PDA

Ver Versão Completa : escapamento pra yes



applein
03-10-07, 13:11
to procurando um escapamento para yes barato e que seja bom... qual modelo e marca voces acomselham..??? estou pensando em algo na faixa de uns 100 reais... pq o original custa 334 reais e eu nao to podendo...

RGBguima
03-10-07, 13:14
to procurando um escapamento para yes barato e que seja bom... qual modelo e marca voces acomselham..??? estou pensando em algo na faixa de uns 100 reais... pq o original custa 334 reais e eu nao to podendo...



Mais que tipo de escapamento vc quer??

Que faça barulho ou silencioso igual ao original??

R$ 100,00 só se for usado!!

TorteX
03-10-07, 13:17
Nesse preço ai só estralador axo! hhehehe

Christian
03-10-07, 13:18
Aumenta o valor ai pra R$ 250,00 que você acha alguma coisa.

Diego.fcs
03-10-07, 13:19
Por 100 reais só um Gemoto estralador de cg que daí vc vai ter que adaptar...

vinacowboy
03-10-07, 13:23
to procurando um escapamento para yes barato e que seja bom... qual modelo e marca voces acomselham..??? estou pensando em algo na faixa de uns 100 reais... pq o original custa 334 reais e eu nao to podendo...


cara, é só tu dar uma vasculhada aí pelas lojas, tu vai encontrar várias marcas, como Roncar,Pro-Tork, Torbal, entre outras...

as vezes pode ser demorado um pouco pra tu achar, por que equipamento p/ Yes é meio dificil de achar mano... fazem pouco pra ela... então fica um pouco mais complicado vc ter Opções.... mas veja se gosta do Pro-tork que tem na minha moto, ou do Roncar que tem a moto do RBG... esses são os mais faceis de achar e mais baratos ... boa sorte... :clap:

Furious VIPER
03-10-07, 13:23
100 reais... de repente vc consegue um Prok Tork Eight! ele é esportivo, barulhento!!!hehe