PDA

Ver Versão Completa : Evitando semáforos/sinaleiras/faróis!!



Furious VIPER
02-10-07, 16:38
Senhores.. gostaria de pedir à todos aki q evitem ao máximo ficar parados com suas motos.. principalmente dnoite. Estava agora dtrde na empresa conversando com um aluno meu e ele perguntou como tava minha moto e tal.... qdo eu perguntei da moto dele ele disse "bah professor, nem sabe, roubaram"!! putz.. fikei surpreso e perguntei como foi, onde foi e tal!
Ele disse q foi numa sinaleira na cidade de Esteio-RS... sábado dnoite... ele estava parado espeando o sinal abrir e vieram 2 caras e levaram a moto... Ele termina de pagar agora em dezembro. Putz... axai palhaçada isso... eu sei q isso acontece diariamente, mas as vezes por naõ sber dos detalhes axamos q a situação está calma! Evitem ao máximo ficar parados com suas motos... se estão na rua estacionando, procurem estacionamento fechado. Eu só vou na casa de amigos/amigas se conheço a casa q tem onde deixar a moto.. peço pra deixar dentro do pátio sempre.. e se não tem como, ou vou de carro (peço emprestado) ou vou de carona. É foda isso...
Se cuidem.... sempre.. sempre!!

Saurus
02-10-07, 16:51
Putz! Do jeito que as coisas estão, acho que se você estiver carregando um saco de mherrddda, os caras te assaltam para levar o saco de mherrddda.

Parodiando o FHC: Assim não dá, Assim não pode ser.....

cleo.junior
02-10-07, 17:16
É triste. Eu sempre tomo cuidado mas não tem jeito. Quando os caras querem, eles levam.

Lagartixxa
02-10-07, 17:21
eu so paro no sinal com a moto engatada e perto do passeio, se eu vejo gente estranha chegando ou moto com garupa eu embico a moto pro passeio e saio vazado, anoite eu so reduzo a velocidade nos semafaros e se der pra passar eu passo, fico marcando bobera nao

igortde
02-10-07, 17:28
Ainda bem que na minha cidade não tem Semaforo :lol:

Mas a situação ta F*...

LEadinolfi
02-10-07, 17:38
Bom isso não é novidade pra quem é de SP, meu aki é lei não para no farol ..rs..

Já vi uma moto ser levada com o kra andando tava a uns 30 por hora mais ou menos o ladrão correu do lado e sentou atras batendo com a arma na cabeça do piloto e mandando ele acelerar......

cruellll.......

cold-milk
02-10-07, 17:41
revoltante pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |:(

RGBguima
02-10-07, 17:51
De dia eu até paro em farol ou quando tem mais de um cara de moto...


mais sozinho e anoite.. mais nem fudendo!!

silverfox
02-10-07, 18:43
nem de carro eu fico parado em sinaleira de noite...

se ta sem movimento, passo reto mesmo

Ivan RJ
02-10-07, 18:48
Aqui no Rio se andar a menos de 60KM/h, eles roubam sua roda dianteira e vc nem percebe. Um grande abraço.
PS: Aonde vamos parar? Quando isso irá acabar? |:(

TorteX
02-10-07, 20:01
Semafaro a partir das 22 eu to longe!! euhuhe
Vo passando devagar antento pros lados pra ve se num tava vindo carro e ja era....



Ainda bem que na minha cidade não tem Semaforo :lol:

Mas a situação ta F*...


Eitaa cidade grandona heim!huuhhue

alphazzz
02-10-07, 20:37
é,, eu não paro em sinaleiro depois das 8h não,, só se for no centro e tiver mais gente por perto,, nunca parei,, e sempre q vou sair levo minha corrente e cadeado pado até hj nao deu nada,, mas já fiquei sabendo q o cara amarrou a roda de traz com corrente e levaram a roda da frente dele!! P/

brunohcs
02-10-07, 20:38
Putz! Do jeito que as coisas estão, acho que se você estiver carregando um saco de mherrddda, os caras te assaltam para levar o saco de mherrddda.

Parodiando o FHC: Assim não dá, Assim não pode ser.....


bem dessa.. os kra te leva o sako de merd.a mermo.. foda!

mantabodyboarder
02-10-07, 20:43
Aqui no Rio se andar a menos de 60KM/h, eles roubam sua roda dianteira e vc nem percebe. Um grande abraço.
PS: Aonde vamos parar? Quando isso irá acabar? |:(


Eita! E eu nem sabia que o Ivan era craque no Wheeling!!


Um grande abraço a todos irmãos em uma só roda! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

oldskullo
02-10-07, 21:05
nah nem dá pra parar, parou os caras levam!
o embaçado são os radares, ai não tem jeito.. ou para ou é multa

yalta
02-10-07, 22:13
nem de carro eu fico parado em sinaleira de noite...

se ta sem movimento, passo reto mesmo

E como no caminho que eu pego sei que não tem radar, passo mesmo..

danielpaiva
02-10-07, 23:18
nah nem dá pra parar, parou os caras levam!
o embaçado são os radares, ai não tem jeito.. ou para ou é multa


Eu não paro em farol de noite também...

Pra esse caso ae cara, vc tem 2 saidas...

1ª - Bota a mão na placa e passa
2ª - Leva a multa, espera chegar e recorre mostrando que tinha pessoas estranhas se aproximando e não se sentiu seguro.

Eles vão olhar o Horário e dia, e na maioria das vezes não multam.

Mas quanto a Radar de velocidade, eu diminuo (geralmente são 60km) ou ponho a mão na placa ué! Fazer o que?

TorteX
02-10-07, 23:37
Eu não paro em farol de noite também...

Pra esse caso ae cara, vc tem 2 saidas...

1ª - Bota a mão na placa e passa
2ª - Leva a multa, espera chegar e recorre mostrando que tinha pessoas estranhas se aproximando e não se sentiu seguro.

Eles vão olhar o Horário e dia, e na maioria das vezes não multam.



Ou passa na calçada!!

_Mauricio_
02-10-07, 23:44
Ehh complicado... Eu mesmo ja levei um susto nessa historia de sinaleiro a noite...
Olha surgiu um cara do meu lado do nada, dakeles com cara de bem suspeito ainda, quando eu vi ele falando alguma coisa pra mim eu ja gelei, mas como eu tava com a viseira fechada nao escutei direito. Depois q eu fui entender q ele keria saber o nome da rua q cruzava a sinaleira....
Mas q eu levei um cagaço levei, a noite, no bairro mais perigoso da cidade.... Tudo bem q tinha uns carros tbem no sinaleiro, e tinha um pouco de transito, mas mesmo assim...
Depois dakele dia, passo reto em todos onde dah, pq nao kero me arriscar.

cabra de brasilia
03-10-07, 08:15
Esses dias prenderam uma quadrilha aqui no DF que a modalidade deles eram emparelhar de carro ao lado do motociclista e abordá-lo.......conseguiram prendé-los porque a CG da vítima tinha Positron e logo a frente como parou eles(malandros) largaram ela no mato e acho que a polícia deve de ter ficado fazendo campana..........

Christian
03-10-07, 10:11
Ainda bem que na minha cidade não tem Semaforo :lol:

Mas a situação ta F*...


A minha não é tão grande mas tem semaforo sim.
Eu sempre paro nele de dia.
A noite se não tem movimento eu não do mole e passo reto.
Nem preciso enconder a placa pois não tem camera de segurança. :drool:

Sh3rMy
03-10-07, 11:23
Quando isso irá acabar? |:(

Tem gente roubando pq tem gente financiando o roubo.
Com encomendas neh.
Aki nego ja compra moto pelada, pois vai encomendar uma completa pra jogar em cima, uma partida elétrica, e um freio a disco.
Isso eh foda.
Eu tb fico ligeiro em sinaleiro.

vinacowboy
03-10-07, 11:29
eu sempre desvio, tenho 3 tipos de caminhos para chegar ao centro/escritório e uso os 3 pra não ficar marcando muito.. isso também é legal se não os caras manjam as motos...

cold-milk
03-10-07, 11:32
.. cara, ontem eu tava vindo por uma rua ate q movimentada aqui, ai 3 caras a pé perto do sinaleiro viram eu parando no sinaleiro, mudaram de direcao (eu olhei ho retrovisor), e ja fiquei experto, olhei pros lados e furei o sinal.... claro q com toda segurança e sem desespero... foda isso, andar com medo de roubo!!!!

RGBguima
03-10-07, 13:02
Tem gente roubando pq tem gente financiando o roubo.
Com encomendas neh.
Aki nego ja compra moto pelada, pois vai encomendar uma completa pra jogar em cima, uma partida elétrica, e um freio a disco.
Isso eh foda.
Eu tb fico ligeiro em sinaleiro.



Pode Crê....


Por aqui é cheio de Honda FAN com freio a disco...

pode ter certeza que é tudo roubada, para alguém ter freio a disco geralmente outra pessoal perdeu a moto!! é foda....



eu sempre desvio, tenho 3 tipos de caminhos para chegar ao centro/escritório e uso os 3 pra não ficar marcando muito.. isso também é legal se não os caras manjam as motos...


Vichi como pego só rodovia nem da pra fazer outro caminho...

mais também com milhões de motoboy em SP fica mais dificil eles ficarem de olho em uma só.. :OK: :OK:

hardmen
03-10-07, 13:42
Vichi como pego só rodovia nem da pra fazer outro caminho...



Eu também, só caminho louco pra chegar em casa:

Paulista/Rebouças/Eusébio Matoso/Marginal Pinheiros/Castello Branco e finalmente Itapeví...

Mas se na hora, dois ou três estiverem com uma encomendada e o infeliz passar com uma, só DEUS pra salvar...

Triste... :d

Abraços...

RGBguima
03-10-07, 14:32
Eu também, só caminho louco pra chegar em casa:

Paulista/Rebouças/Eusébio Matoso/Marginal Pinheiros/Castello Branco e finalmente Itapeví...

Mas se na hora, dois ou três estiverem com uma encomendada e o infeliz passar com uma, só DEUS pra salvar...

Triste... :d

Abraços...


O Meu caminho é o seguinte:
Paulista/Rebouças/Eusébio Matoso/Marginal Pinheiros/Castello Branco e finalmente Jandira...
:drool: :drool:

jonyhiei
03-10-07, 23:44
Potz, qnd to voltando da faculdade a noite eu nem paro nos farois, mas independende c tiver fechado ou aberto sempre reduzindo antes de cruzar o farol... pq pode ter outro cara fazendo a msm coisa que eu heuahueha. e c tiver de carro, mesma coisa. parar no farol d noite eh fodegas.