PDA

Ver Versão Completa : Aro de Liga Leve para Titan, 349,00 (da Angra), vale a pena?



Bronislaw
05-10-07, 15:50
Pessoal tava pesquisando hoje para comprar o pneu trazeiro da titan e já aproveitei para da uma olhadinha no aro de liga leve, achei da angra por 349,00 reais (mais instalação), tanto o de 3 pontas quanto de 5 ou 6 sei la hehehe (só que só tem preto com as bordas prata e branco) o sinza não tem (que era o que eu queria), mas e ae o que vcs acham dessas 2 cores?

Outra coisa foi que o pessoal ficou me assustando dizendo que esses aros paralelos são muito fracos e vagabundos, que numa viagem para a praia por exemplo ele deve entortar se pegar qualquer buraquinho, eles são tão frageis assim realmente?

Porque os meus raiados vivem entortados, mas de liga leve não era para ser mais resistente ou é ao contrario, é mais fraco?

E ae o que vcs acham pessoal?

A vantagem fora estetida do aro de liga leve é usar pneu sem camera também né?

Furious VIPER
05-10-07, 16:13
as rodas de liga leve são MAIS RESISTENTES q os aros originais!!
Se pode usar pneu sem câmara ou não depende da roda.. tem umas q dá.. outras não!!
a marca q tu deve te referir é Andra.. com D... será q não?? é conhecida essa marca, não posso opinar sobre a qualidade... o Cyber já teve dessa marca na Titan dele... ele sim pode falar melhor!
Pode colocar e rodar tranquilo q não entorta tão fácil não.. na verdade a roda não entorta.. ela "quebra" ou "trinca"... por não ser um material flexível.. mas isso é só se tu der uma porrada federal nela!! Eu colocaria sem pensar 2 vezes!!
Ainda prefiro 6 pontas cor cinza!!

brunohcs
05-10-07, 16:51
huaihia.. ae mano.. mandei o mermo topico esses dia hauhuaia.. tu viu na adrenalina é ? kkk


ta ake o tópico

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15968.0