PDA

Ver Versão Completa : Piscas embutidos na lanterna traseira, q axam?



brunohcs
28-09-07, 16:39
A pessoal fui da uma procurada no mercado livre piscas imbutidos na lanterna ^^
axei ake uma.. axei bem show de bola e nao axei tao caro.. foda q + o frete ai jah fica neh teria de procura aqui na cidade ve se tem antes

deem uma olhada na foto ai,


http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=45426863_3040.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=59828634_3705.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=45426863_4836.jpg&v=O




30 mangos e ae q axaram? será q fica ruim? mto pequeno luz de freio será q atrapalha qm vai olha saber se eh pisca ou freio tal? q axam desse negocio?


qalq coisa tae o link do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62577722-lanterna-titan-125cc-fan-com-piscas-embutidos-_JM


link para lanterna pra 150
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63235758-lanterna-cg-150-com-piscas-embutidos-_JM

agora que vi q inclusive eh diferente o preço mais nao mto !

vinacowboy
28-09-07, 16:43
aqui na minha cidade tem vários q usam, mas acho q os policiais ficam espertos, a mesma coisa com o suporte da placa....

brunohcs
28-09-07, 16:56
aqui na minha cidade tem vários q usam, mas acho q os policiais ficam espertos, a mesma coisa com o suporte da placa....


os poliça fika esperto mais será q tem algum impedimento ou se os kra te para tu mostra os pisca e boa?

lagreca
28-09-07, 18:53
minha opinião, não curto muito, so mais mini pisca, pq fica estranho na titan, a luz de freio fica"quadrada", a moto não foi feita com isso por isso fica esquisito, é que nem coloca pisca em uma biz, opinião minha é claro.

brunohcs
28-09-07, 19:04
minha opinião, não curto muito, so mais mini pisca, pq fica estranho na titan, a luz de freio fica"quadrada", a moto não foi feira com isso por isso fica esquisito, é que nem coloca pisca em uma biz, opinião minha é claro.


uiahuiaahiuahauiahauiahia.. ueh ta certo neh mano.. ngm tem q curti toda bahianage hauiahui.. mas eu axo q eu nasci na bahia ein ahuiahiua.. pq kero transforma amoto numa pentiadera de **** kkkkkkkkkkkk

vamos alh pessoar mais opnioes sobre os embutidos ae xD

RGBguima
28-09-07, 19:07
Cara acho que não pega nada...

A FFazer eh assim, pq a titan não pode ser!!

o importante eh psicar.. hehee

brunohcs
28-09-07, 19:15
verdade.. soh q a faze eh bem mais larga essa fita neh.. mas axo q nao pega nada mermu..

e será q esses negocio ai sao vagabundo ou presta?

bom o q vai regula isso na verdade eh a luz neh..

RGBguima
28-09-07, 19:18
verdade.. soh q a faze eh bem mais larga essa fita neh.. mas axo q nao pega nada mermu..

e será q esses negocio ai sao vagabundo ou presta?

bom o q vai regula isso na verdade eh a luz neh..



Cara eu ja vi muita gente usando isso,...

acho que o importante eh vc indicar pra que lado vai.. se isso funfar ja eras!!

TorteX
28-09-07, 19:20
Eu tenho....mais o meu é de led! :D
Só que eu uso ele e a seta ao mesmo tempo...

lagreca
28-09-07, 19:28
Eu tenho....mais o meu é de led! :D
Só que eu uso ele e a seta ao mesmo tempo...
, assim talvez fique massa, tipo que tenha os piscas juntos,
uma idéia legal eu penso seria: como é em led a luz de freio não vai fica"quadrada", e quando acende os pisca, so acende nos cantinhos, e junto acende os mini-pisca fica tipo um carro alegórico UAauhahua!!! luz pra tudo quanto é lado

TorteX
28-09-07, 19:35
, assim talvez fique massa, tipo que tenha os piscas juntos,
uma idéia legal eu penso seria: como é em led a luz de freio não vai fica"quadrada", e quando acende os pisca, so acende nos cantinhos, e junto acende os mini-pisca fica tipo um carro alegórico UAauhahua!!! luz pra tudo quanto é lado


Oh como que fico na minha moto
http://img261.imageshack.us/img261/8030/lanterna2pg9.jpg

Japaparadoxx
28-09-07, 20:00
Eu uso uma dessas, mas a tampa é lisa.

Com o tempo vai entrando agua, e vai manxando de preto na parte prata, agora eu comprei outra e selei com silicone, ta durando mais.

Mas quando os pm me pararam, queriam me multar, mas com muito choro escapei.. :P

lagreca
28-09-07, 20:04
hein tortex, mas na sua seta esta com umas divisórias(que nem a da foto la em cima, porque por causa disto que fica "quadrada") entre o pisca(embutido) e a lanterna propriamente dita, ou está direto?, mas gostei da foto sua sim, quem sabe futura mente também não coloco uma de led.

Furious VIPER
28-09-07, 23:04
Akela do DureX ali é horrorosa... piscar a a set da lanterna junto com a seta no paralama.. putamerda... isso sim é "baianagem" (by DureX.. eu não tenho nada contra baianos)!!
Ainda piscar junto com akela seta de avião ali!!! Se é pra ser tão escandaloso coloca uma sirene gritando "vou dobrar a direita"...

Sobre a lanterna com piscas embutidos... a idéia é boa.. mas qdo q a traseira da Titan fica mto fina! Eu prefico mini piscas sem dúvidas!!
DureX.. eu disse M-I-N-I piscas!!! nada de piscas de avião!

TorteX
29-09-07, 03:41
hein tortex, mas na sua seta esta com umas divisórias(que nem a da foto la em cima, porque por causa disto que fica "quadrada") entre o pisca(embutido) e a lanterna propriamente dita, ou está direto?, mas gostei da foto sua sim, quem sabe futura mente também não coloco uma de led.


Num tem divisorias não....é os leds da lanterna, e os leds do pisca do lado ja...



Akela do DureX ali é horrorosa... piscar a a set da lanterna junto com a seta no paralama.. putamerda... isso sim é "baianagem" (by DureX.. eu não tenho nada contra baianos)!!
Ainda piscar junto com akela seta de avião ali!!! Se é pra ser tão escandaloso coloca uma sirene gritando "vou dobrar a direita"...

Sobre a lanterna com piscas embutidos... a idéia é boa.. mas qdo q a traseira da Titan fica mto fina! Eu prefico mini piscas sem dúvidas!!
DureX.. eu disse M-I-N-I piscas!!! nada de piscas de avião!


Largaaaaa de ser invejosooooooooooooo!!!! uhahauhuhauha

brunohcs
29-09-07, 12:08
Ainda piscar junto com akela seta de avião ali!!! Se é pra ser tão escandaloso coloca uma sirene gritando "vou dobrar a direita"...

DureX.. eu disse M-I-N-I piscas!!! nada de piscas de avião!



muHAHAUIAHAUHihaiHAHauAHIa

superkyo
29-09-07, 15:28
Eu gosto do estilo AERO 150, BIZ e aquela 150 esportiva da GREEN MOTOS !! sim !!

Agora dá pra fazer isso sem fer multado ahuahuahua.......

Christian
29-09-07, 18:02
Não te preocupa com a policia desde que a luz do freio seja vermelha e os piscas alaranjados.
Faz um serviço bem feito na colocação dela que fica show.
Só que se vc colocar essa lanterna ai e deixar a rabeta original não vai ficar muito bonito não.

Mas o preço tá bom.

brunohcs
29-09-07, 20:13
é se eu bota eu vo tira o paralama.. mas tem q ve como vo prende dae.. pq eu vi uns eliminador ae e custa 1650 mango :NOOK:

bom..mas dexa pa mais alem ja que colokei essa semana mesmo os mini fume!

mas um dia desse ah se ponhuuu kkk

Christian
29-09-07, 21:29
é se eu bota eu vo tira o paralama.. mas tem q ve como vo prende dae.. pq eu vi uns eliminador ae e custa 1650 mango :NOOK:

bom..mas dexa pa mais alem ja que colokei essa semana mesmo os mini fume!

mas um dia desse ah se ponhuuu kkk


Com R$ 1650 vc compra mais uma moto. :D
É muito simples fazer um suporte para placa. É só pegar uma chapa de ferro e moldar para que seja aparafusada na rabeta da moto e que tenha os buracor para aparafusar a placa.
Dá uma olhada nas fotos da YES do Vina que ele fez um esquema assim, só que com suporte para piscas também.

Dj Serginho Sag
30-09-07, 03:20
Essas da foto são de CG125...não são de CG150 :G

Se colocar este, o normal seria tirar os piscas laterais.
Mais das hora hehehe :OK:

Jimmy1979
30-09-07, 13:15
Não acho legal e não dá boa visibilidade da luz de freio ... :NOOK:

Diego.fcs
01-10-07, 12:46
Se vc for colocar, vai ter que tirar a rabeta. Um amigo meu tinha uma dessas aí e com a rabeta original, fica ridículo, fica magrela a traseira da moto, fica feio. Mas sei lá, num curto muito não, acho que se fosse vermelha também ficaria melhor... Só cuidado com uma coisa, sua moto é nova, espera sair da garantia para ir fazendo alterações senão vc pode perder a garantia.

TorteX
01-10-07, 12:58
Se vc for colocar, vai ter que tirar a rabeta. Um amigo meu tinha uma dessas aí e com a rabeta original, fica ridículo, fica magrela a traseira da moto, fica feio. Mas sei lá, num curto muito não, acho que se fosse vermelha também ficaria melhor... Só cuidado com uma coisa, sua moto é nova, espera sair da garantia para ir fazendo alterações senão vc pode perder a garantia.


Ctz....primeiro eu tinha tirado as setas e deixado o paralama, fico esquisito pra caramba...ai pensei, ou volto as setas do tiro o paralama, resolvi voltar as setas! eheheheh

brunohcs
01-10-07, 21:42
sim sim .. minha ideia eh tira o paralama dai se eu coloka.. e sem os piscas tbem..


qto a ficar fina sei nao.. fina a titan jah eh... unica coisa eh q dai fika nada a ver a frente com a trazera.. tinha q da uma mocadinha nos pisca diantero tbem.. eh axo q vo dexa esse bem mais pro futuro!

LEadinolfi
02-10-07, 16:17
Setas imbutidas tmb não curto só na fazer mesmo e ainda sim poderiam ser melhores...