PDA

Ver Versão Completa : escapamento esportivo p/ suzuki yes



applein
07-10-07, 15:53
qual o melhor escapmento esportivo para a suzuki yes quero dizer o que deixa com o melhor barulho

o que fica melhor

Furious VIPER
07-10-07, 16:10
o conceito de "melhor barulho" é absurdamente particular!!
Eu curto mto o Aluminium e Aluminium RS da Roncar!!
da linha Coyote, axo mais legal o RS1 e o RS3!
da Sarachú não conheço os modelos!
de outras marcas não ouvi ainda na Yes!!
Só evite akeles estraladinhos... são os mais bagaceiros!! hehe Se tu curte esse tipo de escapamento, os estraladinhos.. aí fudeu tudo!!hehe

tom crazy
07-10-07, 16:27
Eu também curto a linha Aluminiun da roncar, agora não sei se é impressão minha mais vi um coyote em uma 150 e achei o barulho bem mais alto que o aluminium. Pode ser só impressão hehehehe, se tudo der certo logo to colocando um aluminium rs na minha yes.

hardmen
07-10-07, 18:25
Mas se prepara pra BARULHO mesmo viu!!!

Se tiver um capacete Legal, até que dá uma eliminada, já se for um como o meu...

Abraços!!!

Furious VIPER
07-10-07, 18:31
Mas se prepara pra BARULHO mesmo viu!!!

Se tiver um capacete lagar, até que dá uma eliminada, já se for um como o meu...

Abraços!!!

O q diabos seria um capacete lagar??
O meu não é "lagar" pelo q eu sei.. hahaha
É verdade... te prepara pra mto barulho mesmo... no começo tu axa q até é exagero.. depois tu acostuma e nem ouve mais!!

hardmen
07-10-07, 18:36
Devidamente corrigido... :#

Eu tô aqui com um papa-leguas e o negocio (quando estamos acostumados com o cano default) é assombroso...

Abraços...

$ DJALMINHA $
07-10-07, 18:47
Kra.......
da uma pesquisada....
eu abri um tópico legal sobre escapes pra Yes...
o Roncar Aluminiu RS fica muito legal...
tem video no site...
abraços

TorteX
07-10-07, 19:06
O q diabos seria um capacete lagar??
O meu não é "lagar" pelo q eu sei.. hahaha
É verdade... te prepara pra mto barulho mesmo... no começo tu axa q até é exagero.. depois tu acostuma e nem ouve mais!!


HUAuhuhUHA ctzzz..!!
Quando dirijo com outra moto com escape normal até estranho!! uheuehue

Kratos
08-10-07, 19:11
Tenho o Papaleguas 8 na minha... o visual é melhor que o roncar... na minha opinião o ronco tbm porém o material da roncar é bem melhor.