PDA

Ver Versão Completa : P**@ bati também, pelo menos tive "sorte".



tom crazy
04-10-07, 23:11
Eu estava voltando do almoço para o serviço hj em torno de 1 da tarde andando na minha não estava rápido e tal. Quando derrepente vi pelo retrovisor um onibus vindo a mil, encostei na direita para ele passar e derrepente o *** do motorista faz uma curva pra entrar em uma rua pra direita sem dar seta nem nada.Ele cruzou a minha frente e só deu tempo de gruda a mão no freio e ver a lateral do onibus crescendo, por sorte quando eu tinha travado o freio a moto deu uma jogadinha pro lado e eu bati na lateral do onibus. Digo por sorte pq se não tivesse acontecido isso eu iria bater em cheio na lateral e pior ainda, poderia ter caido e ir parar em baixo do busa. Incrivelmente não cai, na hora eu balancei um pouco mais mantive o equilibrio. Puts fiquei meio sonso ou sei lá oq, só sei que parei a moto perto da sargeta e olhei pra ver se não tinha acontecido nada comigo. Foi td tão rapido que na hora que eu me liguei denovo olhei e nem sinal mais do onibus, o corno do motorista não parou nem nada, continuou como se nada tivesse acontecido. Fiquei com uma raiva tão grande na hora que se eu tivesse visto o onibus denovo eu tinha feito besteira. Miseravel de uma figa esse motorista ***, se eu tivesse caido esse corno ia embora e eu ia ficar estirado lá no chão.
Agora acho que tive muita sorte, não cai, não fiz um ralado, só estou com o joelho um pouco dolorido pela pancada na lateral do busa. Tipo quem deu a pancada no onibus acabou sendo eu não a moto, da moto só bateu o pesinho do guidão que fez 2 riscos pequenos e o retrovisor que só desregulou nem arranhou, de resto nenhum arranhão na moto, ainda bem.
Bah galera confesso que ando meio acelerado de moto, hj por sorte eu estava devagar, a gente tem que dirigir por nós e pelos outros. É fo*@. :NOOK:

PimEdu
04-10-07, 23:15
Cara, responsa na moto, dessa vc escapo, mas usa de lição pq num próxima o preju pode ser grande. Deixa para correr qdo estiver tranquilo, numa estrada, na cidade anda sempre na velocidade compativel.
Mas q bom q nada aconteceu, usa como lição e anda na manha, vale mais andar q nem velho do q morrer jovem.

mantabodyboarder
04-10-07, 23:34
To falando.

Um mes pegando busão e ja to com mais raiva dessa porcaria do que eu ja tinha antes.
Motoristas animais inconsequentes, totalmente despreparados.

Furious VIPER
05-10-07, 00:05
motorista de busão trabalha sob pressão.. é foda... eles não tem desculpa pra atropelar todo mundo... mas eles correm contra o tempo as vezes.. é foda!
concordo com a parte "temos q dirigir por nós e pelos outros"!!

superkyo
05-10-07, 00:44
É foda oq mais me irrita é vc tá no limite da via e tem carro e moto passando pro vc !! poxa se eu to no limite da via vc naum espera q ninguem passe por vc rapidamente, agora o pior msm é quando vc tá no limite na faixa da direita e aparece um *** de um carro e cola em vc !! já to na direita e no limite de velocidade da via !! desgruda seu *** e me passa pela esquerda......

PimEdu
05-10-07, 07:10
Acho errado correr, mas a nossa parte é, da passagem, anda pela direita e pronto, claro, q nem no caso não adianto mto fazer isso né, mas de qq jeito é mais seguro.
Ficar se irritando com o transito só piora tudo, devemos tentar manter calma e nos proteger o máximo possivel.

lion
05-10-07, 07:35
tipo, quando eu vejo que tem alguem colando atrás ou coisa do tipo, dou passagem colando mais à direita, mas não reduzo a velocidade, mas acho que nós não deveriamos ceder passagem e sim fazê-los irem pra direita, se alguem colar em você, mantenha a velocidade, quero ver quem é loco de passar por cima!
na maioria das vezes os motoristas não imaginam que aquilo vai se tornar um acidente, é raro d+ um motorista chegar e passar por cima de uma moto no transito cara, a não ser que esteja distraído...
geralmente quando isso acontece fico de olho no retrovisor, se o motorista estiver conversando buzino até ele se ligar...

melhoras pra tua perna, e ainda bem que tudo ta legal...

mantabodyboarder
05-10-07, 07:43
lion,

NUNCA venha pra São Paulo e ande de moto....

Tememos por sua vida...

vinacowboy
05-10-07, 07:46
"Motorista de Onibus é igual a minha calça e meu relógio, é só na cinta ou só no braço..."
( Chico Xavier )

cleo.junior
05-10-07, 08:52
Bah! Eu tenho uma raiva de andar perto de ônibus. Eles abusam do tamanho de veículo para fazerem o que bem entendem no trânsito.

Uma vez eu vi um lance muito legal. O motora do ônibus que eu tava, deu uma fechada num carro. Aí o cara do carro passou o ônibus, esperou o ônibus parar em um ponto para as pessoas descer e parou o carro na frente do busão (tipo o Rocksul fez esses tempos). Subiu pela porta da frente e falou um monte de coisa pro motorista. O cara ficou quietinho. Se chiasse ia tomar um laço. Eheh! Eu fiquei vendo aquilo e achei muito bem feito.

Mas é como disseram, não basta dirigir e cuidar só de nós mesmos. Temos que cuidar com os outros, pois é aí que mora o perigo.

lion
05-10-07, 10:34
lion,

NUNCA venha pra São Paulo e ande de moto....

Tememos por sua vida...


hehe aqui pelo menos da pra botar medo pq geralmente quem me fecha é tiozão ou playboy

transito daqui tem mto mala, acho que se equipara com o de sao paulo quanto a malucagem e falta de atenção, mas quando eles percebem que vai rolar bosta raramente um ou outro que faz besteira, to ligado que em sampa situação é pior, nem de carro quero ir pra lá, mesmo tendo parente hehe...

talvez a forma como falei nao foi claramente o que queria dizer :P

TorteX
05-10-07, 11:07
hehe aqui pelo menos da pra botar medo pq geralmente quem me fecha é tiozão ou playboy

transito daqui tem mto mala, acho que se equipara com o de sao paulo quanto a malucagem e falta de atenção, mas quando eles percebem que vai rolar bosta raramente um ou outro que faz besteira, to ligado que em sampa situação é pior, nem de carro quero ir pra lá, mesmo tendo parente hehe...

talvez a forma como falei nao foi claramente o que queria dizer :P


Pode ter certeza que num se equipara não!! ahahauhauh

lion
05-10-07, 11:18
Pode ter certeza que num se equipara não!! ahahauhauh


em proporção talvez :P
mas em numero sampa mata bem mais!

tipo, tava vendo na tv, a minha cidade é uma das primeiras em numeros de acidentes de transito no brasil e roubos de veículos também...

assim que achar o trecho do jornal ou tv posto aqui pra verem T_T passei uma semana ouvindo sobre isso em diversos meios de comunicação...

tom crazy
05-10-07, 11:22
Hoje na hora que passei pela mesma rua eu ficava olhando toda hora pro retrovisor pra ver se não aparecia outro louco denovo. É galera, a gente tem que ficar ligado o tempo todo, sempre tem algum louco pra fazer me**@.
Bom, minha perna já tá quase 100%, só doi um pouquinho se eu fizer força com a perna.

KDASH
05-10-07, 11:24
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ'! Primeiro um toque de brother para o amigo Lion, cada local tem um ritimo diferente de transito, não sei como é o de Aracajú, mas em São Paulo motoqueiro é visto como escória. Uma vez parei num semaforo vermelho, num cruzamento que passa muito caminhão e um motorista veio brigar comigo falando que tava crente que eu ia passar no vermelho e que quase bateu em mim pq eu não passei! :0_0: Detalhe, eu não estava rápido e ele também não, fui parando de boa, ele quase bateu em mim porque tava contando que eu ia furar o semáforo depois de fechado e se desligou da situação por conta disso, o cara sem noção nenhuma! Outro lance, faz um tempo eu estava num ônibus e percebi que o motorista tava oprimindo um coitado numa ML, fiquei de olho na situação, saca os comentarios do motorista, coisas do tipo: "Motoqueiro é tudo foda, vou pegar esse de jeito" e depois soltou um "não adianta fujir não", ele tava pressinando o cara da ml de propósito, pq a moto do cara não tava andando bem. Poh o cara da ML tava certo, a moto dele tava com pau, e ele tava andando na direita pra não atrapalhar o resto do transito, e o motorista do ônibus fazendo molecagem com o cara! |:( Complicado né! Moto é responsabilidade, temos que dirigir para nós e pelos outros sim.. e principalmente pelos motoristas de ônibus. lembrem-se que eles são barbeiros e dirigem um veiculo grande e desengonçado!

Abraço a todos! E melhoras para o seu joelho Tom_crazy

TorteX
05-10-07, 11:25
em proporção talvez :P
mas em numero sampa mata bem mais!

tipo, tava vendo na tv, a minha cidade é uma das primeiras em numeros de acidentes de transito no brasil e roubos de veículos também...

assim que achar o trecho do jornal ou tv posto aqui pra verem T_T passei uma semana ouvindo sobre isso em diversos meios de comunicação...


Então num é possivel!! foi semana de consientização da globo!!
Aqui falo de acidente de moto a semana passada inteira....

_Rafael_
05-10-07, 21:09
Cara é foda... já eu não tive a mesma sorte.. mais faz parte... bom é tomar cuidado sempre

lion
05-10-07, 22:17
Então num é possivel!! foi semana de consientização da globo!!
Aqui falo de acidente de moto a semana passada inteira....

nao mencionei apenas motos hehe
acidentes de transito, atropelamentos e coisas do tipo...

ou é propaganda enganosa do meu estado, mas que isso saiu algumas vezes por aqui, saiu sim.