PDA

Ver Versão Completa : Adesivo do tanque!



FAgan
30-09-07, 15:55
Dae gurizada to querendo tirar esse adesivo do tanque mas quero saber se ele eh envernizado ou não

http://img225.imageshack.us/img225/682/p9300022fo5.jpg

Alguem sabe se ele eh envernizado? se não eh ele sai normal com o secador de cabelo?

Christian
30-09-07, 15:56
Pode cutucar ele com a unha até sair uma pontinha e depois tirar tudo.
Depois vc tira a cola que ficou ali com álcool e passa uma cera que fica uma jóia.

FAgan
30-09-07, 15:59
Po vlw ae vo encera ela agora daew jah aproveito e tiro essa cabaça da i, o coisa feia esse adesivo!! |:( |:(

Furious VIPER
30-09-07, 16:03
Sua moto é 2007? se ela pegou pouco sol... tira esse adesivo duma vez antes q seja tarde... se a moto pega sol direto... nem vale a pena tirar pq a pintura já desbotou uniforme... eembaixo do adesivo a cor vai ficar mais forte...
Pra tirar o resto de cola do adesivo só passar cera...!!

FAgan
30-09-07, 16:32
ia postar um novo topico mas vo coloca nesse mesmo apareceu a aportunidade de eu comprar um coyote RS1 mais barato que o Sarachu que tava querendo comprar o q vcs acham o coyote eh mais bala que o sarachu?

FAgan
30-09-07, 16:34
Sua moto é 2007? se ela pegou pouco sol... tira esse adesivo duma vez antes q seja tarde... se a moto pega sol direto... nem vale a pena tirar pq a pintura já desbotou uniforme... eembaixo do adesivo a cor vai ficar mais forte...
Pra tirar o resto de cola do adesivo só passar cera...!!

Bah minha moto tah com 3 meses e dexo todo dia no tempo jah e vi tua mensagem e fikei meio assim de tira o adesivo mas fui e tirei mas não marco em nada a pintura graças a deus!!heheh
e ai cara o q vc acha sobre os scaps qual o melhor sarachu ou um coyote RS1?

Furious VIPER
30-09-07, 16:47
Bah minha moto tah com 3 meses e dexo todo dia no tempo jah e vi tua mensagem e fikei meio assim de tira o adesivo mas fui e tirei mas não marco em nada a pintura graças a deus!!heheh
e ai cara o q vc acha sobre os scaps qual o melhor sarachu ou um coyote RS1?

Se não marcou a pintura... ótimo!! q bom q tu tirou a tempo o adesivo.
agora sobre o cano.. tem uma bela briga entre Roncar e Sarachú... eu te digo q os 2 se equivalem! Fala-se muito bem das 2 marcas, dificilmente tu ouve reclamações delas, os preços são equivalentes tb. Só acho q a roncar tem mais marketing... e a Sarachú é mais antiga no mercado!
Qqr um dos 2 tá ótimo em questão de qualidade, agora se tu qr um roncoq mais te agrade, sí só ouvindo mesmo!!

Christian
30-09-07, 21:15
Cara se o RS1 está saindo masi barato vai lá e compra.
Claro que se o Sarachú te agrada mais então vc não deve pegar de outra marca só pelo preço.
Eu acho que os Sarachú são mais exclusivos porque pelo menos na minha cidade quase não se ve desses escapamentos enquanto está cheio de RS Aluminium por aqui.

Diego.fcs
01-10-07, 10:10
Putz... to doido para colocar o adesivo que vinha original no tanque da bolinha... é sempre assim né, quando é nova a gente quer tirar, e depois de velha a gente quer colocar de volta para parecer novinha... hehehehehehe

Mas esse aí creio eu que não seja envernizado, cutuca ca unha aí e boa, cuidado para não riscar o tanque...

vinacowboy
01-10-07, 10:16
os adesivos de aviso da minha moto, eu tirei todos e colei nakela pagina de plastico q vem no cardernos capa-dura, e guardei lá em casa, quam sabe um dia vai ser preciso né :D sei lá... tá guardado... :drool:

Diego.fcs
01-10-07, 10:22
É bom guardar ou comprar uns e deixar de reserva, quando for vender a moto vc cola eles e parece que a moto é mais nova, mais bem cuidada... hehehhe