PDA

Ver Versão Completa : Boatos da Yamaha sobre novidades!



Mostarda_69
01-10-07, 13:36
Advinhem... obvio que umas das 250 neh.. pois eh... ontem na Fenatrigo, uma feira aqui na minha cidade, ate grande por sinal, passei no cara da yamaha. Diz ele que teve em São Paulo e no salão vai vim, olhem soh: A FAZER FLEX, por 280 reais a mais, vai te as 2 opçoes, o azul vai se o mesmo das ybr 2008 (isso ele nao tem certeza) e vai volta o cinza escuro que tinha.. Disse tb da XTZ 125 motard que vem no salão, e que no segundo semestre de 2008 a Y e a XTZ vao vim injetada e flex. da fazer ele me confirmo com ceteza, eu ate achei estranho pq ele nunca dizia nada, sempre falo que era especulação, nunca me confirmo, agora me dic tao convicto que ate fikei meio surpreso.. mas me garantiu que ate xega pro concumidor eh soh por fim de dezembro a inicio de janero..

vai sabe.. cada loko.. mas soh pra consta ae.. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que alguma coisa disso ae tem fundamento.. ta ae pra consta..

Diego.fcs
01-10-07, 13:41
Difícil né mas é como vc falou, numa dessas vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii que é verdade! hehehe

TorteX
01-10-07, 13:44
Ja me confirmaram cada coisa tambem!!
Que não semana que vem, mais na outra vou saber se era verdade ou mentira!! :OK: :OK: :OK:

RGBguima
01-10-07, 14:10
esta bem próximo para saber se isso eh ou não verdade!!! :OK: :OK:

vinacowboy
01-10-07, 14:17
eu kero uma xtz injetada ]:)

rocksul
01-10-07, 14:24
Se a minha carburada me incomodar eu migro pra uma Flex. Enquanto não incomoda, não vejo porque trocar, mas pra quem tá comprando moto nova, se for só 280 dinheiros a mais, mazaaaaaaaaaa! vale a pena!

hedertone
01-10-07, 14:43
É... será mais uma lenda??? será?? será???

Enquanto isso na sala de justiça...: A Honda pensa em uma maneira de pedir mais caro e oferecer menos... :OK: :OK:

TorteX
01-10-07, 14:59
É... será mais uma lenda??? será?? será???

Enquanto isso na sala de justiça...: A Honda pensa em uma maneira de pedir mais caro e oferecer menos... :OK: :OK:


Ooooh!!!Ualaaaa!!! Só a Honda é capitalista no Brasil!!
As outras montadoras estão 100% direcionadas para a felicidade de seus compradores!!

Lagartixxa
01-10-07, 15:20
so compraria uma Faze flex se consumo a gasolina nao fosse muito menor do que é hj, pois pra mim um dos grandes trunfos da fazer é a autonomia, e se o sistema de partida a frio nao roubasse o q restou do espaço embaixo do banco.

do contrario eu prefiro um a gasolina q vai ter menos gambiarra

marcusohc
01-10-07, 15:42
Será que vem Lander e XT660 Flex também?

Diego.fcs
01-10-07, 16:07
Eu acho que para vim flex elas teriam que ser com injeção. É complicado um sistema desse sem injeção que ontrola automaticamente a mistura para a partida a frio. Se fizer manual vai ser foda, pra gente aki que tem uma noção de mecânica pode até dar certo, mas imaginem para quem num manja nada de mecânica saber o tanto certo de gasolina para mandar pro bura pra dar partida, vai dar excesso com certeza. Tanto que vejam que só em 82 a honda fez uma CG a alcool e num deu certo... mas vamos ver o que vai dar...

TorteX
01-10-07, 16:14
Eu acho que para vim flex elas teriam que ser com injeção. É complicado um sistema desse sem injeção que ontrola automaticamente a mistura para a partida a frio. Se fizer manual vai ser foda, pra gente aki que tem uma noção de mecânica pode até dar certo, mas imaginem para quem num manja nada de mecânica saber o tanto certo de gasolina para mandar pro bura pra dar partida, vai dar excesso com certeza. Tanto que vejam que só em 82 a honda fez uma CG a alcool e num deu certo... mas vamos ver o que vai dar...


O ze bolinha....teve rx a alcool tbm ne??

vinacowboy
01-10-07, 16:18
o Zé bolinha é fod@ hehehehhe :drool: :lol: :lol:

Diego.fcs
01-10-07, 16:27
O ze bolinha....teve rx a alcool tbm ne??

A primeira a álcool Com o segundo choque do petróleo, em 1979, substituir a gasolina por um combustível nacional e renovável -- o álcool -- passou a ser prioridade brasileira. Isso incluía as motocicletas: em fevereiro de 1981 a Honda produzia a primeira moto do mundo com motor a álcool. Uma CG 125, claro.

O motor tinha taxa de compressão mais alta, passando de 9:1 para 10:1, e um sistema de alimentação (com bomba manual) de gasolina na partida a frio, com reservatório sob o banco. Potência e torque permaneciam os mesmos da versão a gasolina, assim como o preço da moto, mas o consumo era cerca de 18% maior, o que o menor custo do litro de combustível compensava facilmente. E o câmbio tinha cinco marchas, o que ocorreria com a versão a gasolina só em 1986.


Em 1982 o príncipe herdeiro do Japão, Hironomiya Naruhito, observava a CG 125 a álcool, a primeira moto no mundo movida ao combustível vegetal

Não se sabe bem por quê, essa tentativa (assim como a da Yamaha, meses mais tarde, com a RX 125) não teve êxito, talvez pelas respostas lentas e imprecisas do motor na fase de aquecimento. Como se sabe, agilidade ao acelerador é crucial em uma moto, provável razão para que os carburadores tenham sido mantidos nelas por tanto tempo, mesmo em modelos de alto preço, e para que as motos com turbocompressor tenham fracassado.

Fonte:
http://www2.uol.com.br/bestcars/mp/cg-1.htm

Saurus
01-10-07, 17:53
Advinhem... obvio que umas das 250 neh.. pois eh... ontem na Fenatrigo, uma feira aqui na minha cidade, ate grande por sinal, passei no cara da yamaha. Diz ele que teve em São Paulo e no salão vai vim, olhem soh: A FAZER FLEX, por 280 reais a mais, vai te as 2 opçoes, o azul vai se o mesmo das ybr 2008 (isso ele nao tem certeza) e vai volta o cinza escuro que tinha.. Disse tb da XTZ 125 motard que vem no salão, e que no segundo semestre de 2008 a Y e a XTZ vao vim injetada e flex. da fazer ele me confirmo com ceteza, eu ate achei estranho pq ele nunca dizia nada, sempre falo que era especulação, nunca me confirmo, agora me dic tao convicto que ate fikei meio surpreso.. mas me garantiu que ate xega pro concumidor eh soh por fim de dezembro a inicio de janero..

vai sabe.. cada loko.. mas soh pra consta ae.. vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que alguma coisa disso ae tem fundamento.. ta ae pra consta..


Tome um café bem forte e sem açucar e vá cuidar da ressaca, véio! Eu sei exatamente como é o efeito dessas pingas baratas que vendem por aí.

PimEdu
01-10-07, 18:06
hahaha, maldade saurus

cabra de brasilia
01-10-07, 18:30
Duvido que simplesmente da noite para o dia todas as motos aparecerão com injeção....já me acostumei com a idéia que os modelos 2009 pelo o menos 90% serão carburadas....estava lendo essa semana que a Kawasaki lançou a Ninja 125cc e a bicha é carburada e atende as normas Euro3!!!!!!!!...........como aqui no trampo não recebo meus vale transporte em dinheiro estava até pensando em deixar a bola rolar pra ver de qual é no mercado de motos.....cheguei a conclusão que estou é perdenfo tempo....vou logo é pegar a Fan ou a Titan KS pois tenho certeza que 2009 não vai ter ***** de CG injeção merda nenhuma........estou até hoje esperando a Fan 2006 que o vendedor me jurou de pé junto que viria toda pintada e com marcador de combustível........

Mas me diga por que diabos e ******* de asa se venderia uma moto carburada e o mesmo modelo com injeção juntos.......será que é para encalhar nas revendas a carburadas e matar os vendedores de infarto.....pois além dessa justificativa não vejo outra...........

Sh3rMy
01-10-07, 19:01
Ooooh!!!Ualaaaa!!! Só a Honda é capitalista no Brasil!!
As outras montadoras estão 100% direcionadas para a felicidade de seus compradores!!

Concordo com vc Tortex.
É as outras montadoras fabricam para nos ajudar, tem umas que até daum as motos e soh vc pedir dizendo que cansou de andar de ônibus.
Poha eh so pedrada em honda.
|:(

PenPen
01-10-07, 20:45
enquanto a honda vender uma fan varetada pelada "por mais dinheiros" que uma yes completinha ou uma ybr eu taco pedra mesmo :lol:

agora quanto a xtz motard eu até estou acreditando! depois que vi a foto da mt-03 no site nacional até acho possivel que tenha a mostarda por aqui!

quanto a flex mantenho o pé atras :P

robincs
01-10-07, 21:48
Essa da Fazer flex eu acho difícil, mas a XTZ Motard eu ainda levo fé. O dono da concessionária Yamaha de Três Passos/RS também garantiu que chega no salão e disse que viu a motoca numa reunião de concessionárias em SP.

[]´s Robinson

igortde
02-10-07, 10:13
Acho BBBBBEEEEEEMMMMMMM dificil .... pois assim a Lander com menos de 2 anos, já ficaria "desatualizada" e desvalorizada .... Lenda Urbana isso ...

Mostarda_69
02-10-07, 19:46
pela confirmação ela tb viria flex... to contando os dias pra ver a verdade... eu dic pro cara da yamaha hoje.. se nao vier flex eu compro honda. ahueahueahuhaeu... dai ele continuo garantindo. mas mesmo assim vo pega uma twister.. pq 10 conto da twister e digamos 11800 numa fazer flex.. nussssssssssa.. caco de diferença... daki 1 ano e meio qd vende perco tudo isso q paguei a mais..

robincs
02-10-07, 21:05
pela confirmação ela tb viria flex... to contando os dias pra ver a verdade... eu dic pro cara da yamaha hoje.. se nao vier flex eu compro honda. ahueahueahuhaeu... dai ele continuo garantindo. mas mesmo assim vo pega uma twister.. pq 10 conto da twister e digamos 11800 numa fazer flex.. nussssssssssa.. caco de diferença... daki 1 ano e meio qd vende perco tudo isso q paguei a mais..


Um primo da minha esposa tirou uma Fazer 0km por 11 conto, com 2 capacetes, tanque cheio e emplacada.

[]´s Robinson

hardmen
03-10-07, 08:40
É... será mais uma lenda??? será?? será???

Enquanto isso na sala de justiça...: A Honda pensa em uma maneira de pedir mais caro e oferecer menos... :OK: :OK:


E mudar a tinta e adesivos!!! ]:)

TorteX
03-10-07, 09:27
E mudar a tinta e adesivos!!! ]:)


Oooohhh!! As outras montadoras num passam um ano sem evoluir 100% suas motos né!!

cold-milk
03-10-07, 09:46
começam falando da fazer e acabam metendo o pau na honda kkkkkkkkkkk

TorteX
03-10-07, 09:47
começam falando da fazer e acabam metendo o pau na honda kkkkkkkkkkk


Ctz...num intendo essas coisa!! auhauhauh

hardmen
03-10-07, 10:07
Oooohhh!! As outras montadoras num passam um ano sem evoluir 100% suas motos né!!



"Durex, não leve a mal o texto abaixo" :

Tá certo, os punhos da Suzuki YES eram horríveis antes das 2008, mas mudaram tudo nos comandos e o preço não foi alterado por demais por causa disso...

Com o tempo que a Honda tá no país, com a base de concessionárias que tem em toda a federação e com a política de preços e itens que oferece, eu já nem sei mais quem é o culpado:

Se a marca, com a política nazista pelo fato de estar consolidada no país...
Ou se de quem compra, sabendo que paga caro demais por algo que oferece de menos, somente pelas asas (isso falando das pequenas)

Aí vão dizer que é melhor pra revenda e coisa e tal...

Eu comprei a minha moto pra pagar em 36x, se nenhum infeliz me levar ela nesse tempo, é o tempo que vou ficar com ela e se tudo der certo, compro uma média usada mais pra frente e mantenho a pequena pra ir trabalhar...

Pelo tempo que a Honda tá aqui, acho que ela desrespeita até demais os seus Fiéis (entendam por Xiitas) compradores, mas acho que ela faz isso, pois xiita de verdade, não muda de lado...

Abraços e desculpem o Off Topic...

Falando da Yamaha, o Salão tá aí, vamos esperar que os mitos se tornem realidade de uma vez por todas...

TorteX
03-10-07, 14:20
"Durex, não leve a mal o texto abaixo" :

Tá certo, os punhos da Suzuki YES eram horríveis antes das 2008, mas mudaram tudo nos comandos e o preço não foi alterado por demais por causa disso...

Com o tempo que a Honda tá no país, com a base de concessionárias que tem em toda a federação e com a plotítica de preços e itens que oferece, eu já nem sei mais quem é o culpado:

Se a marca, com a política nazista pelo fato de estar consolidada no país...
Ou se de quem compra, sabendo que paga caro demais por algo que oferece de menos, somente pelas asas (isso falando das pequenas)

Aí vão dizer que é melhor pra revenda e coisa e tal...

Eu comprei a minha moto pra pagar em 36x, se nenhum infeliz me levar ela nesse tempo, é o tempo que vou ficar com ela e se tudo der certo, compro uma média usada mais pra frente e mantenho a pequena pra ir trabalhar...

Pelo tempo que a Honda tá aqui, acho que ela desrespeita até demais os seus Fiéis (entendam por Xiitas) compradores, mas acho que ela faz isso, pois xiita de verdade, não muda de lado...

Abraços e desculpem o Off Topic...

Falando da Yamaha, o Salão tá aí, vamos esperar que os mitos se tornem realidade de uma vez por todas...


Claro, tem que ter preço baixo mesmo, em tudo é assim, que vende menos abaixa seu preço pra vender mais....
O que eu digo num é querer defender a honda, digo que num se pode crucificar, pois sempre no mercado capitalista que ta em primeiro tem essa postura....todo mundo quer vender, ganhar dinheiro.....ninguem ta preocupado com a felicidade do seu cliente....

marcusohc
04-10-07, 07:57
"Durex, não leve a mal o texto abaixo" :

Tá certo, os punhos da Suzuki YES eram horríveis antes das 2008, mas mudaram tudo nos comandos e o preço não foi alterado por demais por causa disso...

Com o tempo que a Honda tá no país, com a base de concessionárias que tem em toda a federação e com a plotítica de preços e itens que oferece, eu já nem sei mais quem é o culpado:

Se a marca, com a política nazista pelo fato de estar consolidada no país...
Ou se de quem compra, sabendo que paga caro demais por algo que oferece de menos, somente pelas asas (isso falando das pequenas)

Aí vão dizer que é melhor pra revenda e coisa e tal...

Eu comprei a minha moto pra pagar em 36x, se nenhum infeliz me levar ela nesse tempo, é o tempo que vou ficar com ela e se tudo der certo, compro uma média usada mais pra frente e mantenho a pequena pra ir trabalhar...

Pelo tempo que a Honda tá aqui, acho que ela desrespeita até demais os seus Fiéis (entendam por Xiitas) compradores, mas acho que ela faz isso, pois xiita de verdade, não muda de lado...

Abraços e desculpem o Off Topic...

Falando da Yamaha, o Salão tá aí, vamos esperar que os mitos se tornem realidade de uma vez por todas...


É com certeza. Um camarada meu aqui, xiita pra variar e anti-Yamaha ao extremo, disse que tem coragem de pagar 5000 dinheiros numa POP 100, mas não tem coragem de comprar uma Yamaha, uma Suzuki, uma Sundown.

Será que tem coragem mesmo? Imagino que deve bater um **** arrependimento depois |:( |:( |:( .