PDA

Ver Versão Completa : Mercado Livre - Será que vale?



marys7br
30-09-07, 16:08
Oi pessoal!! Estou querendo vender uma jaqueta q já anunciei aqui e ninguém quis só pq é de menina! :d
Pensei em anunciar no ML, alguém já vendeu alguma coisa lá? Vale a pena?? Ouvi dizer q o ideal é colocar aquele "Mercado Pago", é isso mesmo??

Valeu galera!! :)

TorteX
30-09-07, 16:11
Bom...vendi semana passada pelo mercado pago pela primeira vez....terça feira pediram minha conta pra colocarem o meu dinheiro...até agora nada...

mantabodyboarder
30-09-07, 22:04
Bem, eu anunciei o Chevette lá também.

Espero que o dinheiro do Durex pingue direitinho, pq 100 reais é troco perto dos 4k do cheva...

TorteX
30-09-07, 22:06
Bem, eu anunciei o Chevette lá também.

Espero que o dinheiro do Durex pingue direitinho, pq 100 reais é troco perto dos 4k do cheva...


Com ctz....100 é dinhero de pinga perto dos 4mil!!
Mais tem até terça pra eles depositarem...deram 5 dias uteis de prazo...

Wanderson
01-10-07, 00:32
nunca vendi nada
mas ja comprei
qnto a comprar foi sem crise
ja vender nao sei
mas arrisca ai
boa sorte

silverfox
01-10-07, 00:40
tb ja comprei varias vezes com o mercado pago, todas compras sem problema ate hj!

Lagartixxa
01-10-07, 11:37
varias pessoas reclamam do mercado pago demorar a depositar o dinheiro pro vendendor!

se vc ja tem alguma pontuacao e nenhuma qualificacao negativa ja ajuda bastante na credibilidade!
a vantegem do mercado pago é do comprador poder pagar parcelado ou no cartao!

TorteX
01-10-07, 12:05
varias pessoas reclamam do mercado pago demorar a depositar o dinheiro pro vendendor!



Que bom ler isso!!
Num foi só comigo! huehueuheuhe

marys7br
01-10-07, 13:18
E eu nem sabia que tinha q pagar, tem uma taxa por anunciar e outra por vender né?

Lagartixxa
01-10-07, 13:57
c paga uma taxa pra vender o produto, e se quiser q ele fique em destaque ou na primeira pagina c paga mais um taxa

mas caso vc nao venda eles nao combram nada de vc, pelo menos qndo eu tentei vender umas coisas aqui nao cobraram nada por eu nao ter vendido

TorteX
01-10-07, 14:14
A comissão é 4% se num me falha a memoria...

rocksul
01-10-07, 14:25
Eu já vendi e já comprei! Deu certo, minhas vendas foram feitas a vista, os cabeças vieram em minha casa buscar. Compras só no mercado pago.

marys7br
01-10-07, 15:36
Obrigada aí pessoal, vou tentar vender lá então....

Christian
02-10-07, 07:35
c paga uma taxa pra vender o produto, e se quiser q ele fique em destaque ou na primeira pagina c paga mais um taxa

mas caso vc nao venda eles nao combram nada de vc, pelo menos qndo eu tentei vender umas coisas aqui nao cobraram nada por eu nao ter vendido


Desculpa ai cara mas eles cobram todo e qualquer anúncio que você faz.
Tendo vendido ou não o produto eles cobram uma taxa.
Eu já anúnciei várias vezes no ML e sempre me cobraram taxas, tendo vendido ou não o produto.

Lagartixxa
02-10-07, 08:01
Desculpa ai cara mas eles cobram todo e qualquer anúncio que você faz.
Tendo vendido ou não o produto eles cobram uma taxa.
Eu já anúnciei várias vezes no ML e sempre me cobraram taxas, tendo vendido ou não o produto.


a muito tempo atras qndo eu anunciei minha guitarra e meu amplificador eu nao vendi por la o tempo do anuncio expirou e nao tive q pagar nada, num sei como q ta hj

TorteX
02-10-07, 13:08
O anuncio que se paga, é o anuncio que aparece nas paginas iniciais....o normal num paga nada mesmo...

TorteX
02-10-07, 15:48
Recebi e-mail deles...
A tranferencia foi feita hoje!! :OK: :OK: :OK:
Amanha o dinheiro ta na minha conta! espero....