PDA

Ver Versão Completa : qse q deço da moto da umas capacetada no carro dum oreia hoje..



brunohcs
05-10-07, 12:50
tirei o texto pa evita mais discordias amigus :)

hauihaiu to brincando.. mas eh bobera e não vale a pena discução nenhuma vlw.. se algum moderador quize kika o topico manda ve ae xD

TorteX
05-10-07, 12:56
AHUhuUHuhaUHAUH
Desabafos!! huuhuh

RGBguima
05-10-07, 13:09
Só num vale chorar!! :G :G


Cara quando for assim faz o seguinte...

só ficar aguardando quando liberar um espaço vc acelera mete o pé no retrovisor e rala peito...

ja eras nuk mais ele vai ficar nervosinhu!! :OK: :OK:

chitola
05-10-07, 13:18
Mas tbm tem aqles troxas q mal acende a verde e já chamam na buzina, sabem oq faço nesses casos ? deixa o carro ou a moto "apagar" e espero uns 5 segundos pra liga e depois saio bem na manha pra tenta deixa ele dinovo parado no vermelho.

RGBguima
05-10-07, 13:20
Mas tbm tem aqles troxas q mal acende a verde e já chamam na buzina, sabem oq faço nesses casos ? deixa o carro ou a moto "apagar" e espero uns 5 segundos pra liga e depois saio bem na manha pra tenta deixa ele dinovo parado no vermelho.


Quanta maldade hein!! :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
05-10-07, 13:23
nervosinhos assim tem em tudo q é lugar! o negócio é CAAAAALMA!!!
E outra... uma dica aos q tem cano esportivo... não usem a buzina.. dêem um canaço sem vergonha na orelha do motorista... eles não reclamam... e qqr coisa tu diz q foi sem querer!!
Buzinada é um "cutucão" no cara... já um canaço é apenas uma demonstração de "tÔ passando por cima"!!!

Luigi
05-10-07, 13:24
Odeio babaca que buzina atrás de mim na sinaleira, eu tranco geral quando o cara faz isso :OK:

FabricioFabuloso
05-10-07, 13:27
nervosinhos assim tem em tudo q é lugar! o negócio é CAAAAALMA!!!
E outra... uma dica aos q tem cano esportivo... não usem a buzina.. dêem um canaço sem vergonha na orelha do motorista... eles não reclamam... e qqr coisa tu diz q foi sem querer!!
Buzinada é um "cutucão" no cara... já um canaço é apenas uma demonstração de "tÔ passando por cima"!!!


Hauhauhauah com certeza... tb faço a mesma coisa... e ainda faço o kra cheirar o oleo 2T pra aprender HUahuahuah

Abraços

Lagartixxa
05-10-07, 13:29
Só num vale chorar!! :G :G


Cara quando for assim faz o seguinte...

só ficar aguardando quando liberar um espaço vc acelera mete o pé no retrovisor e rala peito...

ja eras nuk mais ele vai ficar nervosinhu!! :OK: :OK:


acho q uma idiotice nao compensa outra! agora vc é tao idiota qnto o cara!

da um totozim na buzina, se a cara achou ruim paciencia! discutir é pior, se esse cara desce do carro puto com o um revolver, essas hrs c nem tava aqui pra conta o caso

Furious VIPER
05-10-07, 13:32
Hauhauhauah com certeza... tb faço a mesma coisa... e ainda faço o kra cheirar o oleo 2T pra aprender HUahuahuah

Abraços

hahaha puts.. é um mais sacana q o outro aki!! hehe

Sobre atitude do RGBiba... :NOOK: |:( :stop: :s

brunohcs
05-10-07, 13:33
Odeio babaca que buzina atrás de mim na sinaleira, eu tranco geral quando o cara faz isso :OK:


tu ta dormindo dai o kra te da uma buzinadinha pa tu para de olha pa bunda da mulhe e olah o transito e vc axa q ta certo pa tranca geral?

Saurus
05-10-07, 13:34
Calma, bruno! Calma!

Para sua informção, já foi comprovado cientificamente que adrenalina é VENENOSA para o sistema cardio-vascular.

É verdade, véio! Os males do stress (não o que o senso comum chama, mas a doença mesmo), o qual é causado por longos períodos de presença dessa substância em nossa corrente sanguínea, ocasionado por pressão no trabalho, no trânsito, em situações de perigo, etc), são devastadores para coração e vasos sanguíneos, podendo levar a infartos e AVC (Acidente Vascular Cerebral ou também conhecido como derrames), levando à perda de funções motoras e cognitivas (na melhor das hipóteses) ou até mesmo à morte.

Para seu esclarecimento, a natureza dotou os seres vivos de mecanismos de auto-defesa. Nos animais (entre eles os seres humanos) o mais poderoso dispositivo é a inundação da corrente sanguínea, de forma repentina, com elevadas doses de adrenalina, a qual é produzida (nos humanos) pelas glândulas supra-renais (pequenas glândulas que se situam na parte de cima dos rins). Sua função é colocar ABSOLUTAMENTE TODOS os sentido do animal em estado MÁXIMO de alerta, levando ao relaxamento de esfíncteres (músculos do ânus) e da bexiga, liberando fezes e urina que se constituiriam em "pêso inútil" a mais para o animal carregar em caso de necessidade de fuga (você já deve ter ouvido muito a expressão "SE KAGAR ou SE MIJAR TODO DE MÊDO).

Estranhamente, esse dispositivo tem a função de atuar na preservação da vida do animal. Porém, em doses muito elevadas ou constantes, são verdadeiros venenos para os sistemas cardio-vascular e nervoso.

Os humanos das sociedades industriais atuais, são expostos a adrenalina constantemente (por longos períodos) devido à pressões no trabalho, obrigação de manter-se concentrado nas situações potencialmente perigosas (como assaltos e tiroteios, trânsito difícil ou engarrafado, alta velocidade, trabalhos perigosos, esportes radicais, pressões familiares, financeiras, etc).

Escrevi isso tudo, para informá-lo que você não deve aceitar provocações inúteis, pois elas se tornam mais um motivo para descarga de adrenalina em sua corrente sanguínea, agravando suas chances de adoecer.

Portanto, tenha calma e tranquilidade. É muito mais saudável.

T+!

brunohcs
05-10-07, 13:38
pow mas motorista tbem nao da folga pa motoquero.. pq lembra kra.. pow no segundo dia q eu tava ca motoca.. eu morri num sinaleiro.. dai o fia da $#@%$# de traz nao deu nem tempo jah largo uma buzinadinha.. mas q q eu diz? eu botei no morto e fui pro cantinhu pa todo mundo passa.. liguei a moto e vazei.. axei sacanagem.. mas pode ser q o kra nem viu q eu tinha morrido.. mas pow.. nao vo fika intimando pra porrada o kra q me da uma buzinadinha pa esperta :S.. eu fiko de vagar na frente dakeles puto q vem grudado em nois.. ou dadno luz numa rua q o kra nem devia ta enxendo o sako :stop:

Saurus

cara eu nao me estressei na hora eu ia simplesmente passa o kra mermo depois de ele fika me xingando.. soh q eu passei rapido pq ele deu uma abrido eu fikei com medo dele joga o carro em mim ou me da um soko da janela como jah aconteceu comgo. dai eu passei no pau.. e mais pra frente tive q trava as roda.. e o kra volto a me xinga ai o sangue ferveu neh :S .. mas eu vazei nem xeguei dece da moto nada.. ia atrapalha o transito tbem

rocksul
05-10-07, 13:46
Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto :p... pensei "Sô um bosta".

felucas
05-10-07, 13:52
Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto :p... pensei "Sô um bosta".

Essa foi boa... AuhUhauUauhuauhaUHAUhuahHAUh :clap: :clap:

chitola
05-10-07, 13:57
Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto :p... pensei "Sô um bosta".


tu não existe loco...

Christian
05-10-07, 14:07
Depois desse teu desabafo eu não sei se era o cara ou você que estava mais nervoso.
Caaaaaaaaaaaaaaaaaallma gente.
No transito não se pode ter esse tipo de atitude.

brunohcs
05-10-07, 14:24
Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto :p... pensei "Sô um bosta".



essa dos 15 foi boa kkk

mas eh foda neh mano. pow nego fika nervoso ainda eh o q quebra.. agente jah fika de kra do cara estar dormindo ai agente soh da uma buza pra ve se a anta acorda pa vida.. ai ainda vem xia :d

huhaaiu. mas q foi boa essa sua foi kkk

TorteX
05-10-07, 15:19
Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto :p... pensei "Sô um bosta".



AihuHUAhuHUAhuhuAHUhuA
Fodaa! hahuahuhuuha

RGBguima
05-10-07, 15:24
Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto :p... pensei "Sô um bosta".


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

**** merda... fui até tomar um café depois dessa.. :lol: :lol:

superkyo
05-10-07, 16:01
Tomara q na proxima o cara jogue o carro encima de vc pra vc cair e logo depois ele bater num poste assim os 2 aprendem uma coisa chamada EDUCAÇÃO !!

Eu fico esperando vo fazer oq ! é dele a responsabilidade de prestar atenção no transito caso demore mto dou uma aceleradinha de leve até 6.00RPM rapida e uma buzinadinha se fica nervoso eu fico queto pq ao contrario de mtos ( "METE O PÉ NO RETROVISOR", " FAZ CANAÇO", "DEIXO CHEIRANDO OLEO 2T") pelo q deu pra ver no topico EU TENHO EDUCAÇÃO !!

TO FALANDO SERIO !! até hj eu ainda naum fikei nem um pouco irritado no transito !! deve ser pelo fato de q eu acredito q todos somos seres humanos q cometem erros e naum temos intenção de atrapalhar, machucar ou por em perigo nosso semelhante.....pra maioria das pessoas um cara de deixa o carro morrer no semaforo faz isso de proposito pra atrasar todo mundo !! pq oq já vi de carro morrer e nego já fica igual loko atras !!

A sociedade so funciona se ela propria tiver EDUCAÇÃO !! e pra mim parece claro q o povo BRASILEIRO tá longe de ser um povo educado ! deve ser um dos mais mal educados do mundo..............

Furious VIPER
05-10-07, 16:15
Tomara q na proxima o cara jogue o carro encima de vc pra vc cair e logo depois ele bater num poste assim os 2 aprendem uma coisa chamada EDUCAÇÃO !!

Eu fico esperando vo fazer oq ! é dele a responsabilidade de prestar atenção no transito caso demore mto dou uma aceleradinha de leve até 6.00RPM rapida e uma buzinadinha se fica nervoso eu fico queto pq ao contrario de mtos ( "METE O PÉ NO RETROVISOR", " FAZ CANAÇO", "DEIXO CHEIRANDO OLEO 2T") pelo q deu pra ver no topico EU TENHO EDUCAÇÃO !!

TO FALANDO SERIO !! até hj eu ainda naum fikei nem um pouco irritado no transito !! deve ser pelo fato de q eu acredito q todos somos seres humanos q cometem erros e naum temos intenção de atrapalhar, machucar ou por em perigo nosso semelhante.....pra maioria das pessoas um cara de deixa o carro morrer no semaforo faz isso de proposito pra atrasar todo mundo !! pq oq já vi de carro morrer e nego já fica igual loko atras !!

A sociedade so funciona se ela propria tiver EDUCAÇÃO !! e pra mim parece claro q o povo BRASILEIRO tá longe de ser um povo educado ! deve ser um dos mais mal educados do mundo..............

Não confunda ser "educado" com ser "bundão"!!! Se o cara faz uma cagada não tenho q aplaudir... eu tolero, claro... não xingo, não mando dedo, não chuto carro, não faço nada de mais... só chamo atenção dele com um canaço! Não axo falta de educação isso, pq não fiz pra sacanear.. fiz apenas pra chamar atenção!

brunohcs
05-10-07, 16:52
já eu nao vo nem responde.. a resposta dita ae..


sempre ten uns q critica.. e critica.. axa q sempre agente ta errado.. ateh q acontece com ele..


soh pa relembrar.. unica coisa que eu fiz foi dar uma buzinadinha

ai depois de umas 5 intimada pra *****.. umas 3 xingao q levei.. o sangue ferveu.. a rua eh de mao unica nao dava pra eu sai vazado pa dexa o kra lah.. se nao eu tinha feito!

RGBguima
05-10-07, 19:27
Tomara q na proxima o cara jogue o carro encima de vc pra vc cair e logo depois ele bater num poste assim os 2 aprendem uma coisa chamada EDUCAÇÃO !!

Eu fico esperando vo fazer oq ! é dele a responsabilidade de prestar atenção no transito caso demore mto dou uma aceleradinha de leve até 6.00RPM rapida e uma buzinadinha se fica nervoso eu fico queto pq ao contrario de mtos ( "METE O PÉ NO RETROVISOR", " FAZ CANAÇO", "DEIXO CHEIRANDO OLEO 2T") pelo q deu pra ver no topico EU TENHO EDUCAÇÃO !!

TO FALANDO SERIO !! até hj eu ainda naum fikei nem um pouco irritado no transito !! deve ser pelo fato de q eu acredito q todos somos seres humanos q cometem erros e naum temos intenção de atrapalhar, machucar ou por em perigo nosso semelhante.....pra maioria das pessoas um cara de deixa o carro morrer no semaforo faz isso de proposito pra atrasar todo mundo !! pq oq já vi de carro morrer e nego já fica igual loko atras !!

A sociedade so funciona se ela propria tiver EDUCAÇÃO !! e pra mim parece claro q o povo BRASILEIRO tá longe de ser um povo educado ! deve ser um dos mais mal educados do mundo..............


O Que vc ta falando MUleke????

Vc ta Viajando!!

brunohcs
05-10-07, 19:45
nem adianta comenta isso ae nao RGB..

algum mod tira o topico ae... q essa discução nao vai leva a nada...

jah falei jah mudei meu texto inicial jah colokei otro titulo .. sakem fora o tópico e vamos voltar aos assuntos motocas :OK:

Furious VIPER
05-10-07, 21:37
q nada bruno.. dxa quebrá o pau!!hahaha
ninguém faltou com o respeito.. dxa rolar!!