PDA

Ver Versão Completa : CB 400 82 - Estou querendo comprar vale a pena ???



felucas
05-10-07, 15:13
Eae amigos....
Tah foda ficar sem moto...to desesperado... eh quase igual ficar sem sexo...

Hoje vadiando pela internet achei uma CB400 82' que o cara tah pedindo um valor legal...
Estou pensando em comprá-la... o que vocês acham ?

Será q é muito arriscado por ser antiga ??

Será q é visada pra roubo ??

Qto será que eu gasto pra transferir a documentação ?

Será q ela anda legal ?

Será q a manutenção eh cara ?

Será q o Mister M. é gay ?

Fico aguardando uma ajuda de vocês óóóhhh mestres das duas rodas...

TorteX
05-10-07, 15:18
A moto é otima....
Só que tem que ver o estado dela, pra num te dar manutenção....

felucas
05-10-07, 15:19
A moto é otima....
Só que tem que ver o estado dela, pra num te dar manutenção....

Como eu posso saber se a moto está boa ou não ???

TorteX
05-10-07, 15:21
Como eu posso saber se a moto está boa ou não ???


Velho....varios aspectos...
Vc tem algum mecanico de confiança ai???

felucas
05-10-07, 15:22
Velho....varios aspectos...
Vc tem algum mecanico de confiança ai???


Eu não sou amigo de nenhum mecânico... eu sempre levava minha moto em um mecânico mas a moto tah muito longe da minha cidade...

Será que tem alguma forma de eu mesmo saber se tah boa ou não ???

Luigi
05-10-07, 15:30
CB não é uma moto que se compra a distancia, tem que conheçer bem a moto, ter que levar num mecanico QUE ENTENDA de cb!

TorteX
05-10-07, 15:34
CB não é uma moto que se compra a distancia, tem que conheçer bem a moto, ter que levar num mecanico QUE ENTENDA de cb!



Isso ae que o luigi falo...

vinacowboy
05-10-07, 15:42
sobre ser visada pra roubo, pra vc fica meio complicado, pq a Yes não era e levaram a sua né :s então digamos q isso não conte ponto para vc comprar uma moto!

TorteX
05-10-07, 15:47
sobre ser visada pra roubo, pra vc fica meio complicado, pq a Yes não era e levaram a sua né :s então digamos q isso não conte ponto para vc comprar uma moto!




Ela é menos que a Yes...
Tem muito mais Yes na rua do que Cb400...

felucas
05-10-07, 15:55
CB não é uma moto que se compra a distancia, tem que conheçer bem a moto, ter que levar num mecanico QUE ENTENDA de cb!

Mas pq? :d

Luigi
05-10-07, 15:57
Porque tu pode pegar uma BUCHA!
Ainda mais quando tá barato
CB boa é CB cara :Q :lol:

felucas
05-10-07, 16:00
Porque tu pode pegar uma BUCHA!
Ainda mais quando tá barato
CB boa é CB cara :Q :lol:

Mas tipo... você sem moto.... sem nenhum meio de transporte a não ser suas pernas...
deseperado... cansado de ficar pegando busão... não podendo sair pra noite no fim
de semana por falta de condução...

Achando um cara vendendo uma CB400 barata...

Arriscaria pegar a CB ou não ???

PimEdu
05-10-07, 16:17
Não, pq dai além de ficar a pé, desesperado, sem poder sair por falta de condução vai ficar com uma bomba na garagem.

Furious VIPER
05-10-07, 16:26
Não, pq dai além de ficar a pé, desesperado, sem poder sair por falta de condução vai ficar com uma bomba na garagem.

sensacional.. hehehe é exatamente isso!
NÃO COMPRE a moto pq vc tá desesperado!
se não entende... nao compre!
compra uma Strada das últimas... baita moto.. não te incomoda, anda bem, econômica, peças baratas..
eu axo mias negócio!
até pq moto grande come pneu e relação mais cedo... e daí... isso tb é manutenção... tem q trocar...

superkyo
05-10-07, 16:33
Vi uma CB 400 esses dias naum sabia q existia !! é fortinha a menina, mas a q eu vi tava meio feia parecia mal cuidada....na saida do semaforo tinha uma ladeira e a anta da CB quase atropelo uma 125cc na subida, a 125 tava na faixa da esquerda pq ia virar numa rua a esquerda logo em frente e o maluco de CB tento passar ele pela ESQUERDA !! tomo uma fechada por ser burro ahuahuahuhua

felucas
05-10-07, 16:38
sensacional.. hehehe é exatamente isso!
NÃO COMPRE a moto pq vc tá desesperado!
se não entende... nao compre!
compra uma Strada das últimas... baita moto.. não te incomoda, anda bem, econômica, peças baratas..
eu axo mias negócio!
até pq moto grande come pneu e relação mais cedo... e daí... isso tb é manutenção... tem q trocar...

O cara tah vendendo a CB por 2.500 pratas... tah uma micharia..

Strada eu só achei por 4.000

felucas
05-10-07, 16:41
Tava pensando mesmo que a CB me dê problema.... não deve ser muito cara a manutenção
por ser honda e tal... ou não?

Furious VIPER
05-10-07, 16:46
Tava pensando mesmo que a CB me dê problema.... não deve ser muito cara a manutenção
por ser honda e tal... ou não?

te coordena velho! não compra essa moto não! a chance da moto ser boa e o cara querer torrar no preço é mínima! Não vale a pena arriscar!
se der manutenção... qqr marca vai ser cara... a idéi aé justamente NÃO TER manutenção pesada pra fazer!!
faz uma força e pega uma Strada q vale a pena!
ou então com 2500 tu pega uma titan das 97... talvez até 2000!!!

felucas
05-10-07, 16:50
te coordena velho! não compra essa moto não! a chance da moto ser boa e o cara querer torrar no preço é mínima! Não vale a pena arriscar!
se der manutenção... qqr marca vai ser cara... a idéi aé justamente NÃO TER manutenção pesada pra fazer!!
faz uma força e pega uma Strada q vale a pena!
ou então com 2500 tu pega uma titan das 97... talvez até 2000!!!

Valew Viper... vou ver se junto mais um pouco e pego uma strada... achei umas por 3900/3500


Mas por 2.500 uma CB400 que eh tentação eh...

Luigi
05-10-07, 16:52
2500 numa CB ?
HAhahah essa ai o motor tá ocado!

cara pra tu fazer BEM FEITO um motor dessa moto completo, vai uns 3 paus, só o vira passa de milão!
Eu nunca compraria uma cb por 2 conto! CB no minimo 6 pila e olhe lá

Com 2.500 eu comprava uma ML86 e guardava grana pra dar uma trato nela!

Ou uma DT180 (6)

casali
05-10-07, 16:55
quanto é esse barato?


Porque tu pode pegar uma BUCHA!
Ainda mais quando tá barato
CB boa é CB cara :Q :lol:



Não, pq dai além de ficar a pé, desesperado, sem poder sair por falta de condução vai ficar com uma bomba na garagem.


concordo

felucas
05-10-07, 17:03
quanto é esse barato?

R$ 2.500,00

vinacowboy
05-10-07, 17:09
cara, uma Ybrzinha 99/2000 num te chama a atenção? tem umas bem baratas com 3 conto vc compra uma filé de uma moto fih... dá 2 conto de entrada e parcela em 5 vezes o resto :)

felucas
05-10-07, 17:15
cara, uma Ybrzinha 99/2000 num te chama a atenção? tem umas bem baratas com 3 conto vc compra uma filé de uma moto fih... dá 2 conto de entrada e parcela em 5 vezes o resto :)

é que queria uma moto diferente... hahauHUAhuha.... acho q vou esperar mais um pouco pra pegar uma Fazer no começo do ano... o foda eh guentar até lá...

vinacowboy
05-10-07, 17:29
é que queria uma moto diferente... hahauHUAhuha.... acho q vou esperar mais um pouco pra pegar uma Fazer no começo do ano... o foda eh guentar até lá...


Faça o seguinte, compra qualquer moto aí com esse 2 pila... e no começo do ano dê ela de entrada na moto q vc quiser.... pelo menos não fica sem moto no finalzinho de ano :#

felucas
05-10-07, 17:42
Faça o seguinte, compra qualquer moto aí com esse 2 pila... e no começo do ano dê ela de entrada na moto q vc quiser.... pelo menos não fica sem moto no finalzinho de ano :#

É uma opção... o foda eh que concessionária nenhuma vai querer aceitar uma moto de 2mil... e pra vender vai ser foda...

To pensando em fazer uma loucura ae... mas se rolar eu aviso...

mantabodyboarder
05-10-07, 18:27
Cara, pega uma ML, ou uma aero, sei la, com 2500 da pra pegar motoca legalzinha

PimEdu
05-10-07, 19:16
Felucas abre o olho na hora de comprar, se todo mundo pede 4000 reais numa determinada moto e UM pede 3000 reais, alguma coisa ai tem. Na hora de comprar moto num adianta querer ser malandro, tem q pagar o justo pela moto pq esses "bons negócios" logo se mostram serem verdadeiras bombas.
Vai com calma, junta uma grana e procura uma moto boa, q pelo menos vc não vai passar raiva indo com ela pra oficina todo mes, falo isso por experiência, não tem nada pior q todo mes ter q fazer alguma coisa no veiculo, além da grana q morre tem o saco de pelo menos um dia dar um gato no trampo para arrumar ela.

felucas
05-10-07, 20:35
Eu to pensando em pegar uma biz... e juntar pra comprar a Fazer...

pelo menos a Biz eu vendo facim facim .... apesar q acho q vou ficar com ela pro dia-a-dia
e a Fazer pros fins de semana...

Será que compensa uma bizinha ???

PimEdu
05-10-07, 20:36
Biz é uma boa, acha barata e vende facil mesmo, só q procura uma barata para nao perder grana qdo for vender

Furious VIPER
05-10-07, 21:39
cara, uma Ybrzinha 99/2000 num te chama a atenção? tem umas bem baratas com 3 conto vc compra uma filé de uma moto fih... dá 2 conto de entrada e parcela em 5 vezes o resto :)


Vai ser meio difícil axar uma YBR nesses anos.. sendo q ela só foi lançada em 2001!!! hahahah

PimEdu
05-10-07, 22:03
hahaha, num perdoa heim viper

Christian
06-10-07, 11:18
A Biz é uma boa escolha, moto economica, facil revenda e manutenção barata, Além do que... Honda é Honda como dizem.



te coordena velho! não compra essa moto não! a chance da moto ser boa e o cara querer torrar no preço é mínima! Não vale a pena arriscar!
se der manutenção... qqr marca vai ser cara... a idéi aé justamente NÃO TER manutenção pesada pra fazer!!
faz uma força e pega uma Strada q vale a pena!
ou então com 2500 tu pega uma titan das 97... talvez até 2000!!!


Essa opção das Titans que o Viper citou tambem é válida.
Ou compra uma XTZ 125 1995 que vc acha bem baratinho. :lol:

barbeirorp
06-10-07, 22:41
olá meu caro

eu tenho uma cb 400 , chopper logicamente... posso te dar uma noção


cb 400 impecavel por 2500?? isto num existe

ou ela está bonita, mas com motor ruim...
ou ela está feia demais, toda zuada mas com motor bom...

pq uma cb 400 "razoavel" é uns 4 mil

uma cb 400 impecável eh uns 5500 reais, gira em torno disso

mas com 3500 daria pra comprar uma legal...

acho que cada caso e um caso

um motor de cb 400.. se for retifica da parte de cima, fica em uns 1000 a 800 reais.. se for pra retificar a parte de baixo fica em 1900 conto uma retifica bem feita.

complicado, e o gira dela.. num adianta retificar que não fica bom, tem que comprar novo.. e custa 1000 reais com as bronzinas

pega a moto e vai dar uma olhada, num custa

qdo ligar o motor... veja se ele faz barulho de corrente dentro dele...
veja se a luz o oleo apaga rapido.. e marca de ver a moto do cara tipo as 8 da manhã, mas aparece as 7, diz que teve que ir antes.. assim tu pega ele sem ter dado partida na menina. liga ela primeira vez no dia e veja se sai fumaça branca.. se sair, retentores de oleo das valvulas bichado ou folga nas sedex....


qdo tiver com o motor funcionando, puxe e embreagem e veja se para algum barulho. qdo soltar, fizer barulho tipo troc troc troc plem plem plem troc troc troc.. ela vai estar batendo campana.. ehuma peça relativamente cara

veja a equalização dos carburadores...

qdo vc gira de 1mm passo a passo de 1mm o acelerador ela tem que subir de rotação sem engasgar....

se engasgar, pode ser carburação desregulada ou precisando trocar, com muitas folgas

as peças da cb sao faceis de achar, mas não sao baratas... um par de carburas eh 400 conto brincando.... isso usado. e vai estar provavelmente com pouca vida util

tem que ver a moto e conhecer bem ela


mas se vc achar uma cb boa de motor e mecanica , por 2500 conto, apenas assim... precisando de um trato no visual.... mete bala que vale a pena.. pq eh uma moto excelente por um preço baixo

Diego.fcs
08-10-07, 10:18
Cara, é o seguinte, moto antiga barata é fria! É tudo porcaria, tá tudo fodida, sei como é porq restaurei uma a pouco tempo, peguei uma boa e mesmo assim gastei bastante para deixar ela filé, isso porq era uma CG, CB por 2500 eu acho que é fria, ou o cara é louco, e tudo indica que ela tá ruim e é caro para deixar ela inteirona, uma CB pra vc comprar e num fazer nada que tá tudo filé vc vai pagar uns 6 7 conto... Com esse preço pega uma bolinha ou uma ML q vc terá uma moto muito boa, bonita e barata e com manutenção muito barata...

tom crazy
08-10-07, 11:49
Aproveitando o embalo do tópico. Acho que não seria o caso do Felucas pq creio eu que ele quer uma moto pra já pegar e sair andando sem fazer quase nada, mais imagino o seguinte. Uma CB inteirona dessas deve tá por volta do que? uns 5, 6 ou até 7 mil correto? Vamos supor que a pessoa compre essa CB ai por 2500, com mais uns 4 mil será que não deixaria ele inteira denovo? Tipo motor, pneu, relação, pintura. Porque dai poderia ser interessante, vc teria a certeza de ter uma moto 100%. Porque eu ainda acho que nem sempre moto "cara" quer dizer que ela tá boa, pode muito bem tá com aparencia legal, mais o motor tá com peças de segunda linha, ou tá bem rodado e logo começar a apresentar problemas.
Auhauhaua, dei uma viajada mais acho que tem até um certo sentido não concordam?

Diego.fcs
08-10-07, 12:09
Está certo Tom crazy... Se ele num guenta mais ficar a pé, ele vai ficar louco quando restaurar essa moto porq vai demorar (se estiver ruim) e vai gastar dinheiro e só vai ver um monte de peças em caixas, o ideal acho que seria uma today, ML, bolinha para quebrar o galho por enquanto...

tom crazy
08-10-07, 12:40
Então, é isso que eu quero dizer. Eu acho que no caso dele essa moto não ia resolver a situação. Mais se aparecesse uma dessa por esse preço e eu tivesse com o dinheiro e tivesse uma moto pra rodar normalmente, eu ia ficar atentado pra comprar ela uahauhauhauha, pq dai eu não teria pressa pra levantar ela. E convenhamos, é uma baita moto.

Flaviatiol
07-02-12, 19:01
para fazer buscas de motos
robertinho transportes campinas 19-97014854
temos mural de motos que estão a vendas e trocas também consulte-nos
[email protected]

Andinho Xeineclovisk
07-02-12, 19:17
cara, eu com 5 mil fiquei com medo de comprar uma, vou numa twister 2008 que achei por 5800,00 e o cara vai parcela 800 pra mim.
com tres mil da de compra uma cgzinha dahora.

magrao tk
07-02-12, 19:20
Ó a data!.

Yuri_RN
07-02-12, 19:21
para fazer buscas de motos
robertinho transportes campinas 19-97014854
temos mural de motos que estão a vendas e trocas também consulte-nos
[email protected]

Amigo olhe a data da ultima postagem... tópico centenário

leia as regras do forum.