PDA

Ver Versão Completa : Esse negócio dos chips...



marys7br
04-10-07, 20:53
E aí pessoal, quem mora em SP tá vendo o bafafá dessa história dos chips nos carros... A partir de maio de 2008, os paulistas serão monitorados e a partir de 2011, o Brasil inteiro! :0_0:

A pergunta que não quer calar é: Moto tb entra na dança??

Jango
04-10-07, 20:59
já ouvi falar tbem, e parece q para as motos tambem seria obrigatorio, mas acho q vai acabar sendo mais uma "lenda" como os reflexivos no capacete, a inspeção obrigatoria anual, o kit de primeiros socorros, enfim é esperar para ver....

Lagartixxa
04-10-07, 22:07
acho uma boa ter esses chips de rastreamento desde que funcione.

tem muitas vantagens, a principal vai ser a reducao do preco de seguro pois vai ficar mais facil rastrear a motoca

agora se vai ter q ser pago alguma taxa por isso ai ja num sei se fica bom

PimEdu
04-10-07, 22:59
Em sampa não vai ter custo nenhum não os chips, serão instalados gratuitamente. Motos ainda num ouvi nada de q precisará ter não, mas é provavel q sim.
É uma boa para quem anda na lei, quem anda com doc atrasado ou fazendo merda vai tomar uma pa de multas e ter o carro apreendido mto mais facil.

Furious VIPER
04-10-07, 23:49
o detalhe é q o pessoal vai tirar esses chips qdo roubar as motos.. ou trocar de chip pra rodar com veículos ilegais! a lei nao~funciona se for facilmente burlada!!
esqueceram q moramos no brasil?

PimEdu
04-10-07, 23:51
Acho q pode ser burlada sim, mas qq coisa q vem no sentido de melhorar nosso transito e criminalidade do pais é sempre bem vinda, se melhorar um pouco q seja ja ajuda.

rocksul
05-10-07, 00:06
Até devem colocar sim, mas é um serviço a parte cobrado por uma empresa de segurança privada. Não terá fins de monitoramento policial. Isso não existe nos EUA, não tem no Japão, não tem na Europa. Como no Brasil tudo chega depois, é mais uma epopéia de políticos q não tem mais o que inventar (além de votações anuais de reajuste salarial, sempre aprovadas, claro).

superkyo
05-10-07, 00:40
Vi na TV q até calcularia a velocidade média entre 2 "postes" de envio de sinal caso a velocidade média ficar acima do limite de velocidade seria multado tb.......meio q utopia !! ahuhuahua

O tosko é q vai ser COLADO no parabrisa ?? é verdade isso !!

Vai chover chip pirata, se nos paises com pouca corrupção os hackers já conseguem criar a pirataria pra tudo aki intaum !! 1 mes antes de começar a instalar os chips a corrupção vai vai ter liberado pra td mundo q quiser e assim na hora de começar o monitoramento já vai ter pirataum de monte !! BRASIL É OSSO !!

PimEdu
05-10-07, 07:15
Esses dos postes acho furada viu, até pq não vai ter em tantos postes assim não, se não eles tão ferrados, devem colocar receptores só nas principais avenidas e tals, acho q vai ser mais para monitorar documentação, veiculo roubado, e no maximo ai um sinal vermelho.

agm2112
05-10-07, 08:14
É tudo uma questão de "quanto dinheiro vai entrar na conta de algum político safado vindo de alguma empresa safada fabricante de chips" .... só aguardar as "negociações" entre eles.

cleo.junior
05-10-07, 09:11
Acho que isso é mais uma lenda urbana.

RGBguima
05-10-07, 09:31
Num vai sair do papel..

marys7br
05-10-07, 11:21
Eu nao acho q é lenda nao, qdo é interesse deles pra conseguir mais grana, o negócio acontece rapidinho....

Agora pede pra construir metrô pra vc ver.... :NOOK: