PDA

Ver Versão Completa : Trocar ou consertar?



LuiZão
02-10-07, 17:52
Pessoal,
Minha cg 150 esta apresentando um ruido diferente apenas na 3 marcha de resto ela é muito silenciosa, como ela ja esta com 44k estou pensando em deixar na honda e pegar outra zera ( 150 também ). O que acham da ideia?

PimEdu
02-10-07, 18:10
Eu acho boa, pretendo fazer algo do tipo com a minha viu.
Ps: não quero ser chato, mas vejo tanto aqui q acho q vale dar um toque. ConCerto com C é de música, a moto vc conSerta com S.

LuiZão
02-10-07, 18:28
Eu acho boa, pretendo fazer algo do tipo com a minha viu.
Ps: não quero ser chato, mas vejo tanto aqui q acho q vale dar um toque. ConCerto com C é de música, a moto vc conSerta com S.
valeu pela observação e pela resposta.

brunohcs
02-10-07, 20:35
depende de qto tu for perde na troka neh mano.. se a tua moto soh tem isso de estranho ou ruim.. axo q tu vai joga dindin fora.. sem conta q eles vao paga menos do q tu consegueria vende pa otra pessoa..

eu axo!

TorteX
02-10-07, 20:43
Eu acho que num vale a pena não....
Talvez vale a pena se for pegar uma ESD, mais mesmo assim, ve o que é, arruma e blz...
Sua moto num ta nem na metade da vida util do motor...mais ja ta rodando....normal dar alguns probleminhas....

casali
02-10-07, 21:04
Eu verificaria o que tem , descartar a moto com 44k é soda, na verdade acho que é por dinheiro fora,

Furious VIPER
02-10-07, 21:11
Eu não trocaria! vai ser 6 por meia dúzia!!hehe
Tu vai continuar com a mesma moto... e com uma dívida considerável! Ainda tem akeles problemas de garantia, pode pegar um motor q te dê problemas, lâmpadas queimando.... com a tua tu já sabe como funciona! E a diferença de valores vai ser absurda...
Arruma a tua com um pouco de grana q tá bom!
Se fosse por uma moto maior.. aí valeria a pena!!

PimEdu
02-10-07, 21:52
Como tão seus pneus? A relação é original? As vezes só a grana para arrumar a moto ja quase q paga a diferença entre as duas. Eu penso em trocar minha moto com no max uns 40mil km

LuiZão
02-10-07, 22:12
Minha moto esta inteira eu sempre faço tudo que tem para fazer é so esse detalhe que esta dando raiva, se alguém der uma volta nem percebe porém quem roda diariamente consegue perceber. Acredito que para verificar o barulho vai ter que abrir o motor, dai por isso eu queria ja pegar outra. O pior é continuar com a moto e deixar la o barulho daqui uns tempos da um pau de vez ai ferrou.

Christian
03-10-07, 10:15
Cara eu não trocaria a minha 125cc por uma zero.
Só trocaria mesmo se fosse para fazer um up.
Se o problema é só na terceira vai lá e arruma porque você sabe que tem uma moto boa.

cleo.junior
03-10-07, 10:21
Não vale a pensa trocar apenas por isso, melhor é arrumar. A não ser que tu já tinha essa idéia antes e agora surgiu um pretexto. Aí é diferente...

Sh3rMy
03-10-07, 10:23
Kra eu tb arrumaria, manda em um kra de confiança e ja era ou na honda mesmo.
Foda que se vc disse que nem da pra perceber, soh se rodar bastante com ela, kpaz de nego falar que nao tem nda.
Pague uma revisao e comente o problema, caso continue do mesmo jeito vc pode ir la cobrar, pq se vc levar em mecânica "boca de porco" eh foda.
Abraço e boa sorte.

cold-milk
03-10-07, 10:27
concordo com a maioria aqui!
UP so pra trocar por uma maior mesmo, arruma ela e anda mais um tempo se tiver outros problemas ai sim!

boa sorte !

chitola
03-10-07, 10:37
vou trocar a minha ano q vem, calcula que estará com uns 40 ou 45 mil km, mas vou pegar uma grandinha, falcon zero ou ZX6 ou RF600 abaixo de 2000.

rocksul
03-10-07, 11:30
Isso é só o começo, outras coisas começarão a estragar logo e tua moto vai viver no mecânico e te incomodando. Quando começa a da pau eu troco.

Diego.fcs
03-10-07, 12:15
Então cara, tem que ver certo esse seu problema, as vezes é só algo solto ou uma peça que custa 20 conto e vc vai trocar a moto por uma igual e vai gastar bastante grana, se for um problema mais grave e caro, o q eu acho difícil vc troca. Se pegar uma zera a vantagem é q é zera né e tem garantia, mas sei lá, vc conhece bem sua moto e sabe que ela num tem problema nenhum tenta arrumar ela e fica com ela e guarda a grana para um up.

Lagartixxa
03-10-07, 12:16
eu acho q vale a pena sim! vende a moto no particular por um bom preco e compra uma mais nova. pq depois a moto fica muito rodada e fica mais chato de vender por conta a kilometragem

Carlos Roberto
03-10-07, 16:39
Os caras da concessionárias vão pagar na sua moto menos uns 2000 Reais do valor de mercado. A moto nova, só pra emplacar com os despachande deles já custa uns 300 Reais. Só aí você tá perdendo 2300 Reais pra manter a mesma moto com alguns naos na frente, que a gente sabe, só muda os adesivos. Acho que, com menos de 2000 reais você conserta o defeito no câmbio.

Pra mudar, é melhor que seja pra uma moto maior. Pra ficar na mesma, fica com a que já está, sem precissar enriquecer revenda de moto.

LuiZão
03-10-07, 16:42
Então vou sondar para ver quanto pagam na minha na troca por uma nova, se for muita diferença vou pedir para verificar o problema. Nem quero vender no particular pois da muito trabalho e fora que se der um pau é dor de cabeça, falei com alguns amigos sobre o problema eles falaram que rodariam até dar um pau de vez eu to fora disso, fez o motor nunca mais fica 100%.

LuiZão
03-10-07, 16:52
Os caras da concessionárias vão pagar na sua moto menos uns 2000 Reais do valor de mercado. A moto nova, só pra emplacar com os despachande deles já custa uns 300 Reais. Só aí você tá perdendo 2300 Reais pra manter a mesma moto com alguns naos na frente, que a gente sabe, só muda os adesivos. Acho que, com menos de 2000 reais você conserta o defeito no câmbio.

Pra mudar, é melhor que seja pra uma moto maior. Pra ficar na mesma, fica com a que já está, sem precissar enriquecer revenda de moto.
Então dai nem compensa mesmo, o problema mesmo que for uma engrenagem do cambio ou o comando de corrente não chega em 500 reais para arrumar o que ja é caro, porém so coloco peça original na minha moto.

Fico meio assim de mandar ver o problema e ter que abrir o motor se for apenas um desgate maior na terceira marcha eu perco grana mandando abrir o motor numa coisa que da para rodar normal.

Wanderson
03-10-07, 16:53
eu to pensando isso tb
pq a minha ta chegando nos 50k
e ta começando a enxer o saco
mas nao quero outra ybr nao

LuiZão
08-10-07, 13:43
To revisando a motinha vou ficar com ela mais um tempo, então vou deixar ela zeradinha.

McFlae
08-10-07, 15:41
Mais dívidas pela mesma moto não é legal :k

PimEdu
08-10-07, 18:22
Não é mais dividas pela mesmo moto, é por uma moto mais nova, eu pelo menos não pretendo ficar mais de uns 3 anos com a minha moto, nem q va trocar por outra YES.