PDA

Ver Versão Completa : P***, bateram em mim...



_Rafael_
03-10-07, 17:45
Ontem, 20:05 da noite minha mae pediu pra mim levar ela no supermercado pra comprar umas verduras.. ai ta. fui descalço mesmo porque sempre vou e espero ela na porta.. ai ta, descendo a avenida aqui, é mão minha até o fim... de repente um *** vindo do fundo da outra avenida nao parou no PARE, nao deu tempo de pensar em nada... na hora eu não sabia se eu freiava, pq tava a uns 65 km pq era uma descida, sei que imaginei rápido "ele vai parar" e continuei... pá, bati no carro ou o carro bateu em mim não lembro, fui pro chão direto... quando levantei não sabia se ia atras do cara, se ia atras da minha mae , se olhava a moto, obviamente fui ver minha mae, ela estava em choque mais graças a deus nenhuma fratura, só um galo na gabeça e dor em uns dedos porque o capacete saiu antes dela cair, ai bateu a cabeça... enfim, eu tive uns arranhões, nada grave, meu braço que tava se curando quando cai no óleo saiu a casca mais nada grave mesmo, so umas dores musculares... bom a moto quase deu um PT, o cara achei que fosse fugir mais ele parou bem na frente, a um quarteirao da onde bateu, achei q fosse fugir.. bom chegou curiosos e pedi pra chamarem ambulancia e a policia... 20 min depois chegou a ambulancia e levou minha mae... eu fiquei la aguardando a policia que demorou 30 minutos. (isso porque a policia ficava a 1 km dali)... enfim, fizemos BO e tudo, a porta do cara ficou toda fudida, um celta prata zero... chegou a cortar a lata... Nessa foto abaixo nós somos o de vermelho e o cara que nao parou no pare o de azul

http://img503.imageshack.us/img503/2347/imagemzz5.jpg

fiquei preocupado demais com a minha mãe, tipo, "eu que se foda".. é muito horrivel a gente cair e a pessoa que vc carrega levar uma pior, é uma sensasão de culpa muito ruim.. a moto eu fui andando totalmente torto e quase caindoate minha casa que era bem proximo dali... bom hoje fui la pegar a ocorrencia pra fazer pericia na minha moto e corpo de delito a minha mae, a pericia nao deu pq ja tinha fechado, e como a moto ta toda zuada nao da pra levar la, amanha vou la no almoço pra pedirem pra irem ate minha casa ver a moto.. o cara disse que tinha seguro e me deu o tel e o cel dele, to com todos os dados dele.. e como nunca lidei com isso antes, o que devo faze r agora ? ligo pra ele, espero fazer pericia na moto, depois tem que fazer orçamentos pra passar pra seguradora dele como é ?

cara da muita raiva ter que ir pegar busao lotado pra ir trabalhar amanha, a gente anda tudo certinho com cuidado e vem um *** desses e da uma dessas.. o cara ficou meio apavorado, meio chorando chocado, deu muita vontade de ir la e quebra a cara dele...

bom é isso o bom é que nada pior aconteceu, minha mae tem labirintite e foi no emdico hj pq ta meio com tontura ainda mais o resto ta blz.. abração , e muito cuidado em ruas mesmo que seja mão sua, a gente nunca sabe o que passa na cabeça do cara...

vinacowboy
03-10-07, 17:51
hehe, gostei do desenho :P

PimEdu
03-10-07, 17:53
Cara, ele errou, isso é ruim, mas reconheceu o erro e vai te pagar tudo, não tem q bater nele nem nada. Liga para ele, pede para ele acionar o seguro, q dai vão te falar tudo que precisa, provavelmente vao te dar um endereço para vc levar a moto arrumar.
Melhoras ai, pelo menos os dois estão bem e ainda vai te a moto arrumada.

yalta
03-10-07, 18:38
Caramba, isso é horrível de acontecer com a gente, pior ainda se tem envolvidas pessoas que a gente ama..

danielpaiva
03-10-07, 18:47
Ai ai ai!! Mais um!! Vamos levar o PN pra benzer!! kkk

Po cara...Melhoras ai, e é sempre bom tomar o máximo de cuidado, mas vc teve mto azar..!!

Bom que vc e sua mãe não se machucaram muito, o resto é arrumar e ja era...BS

Hopeless
03-10-07, 19:01
ehhhh eu sei bem como é isso.... mais ta bom cara! o motorista falhou e isto acontece o tempo todo, mais ele acertou quando parou e assumiu a responsa pela falha dele.
se todo mundo saiu inteiro e o seguro vai arrumar a moto ta tudo tranquilo.
e cuidado agente tem que tomar sempre, por nos e pelos outros por que o transito é uma coisa louca mesmo.

melhoras ai pra voce e pra sua mãe e boa sorte.

tom crazy
03-10-07, 19:38
Que me*#@ velho, agora que vc tava se recuperando do tombo a pouco tempo atrás vem um *** desses. Melhoras ai pra vc e sua mãe, ainda bem que o cara vai pagar, pelo menos isso.
Pelo menos vc vai poder arrumar os ralados da outra vez uahuahuhaua, zueira cara. Acho que o PN inteiro devia se benzer :o

oldskullo
03-10-07, 19:39
ele só reconheceu o erro pq sua mãe estava na garupa, se não tivesse pode ter ctz que ele tinha fugido!
Mas blz, agora é fazer a perícia/Corpo do benito e com tudo isso correr atrás do cara...

melhoras pra vcs!
abraço!

TorteX
03-10-07, 19:57
Agente acha que acidente só acontece com os outros...
Mais num é, todo mundo ta sujeito a qualquer minuto vim um idiota errado e passar na sua frente.....
Ainda bem que vcs num se machuram , e que a moto tem seguro...

Ivan RJ
03-10-07, 20:29
Rafael não entenda isso como crítica, mas como o capacete saiu da cabeça de sua mãe? É totalmente impossível, desde que colocado corretamente. Graças a Deus ela está bem e você também. Mas queria deixar um alerta, aproveitando o tópico do Rafael. Quem não souber colocar o capacete corretamente, PERGUNTE. Estamos aqui para isso. O capacete deve ser preso pela sinta jugular SEM FOLGA NA MESMA, esse negócio de deixar uma folguinha de um dedo não é VERDADE. A cinta tem que estar justa e de preferência o capacete deve estar com o adesivo que diz:
"Em caso de acidente não remova o capacete, aguarde o resgate médico". E com o tipo sangüineo. Um grande abraço Rafael a sua chateação é normal, pois além da preocupação com sua mãe, todo motociclista adora a sua moto. O PN não precisa se benzer, nós é que temos que praticar mais e mais a direção defensiva. Transmita a sua mãe nossos votos de recuperação plena o mais breve possível, que se estende a vc também. Sobre o que fazer a seguradora normalmente irá te orientar, qualquer coisa que precisar estamos juntos nessa. Um grande abraço a todos os irmãos.

_Rafael_
03-10-07, 20:48
ae obrigadao a todos.. e quanto ao capacete sair, realmente ele estava com folga... complicado...

brunohcs
03-10-07, 20:54
**** ke pariu q maré de má sorte aqui no PN.. qta gente se acidentando :(

esperamos que o kra faça sua parte tanto com dividas como em qualquer ajuda que vocês precisarem agora né..

melhoras pra você e sua mae cara...

_Rafael_
03-10-07, 20:59
Valeu...

ó deixa eu perguntar a vocês ou a quem ja passou por isso..

eu posso falar pro cara ja acionar a seguradora lá agora ou primeiro tem que fazer a pericia no meu veiculo aqui com o B.O ??

PimEdu
03-10-07, 21:13
A seguradora vai pedir BO, mas pericia acho q não precisa, uma vez bati carro com carro, e o cara q fez BO, acionou e só me ligo dando o tel para ver a oficina mais perto para mandar arrumar.

Hopeless
03-10-07, 22:23
Agente acha que acidente só acontece com os outros...
Mais num é, todo mundo ta sujeito a qualquer minuto vim um idiota errado e passar na sua frente.....
Ainda bem que vcs num se machuram , e que a moto tem seguro...


é... e as vezes acontece de o idiota sermos nois mesmos (não estou dizendo isso de ninguem que fique bem claro), somos todos humanos, feitos todos da mesma bosta, e todos cometemos erros um atras do outro, aposto que todo mundo aqui ja deu algumas mancadas no transito que acabaram por sorte não dando em nada.

rocksul
03-10-07, 23:08
Vou te falar sobre seguro de incêndio que aconteceu com nossa loja em julho...
Tivemos que:
Aguardar BO. (1 semana)
Aguardar perícia (2 semanas)
Reunir testemunhas (1 dia)
Encaminhar papelada para o corretor (1 dia)
Aguardar resposta da corretora (4 semanas)
Encaminhar três orçamentos (1 dia)
Aguardar avaliação pelo avaliador da seguradora (2 semanas)
Ressarcimento - ainda não veio.

Bom, foi seguro de uma loja de um shopping center, o valor ressarcido é de aproximandamente 1000 kilo reais. A moto deve demorar bem menos pq o valor é menor, mas creio que o tempo de papelada, seja o mesmo.

Melhoras.

Lagartixxa
04-10-07, 01:30
velho na boa, pede nota de todo medicamento que vc comprar pra tratar os ralados e faz o cara pagar, entra na justica pelos danos fisicos e morais so pra enche o saco desse cara! ta hr de as coisas comecarem a mudar! sai todo mundo impune desses acidentes! o cara num mato sua mae por sorte, bate a com a cabeca no chao facil facil ela podia ter um traumatismo craniano

McFlae
04-10-07, 10:51
Putz que merd* hein cara, ainda bem que não aconteceu nada grave com você e sua mãe.

De moto a preferência sempre é dos outros, eu sempre dou uma freadinha em cruzamentos :lol:

Carlos Roberto
04-10-07, 11:41
Como o Ivan falou, tem que usar o capacete direito. O capacete não é algo que serve pra livrar a gente de multa, mas pra nos proteger de um acidente como o que aconteceu contigo. Ainda bem que não houve nada de grave com a sua mãe, mas poderia acontecer o pior por causa de uma capacete mal colocado. Outra coisa que também é errado e pilotar descalço, mesmo em pequenos percursos. Um acidente bobo e você sem calçado, pode te fazer ficar um tempão sem poder andar de moto ou coisa pior.

Os acidentes, pra acontecerem, não precisamos nem sair de casa.

cleo.junior
04-10-07, 11:58
Melhoras pra ti e pra tua mãe, Rafael. E ande sempre na defensiva. Esse pensamento de que "ele vai parar" é errado. Isso non ecziste.

Saurus
04-10-07, 18:15
Nuadianta! Quando for passar em cruzamento, rotatória, etc, mesmo que a preferência seja sua ou o sinal esteja aberto para você, dêem uma meia trava, reduzam bem a velociade a ponto de ter como parar evitando o acidente.

Por mais certo que você esteja. Por mais errado que o outro esteja. Depois que a merda acontece, já aconteceu e não dá para voltar atrás. Tu já comprou terreno, a moto já tá toda phudddiddda e tu já tá todo arrebentado.

Dane-se quem é que está certo ou errado. Isso não tem a menor importância. O que tem realmente importância é evitar o acidente.

Melhoras aí para vocês.

marys7br
04-10-07, 20:26
Rafael, agradeça a Deus que vc e principalmente sua mãe etão bem. Agora a correria né...



O capacete deve ser preso pela sinta jugular SEM FOLGA NA MESMA, esse negócio de deixar uma folguinha de um dedo não é VERDADE. A cinta tem que estar justa e de preferência o capacete deve estar com o adesivo que diz:
"Em caso de acidente não remova o capacete, aguarde o resgate médico". E com o tipo sangüineo.

Ô Ivan, eu semprei achei isso tb, mas um amigo me falou esses dias que não adianta nada o tipo sanguineo, q eles não levam em consideração pq o capacete pode não ser seu e tal. Vcs sabem se é verdade?

Jango
04-10-07, 20:57
melhoras pra vc e pra sua mãe, as duas vezes que me envolvi em acidente tambem fiquei pensando em como seria se tivesse alguem na garupa, acho q essa sensação deve ser pior do q cair. fica tambem o alerta para todos os pn´s´para tomarem cuidado com o modo de colocar o capacete, principalmente de garupas q as vezes não tem pratica de ajustar o capacete. que vc e sua mãe tenham uma melhora rapida.

Lagartixxa
04-10-07, 21:54
Rafael, agradeça a Deus que vc e principalmente sua mãe etão bem. Agora a correria né...

Ô Ivan, eu semprei achei isso tb, mas um amigo me falou esses dias que não adianta nada o tipo sanguineo, q eles não levam em consideração pq o capacete pode não ser seu e tal. Vcs sabem se é verdade?


é verdade sim.
ate pq vc so vai receber transfusao de sangue em ultimo caso e SO no hospital, e la no hospital eles fazem o exame de tipagem sanguinea rapidim

marys7br
05-10-07, 11:35
é verdade sim.
ate pq vc so vai receber transfusao de sangue em ultimo caso e SO no hospital, e la no hospital eles fazem o exame de tipagem sanguinea rapidim


Então o adesivo nao serve pra nada... :s

_Rafael_
05-10-07, 21:13
Bom hj a seguradora me ligou, falou pra mim falar a oficina que eu queria levar ate entao n tinha nenhuma em mente e fiquei de falar na segunda, porem ja decidi.. como a moto ta td fudida e sem andar, a oficina vai buscar aqui na minha casa (uma autorizada honda)... dai eu ligo na segunda pra eles informando a oficina e mandando por fax o bo e td mais ai só aguardar a burocracia...