PDA

Ver Versão Completa : Yamaha vai lancar 6 motos no salão duas rodas



Lagartixxa
10-10-07, 14:09
Yamaha leva know-how, novidades e lançamentos ao Salão das Duas Rodas 2007

Sob o tema "Emoção. O Caminho é por aqui", a Yamaha em seu estande, no 9° Salão Duas Rodas que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, terá cerca de 50 produtos para a apreciação do público, entre motocicletas, ATVs (All Terrian Vehicle), WaveRunners (veículos aquáticos) e motores de popa.

Além de toda linha 2008 com novas cores e grafismos, a Yamaha reservou várias surpresas aos visitantes do evento, serão apresentados seis novas motocicletas nacionais, cinco modelos que passarão a ser comercializados a partir do lançamento no Salão e um a partir do mês de fevereiro de 2008.

Precursora na defesa ao meio-ambiente e em sintonia com as tendências mundiais como no Salão de Frankfurt ou Salão das Duas Rodas na França a Yamaha traz uma motoneta protótipo em testes no Japão de zero emissões de gases poluentes na atmosfera, o FC-me que utiliza o metanol e água que por meio do hidrogênio, obtém energia para rodar, emitindo vapor d`água no meio ambiente.

Outras novidades trazidas do Japão são os modelos conceitos, desenvolvidos a partir das experiências vitoriosas on-road do MotoGP e off-road no MX1, a Yamaha desenvolveu um novo conceito.

Os modelos conceitos X desenvolvidos exclusivamente para o Salão, reúnem o melhor do on com o melhor do off, esse conceito representa o estilo das novas motocicletas para uma nova geração. O conceito X foi adotado também em uma nova motocicleta que será lançada oficialmente na exposição.

Ainda na área da Yamaha estarão expostos os modelos off-road vencedores em diversas provas no Brasil e no Mundo em 2007, veículos personalizados para frotistas e acessórios para vários modelos de motocicletas Yamaha.

Nas áreas externas serão realizados teste drive em modelos off-road de motocicletas e do YFM 250R um novo modelo de quadriciclo da linha de esportivos, além de motocicletas on-road. Entre os modelos de teste drive estarão disponíveis também os novos produtos em lançamento.

Todos os dias, nas áreas externas, haverá a apresentação da Equipe Jorge Negretti de Motocross Free-Style e no dia 21 acontece a 1ª Etapa da Copa Brasil de Motocross Freestyle que terá o Patrocínio Master da Yamaha.

Na edição de 2005 passaram pelo estande da Yamaha cerca de 210 mil pessoas, um recorde de público.

Estande:
São 1.232 m² (localizado entre os corredores 3 e 5, H e F) e uma área externa de mais de 2.000 m² para test-drive on-road e off-road.

fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3344

hedertone
10-10-07, 14:21
Vamos torcer para que essa informação realmente proceda!

Sei que a fonte é da própria yamaha mas.... sei lá...

abraço!

Lagartixxa
10-10-07, 14:23
bom tirei do proprio site da yamaha neh!

to na espectativa da Lander 08 e da Fazer pra ve se vem alguma cor nova mais atraente q as que tem pra vender hj

TorteX
10-10-07, 14:34
Bom...com ctz vem a MT-03, A Fazer 600 e Fazer 600S.
Agora as outras 3?? Hummmm serááááááááááá que é Fazer Sport Flex, Xtz Motard e Ybr Sport IE ????????

RGBguima
10-10-07, 14:43
Será que vou andar em algumas motos de alta cilindrada??

uhauahuaha

TorteX
10-10-07, 14:44
Será que vou andar em algumas motos de alta cilindrada??

uhauahuaha


Só sei que vo fazer todos tesd-drive no salão! hahuuhhu
até da pop! uahuahuauh

Lagartixxa
10-10-07, 14:45
Bom...com ctz vem a MT-03, A Fazer 600 e Fazer 600S.
Agora as outras 3?? Hummmm serááááááááááá que é Fazer Sport Flex, Xtz Motard e Ybr Sport IE ????????



bem lembrando, entao so falta 3 que ainda são mistério, que na verdade sao 2 afinal ainda nao lancaram a Lander 08 e devem lancar lá

acho q a XTZ motard vem tbm, minha duvida é se vai ser 125 ou 250, afinal ainda nao lancaram a Lander 08

Wanderson
10-10-07, 14:57
deviam entao lançar a lander sm
e nao xtz

Lagartixxa
10-10-07, 15:03
tem um cara no FOL que tem um tio q rala na yamaha e ele falou q vai sair um versao limitada da Fazer 250 preto fosco, acho q ja temos as 6 motos

vinacowboy
10-10-07, 15:41
eu gostei :D

Wanderson
10-10-07, 15:44
loka a lander
soh os pneus q deviam ser iguais da moto do cyber

Lagartixxa
10-10-07, 16:01
ô Wanderson, se aumentar a imagem c vai ver q é a xtz 125, mas essa ai é conceito!
curti foi o farol dela

TorteX
10-10-07, 16:04
Na europa ja tem...é a XT125x

Carlos Roberto
10-10-07, 16:29
Não falaram nada sobre os novos 5 modelos. Deve ser tudo de alta cilindrada e alto preço, para público bem exclusivo.

Noto que as grandes marcas, consolidadas no Brasil, tem pouca vontade de lançarem produtos novos para o público de menor pode aquisitivo, o que deixa espaço aberto para os chineses, com produtos diferenciados, bem equipados e mais baratos.

Marvila
10-10-07, 16:46
Bom...com ctz vem a MT-03, A Fazer 600 e Fazer 600S.
Agora as outras 3?? Hummmm serááááááááááá que é Fazer Sport Flex, Xtz Motard e Ybr Sport IE ????????
Creio que a resposta é esta do site abaixo, não ?
http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=8709

Carlos Roberto
10-10-07, 16:51
Creio que a resposta é esta do site abaixo, não ?
http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=8709


Motos pra brincar. Não pagam IPVA e só podem andar no mato. Como disse, pra público exclusivo.

robincs
10-10-07, 17:08
Fazer 600 já tem pra venda, não são lançamentos.
Deve vir a TT 230R e a 125, a que tem roda pequena creio que não vem.

Tomara que venha a XT 125X... ]:)

[]´s Robinson

Lagartixxa
10-10-07, 17:14
duvido q eles lancem 3 off-road, a TTR230 ate acredito pra concorrer com a CR230 mas as outros duvido muito

robincs
10-10-07, 17:22
duvido q eles lancem 3 off-road, a TTR230 ate acredito pra concorrer com a CR230 mas as outros duvido muito

Acredito que venha a TTR 125 também, pois existem rumores que a Honda lançará a CRF 150.

[]´s Robinson

lion
10-10-07, 19:01
tirem fotos se nao vou fazer ao contrario do ivan ein!
vou mudar para: "Teste de gravidez à todos os irmãos."

rocksul
10-10-07, 19:29
Quero ver a versão da PQP Yamaha!
Esta moto com zero de emissão de poluentes me atrais. Eu curto esse lance de preservação do meio ambiente. Tomara que essa moto que não polua seja barata. A menos que o pessoal queira cobrar caro para quem quer um mundo melhor.

TorteX
10-10-07, 19:35
tirem fotos se nao vou fazer ao contrario do ivan ein!
vou mudar para: "Teste de gravidez à todos os irmãos."

MT-03 e Fzr 600
http://www.1000ps.at/magazin/Bilder/bildersascha/mt03/MT03-accessorized1.jpg
http://w2.bikepics.com/pics/2007/09/25/bikepics-1036184-full.jpg

lion
10-10-07, 19:51
é nessas horas que penso, Pra que #@#! fui comprar moto cedo, poderia ter esperado e pegar uma motard. agora fodeu. esperar quitar e dar um up!

Hanniball_King_CbaMT
10-10-07, 21:16
será que na dá pra rolar um abaixo assinado pedindo uma lander motard!!!

to vidrado numa tornado ou lander motard!

César
10-10-07, 22:46
As outras três vão ser off road pra competir com a CRF 230 vai ser a TTR125, a TTR 125 com rodas pequenas, e a TTR 230.

Bruno_Rabello
10-10-07, 22:53
to loko pra ver essa fazer 660..... motor de xtttttttttttttttttttttt ]:)

TorteX
10-10-07, 23:00
to loko pra ver essa fazer 660..... motor de xtttttttttttttttttttttt ]:)


A fazer tem motor de 600, a mt-03 que é o da 660

Wanderson
10-10-07, 23:34
ô Wanderson, se aumentar a imagem c vai ver q é a xtz 125, mas essa ai é conceito!
curti foi o farol dela

caraca
pra mim eh uma lander
mas pense
Uma xtz 125 cc carburada
com pneuzao e cheio de coisas
e pq nao
uma lander
250 cc injetada
com pneuzao igual da moto do cyber
e umas coisas pra deixar dahora
sem comentarios
oq eu queria mesmo
era uma dessa ai da foto q o vina postou
mas 250 e injetada
e no brasil vai sair do preço de uma falcon :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Marvila
15-10-07, 23:57
Motos pra brincar. Não pagam IPVA e só podem andar no mato. Como disse, pra público exclusivo.


Pois é, Carlos Roberto. Acho um verdadeiro desperdício :s. De uns tempos para cá tenho feito alguns passeios off-road e cada vez pego mais gosto. Geralmente temos de ir até uma cidade interiorana para ficar hospedado e, de lá, programamos os passeios. A questão é atravessar a cidade com essas motos...um guarda pode implicar...daí vem encrenca...

O bom destas motos é que elas já vêm reforçadas e preparadas para as dificuldades que se depara em estradas de chão e "caminhos" de fazendas...

Hanniball_King_CbaMT
20-10-07, 16:42
só pedindo informação

tem uma foto no site do salao duas rodas do dia 19/10, pagina 3, eu acho que é uma lander motard vinho cintilante, mas no fundo tem uma outra moto que parece a xtz concept que ta na primeira pagina deste topico, alguem que foi no salao pode me responder se era ela mesmo, era igualzinha a da foto?