PDA

Ver Versão Completa : Michelin Pilot Sporty 90/90 na dianteira?



TorteX
03-10-07, 15:38
Falaaaa moçadaa!!
Dei da um olhada no tal TWI do meu pneu da frente, e vi que acabo de chegar nele!! hehehhehe apesar do pneu parecer bom ainda....
Então vo roda mais um poco, e daqui 1.500 km na revisão dos 10.000 eu troco ele....
Ai eis minha duvida, vo coloca outro Pilot Sporty, pra combinar com o de tras, aiiiiii como ele aparenta ser fino, e o 90/90 tem a aparencia do 80/90 original, sera que num pega nada coloca um 90/90???
Nunca fui muito a favor de mudar o tamanho do pneu da frente, mais como o pilot sport parece ser mais fino, e se a altura é a mesma, será que chega a afetar o velocimetro ou não???
Valeeeeeeeeeeeeeeeu galera!!! :OK:

Lagartixxa
03-10-07, 15:55
sua moto de 10mil km ja acabo com o pneu dianteiro?

rogeming
03-10-07, 15:58
Na minha YBR, troquei o traseiro com 12.000 km e o dianteiro acabei de trocar com 15.000 km.

Diego.fcs
03-10-07, 15:59
Então Durex, acho que muda mais se colocar uma roda maior ou menor, o pneu em si acho que se mudar muda muito pouco.

Pensei em colocar um 90/90 na frente da bolinha, mas acho que num cabe no para-lamas...

Furious VIPER
03-10-07, 16:02
2 coisas pra ti DureX:

Eu falei q a bosta dos pneus da Titan 150 acabam rápido demais, salvo raríssimas exceções.

Tu falou q o 90/90 não parecia mais fino seu animal.

Agora falando do tópico... axo q não tem problema não.. só coloque um pneu DIANTEIRO... nunca um traseiro na roda dianteira.. pq o pneu dianteiro tem a intenção de escoar água.. o pneu traseiro tem intenção de dar tração!

vinacowboy
03-10-07, 16:04
eu já vi uma galera andando com assim... só fica pneuzudinha e o fod* é q num tem corta agua... e num vai dar pra abusar das curvas...

TorteX
03-10-07, 16:08
sua moto de 10mil km ja acabo com o pneu dianteiro?


Já ta acabando, assim como meu trazeiro acabou com 7600...mais isso num ta em questão no momento....

TorteX
03-10-07, 16:21
2 coisas pra ti DureX:

Eu falei q a bosta dos pneus da Titan 150 acabam rápido demais, salvo raríssimas exceções.

Tu falou q o 90/90 não parecia mais fino seu animal.

Agora falando do tópico... axo q não tem problema não.. só coloque um pneu DIANTEIRO... nunca um traseiro na roda dianteira.. pq o pneu dianteiro tem a intenção de escoar água.. o pneu traseiro tem intenção de dar tração!



Eu sempre disse que é do mesmo tamanho, só parecia ser mais fino...
Outra coisa, vc falava que a titan tinha problema de estrutura que num sei que tem q num sei o que la! auahuahuahu
Muda nela que o pneus são mais macios e aderentes, por isso abusando deles, eles acabam mais rapido....
Queria mesmo um dianteiro 90/90, não o trazeiro...
Será que o da Strada da frente é 90/90???

vinacowboy
03-10-07, 16:22
sua moto de 10mil km ja acabo com o pneu dianteiro?



Na minha o trazeiro foi com 7mil km e o dianteiro com 11mil...




Já ta acabando, assim como meu trazeiro acabou com 7600...mais isso num ta em questão no momento....


isso é quase normal.... hhhehe

Furious VIPER
03-10-07, 16:27
Eu sempre disse que é do mesmo tamanho, só parecia ser mais fino...
Outra coisa, vc falava que a titan tinha problema de estrutura que num sei que tem q num sei o que la! auahuahuahu
Muda nela que o pneus são mais macios e aderentes, por isso abusando deles, eles acabam mais rapido....
Queria mesmo um dianteiro 90/90, não o trazeiro...
Será que o da Strada da frente é 90/90???

Não sei de cabeça as medidas da Strada.. mas tem q ver se axa um pneu tubetype pra Titan... pq se colocar um tubeless não fecha com a roda!

TorteX
03-10-07, 16:29
Não sei de cabeça as medidas da Strada.. mas tem q ver se axa um pneu tubetype pra Titan... pq se colocar um tubeless não fecha com a roda!


Como, diz que num pode colocar tubeless com camara??

Furious VIPER
03-10-07, 16:36
Como, diz que num pode colocar tubeless com camara??

Exatamente... l~e dnovo!!hehe
Eu disse pra tu procurar um tubetype... ou seja... COM câmara!!! Pq umpneu tubeless (SEM CÂMARA) não fecha com tua roda!!

LuiZão
03-10-07, 16:37
Nem coloca o 90/90 na dianteira vai ficar balão, coloca o 275.18.
Parece que a michellin aumentou um pouco o perfil dos pilot sporty novos.

TorteX
03-10-07, 16:39
Exatamente... l~e dnovo!!hehe
Eu disse pra tu procurar um tubetype... ou seja... COM câmara!!! Pq umpneu tubeless (SEM CÂMARA) não fecha com tua roda!!


Só se for na frente ne???
Pq olha meu pneu trazeiro....

TorteX
03-10-07, 20:05
Furious Baby cade vc??
Num pode por Tubeless com camara né?? huauhuha

muayzen
03-10-07, 20:24
Furious Baby cade vc??
Num pode por Tubeless com camera né?? huauhuha


claro q pode
eu tenho 2 pneus sem camara e uso com CAMARA !

roda de liga ne ai nao sei!

seu xiita de merda

TorteX
03-10-07, 20:46
claro q pode
eu tenho 2 pneus sem camara e uso com CAMARA !

roda de liga ne ai nao sei!

seu xiita de $#@%$#


Se é burro demais mulayzen!!!!
O viper que falo que num podia....
O meu tbm é pra usar sem camara de uso com camara...

Luigi
03-10-07, 20:50
Claro que pode usar pneu "sem camara" com camara!

Eu uso 2 sport demons 110/70 e 150/70 na minha falcon e se usar sem camaras eles esvaziam pelos nipes! hehe!

TorteX
03-10-07, 20:56
Bom...ta explicado pro VIPER que se usa pneu sem camara com camara...
Agora ninguem sabe me falar a medida do pneu da Strada dianteiro?? Só sei que é 2.75, o da Cg,é 80 mais quanto sera essa outra medida?

Furious VIPER
03-10-07, 21:10
Não sabia dessa não gurizada!! E DureX.. eu não sumi não.. eu tava trabalhando!! hehe
Agora... não axo uma boa idéia trocar esse tipo de coisa na moto.. se é com câmara... dxa com câmara.. se é sem câmara.. dxa sem e pronto!!
Assim como não aprovo pneu mais largo na traseira... eu uso.. mas qdo trocar, volto pro 90/90!!

TorteX
03-10-07, 22:54
Num pega nada Vaiper.....assim como o luigi falou, motard em maioria tem roda raiada, tem que tem camara, e os pneus maiores tem a tecnologia pra usar sem camara....

Furious VIPER
03-10-07, 23:27
Eu não arrisco não cara... talvez seja mesmo bobagem da minah cabeça.. mas... se e indicado e aprovado para uso X... eu não uso pra situação Y!!

TorteX
03-10-07, 23:35
Eu não arrisco não cara... talvez seja mesmo bobagem da minah cabeça.. mas... se e indicado e aprovado para uso X... eu não uso pra situação Y!!


E acho que no caso, tem a tecnologia pra usar sem camara, tipo opcional...
A motard da sundown, usa o mt75, igual da tw, que é tubeless, e usa camara por ter roda raiada....

LuiZão
04-10-07, 23:02
So da para usar sem camara em rodas proprias para isso ( liga leve), em roda raiada tem que fazer esquema para não vazar e é arriscado.

Cyber
05-10-07, 00:55
Na tornado assim como o Luigi uso 2 tubeless um 110/70-17 e um 150/70-17, estou usando os dois com câmera e não tive problemas até agora...