PDA

Ver Versão Completa : EN 125 Yes c/ spoiler e piscas embutidos!



Furious VIPER
02-10-07, 13:06
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C02%5C13%5Cbikepics-800096-800.jpg

http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C10%5C02%5Cbikepics-1042858-800.jpg

http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C10%5C02%5Cbikepics-1042857-800.jpg

RGBguima
02-10-07, 13:08
o Spoiler ta horrivel..

mais esses piscas embuutidos com a rabeta cortada até que fica xique hein!! ;/

TorteX
02-10-07, 13:10
Tirando o spoiler ridiculo axei bemmmm legal ela!!

Diego.fcs
02-10-07, 13:15
A lanterna até que tá legal sim agora esses spoilers fica muito feio, esse tipo de negócio fica legal em moto mais baixa...

Mas que placa feia hein, e tem até na frente da moto... hehehehe

yalta
02-10-07, 13:56
A lanterna até que tá legal sim agora esses spoilers fica muito feio, esse tipo de negócio fica legal em moto mais baixa...

Mas que placa feia hein, e tem até na frente da moto... hehehehe

Do jeito que as coisas estão indo, daqui uns anos nós vamos ter que usar também... :(
Quanto a YES, tá massa, principalmente os piscas.. vamos ver se tem alguém do PN que tem peito ($$) pra fazer isso :D

Christian
02-10-07, 14:20
Como todos eu gostei da traseira e odiei o spoiler.
Agora placa na frente não pega aqui no Brasil não. :NOOK:

vinacowboy
02-10-07, 14:27
Do jeito que as coisas estão indo, daqui uns anos nós vamos ter que usar também... :(
Quanto a YES, tá massa, principalmente os piscas.. vamos ver se tem alguém do PN que tem peito ($$) pra fazer isso :D


eu não, acho feio pisca embutido... ainda mais a Yes q tem a rebeta fina...

as rodas são das Intruder's aqui do Brasil, prefiro as nossas estrelas...



Outra coisa q eu notei, foi ali na Suspenção trazeira, olhem na porca de cima!!!!
Viram tipo de um alongador? deve ser por isso q ela tem uma altura maior na trazeira...

superkyo
02-10-07, 15:10
PLACA NA FRENTE É OSSO !! ahuahuhuahua

vinacowboy
02-10-07, 15:20
essa é uma do Orkut... achei feia pra carai...

TorteX
02-10-07, 15:25
essa é uma do Orkut... achei feia pra carai...




:blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh:

vinacowboy
02-10-07, 15:29
e o cara ainda se acha o gás da coca, o **** mal gosto ein... vtnc

superkyo
02-10-07, 16:37
Naum axei horrivel assim como tão falando !!

Mas é a torneita e o afogador !? como q faz com essa carenagem ? ou so tem de um lado AHUHAUHUAHUA

RGBguima
02-10-07, 16:46
O Que sera que esse cara pensa hein??

VNTC :NOOK: :NOOK: :NOOK:

hardmen
02-10-07, 19:05
Carenagem só fica legal se tiver bolha e envolver as bengalas também...

Pode não ter ficado a oitava maravilha, mas ao menos ficou bem acabado...

Na minha opinião, o que MATA a Yes é esse escapamento reto parecendo de CG (por ser reto, não por parecer uma flauta como o de CG)

Abraços!!!

LNRO
03-10-07, 23:14
essa do orkut se tirasse essa carenagem até q ficava bom eu axei
esse adesivo amarelo e cinza ai no tanke e rabeta axo q ficava fmz sem a carenagem feia

Ivan RJ
04-10-07, 03:21
A placa da frente, acho que no Brasil não cola. Rodas da Intruder, partida a pedal, deve ter o start também, abas no tanque e não possui a fixação para o bageiro que fica no meio da rabeta. Como existem vários modelos dessa moto, não dá para saber se houve ou não modificações por parte do dono, só consultando o site chines. Eu não gosto de spoiler se não for com carenagem completa. Um grande abraço a todos os irmãos.

betomaciel
20-11-07, 13:30
rapá... até gostei dessa preta e amarela com a semi-carena... acho q a yes pega mto bem e fica mto parecida com uma gsx, tive a oportunidade de ver uma há uns 4 meses atras... vi a frente e pensei q fosse uma suzuki grande, qdo observei melhor e vi os amortecedores me toquei q era uma yes... ficou mto linda, acho q na CG tb pode pegar, mas depende da carena... tem cara q não sabe fazer, aí fica feia pra cacete

Joao XTZ
21-11-07, 11:34
essa yes chinesa nao gostei nao...agora a yes com carenagem poderia ter uma parte q envolvesse a frente igual nas srads...ai sim mas sem farol de falcon...valeu...

rocksul
21-11-07, 11:42
Essa do vina bem que podia ir pro chuta que é macumba. E essas chinesas tb. Fico feio demais.

mandusuzukeiro
04-12-07, 08:15
Cara, vou colocar um spoiler semana que vem aqui no Rio de Janeiro. Vou postar as fotos depois aqui, quando eu tiver permissão para tal e vocês dão uma olhada e digam o que acham!

Cyber
04-12-07, 10:21
Cara, vou colocar um spoiler semana que vem aqui no Rio de Janeiro. Vou postar as fotos depois aqui, quando eu tiver permissão para tal e vocês dão uma olhada e digam o que acham!

Pode postar fotos aqui a vontade, pedimos apenas o numero de 20 post para fotos no "Fotos das Motocas" pros cara pelo menos participar do forum, tem uns que colocam mensagem e vazam.