PDA

Ver Versão Completa : Os Documentos ainda nao vieram



brunohcs
05-10-07, 12:10
e ai pessoal beleza

etao eu comprei a moto a uns 2 meses neh... dai tinha os documento do emplacamento..

dai eu paguei o seguro lah e akela otro imposto..

mas dai ainda nao veio os documento jah faz uimas 3 semanas axo .. onde procuro os documentos?

Furious VIPER
05-10-07, 13:20
mete o pé na porta da concessionária... palhaçada isso!

Lagartixxa
05-10-07, 13:32
mete o pé na porta da concessionária... palhaçada isso!


concessonaria num tem nada haver com documento da moto num ter chegado! se ela te deu a nota fiscal, ela num tem mais nada haver com a documentacao.

olha isso com algum despachante q é mais facil

Furious VIPER
05-10-07, 13:33
concessonaria num tem nada haver com documento da moto num ter chegado! se ela te deu a nota fiscal, ela num tem mais nada haver com a documentacao.

olha isso com algum despachante q é mais facil

Eu comprei a moto emplacada... a concessionaria tem total responsabilidade sim!!
Se tu mandou emplacar por fora.. aí sim.. esquece a concessionária!

Lagartixxa
05-10-07, 13:42
eu comprei a minha e mandei emplacar fora! na epoca foi "só" R$100 de diferenca :drool:

PimEdu
05-10-07, 13:45
Espera q chega, enquanto isso anda com os comprovantes

Saurus
05-10-07, 13:49
Quem efetuou o emplacamento ou o antigo dono deve estar com os documentos. A moto é zero km?

Se for zero km e você pagou para que ela viesse emplacada, algum despachante contratado pela concessionária efetuou o emplacamento e ele ou a loja devem estar de posse dos papéis. Se você comprou moto usada, o documento deve estar com o antigo dono ou na loja onde você comprou.

Se você comprou ela zero km e não contratou que viesse já emplacada, o emplacamento é de sua responsabilidade e o CTB determina que você tem o prazo de 5 dias úteis para dirigir-se a uma unidade do DETRAN para emissão da primeira licença e emplacamento (claro, depois de pagar as devidas taxas).

brunohcs
05-10-07, 14:26
o primeiro documento jah veio lah co despachante da loja.. ai eu tive q paga os negocio do detran sako? agora eh co detran a fita...

nao sei se eles tentaram entrega lah na casa do veio e ele nao tava dai nao entregaram pq tem q assina.. ou uq

Hopeless
05-10-07, 16:19
mais eles disseram que chegaria na sua casa?? pq o meu documento saiu hoje mais tive que ir busca-lo no ciretran, detalhe dei entrada no dia 17/09 e o doc só saiu no dia 05/10, e o prazo do detran é de 24hrs.
agora falta sair a pericia da motoca pra eu retira-la do patio :d só terça feira.

superkyo
05-10-07, 16:34
Nem lembro quanto demoro o meu axu q foi uns 5 dias.....num lugar q meus pais fazem isso a 20 anos !!

brunohcs
05-10-07, 16:55
mais eles disseram que chegaria na sua casa?? pq o meu documento saiu hoje mais tive que ir busca-lo no ciretran, detalhe dei entrada no dia 17/09 e o doc só saiu no dia 05/10, e o prazo do detran é de 24hrs.
agora falta sair a pericia da motoca pra eu retira-la do patio :d só terça feira.


mas a tua demoro tanto tempo pq? foi o tempo correto ou jah tava prointo e eles nao cosneguiram entrega? ou jah tava pronto e tu nao sabia q tinha q busca?

Hopeless
05-10-07, 22:32
rs, dei 3 viagens perdidas no ciretran e cansei ai deixei com meu tio que mora a 2 min de la, ele esteve la na quarta feira e ainda não estavam prontos, hoje pela manha ele me ligou pra avisar que estava com os documentos na mao.
eu to completamente desacreditado de qualquer orgão publico cara!!! no poupa tempo deram uma informação, no ciretran outra, na pm outra e quando contei o caso pra civil quando fui buscar o BO do acidente ela se espantou e depois deu risada e disse que eles me atrasaram muito!

e quanto a apreenção da moto tbm as informações da pm não batem com a da civil e a moto que foi presa na segunda ainda não passou pela pericia (que só acontece as terças e quintas), acho que poucas vezes estive tão puto da vida e tão chateado como estou esses dias :(

brunohcs
05-10-07, 23:41
foda ein mano =(

Hopeless
06-10-07, 00:06
pois é cara.....foda
desejo melhor sorte pra voce.... :OK: