PDA

Ver Versão Completa : Minha moto ta Mira dos Homi



Willian_M
29-09-07, 10:49
Po dai galera fmz
Po um PM amigo aviso prum colega meu que teve uma reunião com a policia
e nessa reunião foi passada 8 placas de moto para eles pega na primeira vacilada
entre essa lista infelismente a minha é uma delas :( e outras 5 saum dos brother de festa ahsuasuhas
agora to cabrero mesmo com o PM falo pra nois
agora to pensando em vende a motinha e compra outra ou anda de bicicleta por uns 3 meses :d
é bem critica a situação
abs

Wanderson
29-09-07, 11:03
mano
deixa sua moto tudo certinha
em dia
nao sei se vc fica empinando
anda na manha q os caras nao vao poder fazer nada
a minha tb tava aqui em sp
e prenderam minha moto mas agora ta de boa

alphazzz
29-09-07, 11:04
vix,, o q vc anda aprnotando?? vc é assaltante?? kkkkkk e sua cidade deve ser bem pequena, pros gambé ter uma listinha com apenas 8 plaquitas! Aqui toda semana eles batem por ae mas é com umas folhas lotadas de placa de moto roubada P)

BrunoDias
29-09-07, 11:18
o q andou aprontado por ai?

Willian_M
29-09-07, 11:19
mano
deixa sua moto tudo certinha
em dia
nao sei se vc fica empinando
anda na manha q os caras nao vao poder fazer nada
a minha tb tava aqui em sp
e prenderam minha moto mas agora ta de boa


mano eu naum empino de vez em quando soh do umas esticada mais bem de vez em quando
mais o foda é a galera né huashusah
a minha moto ta cetinha
soh falta eu tira a CNH huashuashu
abs

Willian_M
29-09-07, 11:20
o q andou aprontado por ai?



po pior que eu nem apronto soh quando vamu pra pista hausauh
mais é foda pq anda com a galera c eles pira
eu quimo meu filme junto
abs

Furious VIPER
29-09-07, 12:44
mano eu naum empino de vez em quando soh do umas esticada mais bem de vez em quando
mais o foda é a galera né huashusah
a minha moto ta cetinha
soh falta eu tira a CNH huashuashu
abs

Na boa cara... se tu anda sem CNH... tem mais é q ser pego, multado e punido de outra menira cabível! Andar sem CNH é crime... não adianta andar de bicicleta ou comprar outra moto... qdo te pararem sem habilitação... é sabugo.. e com razão!!

miguelzap
29-09-07, 12:52
Na boa cara... se tu anda sem CNH... tem mais é q ser pego, multado e punido de outra menira cabível! Andar sem CNH é crime... não adianta andar de bicicleta ou comprar outra moto... qdo te pararem sem habilitação... é sabugo.. e com razão!!

uahauhau :D

muayzen
29-09-07, 13:05
Na boa cara... se tu anda sem CNH... tem mais é q ser pego, multado e punido de outra menira cabível! Andar sem CNH é crime... não adianta andar de bicicleta ou comprar outra moto... qdo te pararem sem habilitação... é sabugo.. e com razão!!


assino em baixo ! :G

Ivan RJ
29-09-07, 13:11
Caro Willian, sem comentários, sem CNH. Torço pra vc ser pego o mais rápido possível e vou mais além, diga-me com quem andas e te direi quem és. Se vc não tem CNH e ainda por cima anda com rapaziada que apronta, também estou torcendo. Furious falou tudo. Aqui no PN não incentivamos nada que seja ilegal. Tira a carteira e anda com uma rapaziada legal, de preferência com uma linda gata na garupa.

Willian_M
29-09-07, 13:19
muitos que falam
eu divido pode até falar que naum nunca
mais ´´e certeza que ja ando sem CNHtambem
abs

TorteX
29-09-07, 14:05
muitos que falam
eu divido pode até falar que naum nunca
mais ´´e certeza que ja ando sem CNHtambem
abs


Eu andei um ano e poco sem CNH....
Num so contra mais num so a favor...cada um sabe o que faz....
Num é so pq vc tirou carta que vc é um motorista mais prudente e responsavel...
Me marcaram tbm aqui, anotar minha placa numero da minha carta, e falo que um raio num cai duas x no mesmo lugar! :lol:
Graças a deus num precisou cair mesmo...

Furious VIPER
29-09-07, 14:08
muitos que falam
eu divido pode até falar que naum nunca
mais ´´e certeza que ja ando sem CNHtambem
abs

Eu nunca havia ligado um carro ou subido numa moto sem CNH!! É o senso de responsabilidade.. medo de fazer cagada...
Agora ando de carro e de moto bem tranquilo!!!
Estamos fazendo isso pro teu bem cara... o seu caso não é único... não é apenas vc q anda sem habilitação... agora por mias q tu saiba andar direitinho.. axa q todos os caras q andam sem habilitação sabem andar numa boa?? Não adianta.. sem documento... sem razão!!

RGBguima
29-09-07, 14:37
Sem CNH ai complica neh???

Vc ta errado e anda de moto certinho...
Os caras tão certo e andando de moto errado..

ou seja velho.. ta todo mundo errado... ai num tem escapatória...

O MElhor a fazer e deixar sua moto de boa até tira a CNH!! :OK: :OK:

Willian_M
29-09-07, 14:42
Eu nunca havia ligado um carro ou subido numa moto sem CNH!! É o senso de responsabilidade.. medo de fazer cagada...
Agora ando de carro e de moto bem tranquilo!!!
Estamos fazendo isso pro teu bem cara... o seu caso não é único... não é apenas vc q anda sem habilitação... agora por mias q tu saiba andar direitinho.. axa q todos os caras q andam sem habilitação sabem andar numa boa?? Não adianta.. sem documento... sem razão!!


to ligado mano
mais é foda cara ei fico sem anda de moto 2 dias da ateh um treco huasuash
c eu quiser anda de moto cara é como o PM falo anda sozinho naum no meio da galera c naum vai sobra pra todo mundo
é fodaaa
abs vlw

TorteX
29-09-07, 14:58
to ligado mano
mais é foda cara ei fico sem anda de moto 2 dias da ateh um treco huasuash
c eu quiser anda de moto cara é como o PM falo anda sozinho naum no meio da galera c naum vai sobra pra todo mundo
é fodaaa
abs vlw

Se ja tem 18???
Pra mim foi fodz, peguei a primeira moto com 16 pra 17...mais quando fiz 18 primeira coisa que fiz foi tirar carta , fui no dia que fiz 18 na autoescola...num guentava mais anda meio que "fugindo" da policia....

superkyo
29-09-07, 15:20
Sem CNH....ahhhh tomara q seja pego !! pra andar de bike por mto tempo e aprende a seguir as leis.......

Assim como tb gostaria q meus amigos fossem pegos quando andam alcoolizados ou sem CNH !! prefiro q fiquem sem carta e paguem multa do q morram em acidente....

Oq mais me irrita são os pais SEM NOÇÃO q deixa os filhos sair de carro moto com 15, 16, 17 anos !! eu com 18 anos com CNH td certinho meus pais ainda tiveram q me ver guiando o carro pra ter confiança em mim ! isso pq eu naum bebo nd alcoolico nunca fiz merda nas balada etc....

Willian_M
29-09-07, 15:23
Se ja tem 18???
Pra mim foi fodz, peguei a primeira moto com 16 pra 17...mais quando fiz 18 primeira coisa que fiz foi tirar carta , fui no dia que fiz 18 na autoescola...num guentava mais anda meio que "fugindo" da policia....

naum mano
vo faze 18 dia 20 de janeiro dia 2 de janeiro ja to na porta da auto escola hausuash
naum vejo a hora de tira a carteira pra anda bem sussi
abs

Willian_M
29-09-07, 15:25
Sem CNH....ahhhh tomara q seja pego !! pra andar de bike por mto tempo e aprende a seguir as leis.......

Assim como tb gostaria q meus amigos fossem pegos quando andam alcoolizados ou sem CNH !! prefiro q fiquem sem carta e paguem multa do q morram em acidente....

Oq mais me irrita são os pais SEM NOÇÃO q deixa os filhos sair de carro moto com 15, 16, 17 anos !! eu com 18 anos com CNH td certinho meus pais ainda tiveram q me ver guiando o carro pra ter confiança em mim ! isso pq eu naum bebo nd alcoolico nunca fiz $#@%$# nas balada etc....


hausuash comedia
i mano vc acho que c eu naum fose d confiança meu pai i ter vendido a moto dele pra mim
soh pra ter idea de como ele é to pagando ateh juros pra ele

silverfox
29-09-07, 15:46
Concordo com o pessoal que falou acima sobre andar sem CNH, tem mais é que ser pego.

Mesma coisa com o resto dos impostos e etc.. muitas vezes os PM querem complicar com quem tem tudo em dia... e tem esse monte de gente que anda sem pagar os impostos e sem CNH.

Willian_M
29-09-07, 16:18
Concordo com o pessoal que falou acima sobre andar sem CNH, tem mais é que ser pego.

Mesma coisa com o resto dos impostos e etc.. muitas vezes os PM querem complicar com quem tem tudo em dia... e tem esse monte de gente que anda sem pagar os impostos e sem CNH.



to sem CNH
mais dai anda com os documento atrazado dai é foça demais huashusa
a moto ta tudo em dia desde toda original, documentação paga, pneu novos
abs

PimEdu
29-09-07, 22:14
Sou do time contra anda sem CNH, no max no seu sitio ou algo do tipo, onde só esteja sua familia la correndo risco. Não acho q andar com CNH te gabarite como bom motorista, mas é uma regra e todos devem segui-la, concordem ou não, esse é o principio da sociedade, se cada um seguir oq acha q deve não precisa mais de lei nem governo, vamo tudo vive no anarquismo e cada um q proteja o seu. Oq acho engraçado é q geralmente ainda tem nego dando piti qdo pm pega isso, fala q o pm era folgadão e tudo mais.
Ta sem, anda de bike, fiz isso um tempão.

dmsb
29-09-07, 22:29
Nem te conheço, logo não sei como vc é ou como você age. è justamente por isso que existe uma idade limite para poder tirar carteira.

Mas pra policia colocar sua placa numa lista negra, numa cidade pequena como Guaratuba, ai tem coisa.

E outra, segundo o CBT, andar sem carteira é crime com pena de 6 meses a 1 ano. Mas infelizmente lei nesse pais nem sempre é cumprida. Ou alguem conhece alguem que ja foi preso por estar sem CNH???

muayzen
29-09-07, 22:48
Nem te conheço, logo não sei como vc é ou como você age. è justamente por isso que existe uma idade limite para poder tirar carteira.

Mas pra policia colocar sua placa numa lista negra, numa cidade pequena como Guaratuba, ai tem coisa.

E outra, segundo o CBT, andar sem carteira é crime com pena de 6 meses a 1 ano. Mas infelizmente lei nesse pais nem sempre é cumprida. Ou alguem conhece alguem que ja foi preso por estar sem CNH???


me diz aonde vc viu esse art no CBT por favor

oldskullo
30-09-07, 00:45
Art. 161. Constitui infração de trânsito a inobservância de qualquer preceito deste Código, da legislação complementar ou das resoluções do CONTRAN, sendo o infrator sujeito às penalidades e medidas administrativas indicadas em cada artigo, além das punições previstas no Capítulo XIX.

Parágrafo único. As infrações cometidas em relação às resoluções do CONTRAN terão suas penalidades e medidas administrativas definidas nas próprias resoluções.

Art. 162. Dirigir veículo:

I - sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa (três vezes) e apreensão do veículo;

(..)

Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.


Um grande abraço a todos os irmãos :drool:

Japaparadoxx
30-09-07, 12:09
Eu andei um ano e poco sem CNH....
Num so contra mais num so a favor...cada um sabe o que faz....
[b]Num é so pq vc tirou carta que vc é um motorista mais prudente e responsavel...[b]


Não sou do time contra, nem a favor.
Completei 18 ano passado e desde 1998 eu dirijo, mas a maioria do tempo foi pra trabalho, ajudando meu pai. Acho assim, quando a pessoa ta sem carta, ela fica meio que com medo a partir do momento que senta em uma moto, pois sabe que dali pra frente, se acontecer algo, ele ja ta errado. Mas quando tira sua permissão, ela se sente mais a vontade, começa a agir sem medo, e a partir dai o o relaxo na responsabilidade.
Não desejo que ninguém seja pego por apenas estar sem a permissão, a não ser que seja uma pessoa perigosa, ai sim.
Um exemplo é onde moro, eles ja sabem quem não tem habilitação e quem tem. Mas eles so pegam aqueles que fazem bagunça, correm demais, etc.

E também acho que o amigo ai em cima ja é bem grandinho pra saber o que faz.

Robinhu_125
01-10-07, 12:10
Eu to andando sem CNH mas jah passei no teste e to na espera aqui em ksa!
Regulariza logo essa sua situação brother, pro bem dos outros que te cercam na rua :G
abraçossss

Diego.fcs
01-10-07, 16:22
Olha cara eu só peguei algum veículo automotor na auto-escola para aprender a dirigir e tirar carteira, fora isso, meu irmão mais velho pegava o carro do meu pai e me leveva lá na pqp onde num tinha ninguém e era tudo aberto sem nemhum tipo de transito para me ensinar com mais calma. Vc tem sorte de ter esse PM aí que te avisou, aproveita essa sua "sorte" e dá um tempo na moto, se já esperou 17 anos num custa nada esperar até janeiro para tirar carteira, senão, vc vai ser pego e vai demorar bem mais para vc conseguir tirar a carteira, fora que vc vai ter que gastar grana para tirar sua moto do pátio da polícia. Conheço muitos que andaram assim de moto, os que ficaram vivos, tiveram que gastar muito dinheiro em cursos de reciclagem, multas e tirar moto do pátio da polícia então meu velho, acho melhor vc ficar na boa até completar 18 anos, fazer auto-escola certinho e tirar a carteira...

Vc viu aí que vc pode ser preso por isso né, então pense nisso, é complicado depois procurar emprego com um currículo desses nas costa...

Num to querendo dar uma de k.ba.ção, só to te alertando...

Abraço e boa sorte aí!