huehuehueuhe
Viu...o heder manda um abraço pro tone!!! hehuehuehu
O coordenador daqui não deixa usar o boné |:(

RGBguima
28-09-07, 14:45
Joselito cabeludo....

Zuado hein!! :lol: :lol:

cleo.junior
28-09-07, 14:53
Eu já deixei o cabelo crescer e a pior fase é mesmo aquele meio termo. Enquanto a franja não se ajeita atrás da orelha é phoda. Depois é tranquilo. Mas não tem muito o que fazer. Se não pode usar boné, paciência.

px400
28-09-07, 14:55
Compra uma bôina ou uma tiara.
A bôina tu sabe o que é ? é um chapeuzinho, normalmente de tecido, tipo um mini Kep, mas é mais estiloso, estilo neguinho de Blues.

Assim ? aheuihaiuhaiuheae ( to brincando )
http://www.argentinapolo.com/images/xGonzalo.jpg

Assim eu falo, tem umas tri afude!
http://www.artespain.com/antonio-lopez-garcia/imagenes/antonio_lopez_con_boina.jpg


Ou se preferir, mete uma tiarinha aeh, ou grampo de cabelo, 1 vez usei na aula de matematica, a professora encucou com meu cabelo caindo na cara, dai roubei 2 grampo de cabelo da minha colega e resolvi a parada aheiuaheiuahaheae

hedertone
28-09-07, 14:58
auhauha professora pirar com o cabelo alheio é triste viu....

mas quero um creminho também eahuehae

meu cabelo não é essas maravilhas tudo mas não vai ficar assim neh..

http://pizzaiolos.bravehost.com/myPictures/leao.gif

Wanderson
28-09-07, 15:24
tive cabelo comprido dos 11 aos 22 anos

10 anos com aquela merda
cortei e nunca mais deixo crescer
zuado demais

Stone
28-09-07, 15:38
eu gosto quanto mais curto melhor, eu queria mesmo deixar no zero, em vez de pentear passar uma gilette hehe

hedertone
28-09-07, 15:40
tem hora que penso em deixar curto, tipo.. do jeito que eu usei no TG... mas também queria bater cabeça e sentir o cabelo balançando!!! :clap: :clap:

brunohcs
28-09-07, 15:48
tive cabelo cumprido um bom tempo tbem e eu axo q nao vale a pena nao kkkkkkkkkkkkk...

apesar de q eu era novo nem cuidava e mermo asim m,eu cabelo era lindão :drool:

brunohcs
28-09-07, 15:49
eu gosto quanto mais curto melhor, eu queria mesmo deixar no zero, em vez de pentear passar uma gilette hehe


boa eu tbem keria manter o meu rapado.. mas eh foda trampo tal.. eu tive o meu cabelo por 3 ano rapado e amarelo.. eh tao baum hauihUAHIhauAI

hedertone
28-09-07, 15:55
boa eu tbem keria manter o meu rapado.. mas eh foda trampo tal.. eu tive o meu cabelo por 3 ano rapado e amarelo.. eh tao baum hauihUAHIhauAI
mas c ta ligado que cabelo grande é estiloso também veio!! Tipo.. é uma experiência que todos deviam ter na vida :OK:

yalta
28-09-07, 17:11
Já tive cabelo até quase na metade das costas, aí chegou o vestibular e foi-se. Na fase "íntermediária" é bom usar tiara ou fica com ele molhado ou com gel..
mas não tem o que fazer mesmo.. fica uma b0sta essa época.. depois melhora :P

hedertone
28-09-07, 17:23
HUHUH

Ta cheio de ex-cabeludo aqui!!

Só tem o Felucas e o ivan de cabeludos ainda neh?

alphazzz
28-09-07, 20:31
eu acho q o jeito é vc comprar uma toca do estilo que o brunohcs usa na ass dele,, Crescer crescer eu nunca deixei não,, mas já pintei(com tinta mesmo) de azul, violeta e roxo, e da trabalho pra caramba,, ainda mais pra qm mora no calor igual agente, a não ser q vc seja vagabundo e não faça nada o dia inteiro :G

lagreca
28-09-07, 21:26
vo fala a verdade, fica bixona eheheheh, não curto mesmo, além de so da trabalho, mas cada um sabe do que gosta, e o tempo que vai levar para realmente ficar "comprido" já não vale o resultado

casali
28-09-07, 21:27
eu também fui cabeludo, e eu curtia :lol:
e não tem muita opção não , é bone, um monte de gel e cabelo lambido, tiara que acho muito boiola e nunca usei, ou guentar ele caindo nos olhos

RGBguima
29-09-07, 00:29
o FOda vai ser ver o Heder de Xuxinha!! :drool: :drool: :lol: :lol:

TorteX
29-09-07, 03:51
HUHUH

Ta cheio de ex-cabeludo aqui!!



Todo mundo tem essa fase na vida ne!! eueuhee

Christian
29-09-07, 16:17
To só imaginando o "Bom Bahiano" cabeludo. :lol:

Uma vez eu ia deixar o cabelo crescer, mas a fase entre o cabelo curto e o comprido me obrigou a cortá-lo. :drool:

hedertone
29-09-07, 22:00
To só imaginando o "Bom Bahiano" cabeludo. :lol:

Uma vez eu ia deixar o cabelo crescer, mas a fase entre o cabelo curto e o comprido me obrigou a cortá-lo. :drool:
essa fase eh a prova de fogo

marys7br
30-09-07, 15:50
heheheheh na boa, não acho bonito homem de cabelo comprido não! :#

hedertone
30-09-07, 17:09
heheheheh na boa, não acho bonito homem de cabelo comprido não! :#
viuxeeeeeeeee
o opinião feminina...essa eu rspeito