PDA

Ver Versão Completa : Consórcio é uma boa ???



felucas
03-10-07, 11:53
Eae amigos blz???

Bom, como a maioria sabe minha moto foi roubada... e ontem eu tava com a moto do
meu cunhado e bateu uma ****-saudade... moto é que nem mulher... depois que você
experimenta a primeira você só pensa nelas....

Então eu estava pensando no seguinte.... até o final do ano acho q consigo juntar pelo
menos umas 3mil pratas...

Então tava pensando em entrar num consórcio da Fazer... e qdo tiver uns 3mil dar de
lance será que consigo pegá-la com um lance nesse valor ???

Será que eu dou uma sorte de ser sorteado ?
O vendedor me disse que todo mês saem 6 motos sorteadas e 6 por lance...

O consórcio da Fazer está saindo 36x de 358 malandros...


O que vocês me aconselham ???


Putz q falta faz minha motinha.... :d :d :d :d

Ivan RJ
03-10-07, 12:06
Eu acho o consórcio excelente para quem tem uma moto quitada e quer pegar uma zero. Vc já viu a possibilidade de comprar uma moto dando os 3.000,00 de entrada, mas no sistema de leasing. Avalie essa possibilidade. Um grande abraço.

felucas
03-10-07, 12:09
Eu acho o consórcio excelente para quem tem uma moto quitada e quer pegar uma zero. Vc já viu a possibilidade de comprar uma moto dando os 3.000,00 de entrada, mas no sistema de leasing. Avalie essa possibilidade. Um grande abraço.

Cara eu não sei direito como funciona o leasing... você poderia me explicar ??

Lagartixxa
03-10-07, 12:12
acho dificil tirar uma moto no valor da fazer com 3mil de lance nos primeiros meses, talvez seja melhor ou juntar mais grana ou compra um consorcio em andamento

LEadinolfi
03-10-07, 12:15
-- A opção do consórcio é muito boa devido as baixas taxas.

Mas tome cuidado e verifique com o vendedor, pois creio eu que no fim de ano todo mundo qer pegar moto nova e também tem o fato de vir uma grana extra com o 13º e bonus etc... então a galera dá mais lance que o normal então se os lances dados for maior que o seu você não pega a moto e o valor é abatido das ultimas parcelas...

Acho que é isso ...

RGBguima
03-10-07, 12:36
-- A opção do consórcio é muito boa devido as baixas taxas.

Mas tome cuidado e verifique com o vendedor, pois creio eu que no fim de ano todo mundo qer pegar moto nova e também tem o fato de vir uma grana extra com o 13º e bonus etc... então a galera dá mais lance que o normal então se os lances dados for maior que o seu você não pega a moto e o valor é abatido das ultimas parcelas...

Acho que é isso ...






Essa para de 13º eh foda mesmo...

Consórcio se iniciando todo mundo com grana extra.... vai ser dificil pegar com 3 K pratas hein!!

Consórico em andamento seria uma boa!

felucas
03-10-07, 12:44
Essa para de 13º eh foda mesmo...

Consórcio se iniciando todo mundo com grana extra.... vai ser dificil pegar com 3 K pratas hein!!

Consórico em andamento seria uma boa!


Pode crer... mas assim eu to pensando em dar um lance maior... eu to contando com no mínimo 3mil...

Como eu acho uns consórcios em andamento ??

Lagartixxa
03-10-07, 12:48
Pode crer... mas assim eu to pensando em dar um lance maior... eu to contando com no mínimo 3mil...

Como eu acho uns consórcios em andamento ??


aqui em bh nos classificados dos jornais sempre tem um monte de gente vendendo

Christian
03-10-07, 13:08
Cara não é por nada não mas e oque houve com a Yes?
Vc acho que estava pagando ela ainda.
Não é uma boa idéia vc pagar o finaciamento de duas motos né. :0_0:

RGBguima
03-10-07, 13:10
Cara não é por nada não mas e oque houve com a Yes?
Vc acho que estava pagando ela ainda.
Não é uma boa idéia vc pagar o finaciamento de duas motos né. :0_0:



Mais num tem jeito Cristiana.... A YES dele foi furtada...

o cara que ter outra moto... o jeito eh meter as caras mesmo!!

PimEdu
03-10-07, 15:18
Acho q consórcio vai da sorte viu, 3 mil de lance numa moto de 10k num é garantia não, bem provavel de não pegar logo de cara, demorar ai um tempo para pegar, mas se quiser arrisca, no max vai demora pra pega a motoca

Hopeless
03-10-07, 19:19
cara, a minha eu dei 3,5k de entrada e +36x271,00=13.256,00 no consorcio sai 36x358=12.888,00 no consorcio ainda tem mais umas taxas que eles só te falam quando é contemplado (pelomenos quando fiz um consorcio foi assim), pra mim achei que não valeria pena a espera pelo consorcio.... a diferença é muito pouca pelo risco de ter que ficar esperando no consorcio.

assim como eu fiz, se fosse voce pegaria finaciado.

mantabodyboarder
03-10-07, 20:00
pega esses 3k e coloca um pouco em cima e compra uma strada.

Aí com o tempo junta uma grana pra poder comprar a motoca direito.

Consórcio pra mim é furada, é uma poupança mal feita, onde voce ainda paga pra trabalharem com seu dinheiro ao invés de receber...

César
04-10-07, 20:03
Olha pelo tanto que andei pesquisando de consórcios e tals tanto da Honda quanto da Yamaha 3 mil não pega a moto não a galera costuma dar 6, 7 mil reais pra pegar a moto mesmo assim não é certeza que pega. Isso tanto o vendedor da Honda pra Tw quando o da Yamaha pra fz me falaram.

superkyo
04-10-07, 20:27
R$ 7.000 CACETE !!

+60% do preço !!

mantabodyboarder
04-10-07, 20:52
Pois é, quando eu falo que consórcio é furada, vem gente tentando falar que é uma boa

LuiZão
04-10-07, 21:48
Amigo se for fazer um consorcio tente pegar um grupo em andamento, exemplo: grupo de 60x que esta correndo e falta apenas 35x para terminar dai é melhor o lance é bem baixo menos de 1500 você tira sua moto, agora se for grupo novo o pessoal sempre da lance alto.
Bom não sei como esta agora mais na epoca o consorcio da honda era mais barato que o da yamaha então se for valhe a pena você pegar um consorcio honda e pegar a carta de credito e tirar a moto que você quizer.

flw.

Lagartixxa
04-10-07, 22:04
consorcio so é bom pra quem num ta querendo pegar a moto na hr ou ja tem boa parte do dinheiro pra pegar a moto e num ta afim de pagar juros abusivo de financiamento

eu to pensando em fazer um consorcio, ate o fim do ano eu vendendo minha moto eu junto facil uns 9mil, entro num consorcio por agora(talvez sabado eu ja faco) e em janeiro eu do os 9mil de lance, é quase impossivel nao pegar a moto :drool:

rulius
07-10-07, 20:22
Vc consegue grupo em andamento na propria yamaha.
Leasing vc pega o bem e paga como se fosse um aluguel, e no final exerce uma especie de "preferencia de compra" se não me engano. Vai ser parecido com o financiamento, o mais barato é o melhor.

Consórcio vale a pena se vc conseguir pegar a moto no começo, senão é a maior furada.

Acho que o melhor é vc comprar uma moto com um ano de uso, que já deu uma boa desvalorizada no financiamento, dando os R$3.000, como por exemplo yes, intruder ou ybr, que o preço cai bastante. Depois, com ela quitada vc junta mais uns R$1.000 e dá tudo na moto que vc estiver querendo mesmo.

boa escolha

destbr
07-10-07, 23:27
Pois é, quando eu falo que consórcio é furada, vem gente tentando falar que é uma boa



pra mim o consorcio foi ótimo! saia bem mais barato q no financiamento. primeiro consorcio q eu participo e achei muito legal, pois nao teve burrocracia nenhuma e dei um lance logo na primeira assembleia. peguei a moto depois de um mes. entrei num em andamento. era um de 60x que faltavam 42 parcelas.
nao sei de outras marcas, mas no da honda, depois q vc é sorteado, vc pode pagar o qto quiser em cada boleto (mais ou menos).
tavam dando lances em torno de 35% e hj tem até lance de 12% q tira moto. vai muito de epoca mesmo..

eu fiz, e aprovo! no da honda vc nao tera problemas! :)
outras eu nao tive a oportunidade de conhcer, entao nao posso falar nada.