PDA

Ver Versão Completa : Qual cerveja vc toma?



vinacowboy
05-10-07, 11:19
Aeeeeeee Galera de bar, porque melhor q falar de cerveja no Boteco da esquina? :# :# :# :lol: :lol: :lol: :lol:


Então, qual cerveja vc toma com frequencia, lembrando q cerveja e Direção não combina... mas já é mania nacional...


Eu sempre tomo Kayser e Skol e Brahma, mas tem umas marcas mais baratas, q tomamos também... tipo Crystal, colonia, Polar, etc etc...


"Antes eu tomava Só Destilado... agora Tô tomando do Lado di lá..."
( Chico Xavier )

rocksul
05-10-07, 11:23
Polar e Bohemia.

"Um grande abraço a todos irmãos"
Getúlio Vargas

TorteX
05-10-07, 11:23
Eu tomo todas!!! uhhuuhuh se num tiver uma vai a outra!!!
Mais o que mais costumo tomar é Skol e Bramha, se num tiver vai Antartica e Sol, minhas prefiridas são Bohemia e Original, e se num tiver nenhuma dessas, ou a grana ta muito curta, vai de kaizer ou crystal!!
Num gosto de Heiniken, mais se só tiver ela agente bebe tambem!!!

yalta
05-10-07, 11:24
51!
HUehaeue brincadeira, nem "faço uso de bebidas alcoólicas".

rocksul
05-10-07, 11:25
"eu bebo sim, eu to vivendo"
"tem gente que não bebe e tá morrendo"
"tem gente que já ta com o pé na cova"
"não bebeu e isso prova"
"que a bebida não faz mau"
"bebida"
"não faz mau a ninguém"
"ÁGUA FAZ MAU A SAÚDE!"

TorteX
05-10-07, 11:27
, lembrando q cerveja e Direção não combina... mas já é mania nacional...



"Bebida e direção não combinam, por esse motivo que minha moto tem guidon"
[ Filipe Gatti ]

uhahuauhauha zuera...

cleo.junior
05-10-07, 11:30
Preferencialmente Polar ou Bohemia. Mas bebo também Skol, Brahma e Antartica. Kaiser e Sol eu evito.

vinacowboy
05-10-07, 11:30
Eu tomo todas!!! uhhuuhuh se num tiver uma vai a outra!!!
Mais o que mais costumo tomar é Skol e Bramha, se num tiver vai Antartica e Sol, minhas prefiridas são Bohemia e Original, e se num tiver nenhuma dessas, ou a grana ta muito curta, vai de kaizer ou crystal!!
Num gosto de Heiniken, mais se só tiver ela agente bebe tambem!!!


é mesmo, eskeci da Bhoemia e Sol, a Original aqui não tãomais vendendo, só em bar chike... nos barécos q eu frequento é só Skol, Kayser,Brahma,Antatica e Crystal... essas eu sempre tô comprando...

TorteX
05-10-07, 11:36
é mesmo, eskeci da Bhoemia e Sol, a Original aqui não tãomais vendendo, só em bar chike... nos barécos q eu frequento é só Skol, Kayser,Brahma,Antatica e Crystal... essas eu sempre tô comprando...


Po ctz....
Mais num jeito, a cerveja que mais bebo na vida é skol!!

Lagartixxa
05-10-07, 11:40
qndo é pra ficar ruim eu bebo a mais barata, qndo é pra beber de boa é brahama ou skol

RGBguima
05-10-07, 11:41
Nivel Alto: Original em 1º depois Bohemia.
Nivel Médio: Skol em 1º depois Brahma.
Nivel Baixo: Itaipava, Antartica e SOL
Nivel Minimo: Bavaria, Kyaser, Crystal
Fundo do Poço: Todas as outras que marcas inferiores.



Não curto vinho...

Porém gosto de tomar maria mole.... para cada 2 garrafas de cerveja eu consumo uma dose de maria mole...

Um conhaque com limão é sempre bem vindo no frio... no calor nem da...

Caipirinha é bem vinda a qualquer hora...

Whisk e Vodka somente com gelo é D+...

Entre outras bebidas ai pessoal!!


"Se for dirigir não beba.. se for beber me chame" :OK: :OK:

RGBguima
05-10-07, 11:42
Po ctz....
Mais num jeito, a cerveja que mais bebo na vida é skol!!



Eu só consumo a primeira do nivel médio...

Skol é D+... :OK: :OK: :OK:


Um Grande Abraço a Todos os Pingão! :drool:

LEadinolfi
05-10-07, 12:06
sKOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....... ..........

NA CABEÇA.....HEHHEHE.... ORIGINAL SÓ DE VEZ EM QUANDO ....

silverfox
05-10-07, 12:52
bohemia ou antartica :OK:

TorteX
05-10-07, 12:52
Nivel Alto: Original em 1º depois Bohemia.
Nivel Médio: Skol em 1º depois Brahma.
Nivel Baixo: Itaipava, Antartica e SOL
Nivel Minimo: Bavaria, Kyaser, Crystal
Fundo do Poço: Todas as outras que marcas inferiores.



Não curto vinho...

Porém gosto de tomar maria mole.... para cada 2 garrafas de cerveja eu consumo uma dose de maria mole...

Um conhaque com limão é sempre bem vindo no frio... no calor nem da...

Caipirinha é bem vinda a qualquer hora...

Whisk e Vodka somente com gelo é D+...

Entre outras bebidas ai pessoal!!


"Se for dirigir não beba.. se for beber me chame" :OK: :OK:


Eu colocaria a Bavaria no fundo do poço!! auhauhauha
Eu colocaria Crystal em nivel Medio-Baixo, a Kaizer e Schin em nivel baixo.
Kaizer é pior que laxante, e Schin da dor de cabeça!! uhauhauhah
Bom tambem é um Red Label com Red Bull, mais isso eu tomo uma vez por ano só! ehuheuhe sai muito caro!!
Caipirinha ou Caipiroska eu gosto é de domingo a tarde!!

Wanderson
05-10-07, 12:55
brahma, skol, itaipava, bohemia
essas sao as tops

casali
05-10-07, 13:01
eu escolho na ordem, depende da verba e disponibilidade
Bohemia
Brahma extra
polar
skol

brunohcs
05-10-07, 13:02
skol, depois kaiser.. fora isso dece qalq coisa dae xD

RGBguima
05-10-07, 13:07
Lah pro lado do sul a galera gosta de uma Kayser..

vc´s são tudo louco... cerveja zuada!!

casali
05-10-07, 13:12
Lah pro lado do sul a galera gosta de uma Kayser..

vc´s são tudo louco... cerveja zuada!!


nem tão pro sul, aqui ela é sempre umas das ultimas escolhas

cleo.junior
05-10-07, 13:19
Eu odeio Kaiser!

felucas
05-10-07, 13:25
No dia-a-dia Skol... se não tiver vai Brahma...
Em ocasiões especiais Bohemia ou Original...

Em dias de dureza... Itaipava

Se não tiver opção... Kayser

Mas eu curto mesmo é uma Vodka... ou Whisky... bom demais...

Continuando a musiquinha do Rocksul:

"Tem gente que detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque, cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente quando tá com a cara cheia
Vira chave de cadeia, e esvazia o botequim
Eu bebo sim, e tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo"

felucas
05-10-07, 13:27
O pessoal tah falando ae q odeia tal breja odeia otra...

Mas naquele domingão... calor de 35 graus...
pode me dar até uma "Krill" se estiver trinacando de gelada desce redondaaasssaaa...

RGBguima
05-10-07, 13:29
O pessoal tah falando ae q odeia tal breja odeia otra...

Mas naquele domingão... calor de 35 graus...
pode me dar até uma "Krill" se estiver trinacando de gelada desce redondaaasssaaa...




Cara nessa ocasião até agua gelada eu bebo!! :lol: :lol: :lol:

TorteX
05-10-07, 13:30
O pessoal tah falando ae q odeia tal breja odeia otra...

Mas naquele domingão... calor de 35 graus...
pode me dar até uma "Krill" se estiver trinacando de gelada desce redondaaasssaaa...




Eu num odeio nenhuma!!!
Só tem as que eu menos gosto, mais bebe a que tiver!! auahuuahuh

felucas
05-10-07, 13:34
Mas pra mim qualquer cerva beeemmmgelada eh cerva....

Agora quer ver oq eh cerveja ruim ??

Kronembier (cerveja sem álcool), onde já se viu fazer uma cerveja sem álcool ??? Coisa de fresco...

Cerveja sem álcool = Mulher sem b#ceta

FabricioFabuloso
05-10-07, 13:35
Breja so Bohemia e Chopp Brahma !!!! Mas depois da primeira dai vai qualquer coisa HUAhuahuahau

Abraços

TorteX
05-10-07, 13:39
Breja so Bohemia e Chopp Brahma !!!! Mas depois da primeira dai vai qualquer coisa HUAhuahuahau

Abraços


Aqui em São Carlos todo chopp é Germania!!uhahuahuhua

rocksul
05-10-07, 13:43
EU NÃO BEBO KAYZER!
TOMO ÁGUA DO VAZO SE NECESSÁRIO FOR, MAS KAIZER NÃO!

Sem essa que o pessoal lá do sul bebe kaizer. Tão na erva! |:(

vinacowboy
05-10-07, 13:44
sei lá, antes a Kayser era muito boa... agora tá com gosto de agua chóca... ou é de tanto vc´s falarem q ela num presta, e me infliencou no gosto...


a minha preferida mesmo é a brahma...

McFlae
05-10-07, 15:23
Itaipava, Skol e Original...

Agora ta indo bastante Antartica porque único bar que toca um rocknroll aqui é a mais barata :OK:

superkyo
05-10-07, 15:40
Nunca bebi..

Mas minha mãe falou q cerveja sem alcool tem o msm sabor da com alcool !! isso é veridico ?

Deveriam aprovar a lei de entre as 23h e 6h proibir a venda de bebidas alcoolicas e tb a proibir os comerciais na TV !! pro estado elas so trazem prejuizo com os gastos de acidente, ataques, etc.....igual em DIADEMA....

RGBguima
05-10-07, 15:48
Nunca bebi..

Mas minha mãe falou q cerveja sem alcool tem o msm sabor da com alcool !! isso é veridico ?


:-/ :-/

Cara beber cerveja sem alcool num tem graça....

se for assim eu bebo coca.. pelo menos do varios arrotão e num preciso ir no banheiro toda hora!! :lol: :lol: :lol:

TorteX
05-10-07, 15:49
Nunca bebi..

Mas minha mãe falou q cerveja sem alcool tem o msm sabor da com alcool !! isso é veridico ?

Deveriam aprovar a lei de entre as 23h e 6h proibir a venda de bebidas alcoolicas e tb a proibir os comerciais na TV !! pro estado elas so trazem prejuizo com os gastos de acidente, ataques, etc.....igual em DIADEMA....


AAAAAHHHHHHHHHHHHH VIRAAA HOMEMMMM RAPAIZ!!
Que coisa mais gay, "minha mãe falou" "deviam proibir venda de alcool"...
AAFFFFFFFF

vinacowboy
05-10-07, 16:00
Nóis bébe mermo :drool: :drool: :drool: :drool: nada de Kronenbier hahahahhaha só ceva mesmo....

[off] o RGBiba tem vóz de sequestrador, e o Torrrrrrrrtex é dos mato :drool:

TorteX
05-10-07, 16:01
E se num tive oq bebe vai até alcool de posto! ahuhauhauha

vinacowboy
05-10-07, 16:07
E se num tive oq bebe vai até alcool de posto! ahuhauhauha


é mesmo, é só compra 1 real de alcool, distemperar na agua, e colocar um TANG de laranja ou de maracujá... fica gostoso :drool:

TorteX
05-10-07, 16:09
é mesmo, é só compra 1 real de alcool, distemperar na agua, e colocar um TANG de laranja ou de maracujá... fica gostoso :drool:


Pelo jeito oc ja fez neh?? uauhahuu

RGBguima
05-10-07, 16:13
Uma vez eu fui no médico e ele me disse na consulta:

"Vc bebe alcool??" ai eu respondi...

Só bebo alcool quando num tem cerveja nem pinga!!

:lol: :lol: :lol:




[off] o RGBiba tem vóz de sequestrador, e o Torrrrrrrrtex é dos mato :drool:


Vina vc é mó bunda mole...

Ficou com medo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Te dei um apavoro!! ]:) ]:)

superkyo
05-10-07, 16:29
Só pq nunca aconteceu com sua familia naum significa q naum existe todo dia morte causadas por motoristas embriagados, muito nem vão pra cadeia e continuam nas ruas.....aposto q msm vc q bebe naum quer ser vitima de motoristas embriagados.....

Se eu naum bebo eu naum posso afirmar nd, so se alguem me falar e minha mãe me falou isso....

Gay é dar a bunda e chupar rola......virar homem poderia ser perder o cabaço, mas isso tb é discutivel......oq eu sei q naum sou GAY...

TorteX
05-10-07, 16:39
Só pq nunca aconteceu com sua familia naum significa q naum existe todo dia morte causadas por motoristas embriagados, muito nem vão pra cadeia e continuam nas ruas.....aposto q msm vc q bebe naum quer ser vitima de motoristas embriagados.....

Se eu naum bebo eu naum posso afirmar nd, so se alguem me falar e minha mãe me falou isso....

Gay é dar a bunda e chupar rola......virar homem poderia ser perder o cabaço, mas isso tb é discutivel......oq eu sei q naum sou GAY...


E por isso proibir bebida??
Vc que pensa que num da lucro pro governo, se num desse lucro num vendia....
E com a ultima frase o que vc quer dizer?? Que vc é virgão??? hahuahuahua

PimEdu
05-10-07, 16:43
Não curto breja, qdo bebo é para ficar bebado, dai curto smirnoff, absolut, tequila jose cuervo ou chandon.
E apoio o superkyo, dirigir bebado é foda, conheço mta gente q ja se acidento feio por ter bebido, acho foda qdo nego q bebe causa acidente... mas fazer oq né
Acho q como aqui a maioria ja tem consciencia de não correr de moto, não andar sem capacete, deviam parar de beber muito qdo forem dirigir, pega um amigo, ele bebe menos e dirige, pronto, da proxima reveza, melhor q se fuder. Tenho dois amigos q morreram em acidente de carro, um primo q fico seis meses de cama (e o amigo dele morreu) por acidente de carro, consciencia galera, vamo se diverti com responsa.
Só bebo em balada perto de casa q vo a pé ou qdo num to de carro, de moto não bebo mais q uma garrafa, uma garrafa e pouco, e paro de beber um tempo antes de ir embora. De carro tbm evito sempre beber, e quando bebo fico pelo menos uma hora e meia sem beber antes, e na volta não passo de 40-50km/h, mesmo ja estando melhor.

RGBguima
05-10-07, 16:45
Gay é dar a bunda e chupar rola......virar homem poderia ser perder o cabaço, mas isso tb é discutivel......oq eu sei q naum sou GAY...


PESSOAAALLLLLLLLLLLLL................


Temos um Virgão no PN!! :clap: :clap: :clap: :clap:

TorteX
05-10-07, 16:47
PESSOAAALLLLLLLLLLLLL................


Temos um Virgão no PN!! :clap: :clap: :clap: :clap:


Que cutiiii cutiiii!!! hauuahhuauhauhahHUAuhHUAhu

vinacowboy
05-10-07, 16:55
Superkyo X Agua+Tang+gelo = Cuti Cuti
2

RGBguima
05-10-07, 16:58
VinaCowboy + Telefonema + Voz de Bravo = Vina Morrendo de medo :drool: :drool:
2

vinacowboy
05-10-07, 17:03
RGbiba + Telefone = Sequestro telefonico e vóz de drogado
2

RGBguima
05-10-07, 17:06
RGbiba + Telefone = Sequestro telefonico e vóz de drogado
2



Também...

Nasci e fui criado na periferia...
Num tem jeito neh vina...

mais tu fala estranho hein!! :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
05-10-07, 17:10
Também...

Nasci e fui criado na periferia...
Num tem jeito neh vina...

mais tu fala estranho hein!! :lol: :lol: :lol:


eu falo igual paranaense fih... Leite quente dá dor de Dente...

felucas
05-10-07, 17:13
Também...

Nasci e fui criado na periferia...
Num tem jeito neh vina...

mais tu fala estranho hein!! :lol: :lol: :lol:


Que meigo... elas tão trocando telefonemas... uuuiiii.... sei não hein...
acho q tah rolando um disk paquera... haahauhauha

vinacowboy
05-10-07, 17:17
Que meigo... elas tão trocando telefonemas... uuuiiii.... sei não hein...
acho q tah rolando um disk paquera... haahauhauha


OH CABELUDO, se atipe... tome tento :lol: :drool: :D

superkyo
05-10-07, 17:19
Falei isso pq tem mto muleke de 14, 15, 16 anos q naum é virgem e nem por isso é homem, ainda é adolescente.......

Lucro claro q deve dar agora naum sei daonde vem a maior parte das vendas das cervejarias se é dá venda em buteco, balada e afins ou da venda em supermercados......nos 2 o lucro da empresa deve ser o msm a diferença de preço no buteco e balada deve ser pela quantidade menor de unidade compradas e por uma maior margem de lucro q o buteco e balada precisam por vender menos.....

VIRGÃO isso tá certo ?? pq eu axu q ficaria com som de cagão por exemplo......( apesar q virjão parece ficar pior ainda )

felucas
05-10-07, 17:22
Falei isso pq tem mto muleke de 14, 15, 16 anos q naum é virgem e nem por isso é homem, ainda é adolescente.......

Lucro claro q deve dar agora naum sei daonde vem a maior parte das vendas das cervejarias se é dá venda em buteco, balada e afins ou da venda em supermercados......nos 2 o lucro da empresa deve ser o msm a diferença de preço no buteco e balada deve ser pela quantidade menor de unidade compradas e por uma maior margem de lucro q o buteco e balada precisam por vender menos.....

VIRGÃO isso tá certo ?? pq eu axu q ficaria com som de cagão por exemplo......( apesar q virjão parece ficar pior ainda )

Falou falou mas não respondeu... eh Virgão ou num eh ???

RGBguima
05-10-07, 17:23
Que meigo... elas tão trocando telefonemas... uuuiiii.... sei não hein...
acho q tah rolando um disk paquera... haahauhauha


:lol: :lol: :lol: :lol: Ta com ciumes Cabeluda??

RGBguima
05-10-07, 17:29
VIRGÃO isso tá certo ?? pq eu axu q ficaria com som de cagão por exemplo......( apesar q virjão parece ficar pior ainda )


Ai Ai viu... vc fala Virjem por acaso??

Que eu saiba se fala Virgem.... mas já que vc quer que arrume ta bom..

Vc é Virgenzão ou não??



supervirgem (ops eh superkyo :P) eu vou te falar uma coisa.. cara se sua mãe não deixa você beber o problema é seu cara, mais num vem falar pra proibir venda isso e aquilo... se orienta meu rapaz....


Vc deve ser daqueles cara que tem no orkut varias comunidade falando que vai pra balada e curte balada e tals e na verdade fica em casa bebendo leite e pedindo pra sua mãe cantar canção de ninar pra vc dormir!! :NOOK: :NOOK:

vinacowboy
05-10-07, 17:32
Ai Ai viu... vc fala Virjem por acaso??

Que eu saiba se fala Virgem.... mas já que vc quer que arrume ta bom..

Vc é Virgenzão ou não??



supervirgem (ops eh superkyo :P) eu vou te falar uma coisa.. cara se sua mãe não deixa você beber o problema é seu cara, mais num vem falar pra proibir venda isso e aquilo... se orienta meu rapaz....


Vc deve ser daqueles cara que tem no orkut varias comunidade falando que vai pra balada e curte balada e tals e na verdade fica em casa bebendo leite e pedindo pra sua mãe cantar canção de ninar pra vc dormir!! :NOOK: :NOOK:



hahaahhaa, pegou pesado... ele toma Nescau... tomar leite todo dia é ruim... dá caganeira...

e come Chips Fandangos Sabor Bacon...

superkyo
05-10-07, 17:39
A opção é minha ! naum bebo pq naum quero, naum vejo necessidade.....

Já coloquei meu orkut aki até vc eu devo ter add já.....

quanto ao resto "..."

felucas
05-10-07, 17:44
A opção é minha ! naum bebo pq naum quero, naum vejo necessidade.....

Cara qto ao lance da bebida... tah certo...eu acho até legal o cara não beber....
mas também querer proibir não pode neh ??? como fica nós os cachaceiros ????

LEadinolfi
05-10-07, 17:54
Ai RGBiba assim não dá né cara desonrrando a familia dando telefonema pra macho ou sei lá ..kk....

Pô esse cara ai tá precisando de um boa vagaba daquelas que da um talento dos bons. ..hehe... e depois sair pra tomcar umas.... variasss......brejas....


hahahahahah.......supervirgem é foda,.... rsr....

felucas
05-10-07, 18:03
Ai RGBiba assim não dá né cara desonrrando a familia dando telefonema pra macho ou sei lá ..kk....

Pô esse cara ai tá precisando de um boa vagaba daquelas que da um talento dos bons. ..hehe... e depois sair pra tomcar umas.... variasss......brejas....
hahahahahah.......supervirgem é foda,.... rsr....

Vamo levar o garoto pra passar uma noite de lazer na augusta...

superkyo
05-10-07, 18:04
Naum é proibir é limitar a noite o PM tá mais preucupado em sobreviver q fazer teste de bafometro......isso pode ser mto discutido, mas o fato é q em DIADEMA q foi aprovada a lei diminuiu dimais os acidentes, internações em hospital, ataques a mulher, etc....

Cerveja parece cigarro antigamente so comercial q fazia bem etc e agora tem gente processando a industria por ficar doente e viciado.....q seja das 24h as 6h......normalmente se chega no BAR as 22h ou antes pra pegar lugar....2h bebendo é um tempo razoavel fica conversando até 1h, 2h e vai embora.......naum é na alemanha q é assim nos PUBS ?? e eles são um povo q consome mta cerveja tb....

Hj é mto largado vc toma quando pude pagar, se quiser bebe até entrar em coma alcoolico pra so depois alguem do lugar fazer algo...

felucas
05-10-07, 18:08
Naum é proibir é limitar a noite o PM tá mais preucupado em sobreviver q fazer teste de bafometro......isso pode ser mto discutido, mas o fato é q em DIADEMA q foi aprovada a lei diminuiu dimais os acidentes, internações em hospital, ataques a mulher, etc....

Cerveja parece cigarro antigamente so comercial q fazia bem etc e agora tem gente processando a industria por ficar doente e viciado.....q seja das 24h as 6h......normalmente se chega no BAR as 22h ou antes pra pegar lugar....2h bebendo é um tempo razoavel fica conversando até 1h, 2h e vai embora.......naum é na alemanha q é assim nos PUBS ?? e eles são um povo q consome mta cerveja tb....

Hj é mto largado vc toma quando pude pagar, se quiser bebe até entrar em coma alcoolico pra so depois alguem do lugar fazer algo...


Eu acho q tem q ter uma punição severa para quem cometer crimes ou infrações em razão de estar alcoolizado...

Agora limitar ou controlar o uso acho anti-democratico... afinal se eu quiser beber até cair eh uma escolha minha...

RGBguima
05-10-07, 18:14
Ai RGBiba assim não dá né cara desonrrando a familia dando telefonema pra macho ou sei lá ..kk....

Pô esse cara ai tá precisando de um boa vagaba daquelas que da um talento dos bons. ..hehe... e depois sair pra tomcar umas.... variasss......brejas....


hahahahahah.......supervirgem é foda,.... rsr....


Até Tu Brutus??

Va Caga Lê!!!

Gonça
05-10-07, 18:15
Bohemia, Brahma Extra, Polar, Skol, é isso aí...

'' A cerveja liberta "
Paulão Carvalho ( Vocalista dos Velhas Virgens)

mantabodyboarder
05-10-07, 18:23
Como quebrei a mao direita e fiquei com a tala, aprendi a beber só desti lado... :P


Mas não tomo CERVEJA não.


Mas fiquei sabendo de uma pesquisa em uma universidade mexicana que a tequila ajuda a combater e prevenir o cancer... ]:)

PimEdu
05-10-07, 18:24
Eu sou a favor de punições exemplares para qualquer delito, dirigiu bebado fica uns 5 anos sem carta e uns meses na cadeia.
Na arabia saudita era (não sei como é hj) uma lei mto cruel, roubou te cortam a mão, uma lei meio olho por olho dente por dente, dependendo do q fizesse era decaptado, e la, mesmo sem ser um pais desenvolvido la a criminalidade era mto baixa, pq todos tinham medo de fazer merda.

superkyo
05-10-07, 22:39
Eu acho q tem q ter uma punição severa para quem cometer crimes ou infrações em razão de estar alcoolizado...

Agora limitar ou controlar o uso acho anti-democratico... afinal se eu quiser beber até cair eh uma escolha minha...


Sim, nisso concordo.......agora oq fodes são os individuos q fazem isso e depois saem pela cidade zuando...se a fiscalização e punições fossem no minimo regulares td bem so q hj naum acontece nd assim como o resto das leis !! agora eu sempre serei a favor de medidas pra diminuir mortes e acidentes e aumente a qualidade de vida da população....

E nesse pensamento tb poderia fumar maconha por exemplo quanto eu quisesse assim como cigarro, mas a sociedade impoe pesos diferentes !! qual a diferença entre os 3 por exemplo ( BREJA, MACONHA e CIGARRO ) todos causam doença e/ou te matam se consumidas em grande quantidade e por quandes periodos de tempo e tb causam vicio.....eu poderia me trancar num lugar e me drogar de monte naum causaria nenhum dano so a mim msm....

É uma medida extremamente radical sou a favor dela pq a situação q vivemos é critica em 7 cidades q adotaram essa medida a violencia diminuiu assim com outros indices já é algo significativo para se pensar....

Agora eu considero o mais importe a longo prazo e a proibição ( PROIBIR MESMO ) dos comerciais de cerveja, BRASIL tá com uma nova geração acima da média mundial de consumidores de bebidas alcoolicas e é por causa desse marketing maldito assim como foi com o cigarro....

LEI SECA é algo mto discutivel eu considero mto valido pela atual situação q vivemos agora essa é a MINHA OPINIÃO......concordem ou naum..... ;)

Christian
06-10-07, 09:12
Opa nem tinham visto esse tópico. :P

Eu bebo a que tiver gelada. :D
De preferencia Skol, Bohemia e Heineken.

cacamba
07-10-07, 16:22
Bebo a que estiver disponível e gelada

jecastro
07-10-07, 17:01
Estou no Pará a trabalho, acabo de beber duas novas cervejas, Cerpa e Cervejaria Amazonia. Mas no RS a melhor é a Polar.

RGBguima
07-10-07, 21:50
Estou bebendo nesse exato momento uam ITAIPAVA geladissima!! :OK: :OK:

giovani
09-10-08, 17:03
a minha preferida é Skol, mas tomo tambem Brahma, Kaiser

Christian
09-10-08, 17:06
a minha preferida é Skol, mas tomo tambem Brahma, Kaiser



Exatamente um ano e dois dias depois. :drool:

Abs!

rockerva
09-10-08, 17:07
Estou no Pará a trabalho, acabo de beber duas novas cervejas, Cerpa e Cervejaria Amazonia. Mas no RS a melhor é a Polar.

Polar

jecastro
09-10-08, 17:13
Além da Polar gosto muito também da Bavaria Premium, Brahma extra, as Uruguaias Norteña, Patrícia e as Argentinas Quilmes, Los Andes e Isembeck.

giovani
09-10-08, 17:19
Polar


mas se tu vier pra Oktoberfest vai ter que se contentar com a Brahma Chopp (patrocinador oficial)

Tqf2
09-10-08, 18:44
Além da Polar gosto muito também da Bavaria Premium, Brahma extra, as Uruguaias Norteña, Patrícia e as Argentinas Quilmes, Los Andes e Isembeck.

Eu só conheço umas Patrícias Brasileiras... hehehe :lol:

Tem umas boas...... :G


Já que exumaram esse tópico...

Cerveja, eu tomo quase todas.... desde que seja bem gelada...
Quando morava em MT lá as melhores cervejas são: Skol e Crystal... as demais nenhuma presta... Brahama e Kaiser de MT são horríveis...

Aqui em Barretos, tomo normalmente Brahma...... mas se tiver outra.... bebo também... :D

Roni Breda
09-10-08, 19:19
Cerveja eu não sou muito chegado, mas se tiver que tomar vou de Bohemia
Gosto mesmo é de Chopp, caipirinha, Vinho, e licores
Be, já que muitos aqui estão colocando alguma frase de alguém vou dar minha contribuição, apesar de eu não ser nem um pouco fâ deste cara, mas ele deve ser um eximio conhecedor de bebidas alcolicas... hhahaha

"O que é isso Companheiro"
Luis Inacio Lula da Silva

TorteX
09-10-08, 19:21
Eu tomo todas!!! uhhuuhuh se num tiver uma vai a outra!!!
Mais o que mais costumo tomar é Skol e Bramha, se num tiver vai Antartica e Sol, minhas prefiridas são Bohemia e Original, e se num tiver nenhuma dessas, ou a grana ta muito curta, vai de kaizer ou crystal!!
Num gosto de Heiniken, mais se só tiver ela agente bebe tambem!!!


Continuo com a mesma opinião de um ano atras...
Porém passei a gostar um pouquinho mais de heiniken, mais bem pouco! aeuhaeuhauhae
Durante esse tempo passei a tomar bastante nova schin nos tempos sem grana, meu corpo ja criou anti-corpos sufientes e agora posso tomar TODAS cervejas existentes! :)

Joao XTZ
09-10-08, 19:40
eu assino embaixo o que o Rock falou...bebo Coca ou Guarana Antartica mas nao bebo Kaiser ...que eh cerveja de fresco so a propaganda eh boa...eu bebo Itaipava,Brahma,Bohemia e Nova Schin quando a grana ta curtinha...tipo akela fase que dura o ano todo!!!Original eu bebo e nao sinto diferença em relaçao a Antartica normal...por isso nao gosto dela...e eh cara pra ***** aki em SP...um abraço aos cachaceiros e flooders do PN...boa cervejada de 6a (amanha) a tds...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Buça
09-10-08, 20:04
Putz nova schin, aqui é mto ruim essa cerva João, parece água.


As que eu bebo é Heineken (a principal), patricia(uruguaia), skol e brahma.

A polar é boa mesmo, mas aqui não vejo mto, só em super.

lion
09-10-08, 23:27
lei seca = melhor beber agua q nova schin...
quando não estou pilotando, dirigindo ou azarando eu bebo (pq beber é coisa de macho, quem toma no redondo é biba), no mais skol, não gosto de kaizer e derivados...
bavária até desce...

Volverine MF
09-10-08, 23:45
Tenho bebido Nova Schin pq no bar perto da facul tem promoção: 3 Nova Schin = R$4,50.

Mas por mim tomava bebia Original ou Bohemia Weiss - cerveja de trigo, boa d+, porém, cara d+ tbm :s

Mas nem gosto muito de breja, prefiro wiski puro ou gin com muito gelo.

Ah, e geralmente só bebo na facul, pq vou e volto de busão, qdo estou dirigindo/pilotando não bebo, com ou sem lei seca, pois ja dirigi com umas brejas na cabeça e, apesar de não ter acontecido nada de mal, é ruim d+++++.

Richard
10-10-08, 08:54
...prefiro wiski puro...


Esse eh dos meus....

Não bebo cerveja, nem pinga, nem nada além de Whisky... Sempre Cowboy (puro, sem gelo)

Agora nessa epoca de frio é otimo...

agm2112
10-10-08, 09:00
Eu não bebo ... uma das melhores decisões que tomei na minha vida ...

Pra não dizer que não bebo radicalmente ... uma vez ou outra, tipo a cada 3 meses ... posso beber uma taça de vinho.

Richard
10-10-08, 10:09
Eu não bebo ... uma das melhores decisões que tomei na minha vida ...

Pra não dizer que não bebo radicalmente ... uma vez ou outra, tipo a cada 3 meses ... posso beber uma taça de vinho.


Eu bebo assim tb... De vez em nunca... Mas não gosto de vinho, prefiro um Chivas Regal 18 anos...hehehe

Mas nunca bebi pra passar mal, vomitar, desmaiar nem nada... Eu nunca fiquei bebado... E nem pretendo... Acho q beber pra isso é idiotice...

Quando bebo, uma dose pra eu sentir o aroma e o sabor de um bom whisky, é o que basta...

FabricioFabuloso
10-10-08, 10:13
Eu bebo mt pouco, comparado com o resto da galera da facul, então escolho bem... cerbreja só se for Brahma, bohemia ou original... se possivel vou para algum barzinho tomar um chopp Brahma :OK: :OK: :OK:

Abraços

agm2112
10-10-08, 10:21
Eu bebo assim tb... De vez em nunca... Mas não gosto de vinho, prefiro um Chivas Regal 18 anos...hehehe

Mas nunca bebi pra passar mal, vomitar, desmaiar nem nada... Eu nunca fiquei bebado... E nem pretendo... Acho q beber pra isso é idiotice...

Quando bebo, uma dose pra eu sentir o aroma e o sabor de um bom whisky, é o que basta...


Po .. whisky é ruim demais ! Parece gasolina ! Mas tb nunca experimentei aqueles 18+ ...

Cerveja eu gostei de uma que bebi lá em Cunha/SP, feita por um vizinho alemão, um cervejeiro aposentado, chamada "Wolkenburg". Na verdade é um Chopp, pq não é pasteurizada... coisa muito boa, mas só existe por lá, pois o cara faz em casa, e a produção é limitadíssima !

renanperim
10-10-08, 10:57
Quando eu bebia era Original.
Agora como estou numa fase ruim da saúde para matar a saudade só Liber mesmo, que é a menos pior das sem alcool.

Joao XTZ
10-10-08, 19:33
Po .. whisky é ruim demais ! Parece gasolina ! Mas tb nunca experimentei aqueles 18+ ...

Cerveja eu gostei de uma que bebi lá em Cunha/SP, feita por um vizinho alemão, um cervejeiro aposentado, chamada "Wolkenburg". Na verdade é um Chopp, pq não é pasteurizada... coisa muito boa, mas só existe por lá, pois o cara faz em casa, e a produção é limitadíssima !


orra essa ai eh boa...qq dia a gente combina de ir lah tomar um gole...mas so um gole pq com a lei seca...jah viu

valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
10-10-08, 19:38
eu praticamente não bebo, quannnnnndo tomo é Kaiser antarctica
prefiro uma caipirinha da hora ou um bom vinho, mas raramente eu bebo bebidas alcoólicas

Volverine MF
11-10-08, 02:18
Esse eh dos meus....

Não bebo cerveja, nem pinga, nem nada além de Whisky... Sempre Cowboy (puro, sem gelo)

Agora nessa epoca de frio é otimo...

Se eu estiver com vontade de beber wiski pode estar o clima que for que bebo, e sempre puro, pq se eu quiser água eu peço agua de uma vez. ;)

Mas tbm não bebo mto não, diria que é raro e tbm não bebo pra ficar ruim, mas ja chapei d+, até ja tive que tomar glicose, felizmente são águas passadas.

E wiski não tem gosto de gasolina não, apesar de ser parecido, rsrsrs, mas gasolina é beeeeeem pior :stop:

TorteX
11-10-08, 03:32
Eu tbm não bebo....POUCO! aehhuhuea :lol:

pulatampinha
11-10-08, 08:48
Qualquer uma menos Lokau!Não dá nem pra descer!O cerveja ruim!

Mais preferencia mesmo é Skol e Original...e a que o dinheiro der também né!rs!

Tqf2
11-10-08, 17:28
Po .. whisky é ruim demais ! Parece gasolina ! Mas tb nunca experimentei aqueles 18+ ...



Experimenta um Whisky bom pra vc ver........
e outra... não dá ressaca...... :D

Volverine MF
11-10-08, 18:15
Experimenta um Whisky bom pra vc ver........
e outra... não dá ressaca...... :D
Depende, wiski bom não dá ressaca, pq com wiski ruim tive a pior ressaca da minha vida. Suei tanto que pela manhã a cama estava molhada. :NOOK:

TorteX
11-10-08, 18:18
Wisky pra mim só no combo....Red BullxRed Label! :OK:
Black Label é uma delicia, mais num é pro meu bico...$$$

Volverine MF
11-10-08, 18:23
Wisky pra mim só no combo....Red BullxRed Label! :OK:
Black Label é uma delicia, mais num é pro meu bico...$$$
Não gosto de Red Label, acho fraco d+, prefiro White Horse, o meu preferido, mas tbm gosto de Balantines e Chivas.

Qro experimentar o Jack Daniels, o wiski dos roqueiros, hehehe, mas ainda não tive oportunidade.

Ah, Black Label nunca experimentei, mas do Red eu não gosto não, como disse, é fraco, não tem gosto.

TorteX
11-10-08, 18:26
Ah, comigo num tem frescura não, na hora do aperto vai até old eigth com guaraná! huaeuheauhae

pedrohools
13-10-08, 00:44
bebo tudoo mais evito ao maximo KAISER... alem de ruim a ressaca no outro dia é 60 vezes pior sem duuuvidaa!!!



abrç

Elfo®
13-10-08, 10:11
eu nao bebo (sou barman) ate parece que nao bebo né qse 24 hrs perto de bebida e nao beberm hehe

sei que sou meio fresco..para serveja, bebo Skol mas minha prefereido é HEINEKEN

amo Vodka,tequila e tds destilados


wisk opa to dentro

Richard
13-10-08, 10:26
Não gosto de Red Label, acho fraco d+, prefiro White Horse, o meu preferido, mas tbm gosto de Balantines e Chivas.

Qro experimentar o Jack Daniels, o wiski dos roqueiros, hehehe, mas ainda não tive oportunidade.

Ah, Black Label nunca experimentei, mas do Red eu não gosto não, como disse, é fraco, não tem gosto.


Jack Daniels é paulada viu... Desce que é uma beleza...

Red Label é fraquinho mesmo... O Black tb não muda muito... O Blue Label, é o mais interessante, mesmo não me agradando tanto...

Bom mesmo é Chivas 18, 100 Peepers, Logan, White Horse, Dimple e outros...

Agora, algumas coisas que não descem é Drury's, Old Eight e Passport... Na hora do aperto, Natu Nobilis quebra o galho, mas esses outros aí, nem de graça...

agm2112
14-10-08, 13:45
orra essa ai eh boa...qq dia a gente combina de ir lah tomar um gole...mas so um gole pq com a lei seca...jah viu

valeu... :lol: :lol: :lol:


Olha o maluco aí ... Eu não gosto de cerveja, mas essa aí é boa demais ...
http://www.youtube.com/watch?v=qLqQh7dK46w

Observador
14-10-08, 14:03
Eu tomo tudo tudo tudo!!! :OK: :OK: Oq vier morre!!! :lol: :lol: por isso então a preferencia é da nova shin seguida da itaipava e antartica... agora ser for pra beber 1 só vou de Bohemia. :P :P

MarciON
14-10-08, 15:44
brahmaaaaa
depois skol
depois cristal

Volverine MF
14-10-08, 22:39
Jack Daniels é paulada viu... Desce que é uma beleza...

Red Label é fraquinho mesmo... O Black tb não muda muito... O Blue Label, é o mais interessante, mesmo não me agradando tanto...

Bom mesmo é Chivas 18, 100 Peepers, Logan, White Horse, Dimple e outros...

Agora, algumas coisas que não descem é Drury's, Old Eight e Passport... Na hora do aperto, Natu Nobilis quebra o galho, mas esses outros aí, nem de graça...
Ah, eu sou fod@ msm :lol:

Cara, tbm odeio Passport, parece que é aguado. Tbm odeio os que vc citou ai, mas pra mim nem o Natu Nobilis desce, aliás, foi com ele que tive a pior ressaca da minha vida :stop:

Agora sim que to a fim de experimentar o Jack Daniels, e por enqto meu preferido é White Horse, apesar de gostar do Chivas e do Balantines.

stK!
15-10-08, 16:02
ITAIPAVAAA KKKK

podi falar oq kiser de skol outras ... mas pra mim ceva eh itaipava ... ^^

Di resto ... vish td desceee kkkk ^^

Santo Cristo - Poa
16-10-08, 08:06
1 - polar
2 - skol
3 - antarctica
4 - brahma

e quando to sem din din

skim kkkk