PDA

Ver Versão Completa : CG Today, é uma moto visada?



marcusohc
02-10-07, 23:42
O título diz tudo.

A Today é ou não é uma moto visada? Compensa ter uma moto dessas só pra escapar dos larápios das grandes cidades?

TorteX
03-10-07, 00:17
Sim....ela é menos visada que uma Titan 150, que Ybr e que Yes....
Mais num se pode dar sopa com moto alguma, bandido num escolhe modelo, ta facil leva...

yalta
03-10-07, 00:41
Não é tanto, ainda mais por estar "fora de linha". O ruim é se encomendarem peças.. aí já viu pra quem sobra..

Furious VIPER
03-10-07, 00:49
É muito mias tranquila do q uma Titan, Ybr, Biz... mas realmente não pode dar sopa!

cabra de brasilia
03-10-07, 08:10
Para tirar a prova dos nove sobre (desculpe) chatice se isso é mais visado que aquilo etc etc etc etc.....pega alguma coisa que não serve para absolutamente nada....um chinelo por exemplo e deixa 2 minutos dando bobeira na calçada da sua casa......meu irmão se até lata de refrigerante/cerveja deu bobeira na rua desaparece num piscar de olhos o que dirá uma moto........o que tem de novo de Chevette...Fusca.....Del Rey.......Belina.......e adjacências a pé não é pouco não......aqui na minha rua "dorme" na rua 2 corsa semi novos com alarme e um Verona de uma louca que não tem proteção nenhuma......adivinha qual foi pro saco..........(depois de ser arrombado 2 vezes).......um pirulito pra quem adivinhar........pega essas estatísticas na polícia sobre recuperação de veículos furtados/roubados.....boa parte lógico é Gol e Uno......mas o que tem de Opala.....Chevette....e essas "tranqueiras" antigas você verá que dá quase uns 40% dos recuperados...........é justamente por essa lenda que muitos afrouxam a segurança e ficam a pé que nem os donos dos "mais visados"..........

mantabodyboarder
03-10-07, 08:50
Mas aí que está.

Umas CG today que começa a berrar assim que o cara sobe em cima ou ergue pra levar, ele abandona ali mesmo, pq nao vale o risco.

Agora uma hornet o cara vai no meio da paulista, a mao armada, no transito parado e nao ta nem ai pro risco...

Christian
03-10-07, 09:39
Eu tive uma Today e confesso que quando colocada do lado de uma 150 o pessoal nem olhava muito.
Mas é como o cabra falou, deu mole se ferrou.
Mas compra uma que tu não se encomoda afinal "Honda é Honda".
peças baratas e você encontra em qualquer loja de motos.

Stone
03-10-07, 11:36
isso aí, Com minha ML eu num me preocupo tanto do que com a titan, porque a ML vale$$ beem menos, o prejuízo é menor
mas mesmo assim tm que cuidar

Diego.fcs
03-10-07, 12:18
Ela é um pouco visada sim, num pode deixar marcando que é como falaram aí, qualquer coisa que deixar marcando até uma Barra forte ou barra circular os caras roubam e por ser Honda e a procura de peças ser grandes torna-se um alvo mais provável, mas é só tomar cuidado...

LEadinolfi
03-10-07, 12:24
---------------------------------------------------------------------
Dificil falar em moto visada hoje esses safad....s não querem saber leva sem dó.

Tbm acho que se tá fora de linha as peças são visadas, mas como disseram não vão correr riscos pra levar ...

Tenho amigos que optaram mais segurança e tranquilidade como vc e até hj tudo certo.

Vlw ..

Renato Ctba
03-10-07, 13:21
Não são visadas não e são muito boas, já tive uma e nunca me encomodei, encontrava peça pra ela até na padaria, kkk :clap:

Show de motoca...