PDA

Ver Versão Completa : Paralama de CBR, ajuda ou só enfeita??



Furious VIPER
24-08-05, 16:09
E aí gurizada... tô pensando nakele paralama de cbr q algumas mots aki tem... então... eu sei q ele fica na moto como "paralama" pra ninguém encher o saco em blitz, afinal vc TEM um paralama. mas qro saber se ele realmente ajuda em algo.. ou é só pra bonito.. afinal pela posição q ele fica não deve ajudar nadinha, mas..
É fácil de instalar? cabe em qqr moto? não atrapalha nada no pneu, roda, balança, nem nada??
com a palavra, quem entende do assunto...

Igor
24-08-05, 17:08
http://img.photobucket.com/albums/v309/BlackBIZ/1p.jpg

Eu acho q o unico pralama q fica bom eh esse.
Mais atrapalha acho q nao so vai ser dificil encontra desse modelo pq aqueles otros sao d plastico, mais c vc quise sabe mais entra no site q eu achei

http://www.artfibras.com.br/webforms/entrada.aspx

BrunoDias
24-08-05, 20:02
se for esse ai, acho q ajuda sim, deve segurar sim

Furious VIPER
24-08-05, 21:09
se for esse ai, acho q ajuda sim, deve segurar sim

Mas ele não teria q ser na linha da lanterna?? tipo pra não saltar barro pra cima e/ou pra frente pela roda traseira?? ele tá láááá no meio da moto... queria saber de quem tem.. se ele é funcional ou se o garupa se suja todo com barro, chuva e afins!!

pppocos
24-08-05, 21:23
isso ai é só estetico...

se fosse funcional teria q ser igual o paralama dianteiro...cobrir a roda toda...


eu acho q fica bonito só em motos mais "encorpada"

BrunoDias
24-08-05, 21:25
uhm, acho q é msm
deve ser so estettica msm

Igor
25-08-05, 00:28
C vc tira a rabeta voa barro por tudo q eh lado!!!!

an.dre
25-08-05, 08:16
o paralame num cobre a roda toda mas já é alguma coisa, pelomenos vai pular menos barro. alias fica muito bonito, vo compar um e pintar na cor da minha moto

TRW
25-08-05, 09:53
he so pra fika bunitow eu gosto fika muito bala.

jecastro
25-08-05, 09:57
Acho que essas coisas só fazem diferença em altas velocidades, acima de 150km/h logo para motos pequenas é apenas estético.

NEUDSON
25-08-05, 12:44
POE SIM FICA BUNITINHO E SEGURA A SUJEIRA QUE IRIA DIRETO PRA RABETA

Fabian
26-08-05, 17:11
Já usei na Twister, além de não aparecer muito (só quando está parado e vendo de perto) não ajuda em nada para evitar o barro nas costas hehehehe.
Fica legal quando você usa um alongador.

Zanca
26-08-05, 17:17
Puts kara se atrapalha não sei mas uma amigo meu coloco e pintou da cor da moto ficou show pra caramba, estou querendo colocar na minha so não achei ainda, estive vendo pela internet custa cara pra caramba esse é outro fato de nao ter posto ainda

Roberval2005
27-08-05, 05:25
ja vi nego se arrepender e por de volta o original

fika bonito mas eh puro enfeite mesmo