PDA

Ver Versão Completa : Microsof Zune x IPOD !!



superkyo
03-10-07, 18:56
Alguem tem o Microsof ZUNE ??

Tava vendo no ML e em geral o ZUNE tá até mais barato q o IPOD !! queria ter um hehehe mas sem R$ fica dificil talvez eu compre um no final do ano se passar na facul !!

ZUNE pelo q eu vi é melhor q IPOD a tela é maior falam q a bateria dura o msm e tem RADIO FM !! coisa q falta no IPOD...

Por outro lado so o IPOD tem a roda sensivel ao toque !! é patentiado, ou seja, o ZUNE tem q ir clicando o botão pra escolher oq me desagrada tanto quanto naum ter o RADIO FM no IPOD

RGBguima
03-10-07, 19:45
Alguem tem o Microsof ZUNE ??

queria ter um hehehe mas sem R$ fica dificil talvez eu compre um no final do ano se passar na facul !!


Isso esta parecendo coisa de Ensino Fundamental :lol: :lol: :lol:

Vc só vai ganhar um Zune se passar na faculdade... :-/ :-/

superkyo
03-10-07, 19:56
É +/- se eu passar eu ganho direito a uma grana q meus pais tem numa poupança feita pra mim quando eu nasci, dai posso escolher oq fazer !!

UP de moto, UP de PC, comprar algumas coisas !! eu escolho........moto e PC naum vejo nescessidade de UP intaum ia comprar alguma coisa e deixar a grana lá pra depois se precisar usar !!

Agora msm q naum passe ainda existe a minima possibilidade de comprar.....tava vendo q o ZUNE vai completar 1 ano, portanto pode ser q venha a 2º geração dele pelo menos o IPOD "evolui" de ano em ano !!

oldskullo
03-10-07, 20:05
http://www.jerrylewiscomedy.com/pix/thats_my_boy.jpg

:lol:


Cara, pega o IPOD nano e enche de MP3 e esquece da rádio!
:OK:

TorteX
03-10-07, 20:09
Passa na facul primeiro dpois se pensa nisso!! euheuheuhe

superkyo
03-10-07, 20:23
Hj so compraria se pagasse o preço dos EUA !!

IPOD NANO 4gb aki é o absurdo de R$ 270 - R$ 300 !! tem um colega q tem um IPOD 5º geração de 30gb pago 300 dolares !! hj mais de um ano depois q ele comprou aqui vc axa no ML ( procedencia duvidosa ) por R$ 700 - R$ 750 !!

É mto imposto !!

ThiagoRJ
03-10-07, 20:25
meu cunhado comprou o Ipod Video com o exagero de 80Gb por 800 reias no "estrangeiro"!

superkyo
03-10-07, 21:10
30 Gb é mais q o suficiente pra mim !! ahuhuahua nem no PC eu tenho isso de musica devo ter uns 10 Gb no maximo !!

AcidGaucho
04-10-07, 00:08
pega o novo zune que lançou essa semana

http://www.meiobit.com/files/Picture%208.png

A nova linha do player da Microsoft vem bem mais atraente que a versão 1.0.

Desta vez os zunes virão em versão com HD de 80GB, e os Zunes Nano (sorry, Bill, o nome é inevitável) de 4GB e 8GB, usando memória flash e com tamanho reduzido.

Como diferencial (e superando TODOS os iPods com exceção do Touch) os Zunes virão com touch screen os Zunes virão com um botão de navegação sensível ao toque, semelhante ao Clickwheel da Apple mas não o bastante para valer um processo, espero. Além dos comandos de hardware convencionais.

O WIFI servirá para mais que aquela troca capenga de músicas entre Zunes. Também ao contrário do iPod Touch (o único com WIFI) os Zunes sincronizarão com sua biblioteca sempre que dentro do alcance de sua rede wireless.

O software dos dispositivos foi reescrito, bem como a loja online.

Os preços batem exatamente com os da Apple para produtos equivalentes.

Aguardemos mais detalhes em breve.

fonte: http://meiobit.com/lan_ados_os_novos_zunes