PDA

Ver Versão Completa : Reformar/Personalizar painel de titan 97, sugestões são bem vindas



CHIDERA
08-10-07, 23:36
Ai Rapaziada...tenho uma titanzinha 97 verde...soh q o painel dah guerreira tah meio zuado sabe acho q eh a idade tah com 63 k mais vai sabe c eh original tipo o painel tah desbotado num dah nem pra ve os numeros direito intaum tava pensando em poh um branco ou c naum um tranparente q dah pra ve os makinario acho q tinha um na moto do JAPA LOKO mais num sei oq eu tenho q compra nem onde compra tbm gostaria muito da ajuda de vcs dando dikas de como fazer pra o painel acender em azulll
t+++

Lagartixxa
09-10-07, 08:13
velho, pro meu gosto, eu colocaria o painel original, mas gosto é igual fiofó neh

Christian
09-10-07, 08:18
Eu colocaria o painel original mas com fundo branco.
Só trocar a iluminação por uma lampada azul.

Diego.fcs
09-10-07, 10:38
Eu também colocaria o painel original mesmo... novinho, outra coisa...

Lagartixxa
09-10-07, 11:05
Eu colocaria o painel original mas com fundo branco.
Só trocar a iluminação por uma lampada azul.


fica lindo mesmo o painel assim!
fundo branco com luz azul acho q é a melhor opcao

hedertone
09-10-07, 13:08
cara, acredito que o que vc fazer vai ficar melhor, aquele painel é muito feio...


Ps.: Alterei o título viu

abraço!

Diego.fcs
09-10-07, 13:20
Coloca uma foto dele aí, num lembro direito como ele é, e dependendo de como for fica melhor ver uma foto pra gente dar umas idéias...

CHIDERA
09-10-07, 21:22
toh pensando em fazer isso mesmo a carcaça do painel vai permace a original mais kero troka os mostradores para de fundo branco e a iluminação azul...e c possivel um velocimetro q marca ateh 160 soh pra tira uma onda....pois eu nem curto racha...soh um umas erguida de leve :D...sera q no mercado livre acho algo do tipo???

TorteX
09-10-07, 21:28
Meu painel acende azul, só troquei a iluminação dele, no lugar das lampadas, coloquei leds azuis....

CHIDERA
09-10-07, 21:45
kro???? os leds????
$$$ quanto$$$?

LNRO
09-10-07, 22:51
eu tmb fiz isso, puis 2 leds e ficou gringo em.. la nos tutoriais tem uma foto do meu painel e de mais alguns pra vc ve gustavo

e os led eu paguei 12 o par, la na Dijo no final da av. nossa senhora da paz kkkkkk
é só tirá a lampada pingão e por os led azul de auto brilho fica mil grauuuuuu

LNRO
09-10-07, 23:02
olha como fica esse eskema dos led azul
a foto ta ruim mas da pra te uma base

Diego.fcs
10-10-07, 10:48
Será que esses leds aguentam mais que a lâmpadinha? A minha do conta-giros vive queimando, pensei em colocar desse aí mas branco...