PDA

Ver Versão Completa : Guidon Morceguinho



Renato Ctba
03-10-07, 13:18
Boas Galera...

Alguem aí já usou ou usa na suas motocas aquele guidon morceguinho, dizem que da dor na coluna, é real isso???

:OK:

Valeuuuuuuu

Christian
03-10-07, 13:20
Eu nunca usei, loge de mim isso.
CHUTAAAAAAAAA :drool:

Mas pela posição ridicula que o cara fica deve doer até os bago do cara.

Diego.fcs
03-10-07, 13:20
Se dá dor ou num dá num sei, só sei que fica muito feio! Vejo que vc está querendo fazer algumas alterações em sua moto, to certo?

Furious VIPER
03-10-07, 13:26
Dor na coluna é mto pessoal... o Rato aki do fórum só usa guidon morcego nas motos dele... se usar os originais ele tem dor nas costas!!hehe

Eu nao axo confortável pq as pedaleiras das nossas motos são avançadas, pra usar com o guidon alto. se baixar demais o guidon a coluna tem q acompanhar os braços, pra frente... pode dar dor nas costas sim! Se vc tiver braços longos (não tão proporcionais ao corpo) pode ser uma solução.. mas isso só se já sentir dor nas costas. Se estiver tudo tranquilo, experimente um guidon de Twister... ele é mais baixo mas não tanto.

cold-milk
03-10-07, 13:41
tinha na Strada um guidon assim, andei mt tempo com eles, nao sofri dor alguma, mas perdia a estabilidade com certeza!
agora se vc for trocar a sua, experimente guardar oque esta nela, pode se arrepender ou nao!

hedertone
03-10-07, 13:43
Tem um cara aqui que usa na Fazer... velho.... parece que ele ta numa super esportiva... fica muito inclinado na moto...

Os caras que usavam em titans que eu conheço tiraram por causa das costas...

vinacowboy
03-10-07, 13:46
pela estética e pela perda de estabilidade: meu voto é não... diga não ao morceguinho... :0_0: :drool:

TorteX
03-10-07, 14:08
Eu ja andei em Titan com morceguinho;;
Minha opinião? Num gostei!! Eu como num tava acustumado, parece que perde muita digiribilidade....fica estranho pra anda...
Tirando que vc anda tudo torto, o que eu andei ficava com as mãos pra baixo da metade do tanque....num gostei...

yalta
03-10-07, 14:22
Tem um cara na facul que tem uma RD350, sem retrovisor, pisca, e com um morcego, lá pro meio do tanque.. deve ser muito estranho andar com a moto assim, deve perder muito a agilidade pra quem não está acostumado..

felucas
03-10-07, 14:30
Nunca vi esse guidon... alguém tem foto ae ???

RGBguima
03-10-07, 15:48
Eu não curto esse guidão não... meio Feio!!



Nunca vi esse guidon... alguém tem foto ae ???


http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/macumba6.jpg

yalta
03-10-07, 15:55
Eu não curto esse guidão não... meio Feio!!

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/macumba6.jpg

Olha como a moto ficou triste com esse guidon :D

RGBguima
03-10-07, 16:42
VErdade... :lol: :lol: :lol: :lol:

nem a moto gosta do guidão!!

superkyo
03-10-07, 19:21
Alguem realmente faz isso na moto !?!?!?!

PQP q tosko !! isso ai é pra aumentar o dominio da moto no SUPERMAN !! de resto deve ser um lixu.......

TorteX
03-10-07, 19:59
Alguem realmente faz isso na moto !?!?!?!

PQP q tosko !! isso ai é pra aumentar o dominio da moto no SUPERMAN !! de resto deve ser um lixu.......


Num muda nada....eu faço com guidon da sport sussa, e fazia com o guidon original da cg que é super alto....

casali
03-10-07, 20:09
Tem um cara na facul que tem uma RD350, sem retrovisor, pisca, e com um morcego, lá pro meio do tanque.. deve ser muito estranho andar com a moto assim, deve perder muito a agilidade pra quem não está acostumado..


RD350 possue semi guidão, mas eu acho muito feio estes morcegos

http://www.eudy.carva.nom.br/RD350/RD350_87/DSC01287.JPG

TorteX
03-10-07, 20:10
Pra fala a verdade esses tomazeli combina só em café racer...

superkyo
03-10-07, 20:24
Nossa so agora eu percebi o retrovisor da motoca !! é menor q lente de oculos !!

robincs
04-10-07, 10:13
Putz, esse guidon da Titan aí de cima é mais feio que bater na mãe! :blergh: :blergh: :blergh:

[]´s Robinson

brunohcs
04-10-07, 11:57
bah o guidao eu axo feio.. a posição q ele fika eu axo legal.. mas como jah disseram na titan deve ser ruim por causa da posição das pedaleiras.. e deve da dor nas costas mermu kkk.. eu to com receio de coloka guidao da sport ou da strada por causa de dor nas costas..

LuiZão
04-10-07, 12:07
Olha como a moto ficou triste com esse guidon :D
Bom quando vejo nego de titan, strada, twister com esses guidão eu sempre penso **** que gosto horrivel, mais gosto é pessoal.

Na boa não mecho ne guidão nas minhas motos.

Renato Ctba
04-10-07, 12:25
Galera, mudei de idéia hem, vou colocar o ta strada ou twister mesmo...

valeu pelas opiniões.

:OK:

dvd
06-10-07, 01:34
E ai galera, então meu, eu tenho esse guidão na minha ml, mas~não do jeito que o cara colocou ai nessa titan, o meu acompanha a linha do painel, fica reto e não inclinado desse jeito, desse que o cara colocou ficou feio pra caramba. Alguem sabe ai qual a marca ou modelo desses aros que esta na titan azul?

Christian
06-10-07, 10:27
Num muda nada....eu faço com guidon da sport sussa, e fazia com o guidon original da cg que é super alto....


Mas não tem nem como comparar esse teu guidon com esse morcego né torto.

dvd
06-10-07, 20:17
ah não mesmo, dessa forma que o cara coloko fiko feio pakas, é gosto mas nem curte desse jeito.

TorteX
08-10-07, 14:25
Mas não tem nem como comparar esse teu guidon com esse morcego né torto.


Vc leu o resto???
Pra deita na moto da na mesma....

vinacowboy
08-10-07, 14:28
:NOOK: guidão ridiculo...

Sh3rMy
08-10-07, 17:34
Horrivel esse guidao.
Uma vez coloquei o de Twister a dor nas costas chega a ser insuportavel.
Dae agora estou com o de titan 2000, serrado 3 dedos de cada lado.
Gostei dele, tem uns amigos que usaum o da ybr o orginal eh o mais massa que eu acho fica show de bola.

MaumauFT
08-10-07, 22:49
Bom... já tive guidão original, morcego e agora de tutu.

Não perde a estabilidade com o morcego. Eh soh um tempo ateh vc acostumar com a nova posição, depois fica igual. Sobre a dor nas costas eh real, infelizmente =/ Jah fui ateh a praia (150km) com o morcego. Suas costas parecem que vão estourar. O pró eh que contra o vento ela fica muito mais aerodinâmica. Com o morcego fui a 100-110 com um senhor vento. Com o original não passei de 100 nem sem vento.

Agora com o de Twister. Você percebe ele um pouco mais baixo, fica um pouco mais esportivo, mas, depois perde a graça =D
Se quer trocar, poe de twister. Em mim não deu dor nas costas.

dvd
20-10-07, 19:45
Vc leu o resto???
Pra deita na moto da na mesma....


Enta~cara, é que o jeito que o cara deixou inclinado, o meu ta seguindo a linha do painel, então não da essa impressão de estranho...mas estou pensando em colocar um da estrada ou da tutu que é igual ao tradicional so que mais baixo.

GordoML
22-10-07, 14:01
:stop: É feiu dimaix da conta moço.. num ponha esse troço nao q vc acaba com sua motoka,

tinha q bater no cara q inventou esse guidão ..

ninguem merece;;

Renato Ctba
25-10-07, 12:13
JÁ RESOLVI, COLOQUEI O DA TWISTER E FICOU SHOW DE BOLA HEM

VALEU GALERA
:clap:

lion
25-10-07, 12:36
vi um carinha com um morcego desses numa titan essa semana, o loko tava pedindo penetração retal pro garupa na posição que tava pilotando! com o fundo pra cima mesmo! mto feio...

pior, o cara mal tinha contato com o banco da moto, algo escabroso de se ver...
ja tentaram de strada? vejo uma galerinha usando nas pequenas e dizem ter aprovado...


abs

SPINARACK
25-10-07, 19:44
muito feio e nao se fala mais nisso....
uahahhaa