PDA

Ver Versão Completa : Dica de filme



cleo.junior
01-10-07, 09:40
Acho que não só eu mas a maioria aqui curte alugar uns filmes de vez em quando. Então resolvi abrir este tópico pra galera do PN deixar as suas dicas e sugestões. E nada melhor do que deixar dicas de filmes que envolvam motos.

- Diário de motocicleta: Filme que conta a história da viagem de Ernesto Che Guevara pela América do Sul. Eu assisti e gostei.

- Corridas Clandestinas: Outro filme que me agradou. É um filme a estilo de Velozes & Furiosos, porém com as motos superesportivas.

- Fúria em Duas Rodas: Semelhante ao anterior mas um pouco forçado demais. Tem umas coisas impossíveis que os caras fazem no filme. Só é razoável por causa das motos.

Mas é isso aí! A idéia está lançada. Quem puder contribuir, a comunidade do PN agradece.

Abraços.

Stone
01-10-07, 09:45
Ultrapassando limites - conta a história de um veinho com sua moto que o sonho dele é andar numa pista de seilá oque em seilá aonde para bater um récorde, ninguém acredita nele, mas ele consegue ir lá e fazer a façanha

vinacowboy
01-10-07, 09:50
filme bom mesmo é o Motoqueiro fantasma...

Diego.fcs
01-10-07, 09:51
Opa como vcs esqueceram o Easy Rider... é o melhor, o mais clássico...

vinacowboy
01-10-07, 09:59
Opa como vcs esqueceram o Easy Rider... é o melhor, o mais clássico...


naum assisti esse ;) vou procurar...

cleo.junior
01-10-07, 11:01
Ultrapassando limites - conta a história de um veinho com sua moto que o sonho dele é andar numa pista de seilá oque em seilá aonde para bater um récorde, ninguém acredita nele, mas ele consegue ir lá e fazer a façanha


Opa! Vou dar uma procurada nesse daí.



filme bom mesmo é o Motoqueiro fantasma...


Eu achei esse fime muito ruim. Não curti!



Opa como vcs esqueceram o Easy Rider... é o melhor, o mais clássico...


Também não conheço. Do que se trata o filme?

BrunoDias
01-10-07, 12:28
Ultrapassando limites - conta a história de um veinho com sua moto que o sonho dele é andar numa pista de seilá oque em seilá aonde para bater um récorde, ninguém acredita nele, mas ele consegue ir lá e fazer a façanha

eu tenho aqui, ou tinha hehe, so q nao vi
é bao msm?

Stone
01-10-07, 13:26
Vale a pena sim, num é muito emocionante, mas é bem massa

Diego.fcs
01-10-07, 13:45
Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz... COMO QUE VCS NÃO CONHECEM O EASY RIDER????? (Sem Destino) É o que tem a Born to be wild na trilha sonora, só sonzera, rock and roll, drogas e motos... muito loco o filme, creio que foi o primeiro de motos e é o que começou com esse negócio de falar de moto e liberdade e tal... É da década de 70 eu acho...

Christian
01-10-07, 13:57
Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz... COMO QUE VCS NÃO CONHECEM O EASY RIDER????? (Sem Destino) É o que tem a Born to be wild na trilha sonora, só sonzera, rock and roll, drogas e motos... muito loco o filme, creio que foi o primeiro de motos e é o que começou com esse negócio de falar de moto e liberdade e tal... É da década de 70 eu acho...


Não é todo mundo que gosta de coisa véia como você. :P

RGBguima
01-10-07, 14:03
Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz... COMO QUE VCS NÃO CONHECEM O EASY RIDER????? (Sem Destino) É o que tem a Born to be wild na trilha sonora, só sonzera, rock and roll, drogas e motos... muito loco o filme, creio que foi o primeiro de motos e é o que começou com esse negócio de falar de moto e liberdade e tal... É da década de 70 eu acho...


Não é todo mundo que gosta de coisa véia como você. :P





:lol: :lol: :lol: :lol:


*********************

As Brasileirinhas :clap: :clap:

rocksul
01-10-07, 14:26
Free Raider - Toscossauro, trilha sonora de primeira... sexo, drogas, rock'n roll e moto.

Diego.fcs
01-10-07, 16:12
Não é todo mundo que gosta de coisa véia como você.

Num é questão de ser velho ou não... todo cara que curte moto e rock já assistiu a esse filme... E outra, esse filme mudou a história do motociclismo...

cleo.junior
16-10-07, 10:19
Motoqueiros Selvagens - É uma comédia! Assisti ontem e recomendo. Muito bom mesmo.

Stone
16-10-07, 10:50
muito bala, tem um maluco lá que é todo desastradão :lol:

lion
16-10-07, 10:59
desses citados só nao gostei do diario de motocicleta acho que é preconceito com espanhol XD
o filme do velhinho eu chorei cara, serio mesmo, putz o sonho dele era chegar a 200km com uma moto arrombada daquelas e ainda consegue... sem falar que ele comeu um monte de velha e ainda lambeu um travecão huahuaha

lion
16-10-07, 11:04
pra quem quer baixar rapido o easy rider

http://www.mininova.org/tor/900212

eu to baixando agora!

Diego.fcs
16-10-07, 11:18
Num to conseguindo baixar aí, como faz?

lion
16-10-07, 14:00
Primeiramente você deverá baixar o programa torrent, recomendo Bitcomet pelo site www.baixaki.com.br
depois vc vai baixar e executar o arquivo anexado a esse post e pronto, espera baixar pelo programa, agora o dificil vai ser encontrar a legenda mas dai é soh ir no legendasbrasil.com.br e catar lá, vou ver o que posso fazer hehe


moderas, pra nao ocupar espaço no forum prometo apagar esse anexo em 3 dias, assim todos os interessados poderão acessá-lo.

Diego.fcs
16-10-07, 14:21
Ok... vou tentar aki, é complicado que o PC do trabalho meu aki tem proxy e tal e um monte de coisas bloqueadas, num sei se rola instalar esse tipo de programa...