PDA

Ver Versão Completa : Curriculo do Lula



vinacowboy
01-10-07, 14:54
essa foi boa :clap: :clap: :clap:

PimEdu
01-10-07, 16:19
vergonhoso, mas verdade...

RGBguima
01-10-07, 16:24
|:( |:( |:( |:(

O Pior de tudo eh ter que rir disso!!

TorteX
01-10-07, 16:25
Esse é nosso querido presidente!! :-/

BrunoDias
01-10-07, 16:28
:lol: :lol: :lol: :lol:
ja repassei pra empresa toda uiahsaiuhausiahsa

oldskullo
01-10-07, 18:00
mas ele conseguiu o que 0,000000001% da população brasileira, contando eu e todos do PN, não conseguiu:
SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

:drool: :drool: :drool:

Christian
02-10-07, 07:42
UHuahauhauhau
Esse é o cara.
Com um português fruente e um ótimo ingreis ele chegou até a presidência.
:clap: :clap: pra ele.

jecastro
02-10-07, 10:01
Acho que tem um monte de preconceito e ciúmes das elites por um trabalhador ter chego a presidente e ter feito melhor que todos os outros cheios de canudos. O Importante é que o Brasil cresce a passos largos e milhões de brasileiros estão saindo da miséria absoluta e estão tendo um pela primeira vez prato de comida na sua mesa.

RGBguima
02-10-07, 10:19
Acho que tem um monte de preconceito e ciúmes das elites por um trabalhador ter chego a presidente e ter feito melhor que todos os outros cheios de canudos. O Importante é que o Brasil cresce a passos largos e milhões de brasileiros estão saindo da miséria absoluta e estão tendo um pela primeira vez prato de comida na sua mesa.


Será que sairam da miséria?? Para Gecastro..

Uma par de palhaçada acontecendo ai e nosso querido Presidente fala que não sabe de nada...

jecastro
02-10-07, 10:41
Será que sairam da miséria?? Para Gecastro..

Uma par de palhaçada acontecendo ai e nosso querido Presidente fala que não sabe de nada...



Seis milhões de brasileiros deixaram linha da miséria no ano passado

O número, que representa uma queda de 15% da miséria entre 2005 e 2006, representa o melhor resultado entre todos os 15 anos analisados pela FGV (1992-2006)
por O GLOBO ONLINE

vinacowboy
02-10-07, 10:48
Acho que tem um monte de preconceito e ciúmes das elites por um trabalhador ter chego a presidente e ter feito melhor que todos os outros cheios de canudos. O Importante é que o Brasil cresce a passos largos e milhões de brasileiros estão saindo da miséria absoluta e estão tendo um pela primeira vez prato de comida na sua mesa.


quem foi trabalhador cara :0_0: se ligue, todo mundo sabe q o Lula só está onde ele está, pelo fato de se aproveitar do seu dedo podre e se apoderar do sindicato... o idealismo dele nunca foi de trabalhar...


mas fora isso, eu ainda vejo coisas boas q ele fez pro brasil, eu vou virar sem terra também, invado, ganho dinheiro do governo, dou preju pro fazendeiros e ando de F250 faceiro pela cidade... :s é triste mas o meu padrinho é sem terra e faz isso...

PimEdu
02-10-07, 16:51
Perdi a ultima consideração pelo jecastro, defender o lula é foda, só passando raiva mesmo...

vinacowboy
02-10-07, 16:54
Perdi a ultima consideração pelo jecastro, defender o lula é foda, só passando raiva mesmo...



hahaha, eu ainda acho q o Jecastro as vezes fala umas coisas bem legais, ele é um cara sério... mas defender o Lula é fogo bicho, não consigo entender... :s mas cada um tem seus motivos... paciência :#

Wanderson
02-10-07, 21:46
tenho q concordar com o jecastro
nao sou de partido nenhum
odeio politica
mas eh verdade
qnto a foto
realmente engraçada, fazer oq eh a cultura do nosso país
enquanto uma pessoa q nao tem muita formação eh presidente
outras q tem formação superior e trampam em lugar fuleiro