PDA

Ver Versão Completa : XT x GS



Carlos Roberto
10-10-07, 13:22
São duas motos de estilos diferentes, mas preços próximos, sendo a XT um pouco mais cara. Mas e aí, qual vocês comprariam?

Pra ajudar, coloqeui abaixo a ficha técnica das duas motos.

GS 500
-Motor 4 tempos, 2 cilindros em linha, DOHC, refrigerado a ar
-Cilindrada 487 cc
-Diâmetro x Curso 74,0 x 56,6 mm
-Taxa de Compressão 9,0:1
-Transmissão 6 velocidades
-Sistema de Transmissão corrente
-Sistema de Lubrificação cárter úmido
-Alimentação Carburador duplo Mikuni BSR34
-Tipo de Ignição eletrônica digital
-Sistema de Partida elétrica
-Comprimento Total 2.080 mm
-Largura Total 800 mm
-Altura Total 1.060 mm
-Entre Eixos 1.405 mm
-Vão Livre 150 mm
-Altura do Assento 790 mm
-Peso Seco 174 kg
-Suspensão Dianteira telescópica, mola espiral, amortecimento hidráulico
-Suspensão Traseira tipo link, mola espiral, amortecimento hidráulico, 7 posições de ajusta da pré-carga da mola.
-Freio Dianteiro disco ventilado flutuante
-Freio Traseiro disco ventilado
-Pneu Dianteiro 110/70-17 M/C 54H, sem câmara
-Pneu Traseiro 130/70-17 M/C 62H, sem câmara
-Tanque 20 litros
-Óleo do Motor 2,90 litros (com troca de filtro)
-Potência Máxima 48 HP a 9.200 RPM
-Torque Máximo 4,10 kgf.m a 7.500 RPM
-Cores preta e azul escuro

XT 660R
-Comprimento total 2.240 mm
-Largura total 845 mm
-Altura total 1.230 mm
-Altura do assento 865 mm
-Distância entre eixos 1.505 mm
-Altura mínima do solo 210 mm
-Peso seco 165 Kg
-Raio mínimo de giro 2,40 m
-Motor 4 tempos, SOHC, refrigeração líquida, 4 válvulas
-Quantidade de cilindros 1 cilindro
-Cilindrada usual 660 cc
-Diâmetro x curso 100,0 x 84,0 mm
-Taxa de compressão 10,0:1
-Potência máxima 48 cv a 6.000 rpm
-Torque máximo 5,95 kgf.m a 5.250 RPM
-Sistema de partida Elétrica
-Sistema de lubrificação Cárter seco
-Capacidade do óleo do motor 2,90 litro
-Capacidade do tanque de combustível (reserva) 15 litros
-Alimentação Injeção Eletrônica
-Sistema de ignição ECU
-Bateria 12 V x 8 Ah, selada
-Transmissão primária Engrenagens
-Transmissão secundária Corrente
-Embreagem Multidisco banhado a óleo
-Câmbio 5 velocidades, engrenamento constante
-Quadro Diamond
-Ângulo de cáster 27,25º
-Trail 107 mm
-Pneu dianteiro 90/90-21 M/C 54 S
-Pneu traseiro 130/80-17 M/C 65 S
-Freio dianteiro Disco tipo flutuante de 298 mm de diâmetro, acionamento hidráulico.
-Freio traseiro Disco de 245 mm de diâmetro, acionamento hidráulico.
-Suspensão dianteira Garfo telescópico, mola e óleo.
-Suspensão traseira Braço oscilante, monocross
-Curso da suspensão dianteira 225 mm
-Curso da suspensão traseira 200 mm
-Painel de Instrumentos Velocímetro, hodômetro total, hodômetro parcial e relógio. Indicador de: sistema de imobilização, temperatura do motor, nível de combustível baixo, farol alto, pisca, pisca alerta, neutro.
-Cores Azul e preta

Diego.fcs
10-10-07, 13:27
Difícil falar em Carlos, são duas motos completamente diferentes, a GS500 é muito legal, preço bom em contrapartida a XT deve ser melhor para viagens, difícil dizer... Eu acho que iria de GS500...

Carlos Roberto
10-10-07, 13:48
São muito diferentes mesmo, mas pelo preço parecido, tornam-se duas boas opções na faixa do 20 mil.

Diego.fcs
10-10-07, 13:51
A GS500 caiu bem no mercado, tinhamos uma janela de preços entre as motos muito grande, ela vai cair bem no meio, próximo de 20mil reais, creio que vá vender bastante...

Carlos Roberto
10-10-07, 13:59
Eu também acho, principalmente pelo que tava vendo ser pago por uma CB 500 usada: mais de 18 mil. :NOOK:

Um lançamento como a GS, com certeza vai mexer com o mercado das usadas. Esperar pra ver....

Agora espero que a Honda lance uma concorrente pra XT. Iria ser uma boa disputa de mercado, apesar que, os últimos lançamentos da Honda, pra concorrerem com a VStrom e com a Bandit 1200, chegaram 10 mil mais caras. :NOOK:

Christian
10-10-07, 14:10
Eu iria de XT por adorar motos trail e pelo conforto a mais que ela oferece, tanto nas suspensões, como na posição de pilotar.

chitola
10-10-07, 14:13
eu iria de XT660R por questão de gosto;

Lagartixxa
10-10-07, 14:17
acho a XT muito mais bunita q a GS, acho ela mais imponente q a GS, a GS é parece ter o mesmo porte da Fazer, nao sei do consumo da nenhuma das duas muito menos do conforto. eu escolheria XT pela tecnologia e pela beleza, mas se a ideia for correr por ae a GS vai ser muito melhor

TorteX
10-10-07, 14:22
Eu fico em uma duvida brava...
Por gostar da tocada mais esportiva acho que iria de GS, mais adoroo muito a XT660!! huhueueueuh duvida cruel...

RGBguima
10-10-07, 14:48
:-/ :-/

Putz que duvida da porr@...


Meu meu estilo eu iria de GS porém a XT é uma boa hein!!

Wanderson
10-10-07, 14:49
xt com certeza

vinacowboy
10-10-07, 15:03
puts, eu iria de XT... mas Suzuki é Suzuki né... ainda fico em dúvida...

miguelzap
10-10-07, 15:10
xístê, meu sonho é uma xt660x :P
(ou uma ktm supermotard nao sei o que 990cc, mas essa é o sonho do sonho...)
:D

vinacowboy
10-10-07, 15:28
xístê, meu sonho é uma xt660x :P
(ou uma ktm supermotard nao sei o que 990cc, mas essa é o sonho do sonho...)
:D


é massa a KTM muito filé, mas já passa demais do valor das XT e da GS... :s

LuiZão
10-10-07, 15:43
XT concerteza a gs é muito ruim para quem tem mais de 1.70m eu rodei ja com uma achei muito forte porém pra mim não rola.

Furious VIPER
10-10-07, 15:48
entre essas 2.. eu vou de GS de olhos fechados!!Curto o estilo DA suspensão das trail... curso longo.. confortável e tal.. mas não dispenso uma pilotagem esportiva!!
Talvez em cima duma GS500 eu não sobreviva muito tempo.. hehehe mas eu chego lá!

cleo.junior
10-10-07, 15:58
GS500 com certeza.

Luigi
10-10-07, 16:05
XT com certeza, supermotard claro, só perde da GS no final da final da final (1% do uso da moto) de todo resto dá coro na gsl!

Mas como não tenho dinheiro pra nenhuma das duas zero hehe!

Se bem que com 20~24mil eu compro uma bandit usada ]:) ]:)

4 caneco fala mais alto! ]:) ]:) ]:)

Carlos Roberto
10-10-07, 16:15
XT com certeza, supermotard claro, só perde da GS no final da final da final (1% do uso da moto) de todo resto dá coro na gsl!

Mas como não tenho dinheiro pra nenhuma das duas zero hehe!

Se bem que com 20~24mil eu compro uma bandit usada ]:) ]:)

4 caneco fala mais alto! ]:) ]:) ]:)


Eu também prefiro uma moto seminova, pois é mais barata, podendo comprar um motão com pouca kilometragem por preços bem atraentes.

Mas só vale a pena comprar moto usada a vista, ou com carta de crédito de consórcio, pois os juros de financiamento de motos usadas são abuzivos e os juros de financiamento de moto novas estão cada dia menores.

Os preços da XT e da GS, com uma entrada legal, dá pra pagar uma prestação acessível. E, por enquanto, nessa faixa de preço, concorrem entre si.

Luigi
10-10-07, 16:20
A dai tens toda razão! :clap:

Se for entre as duas, eu fico meio balançado, tava pensando em pegar uma GS, mas XTzuda é XTZunda, mas teria que ser obrigatoriamente SuperMotard, aquela aro de roda gigante na dianteira é foda hehe! :lol:

Carlos Roberto
10-10-07, 16:32
A dai tens toda razão! :clap:

Se for entre as duas, eu fico meio balançado, tava pensando em pegar uma GS, mas XTzuda é XTZunda, mas teria que ser obrigatoriamente SuperMotard, aquela aro de roda gigante na dianteira é foda hehe! :lol:


Acho que é aquele aro dianteiro enorme que ajuda a XT a ser uma das melhores motos no Brasil pra estrada ruim.

Luigi
10-10-07, 16:39
Cara eu tenho uma Falcon SM, e posso falar que a mudança do aro 21 x 17 no quesito "maciez" na suspensão dianteira interfere muito pouco, até porque o pneu é bem mais largo e não "entra" nos burracos mais finos.
Eu ando com a lander do meu irmão que tem aro 21, e não sinto praticamente nenhum diferneça no paralelepípido péssimo da minha rua, só no barro, que não tem comparação, mas isso é por causa dos pneus slick.

Sobre a XT ser uma das melhores motos do brasil para estrada ruim, ai que tu se engana!
Tá, eu sei que o rocksoul vai vir me encher o saco, mas a moto (ou uma das) mais confortáveis do brasil (acessivel) é a Falcon, o banco dela é mais largo e confortável, para o garupa, é a melhor sem dúvida

Conheço vários donos de XT660 ex-Falconzeiros, que as patroas estão indignadas, pois para a garupa a XT é péssima comparada com a falcon, pro piloto não é tão ruim, mas a falcon é muito superior, claro, perde em cavalaria, e freio traseiro da XT é muito superior, pareçe que o dianteiro dela é subdimensionado!

Carlos Roberto
10-10-07, 16:58
Cara eu tenho uma Falcon SM, e posso falar que a mudança do aro 21 x 17 no quesito "maciez" na suspensão dianteira interfere muito pouco, até porque o pneu é bem mais largo e não "entra" nos burracos mais finos.
Eu ando com a lander do meu irmão que tem aro 21, e não sinto praticamente nenhum diferneça no paralelepípido péssimo da minha rua, só no barro, que não tem comparação, mas isso é por causa dos pneus slick.

Sobre a XT ser uma das melhores motos do brasil para estrada ruim, ai que tu se engana!
Tá, eu sei que o rocksoul vai vir me encher o saco, mas a moto (ou uma das) mais confortáveis do brasil (acessivel) é a Falcon, o banco dela é mais largo e confortável, para o garupa, é a melhor sem dúvida

Conheço vários donos de XT660 ex-Falconzeiros, que as patroas estão indignadas, pois para a garupa a XT é péssima comparada com a falcon, pro piloto não é tão ruim, mas a falcon é muito superior, claro, perde em cavalaria, e freio traseiro da XT é muito superior, pareçe que o dianteiro dela é subdimensionado!



Não tô falando em ser a melhor não pelo conforto, mas pela potência mesmo. É moto pra qualquer chão, o que acredito a Falcon não chega, nesse quesito, aos pés da XT.

Outra coisa, quando transforma uma off-road em motard, a primeira coisa que perde é a tração pra terra que o pneuzão da fora de estrada tem.

robincs
10-10-07, 17:35
No quesito conforto concordo com o Luigi, a Falcon é melhor que a XT. Mas pra longas viagens onde não se sabe que tipo de estrada tem pela frente o aro 21 na dianteira é superior, supera melhor os obstáculos.

Voltando ao tópico...
Olhando pro meu tipo de uso, eu ficaria com a XT só que transformada pra motard, uso quase 100% do tempo na cidade só lá de vez em quando que faço 150km pra visitar meus velhos.

[]´s Robinson

vinacowboy
10-10-07, 17:44
eu prefiro a XT pelo meu sonho de um dia ter uma Motard, dae num ia dar pra transformar a GS hehehe, mas se colocar uma do lado da Outra ao vivo, a gente sempre fica em dúvida, as duas são lindas, se eu tivesse 50mil no Bolso eu comprava as duas :G vai sonhando Vina, vai sonhando :drool: :lol:

Luigi
10-10-07, 17:49
O negócio é transormar em motard, e deixar montada os aros originais em cubos extras, dai sim tens 2 motos em 1, eu não faço isso porque não quero gastar com cubos, e porque eu não montaria os aros originais na moto nunca, já fiz trilha com a minha moto SuperMotard, junto com uma falcon original, e é bem mais emocionante (e perigoso hehehe) ]:)

vinacowboy
10-10-07, 17:53
O negócio é transormar em motard, e deixar montada os aros originais em cubos extras, dai sim tens 2 motos em 1, eu não faço isso porque não quero gastar com cubos, e porque eu não montaria os aros originais na moto nunca, já fiz trilha com a minha moto SuperMotard, junto com uma falcon original, e é bem mais emocionante (e perigoso hehehe) ]:)


Eu nunca fiz trilha, e nunca andei de Motard.... então fico sí na fissura, mas de GS 500 eu já andei e gostei pra Kct....

mantabodyboarder
10-10-07, 19:38
XTezão


com certeza


Pra matar a vontade se tiver pouca grana pode ir de Teresa também... :P

PimEdu
10-10-07, 19:53
Isso ai é duvida de estilos, pq concorrem só no preço.
Agora, sei não se a XT ganha em tudo da GS não viu, acho q ela até supera melhor buraco e tals, mas acho q a GS deve andar mais q a XT, afinal ela é uma moto mais esportiva
Eu ficaria com a GS, sou mto mais estilo street do q trail, num me agrada em nada as trails.

Luigi
10-10-07, 19:57
A Gs tem mais final sim, mas perde na arrancada e retomada, a XT tem um torque mostro ]:)

yalta
10-10-07, 20:25
Embora curto muito o estilo trail, ficaria com a GS. Acho que o XT eu morreria muito rápido, com o GS um pouco menos.. HeaudhUAEhduAe
A XT é o bicho mesmo.. dá até medo.
A GS também.. ô moto bonita! :D

Eric_biz
10-10-07, 20:54
sem duvidas a xt 660
se quizer botar pra fazer curvao eh so botar motard ..a moto continua confortávele para enfrentar essas buraqueiras do nosso asfalto horrivel com uma altura boa pra subir qualquer calçada ... :drool:

Mostarda_69
11-10-07, 00:19
Com certeza XT... ahhh, que tesao de moto.. um dia ainda compro uma.. se fosse ate uns 21 conto eu pagava em 2009... mas deve se uns 25 neh??

Insanemode
11-10-07, 09:59
A XT acho muito mais bonita ,a GS não tem porte de 500cc,a única vantagem da GS é o fato de ser bicilindrica o que faz o motor rodar mais alto fora isso ela usa tecnologia de 20 anos atrás não teria coragem de comprar uma 0km pagando R$21mil nessa faixa de preço se fizesse questão de uma moto Street eu compraria uma Bandit 600 usada[3]

Carlos Roberto
11-10-07, 11:07
Com certeza XT... ahhh, que tesao de moto.. um dia ainda compro uma.. se fosse ate uns 21 conto eu pagava em 2009... mas deve se uns 25 neh??


Tava sendo vendida, aqui em Brasília, por 23 mil.

jjacob
11-10-07, 12:39
Cara eu tenho uma xt600, um dia quero ter uma xt660. Olha para escolher a moto faz uma lista de onde tu vai usar ela e do que você gosta e da nota para cada item. Quando comprei a minha XT estava em duvida entre ela e uma cb500 porque minha patroa tem 1.56m de altura.

Bem eu optei pela XT pelos seguintes motivos:
->É muito agil no transito(Porto Alegre) porque o guidão passa por cima dos espelhos
->Faz 20k/L
->Como tem um grande torque pode botar carona e bagagem que continua andando numa boa.
->Não estraga, é muito resistente.
->Aqui em Porto Alegre tem uma ruas( Ipiranga perto do final) com ondulações, a xt passa rapido numa boa
->Gosto de andar com a coluna mais ereta.
->Como tem muito torque em viagens não pecisa ficar trocando de marhcas a cada subida
->Velocidade maxima da minha é 160km/h, só uma vez eu fui ate essa velocidade, prefiro viajar a 120km/h, não curto fazer pega.
->www.clubext600.com.br me tirou todas as duvidas que tenho e ainda achei a minha xt no classificados deles.
->Adoro uma estrada de terra e dar uns saltos em quebra-molas(lombada)

Entãotchê, faz tua lista de preferencias e posta ai pra nós ver o que tu quer!

Carlos Roberto
11-10-07, 13:48
Cara eu tenho uma xt600, um dia quero ter uma xt660. Olha para escolher a moto faz uma lista de onde tu vai usar ela e do que você gosta e da nota para cada item. Quando comprei a minha XT estava em duvida entre ela e uma cb500 porque minha patroa tem 1.56m de altura.

Bem eu optei pela XT pelos seguintes motivos:
->É muito agil no transito(Porto Alegre) porque o guidão passa por cima dos espelhos
->Faz 20k/L
->Como tem um grande torque pode botar carona e bagagem que continua andando numa boa.
->Não estraga, é muito resistente.
->Aqui em Porto Alegre tem uma ruas( Ipiranga perto do final) com ondulações, a xt passa rapido numa boa
->Gosto de andar com a coluna mais ereta.
->Como tem muito torque em viagens não pecisa ficar trocando de marhcas a cada subida
->Velocidade maxima da minha é 160km/h, só uma vez eu fui ate essa velocidade, prefiro viajar a 120km/h, não curto fazer pega.
->www.clubext600.com.br me tirou todas as duvidas que tenho e ainda achei a minha xt no classificados deles.
->Adoro uma estrada de terra e dar uns saltos em quebra-molas(lombada)

Entãotchê, faz tua lista de preferencias e posta ai pra nós ver o que tu quer!



Eu vi num classificado um cara pedindo 13 mil numa XT 2002. Pinta até um interesse, pois dizem que a 600, apesar de ser menos moderna que a XT660, é moto pra tudo, tanto que a PM tava usando ela e ninguém conseguia fugir dos caras. A XT600 subia até muro se precisasse.

Serifa
11-10-07, 13:51
a XT é mais moto
mas eu iria de GS pq sou baixinho ahuahuhue

Carlos Roberto
11-10-07, 13:59
a XT é mais moto
mas eu iria de GS pq sou baixinho ahuahuhue


Tenho o mesmo problema que você, mas quando eu vi meu vizinho, de 1.60 de altura, em cima de uma XT660, comecei a rever o meu conceito. O problema é que, quando ia compra moto e subia numa Tornado, por exemplo, me sentia muito desconfortável com a altura.

$ DJALMINHA $
11-10-07, 14:21
Eu iria de GS 500
pelo estilo...
desempenho
consumo....
por gosto...
pelo preço...
pra min fecho...
rsra
abraços

leonoronha
12-10-07, 03:13
Iria de XT, so pelo fato de ser mais macia mais economica mais confortavel e menos vibrante. Mais a GS tbm e uma **** moto essa nova ta muito bonita dizem que da 210 no painel.

PimEdu
12-10-07, 08:27
A XT num vibra mais não q a GS? Pelo menos sempre achei q ela vibrasse mais, ja li nego falando q ela vibra um pouco, principalmente em rotação mais baixa.

Furious VIPER
12-10-07, 16:00
A velocidade final delasdeve ser praticamente a mesma, não??
Pq a GS não bate nem 200 km/h reais (anda menos q a CB500 q tb bate menos de 200km/h)... a XT tb não... e ambas passam um pouco de 170km/h...

TorteX
12-10-07, 16:01
A velocidade final delasdeve ser praticamente a mesma, não??
Pq a GS não bate nem 200 km/h reais (anda menos q a CB500 q tb bate menos de 200km/h)... a XT tb não... e ambas passam um pouco de 170km/h...


A CB bate 200km/h no velocimetro sim!!

Furious VIPER
12-10-07, 17:27
A velocidade final delasdeve ser praticamente a mesma, não??
Pq a GS não bate nem 200 km/h reais (anda menos q a CB500 q tb bate menos de 200km/h)... a XT tb não... e ambas passam um pouco de 170km/h...



A CB bate 200km/h no velocimetro sim!!


Buuuuuuuuuurrrrrroooooooo!!!

NEUDSON
12-10-07, 21:10
xt 600 +- 170km/h

gs 500 +- 190 km/h

TorteX
12-10-07, 21:12
Buuuuuuuuuurrrrrroooooooo!!!


Não não não!! uhahauhauhauhuh
Pq em descida comprida a cb marca até mais dos 200 no velocimetro!!
E vc tava falando da gs o mula manca gorda! huauuhahua

Furious VIPER
12-10-07, 21:19
Não não não!! uhahauhauhauhuh
Pq em descida comprida a cb marca até mais dos 200 no velocimetro!!
E vc tava falando da gs o mula manca gorda! huauuhahua

Animal.. eu falei em velocidade RRR-EEE-AAA-LLL!!!
Não interessa se o velocímetro passa de 200...
Vai dizer q CG batendo 140km/h é velocidade real agora??

NEUDSON
12-10-07, 21:47
não generalize! tem cg aqui que de painel dá 160! sendo assim a real pode ser proximo de 140 mas por favor não vamos fugir do assunto do topico ! :drool:

TorteX
12-10-07, 21:58
Animal.. eu falei em velocidade RRR-EEE-AAA-LLL!!!
Não interessa se o velocímetro passa de 200...
Vai dizer q CG batendo 140km/h é velocidade real agora??


heaheaeuheauhae vavava to te enxendo o saco num percebeu?? uhee

Furious VIPER
12-10-07, 22:03
não generalize! tem cg aqui que de painel dá 160! sendo assim a real pode ser proximo de 140 mas por favor não vamos fugir do assunto do topico ! :drool:

ok Sr. Moderador q não utiliza de flood para aumentar o n° de posts.
Sobre o tópico... eu não me imagino com uma Trail... não mesmo.. as Street/Naked são esportivas sem carenagem... nesse caso por enqto eu prefiro esportivodade do q conforto!!

leonoronha
13-10-07, 02:44
Quando eu me referi a velocidade eu disse no painel, agora no real e outros 500. A GS vibra um pouquinho mais sim e esquenta mais tbm mas isso e tipico de moto supersport, ande uma 1 hora numa R1 na cidade pra vc ver ela quase cozinha seus bagos a SRAD a mesma coisa. A escolha ai no caso e questao de estilo mesmo, por exemplo eu com 20 e poucos baroes na mao naum compraria nem uma das duas compraria uma Bandit 600 semi nova, ou uma XL 883 .

hardmen
13-10-07, 11:19
Com Vintão na mão pra comprar à Vista, seria uma 4 canecos com certeza!!!

Mas se for entre as duas: GS500 Zero bala com algumas modificações, pra ficar com esse "Naipe"

http://img484.imageshack.us/img484/2428/dsc000015ym.jpg

Hopeless
13-10-07, 20:48
GS sem duvidas... num curto trail.


mais com certeza ficaria balançando pra pegar uma bandit usadinha ]:) ]:) ]:)

TorteX
14-10-07, 02:45
Com Vintão na mão pra comprar à Vista, seria uma 4 canecos com certeza!!!

Mas se for entre as duas: GS500 Zero bala com algumas modificações, pra ficar com esse "Naipe"

http://img484.imageshack.us/img484/2428/dsc000015ym.jpg


Poatz...
Que Gs linda velho!

hardmen
14-10-07, 03:56
Essa GS tá toda alterada!!!

Lá no GS500 Online tem um vídeo com ela cravando 265Km/h no Dinamômetro!!! :0_0: :0_0: ]:)

Outra GS com o visual bem bonito, é uma que tem na loja Suzuparts na GO.
É amarela como essa aí, porém com semi-guidões e um escape tri-oval.

Abraços!!!

Kratos
15-10-07, 21:18
VIra e mexe ando de gs de um camarada e pra mim que sou alto a gs é meio massacrante... mas tendo grana pegaria uma fácil hehehehe mas se pudesse escolher qualquer uma eu iria de XTzuda 660

Saurus
16-10-07, 10:47
Essa é apenas um post de quem não tinha nada para postar ou você realmente vai comprar?

Se for comprar, em seu lugar compraria a XT660 por ser mais moderna, velocidade de cruzeiro semelhante à da GS500, tem injeção eletrônica, é mais confortável e mais versátil.

Se for para andar somente em trânsito urbano, esqueça ambas e compre uma 125cc ou uma 150cc ou, no máximo, uma 250cc.

Carlos Roberto
16-10-07, 11:47
Essa é apenas um post de quem não tinha nada para postar ou você realmente vai comprar?


Comprar não sei....Por enquanto não tenho grana e a minha mulher me mata se eu fizer isso, mas confesso que gostaria de ter as duas na garagem de casa.

E quanto a não ter nada a postar, acho que não é o caso aqui, ou o caso de quem posta algo no fórum. É minha vontade conhecer o povo daqui e descobrir o que pensam. Através do debate, levantando esta questão, entre a preferência entre duas motos, com estilos diferentes e preços próximos, faz a gente aprender mais um pouco sobre as motos e no futuro, quem sabe, caso tenha que escolher uma moto ou outra, possas levar em conta tudo o que foi dito aqui.

jjacob
16-10-07, 19:30
Olha eu tenho uma xt600 e tenho 1.7 m de altura, quando comprei ela andava na pontinha dos pés, o ex dono tinha uns 1.9m de altura, dai dei uma baixada na suspenção dela e hoje ando numa boa. Duvido qualquer um de GS500 me acompanhar no transito.

igortde
17-10-07, 09:33
XT660 sem sombra de Dúvidas ... um Sonhoooo

lion
17-10-07, 10:23
a gs500 é carburada?
bem se ambas forem na faixa de 20mil ficaria com a xt.... de longe até.

jecastro
17-10-07, 12:06
XT, é uma moto muito mais atual, a GS só se faltasse dinheiro pois é mais barata.

rocksul
18-10-07, 21:41
GS 500 só muda o nome.
Pros caras da Suzuki Yes que dizem que a Honda não investe nas CG's... a Suzuki não investe nas GS... que são a mesma coisa, a anos.
As CG's ganham novos grafismos, as GS, nem isso.

XT com certeza.

Carlos Roberto
19-10-07, 11:00
GS 500 só muda o nome.
Pros caras da Suzuki Yes que dizem que a Honda não investe nas CG's... a Suzuki não investe nas GS... que são a mesma coisa, a anos.
As CG's ganham novos grafismos, as GS, nem isso.

XT com certeza.


E nem precisam mudar, pois é a única no mercado brasileiro dessa categoria.

Jimmy1979
27-10-07, 14:28
:OK: XTzona ... sem duvida ...



A dai tens toda razão! :clap:

Se for entre as duas, eu fico meio balançado, tava pensando em pegar uma GS, mas XTzuda é XTZunda, mas teria que ser obrigatoriamente SuperMotard, aquela aro de roda gigante na dianteira é foda hehe! :lol:

TorteX
27-10-07, 14:32
GS 500 só muda o nome.
Pros caras da Suzuki Yes que dizem que a Honda não investe nas CG's... a Suzuki não investe nas GS... que são a mesma coisa, a anos.
As CG's ganham novos grafismos, as GS, nem isso.

XT com certeza.


Cg mudou todo seu desing e 25cc a mais!