PDA

Ver Versão Completa : A bruxa esta solta!!



Hopeless
01-10-07, 17:11
Venho atravez desta, fazer um triste comunicado.
fui atropelado por uma bicicleta agora a pouco!!
O ZICA DI KCT VIU!!!!!!

dia de folga... nada de interessante pra fazer... muito trabalho a ser feito amanha..... descidi ir até o trampo pegar a papelada para adiantar o trampo de amanha.
voltando pra casa, a dois minutos do trampo, venho para entrar na avenida, sentido unico, olhando para esquerda para entrar na via e derepente quando olho para a direita uma cabeça vindo em minha direção |:( |:( não deu tempo de ver direito mais acho que o garoto bateu com a cabeça no capacete!
um ciclista vindo na contramão bateu na bengala direita da motoca :d os dois pro chão, só pude ver o painel sendo destruido, a moto encima do meu pé direito, o garoto com sange no rosto, perto dos olhos.
um pessoal parou levantaram a moto coisa de 1minuto depois uma viatura da PM que vinha passando encosta.
eu ainda estava sentado no chão, preocupado com o olho do garoto, que estava muito assustado e queria ir embora!
quando coloquei novamente o pé no chão senti alguma dor mais nada tanto assim, fui ver o garoto, estava aparentemente bem...... sem maiores danos fisicos, ai fui ao inevitavél, eu não queria, mais precisava..... fui ver a motoca.... me cortou o coração.... o painel ficou pendurado pelos cabos, muitos ralados na direita da moto, acho que no tanque nada. como ainda não esta devidamente documentada e emplacada (fazem 15 dias que dei entrada nesta merd@ e nada ainda) foi pro patio :d fomos para o hospital o BO foi feito no la mesmo.

desta vez o capacete saiu ileso (pelomenos isto) se ele tivesse sido danificado eu juro que ia comprar o capacete mais barato que eu encontrasse desta vez!!! por que quebrar dois capacetes como este em 1 mes é de ferrar.

cleo.junior
01-10-07, 17:17
Putz! E quem vai arcar com os prejuízos da moto? A culpa, pelo que foi descrito, é do guri que vinha na contramão. Mas sugiro que tu procure um pai-de-santo pra te benzer. Eheh! Brincadeiras a parte, melhoras pra ti.

RGBguima
01-10-07, 17:24
Putz cara que zica hein!!

Melhoras pra ti e boa sorte pra tirar a moto...

E ai que arca com as consequencias??? quantos anos o Garoto tem??

Lagartixxa
01-10-07, 17:25
mas nesse caso como vc tava sem a documentacao da moto vc q estava errado, é igual bater o carro sem carteria de motorista, vc perde todos os seus direitos, pelo menos me falaram isso!

agora é regulariza a situacao da moto pra tira do patio!

PimEdu
01-10-07, 17:28
Orra, se fosse vc começava a usar cueca cagada para dar sorte (se alguem não entender, aqui qdo a pessoa tem sorte dizemos q ta cagado), me benzia em todas as religiões q vc conhecer e começava a usar ferradura, pé de coelho, trevo de quatro folhas e mais oq souber para sorte. Azar parecido com esse só conheço dum primo meu q foi atropelado por um cavalo.

yalta
01-10-07, 17:32
Hoje quanto tava indo pra biblioteca vi a parede de um carro (acho que um Tempra) tava com a lateral toda amassada, e uma custom forte (acho que a Shadow) toda esbugalhada no chão. Os caras aparentemente estavam bem, mas foi um susto. O ruim é que todo dia tô vendo acidente de moto :(, mas isso é bom pra me fazer tomar mais cuidado. Ai chego no PN e mais acidente.. o jeito é pilotagem defensiva sempre!

cabra de brasilia
01-10-07, 17:35
Eu estava conversando com um dono de uma Fazer aqui no DF o cabra me disse que teve de substituir o corpo do painel de instrumentos e gastou a bagatela de R$: 700,00 Reais...... euestava fazendo hoje um tour aqui nas revendas Honda para orçar uma Fan ou Titan KS e por curiosidade vi que o conjunto:paralamas+rabeta+tampas laterais da Titan 150 saem por R$: 110,00 Reais.......

Cara conheço altos nêgos que entraram para a Universal e depois que começaram a participar daquelas reuniões dos empresários e da rosa amarela....começaram a ficar rico bicho........acho que depois da missa de domingo vou começar a chegar lá pra dar uma espiada e ver se consigo pelo o menos uma rebarba nessa treta ai.......... :P.......

vinacowboy
01-10-07, 17:46
q zica ein véio :P

Hopeless
01-10-07, 18:03
ehhhh.... é fod@... eu tava quase parado, tinha um caminhão estacionado na esquina não vi a bike e ele não me viu....
bem espero que eu tenha que pagar só as taxas do patio, guincho e talvez uma multa.... vou tentar antes de tudo entrar em acordo com os pais do garoto (deve ter entre 13~15 anos) se não der acordo ai vou estudar quem tem mais culpa nesta historia eu acredito que mesmo estando sem os documentos a "infração" do garoto é mais grave que a minha....
por enquanto só esperar o pé desinchar e os documentos sairem.

cabra de brasilia
01-10-07, 18:35
Hoje quanto tava indo pra biblioteca vi a parede de um carro (acho que um Tempra) tava com a lateral toda amassada, e uma custom forte (acho que a Shadow) toda esbugalhada no chão. Os caras aparentemente estavam bem, mas foi um susto. O ruim é que todo dia tô vendo acidente de moto :(, mas isso é bom pra me fazer tomar mais cuidado. Ai chego no PN e mais acidente.. o jeito é pilotagem defensiva sempre!


99,9% dos acidentes com moto são nessa situação....na hora que foi entrar no corredor bate na lateral do carro....+ ou - na altura da lanterna traseira cai e é atropelado pelo veículo que está vindo na faixa de rolamento do lado..........é só 99,9% em média.........

Sh3rMy
01-10-07, 18:58
Kra que zica hein.
Por isso eu penso se eu comprar uma 250 e chegar a bater ela. To fudido.
Muito caro.

oldskullo
01-10-07, 19:23
ehhhh.... é fod@... eu tava quase parado, tinha um caminhão estacionado na esquina não vi a bike e ele não me viu....
bem espero que eu tenha que pagar só as taxas do patio, guincho e talvez uma multa.... vou tentar antes de tudo entrar em acordo com os pais do garoto (deve ter entre 13~15 anos) se não der acordo ai vou estudar quem tem mais culpa nesta historia eu acredito que mesmo estando sem os documentos a "infração" do garoto é mais grave que a minha....
por enquanto só esperar o pé desinchar e os documentos sairem.


Então cara procura um advogado pra ver essa parte, e corre pra tirar a moto do pátio antes que eles terminem de detona-la!
Grande abraço e melhoras pra ti cara... bola pra frente!
Toca o barco!

TorteX
01-10-07, 19:29
Poatz...denovo mano??
Que azar que vc anda heim!!
Moto novinha...

Hopeless
01-10-07, 19:50
pois é...bem zicado de abril pra ca foram 3 acidentes comigo e mais um com a moto emprestada. 3 deles em menos de um mes, a moto 0K tomou dois tombos e meu capacete com duas horas de uso foi pro saco.... estou definitivamente quebrado por alguns meses hehehehehehehe :(.
e tem mais problemas profissionais que atrapalham mais ainda a recomposição do meu bolso..... ainda bem que eu não tenho namorada senão ia pega-la com outro e duas semanas depois descobrir que ela esta gravida :0_0:. assim ferra profissional financeiro e amoroso hauhauhauhauhauhauhauhauahauahuahau.

cabra de brasilia
01-10-07, 20:09
Falei que era 700 conto o painel...........se fosse uma Titan 150 ia sobrar 560 pra tomar de breja.........

Lagartixxa
01-10-07, 20:20
Falei que era 700 conto o painel...........se fosse uma Titan 150 ia sobrar 560 pra tomar de breja.........


a capa do painel da titan custa R$140???? q absurdo, um pedaco de plastico. pior ainda a yamaha cobrar 700 :(
mais triste ainda é q a fazer vai ser minha proxima moto

TorteX
01-10-07, 20:41
a capa do painel da titan custa R$140???? q absurdo, um pedaco de plastico. pior ainda a yamaha cobrar 700 :(
mais triste ainda é q a fazer vai ser minha proxima moto


Axo que é o painel copleto...a capa prata original da Cg Sport paguei 20 e poquinho....

Hopeless
01-10-07, 22:06
na yamaha em santo andré custa 740,00 o painel completo, 110,00 o paralamas, 20,00 o manete de freio 27,00 a seta direita (denovo). se tiver que trocar o painel completo acho que não vai sair por menos de 1.200,00 pra arrumar a moto..... e isso sem contar a mão de obra.

PimEdu
01-10-07, 22:23
orra, carinho a brincadeira heim

mantabodyboarder
01-10-07, 22:23
Cara, procura um pai de santo que o trabalho que fizeram foi forte!

E sai fora, nem vem pra SBC que não vou fazer role com voce enquanto não der um mergulho no mar de madrugada levando algum tipo de oferenda!

tente o Pai Nilson (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16120.0;topicseen)

jaba
01-10-07, 23:28
kra q foda o negocio é ir na benzedera mesmo ]:)

cabra de brasilia
02-10-07, 07:30
a capa do painel da titan custa R$140???? q absurdo, um pedaco de plastico. pior ainda a yamaha cobrar 700 :(
mais triste ainda é q a fazer vai ser minha proxima moto


Painel completo....e da ESD........

Hopeless
02-10-07, 08:51
sabe o que é no minimo curioso?? eu ja passei por cada aperto no transito, tento com a moto como com o carro, e nunca me acidentei zuando sabe? todas as vezes que sofri acidentes estava andando "devagar" normalmente em boas condiçoes de clima, sobrio, e em apenas uma delas com sono..... incrivel como eu ferro quando dirijo mais perto do correto....
semana passada eu estava com sono, anoite e bebado, bem bebado, ai veio um cara numa titan e me passou na curva, entramos na reta eu o passei (na reta só conta moto o estado do piloto não influi), como eu tava chapado pra fazer as curvas eu reduzia pq mal eu conseguia ver as faixas, ai ele passava..... ficamos neste passa repassa uma cara e num deu nada.... ai na segunda, 100% sobrio, 13:30 da tarde eu de folga e o resultado todos ja viram.....

Hopeless
02-10-07, 09:11
Cara, procura um pai de santo que o trabalho que fizeram foi forte!

E sai fora, nem vem pra SBC que não vou fazer role com voce enquanto não der um mergulho no mar de madrugada levando algum tipo de oferenda!

tente o Pai Nilson (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16120.0;topicseen)


se o trabalho dele funcionar pra mim que nem funciona no "curintias" da proxima vez vai ser um caminhão....to fora :lol:

RGBguima
02-10-07, 09:28
na yamaha em santo andré custa 740,00 o painel completo, 110,00 o paralamas, 20,00 o manete de freio 27,00 a seta direita (denovo). se tiver que trocar o painel completo acho que não vai sair por menos de 1.200,00 pra arrumar a moto..... e isso sem contar a mão de obra.


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Eu espancava o *** do muleke!!

rocksul
02-10-07, 09:49
A lei garante que o responsável pela criança te indenize pelos custos, isso se teu veículo estiver em boas condições. Mas como visto, até no pátio da polícia ela tá, sem chance. Se fú. Que bosta. Melhoras cara. Menos mau que tu tá bem, e teu capacete tb.

Hopeless
02-10-07, 12:53
a moto esta em perfeitas condições... só o que não esta perfeito é o prazo pra sair os doc... vou falar com a familia e ver no que da.

edit: estava em perfeitas condições.

Diego.fcs
02-10-07, 13:07
O painel da Cg quando vi o preço no começo do ano era uns 600 e poucos reais na concessionária, o da Intruder sai uns 400 e poucos... num é barato não...

Q foda hein cara, espero que dê tudo certo para vc aí!

Abraço!

Hopeless
03-10-07, 19:30
caraca!! hoje estava andando na calçada, teve uma batida entre dois carros e um veio na direção da calçada, quase que me acerta!!! acho que vou tirar ferias do trampo e ficar um tempo sem sair nem de cima da minha cama!! to começando a ficar assustado com essas coisas!

mantabodyboarder
03-10-07, 19:58
To falando, o esquema é trabalho mesmo...


É sério, vai ver isso que tem gente que faz coisa ruim direto...

TorteX
03-10-07, 20:04
Painel completo....e da ESD........


Painel de ESD é igual de ES e KS, diferente é o da Sport

sucupira
04-10-07, 09:46
Hopless, acho que você tem algum problema... :P

Nos seus dois acidentes, concluo que faltou direção defensiva.

Lagartixxa
04-10-07, 10:37
Painel de ESD é igual de ES e KS, diferente é o da Sport


é diferente sim, painel da ESD tem hodometro parcial as KS e ES nao tem

olha o painel da ESD
http://www.honda.com.br/fotos/fotos_titan/foto_g_5.jpg

painel da KS e ES
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=56408918_492.jpg

Hopeless
04-10-07, 11:02
Hopless, acho que você tem algum problema... :P

Nos seus dois acidentes, concluo que faltou direção defensiva.


só para constar foram 3 :G e em dois deles eu fui atingido por outro veiculo,no outro eu não sei a causa por que houve o desmaio e ficou meio confuso, mais provavelmente eu errei na curva mesmo.
talvez o que falta eu fazer é andar que nem muitos fazem, buzinando sempre mesmo a Km´s de distancia! e se for depende disto para evitar acidentes então eu paro de andar de moto, acho muito mal educado. alem de ser um barulho do inferno :k

Carlos Roberto
04-10-07, 12:02
só para constar foram 3 :G e em dois deles eu fui atingido por outro veiculo,no outro eu não sei a causa por que houve o desmaio e ficou meio confuso, mais provavelmente eu errei na curva mesmo.
talvez o que falta eu fazer é andar que nem muitos fazem, buzinando sempre mesmo a Km´s de distancia! e se for depende disto para evitar acidentes então eu paro de andar de moto, acho muito mal educado. alem de ser um barulho do inferno :k


Cara, eu buzino mesmo e duaranto o dia só ando com o farol alto. Tem uns motoritas que até xingam quando eu buzino, mas são justamente aqueles que estão dormindo no volante, mudando de faixa sem olhar no retrovisor e sem dar seta. Deve ser porisso que ficam irritados quando buzino, pois ninguém gosta de acordar com buzina.

Não é falta de educação buzinar, pois, como motorista diz depois de um acidente com moto: "não vi ele", a gente tem que fazer de tudo pra ser notado.

Hopeless
05-10-07, 16:07
quando voce percebe que o outro ta moscando tem que buzinar sim!! mais tem aqueles caras que andam sempre buzinando.... isso me deixa maluco |:( |:( |:(

hoje indo trabalhar uma moto andando encima da faixa, fui passar pela direita e notei que o cara num tinha me visto, buzinei, o cara me fechou, buzinei de novo o cara fechou mais!!!! quase que agente bateu de lateral!

SAI ZICA!!!