PDA

Ver Versão Completa : É o fim mesmo viu!!



RGBguima
01-10-07, 18:28
Eu sou Corinthiano, mais tenho que admitir a situação ta critica... :NOOK: :NOOK:

Vejam essa!!

Pai Nilson usa cachaça e velas para salvar Corinthians

Pai Nilson dá sua força para que o Corinthians escape do rebaixamento
Últimas de Série A

Diante das dificuldades encontradas dentro de campo, o Corinthians resolveu atacar em outra frente para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Munido de cachaça, velas e outros apetrechos, Pai Nilson "trabalha" para salvar o time alvinegro.

A intenção do pai-de-santo, que montou sua estrutura em uma das paredes externas do Parque São Jorge, é "afastar todas as energias negativas do clube". Segundo ele, não é dos jogadores a culpa pela péssima fase da equipe, apenas a 18ª colocada do Nacional.

Além da cachaça e das velas, Pai Nilson utiliza alimentos em seu ritual, como feijão preto, pipoca, farinha e frutos. De acordo com sua programação, a rotina será mantida até 12 de outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, quando ele visitará a cidade de Aparecida do Norte.

Não é o primeiro "trabalho" de Pai Nilson para o Corinthians. Miranílson Carvalho dos Santos foi, durante muitos anos, funcionário registrado do clube com o cargo de "prestador de serviços espirituais". Ficou até 2001 e atribuiu a má campanha no segundo semestre daquele ano à sua demissão.

http://img.terra.com.br/i/2007/10/01/606615-3832-cp.jpg

FONTE: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1954942-EI8817,00.html


Ta difícil a situação!! :NOOK: :NOOK:

yalta
01-10-07, 18:30
awhuaHuaeh Talvez ajude!

oldskullo
01-10-07, 18:49
já diria o ditado,
"se macumba ganhasse jogo o campeonato baiano terminaria empatado"

Mas tá Russia o negócio mesmo!
Tá quase pior que o Botafogo :drool: :drool:

PimEdu
01-10-07, 18:54
hahaha, *****, pior de tudo é q o cara ja foi FUNCIONARIO do clube, osso.

oldskullo
01-10-07, 19:17
AHAHHAHAHAHA!

Acabou de passar agora no jornal do SBT, um 'bin laden curtiniano' falando:
Esse time tá uma bomba :lol: :lol: :lol:

Christian
02-10-07, 07:50
Eu até gostaria que o Corinthians fosse rebaixado. :drool:

Mas ai eu coloco o São Paulo no lugar dele e sei o quanto é sofrido ter que ouvir umas notícias assim.
Tomará que o teu time de uma melhorada e venha jogar contra o São Paulo porque ganhar de um time tão ruim como está o Corinthians atualmente não tem nem graça. :D

rocksul
02-10-07, 10:09
Ele tinha que usar ervas tb.

cleo.junior
02-10-07, 10:24
Tem mais é que cair mesmo.

Diego.fcs
02-10-07, 10:34
já diria o ditado,
"se macumba ganhasse jogo o campeonato baiano terminaria empatado"


huahauhuahauhuahuahuahuahuhauhuahuauauhauha...

Eu sou Corinthiano e tá foda mesmo, num adianta, o timão é sempre assim, aí daki uns anos aparece uma grana, eles compram um monte de jogadores, ganha o campeonato, vende todos os jogadores e no ano seguinte fica na situação que tá hoje, é sempre assim.

Wanderson
02-10-07, 14:18
Tricolooooooooooor
uhuhuhuhu
Eh tricolor do Morumbi
uahuahuahuahuahua
Curinthia tem mais q se fu..
Rumo ao Penta, ninguem segura a gente, os pão de queijo tão 12 pontos pra trás
hahahhahahhahahahah
Sempre tricolor!!!!

Rgbiba vai chorar
uahuahuahuahuahuahua

RGBguima
02-10-07, 15:15
Tricolooooooooooor
uhuhuhuhu
Eh tricolor do Morumbi
uahuahuahuahuahua
Curinthia tem mais q se fu..
Rumo ao Penta, ninguem segura a gente, os pão de queijo tão 12 pontos pra trás
hahahhahahhahahahah
Sempre tricolor!!!!

Rgbiba vai chorar
uahuahuahuahuahuahua


Pq Chorar???

Vou é tomar cerveja junto com o Tricobambi!! :OK: :OK:

Wanderson
02-10-07, 15:38
Pq Chorar???

Vou é tomar cerveja junto com o Tricobambi!! :OK: :OK:

ahh la vem
mano no fundo vc eh tricolor mano!!!

cleo.junior
02-10-07, 15:44
ahh la vem
mano no fundo vc eh tricolor mano!!!



Credo! Em São Paulo todo mundo é mano de alguém.

RGBguima
02-10-07, 16:41
Credo! Em São Paulo todo mundo é mano de alguém.




É melhor chamar de "mano" do que chamar de "Meu Amor" igual os gaucho chama :drool: :drool:

cleo.junior
02-10-07, 17:04
igual os gaucho chama


Já ouviu falar em concordância verbal???

RGBguima
02-10-07, 17:07
Já ouviu falar em concordância verbal???


Falar já, mas escrever nunca!! :OK: :OK:


Mexee com quem ta quieto mexe.... ]:) ]:) ]:)


È brincadeira Cleo putz meu vc´s fica tudo bravo!! :lol: :lol:

oldskullo
02-10-07, 21:39
É melhor chamar de "mano" do que chamar de "Meu Amor" igual os gaucho chama :drool: :drool:


hahahahahaha!
Vira e mexe a galera dá uma cutucada na gauchada aqui... :lol:

Wanderson
02-10-07, 21:42
Credo! Em São Paulo todo mundo é mano de alguém.



Quem começou foi o gaucho
Se mano eh feio
"Bah Tche é lindo neh!!!!
cada cidade tem um modo de pronunciar algumas palavras, ou girias
e o topico nao eh a respeito desse tema!!!

cleo.junior
03-10-07, 08:36
Falar já, mas escrever nunca!! :OK: :OK:


Mexee com quem ta quieto mexe.... ]:) ]:) ]:)


È brincadeira Cleo putz meu vc´s fica tudo bravo!! :lol: :lol:


Relaxa, RGB... Tô ligado na brincadeira. Foi mal aí, não quis desvirtuar o assunto do tópico.

Mas que o Curíntia vai cair, ah isso vai, mano. Sem treta!

RGBguima
03-10-07, 11:15
Relaxa, RGB... Tô ligado na brincadeira. Foi mal aí, não quis desvirtuar o assunto do tópico.

Mas que o Curíntia vai cair, ah isso vai, mano. Sem treta!


Que tche Bah... Cai não.. ele eh a Elite do Futebol... tem muita grana rolando ai!!

cleo.junior
03-10-07, 12:43
Que tche Bah... Cai não.. ele eh a Elite do Futebol... tem muita grana rolando ai!!


E o pior é que tem mesmo. :s

Diego.fcs
03-10-07, 13:39
Cara, se o Curintia cair, a bolsa de valores no brasil cai, aí vai fuder o mercado internacional, aí vão querer derrubar o lula da presidência, bicho, se o curintia cair ferra tudo, resumindo é isso, curintia nunca cai, curintia manda nesses campeonato aí! É muita grana no meio, num foi o Fluminense que caiu aí mudaram o nome do campeonato depois e ele voltou pra primeira divisão??

Dificilmente Corinthians cai pra segundona, os Bambi num sei se cai, mas o palmeiras já caiu... hauhuahuahuahuahu

Wanderson
03-10-07, 13:45
Cara, se o Curintia cair, a bolsa de valores no brasil cai, aí vai fuder o mercado internacional, aí vão querer derrubar o lula da presidência, bicho, se o curintia cair ferra tudo, resumindo é isso, curintia nunca cai, curintia manda nesses campeonato aí! É muita grana no meio, num foi o Fluminense que caiu aí mudaram o nome do campeonato depois e ele voltou pra primeira divisão??

Dificilmente Corinthians cai pra segundona, os Bambi num sei se cai, mas o palmeiras já caiu... hauhuahuahuahuahu

nossa
tu fumou oq????

Karl El
03-10-07, 17:50
Eu até gostaria que o Corinthians fosse rebaixado. :drool:

Mas ai eu coloco o São Paulo no lugar dele e sei o quanto é sofrido ter que ouvir umas notícias assim.
Tomará que o teu time de uma melhorada e venha jogar contra o São Paulo porque ganhar de um time tão ruim como está o Corinthians atualmente não tem nem graça. :D

pior q vc falou verdade, naum importa muito qdo a gente ganha de um rival qdo o futebolzinho do time ta numa fase ruim.

LEadinolfi
03-10-07, 19:07
Vai nada ....hehehehe.....


Timão vai dar a volta por cima ...e ano que vem vamos ser CAMPEÃO Brasileiro novamente ..heheheh....