PDA

Ver Versão Completa : Fui compra um jaqueta e.....



Lagartixxa
06-10-07, 12:26
...fiz um consorcio da Lander :drool:

a moto é muito linda! e as cores sao bem mais vivas q as da fazer, alias a yamaha devia usar o mesmo tom de azul da lander na fazer, ia ficar sensacional!

sobre as jaqueatas, achei varias jaquetas, mas as que mais me agradaram foram as da AGV Sport, sao muito mais leves e com o pano mais macio. mas por 430 nao animei de pegar! a Zebra Street figther é muto boa, mas é mais pesada e mais dura q a AGV!

acho q qndo sair o 13º eu compro uma AGV pra mim

agora é esperar janeiro pra pra vender minha moto e dar de lance na Lander

lion
06-10-07, 16:31
meus parabens cara!
te desejo boa sorte na motoca

PenPen
06-10-07, 17:51
puts que tesão eim! que seja sorteado logo :drool:

Lagartixxa
06-10-07, 21:04
to fazendo planos de pega a moto em janeiro! meu aniversario é dia 11 de janeiro e to querendo me dar ela de aniversario :OK:

to pensando em vender minha moto no final de novembro comeco de dezembro pra dar lance em dezembro e pegar a carta de credito pra pegar a moto perto do dia do meu aniversario :drool:

RGBguima
06-10-07, 22:40
é isso ae cara... fico feliz por vc!!

Espero que dê tudo certo!! :OK: :OK:

PimEdu
07-10-07, 00:45
Cuidado para não ficar sem moto, lembra q lance num é certo, ainda mais agora no começo do consórcio. Não quero te desanimar, só te alertar.

muayzen
07-10-07, 09:39
Cuidado para não ficar sem moto, lembra q lance num é certo, ainda mais agora no começo do consórcio. Não quero te desanimar, só te alertar.


isso ae, fora q mes de dezembro/janeiro/fevereiro eh quando nego ta ocm dinheiro por causa do 13 salario

abraco e boa sorte

Lagartixxa
07-10-07, 11:41
é eu to sabendo, o cara falou q nesse consorcio da yamaha sao 1 moto por sorteio e 3 por lance!

se tiver 3 lance de +o- 8mil qndo eu for dar meu lance eu to muito cagado :lol:

tom crazy
07-10-07, 15:07
Cara fico feliz por vc acho a Fazer um tesão de moto, depois da yes tenho planos de pegar uma, mais a minha ainda vai demorar hehehehehe. Boa sorte com a futura nova moto.

Lagartixxa
07-10-07, 15:44
eu tbm acho a fazer um motassa, mas as cores dela sao meio sem graca perto da Lander, se o azul da Fazer fosse igual ao da Lander eu nem tinha duvidas, era Fazer na cabeca!

alias, bateu uma duvida aqui agora, alguem sabe se a Lander tem aquele porta objetos embaixo do banco igual a Fazer?

Wanderson
07-10-07, 20:08
caraca
amanha vou comprar cigarro e quero vir com uma R1
huhuhu
parabens ai

brunohcs
07-10-07, 21:59
vai compra uma jaqueta e compra uma moto :drool:


heue

mantabodyboarder
07-10-07, 22:07
O dia que ele for pra comprar uma moto ele vira sócio do dono da concessionária, só pode....

Christian
08-10-07, 10:59
eu tbm acho a fazer um motassa, mas as cores dela sao meio sem graca perto da Lander, se o azul da Fazer fosse igual ao da Lander eu nem tinha duvidas, era Fazer na cabeca!

alias, bateu uma duvida aqui agora, alguem sabe se a Lander tem aquele porta objetos embaixo do banco igual a Fazer?


Não tem não porque o proprio banco da moto fica aparecendo se você olhar por baixo.
Mas que baita negócio que você fez hein.
Parabéns, com um lance de 8mil é certeza que você tira a moto.

Luigi
08-10-07, 11:07
A lander naõ tem nada embaixo do banco, se tu tirar o banco tu ve a roda :-/ :lol:

Lagartixxa
08-10-07, 13:40
pq na Fazer tem aquele porta objeto q é muito util principalmente pra guardar luva ou alguma coisa pequena q vc precise levar!

a Lander tem algum porta obejeto? mesmo q pequeno

felucas
08-10-07, 13:47
Parabéns cara, boa sorte nos sorteios...

dmsb
08-10-07, 14:12
se tiver 3 lance de +o- 8mil qndo eu for dar meu lance eu to muito cagado :lol:


Nao entendi. Vc fez consorcio de uma moto de 11.900,00 mas vai dar 8mil de lance??

Wanderson
08-10-07, 14:15
Nao entendi. Vc fez consorcio de uma moto de 11.900,00 mas vai dar 8mil de lance??

mas ainda vale a pena
moto de consorcio eh mais barato
do q comprar a vista
eu acho q eh isso

Lagartixxa
08-10-07, 17:56
Nao entendi. Vc fez consorcio de uma moto de 11.900,00 mas vai dar 8mil de lance??


sim, uma vez q de 8mil pra 11.900 é uma grana q eu nao consigo junta assim tao facil!
e financiamento é osso!

Stone
08-10-07, 17:58
baita moto cara, muito linda