PDA

Ver Versão Completa : gostei muito de viajar com cg 150....



nando_150
02-10-07, 14:21
como relatei em um topico http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15952.0 ,da minha viagem ,eu fui dia 28/09 como planejado, mais ia sair 4*30 acabei saindo 5*30 , a 150 é muito boa pra viagem longas ,pois o maximo que tinha viajado com a minha era 150 km, a minha viagem deu de ida e volta mais alguns passeios na cidade 1053 km , a titan fes 24,5 andando com o cabo enrolado, e 28 km/l ,a 100 km/h , ai resovi andar a 80km/h andei 69 km com 2 litros , ela fes 34,5 km/l, mais não consegui andar a 80.... parei na ida só pra abastecer e almoçar , nessa abastecidas , dava um mijão e bebia uma agua , não cansei tanto assim , é a melhor coisa do mundo viajar de moto, ainda mais longe , fui sosinho , mais em novembro vou pra lá de novo ai vou levar meu primo.

Diego.fcs
02-10-07, 14:29
Opa... bacana hein! Num teve nenhum problema? Alguma coisa que vc acha que pode melhorar e tals?

rocksul
02-10-07, 14:29
Parabéns Nando!
Grande viajem!

cleo.junior
02-10-07, 14:35
Legal, Nando. Na próxima tira umas fotos da viagem pra mostrar pra galera do PN. Eu já fiz 3 viagens de uns 500 km cada (ida e volta) e não tenho do que reclamar. E concordo contigo, viajar de moto é uma maravilha.

robincs
02-10-07, 14:45
Rapaz, viajar de moto é MUITO BOM!
Sinto saudades disso, mas hoje to casado e pegar estrada com a YBR em 2, sem chance.
Mas meu UP chega, demora, mas chega.

[]´s Robinson

nando_150
02-10-07, 14:54
Opa... bacana hein! Num teve nenhum problema? Alguma coisa que vc acha que pode melhorar e tals?
não teve nenhum problema graças a Deus , também levei vela reserva, aqueles reparadores de furo.

Parabéns Nando!
Grande viajem!
valeu rocksul..

Legal, Nando. Na próxima tira umas fotos da viagem pra mostrar pra galera do PN. Eu já fiz 3 viagens de uns 500 km cada (ida e volta) e não tenho do que reclamar. E concordo contigo, viajar de moto é uma maravilha.
eu tirei mais não sei postar........

Rapaz, viajar de moto é MUITO BOM!
Sinto saudades disso, mas hoje to casado e pegar estrada com a YBR em 2, sem chance.
Mas meu UP chega, demora, mas chega.

[]´s Robinson
que isso cara vai sussegado, só ir com calma..

rocksul
02-10-07, 15:05
Como postar imagens
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=14088.0

robincs
02-10-07, 15:11
que isso cara vai sussegado, só ir com calma..


E bota calma nisso... :D
É que tenho uma camada adiposa mais avantajada (leia-se: sou gordo!). Tenho 1,87mt e peso 108kg, que somado com o peso da patroa mais mochila = desmanchar a motoca. :D

[]´s Robinson

brunohcs
02-10-07, 15:34
opa... que bom ouvi sua opnião.. tanta gente fala que moto pequena não é pra estrada e bla bla... eu kero viaja de moto em breve.. mto legal ein kra..

igortde
02-10-07, 17:10
Parabéns Nando .... isso mesmo ... não importa se é moto Grande ... pequena ... o importante é a viagem ...

Lagartixxa
02-10-07, 17:25
Parabéns Nando .... isso mesmo ... não importa se é moto Grande ... pequena ... o importante é a viagem ...


diria q o importante é chegar!

Ivan RJ
02-10-07, 19:10
Parabéns Nando :clap:, viajar de moto é um vício muito saudável. Um grande abraço a todos os irmãos.

Christian
03-10-07, 10:58
É isso ae cara, muito bom viajar de moto mesmo.
E quando vc fizer um UP vai ser melhor ainda. :D

_Rafael_
04-10-07, 00:35
e eu sem moto =( ptz, como faz falta...

e tomara que o cara pague mesmo o concerto, pois senão moto só meio do ano que vem

rulius
07-10-07, 20:15
Tamanho da moto não é empecilho mesmo para viagem, o importante é não ter pressa.
parabens

Marvila
02-02-08, 14:33
Tô aqui, vivendo a mesma expectativa do nando_150 há algum tempo atrás...
Será a primeira "longa" viagem de 400 km (ida e volta) no quadro de uma 150cc, com uma garupa que mal sabe subir numa moto.
Na mochila (única, que irá nas costas da garupa) poucas roupas leves e apetrechos de higine. Espero fazer 200 km em 3 horas, com direito a uma parada após 100 km. Terei pela frente uns 50 km de BR duplicada e o restante mão dupla. O tempo está bom (ensolarado) e não tenho pressa para chegar.
O bom Deus irá permitir que amanhã à noite esteja aqui para relatar esta primeira aventura, de muitas que espero vivenciar, sem nenhum contratempo.
Então, até lá e bom sábado de carnaval a todos :).

BrunoDias
02-02-08, 14:58
boa viagem

spygtba
02-02-08, 22:16
O problema das primeiras viajem é que c vc nao parar no comeco vc vicia ai quer sempre estar viajando, eu vou entrar numa epoca de vacas magras apartir do mes que vem e nao sei como vou fazer pra viajar, acho que vou comprar uma bicicleta e comecar a viajar de bike por ai.

Marvila
05-02-08, 08:47
Pois então, repetindo as palavras do nando_150, a CG150 Titan é tranquila para viagens. Cheguei ontem após meus 368 km rodados, c/9,1 litros de Esso maxxi (média = 40,4 km/l), pelas BR's 324, 110 e 101, onde 130 km (BR-110) foram de subidas e descidas, em 6:40 hs :e, fazendo a média de 51 km/h (descontados os minutos das paradas).

Na garupa o piloto (85kg) + garupa (51kg) + bagagem (6 a 8 kg), com direito a 3 paradas na ida e 3 na volta. Descobri que a segunda parte mais sensível do corpo é a bu*** (a primeira é o bol$o).

A não ser os caminhões que assustam, quando cruzam, devido ao deslocamento do ar (dá uma sacudida legal), não houve nenhum susto.

Vou programar a próxima, que será mais longa (acredito que Aracaju-SE) e farei um relato com fotos.

cabra de brasilia
05-02-08, 09:32
Cara só fico aqui sonhando em pegar uma Fan/Titan ou até uma TW se Deus me permitir e curtir as centenas e centenas de pontos turísticos que tem aqui na região Centro Oeste........
Cara eu fico sonhando esse dia de pegar a estrada pela primeira vez.....sinto até o vento batento no corpo....o sol......o barulho na rodovia.......radiador de caminhão no meu lombo...........