PDA

Ver Versão Completa : Porque ninguém respeita uma 2 tempos?



Mostarda_69
11-10-07, 00:27
Poxa, ja to de saco xeio dos motoboy mototaxi mototico sei lah, todo mundo.. eu paro num sinal com a DT e como sempre to de oculos escuro devem pensa q so malandro e quero corre.. pq nao tem um dia que nao saio e vem um monte de xato nos semaforo dizendo "vamo uma", poxa os cara me vem com "motinhos" kerendo larga com a DT, sera que ng conhece?? nao devem sabe o motor do bixinho...?? aki na minha cidade tem uma e outra 2 tempo. que eu conheça q anda por ae.. tem uma DT com um tiozao q nunca anda acima de 30 por hora e 2 rd 135.. cara eu me divirto.. soh fica a fumaça pra tras e os cara puto da vida.. mas ja to enxendo de da coro. eu kero anda na manha e vem esses cara, e como adoro uma adrenalina nao nego uma arrancada.a heauhaeuheauhuae..

Ja que falei em DT, alguem sabe de alguem que tenha o painel da DT com o conta giros?!?!?! kero compra um, se alguem souber.. ajuda ae galera.. abrasos..

TorteX
11-10-07, 00:36
Igual quando e paro no sinal e vem qualquer 125 acelerar do meu lado!! uauauhauauhauh

superkyo
11-10-07, 00:45
Hj vi uma RD 135 !! MARAVILHOSA !! tava perfeita limpinha !! deu até gosto de sentir o cheiro 2T !!!!!!!!!

Mas PQP como é barulhenta eu naum ia aguentar andar nela mto barulho.....

RGBguima
11-10-07, 01:02
Igual eu com a YES... da até dó de varios motoboy... uhuhuhuh


Mais nunca tentei competir com RD 135 no farol... finjo que nem vi.. :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
11-10-07, 03:11
Eu aconselho a não bricar com moto 2T, elas eram e ainda são maravilhosas. Uma RD 135 da pra arrancar com CB 400. Quando erámos moleques esta era uma das diversões favoritas, por isso chamávamos as Hondas de paralíticas (fim dos anos 70) mas depois... o cara passava e não dava nem pra ver a cor da Cb. Mas demorava um pouco. Pesquisem pela internet sobre essas máquinas maravilhosas. Mostarda para de arrancar com moto 4T vc sabe que vai levar mesmo, para que desgastar a sua moto? Um grande abraço a todos os irmãos.

robincs
11-10-07, 07:25
Ahhhh... que saudades da minha 135! :d

[]´s Robinson

NEUDSON
11-10-07, 07:58
aqui to pondo respeito :G

Lagartixxa
11-10-07, 08:15
eu faria esses caras de bobo, se chama pra acelera fala q vai, qndo o sinal abrir sai boa e vir a rua!

agm2112
11-10-07, 08:20
eu faria esses caras de bobo, se chama pra acelera fala q vai, qndo o sinal abrir sai boa e vir a rua!


Já fiz isso algumas vezes .... afinal tenho mais o que fazer.

casali
11-10-07, 08:22
aqui é igual, toda manhã acontece isso , outro dia até uma parati 1.0 turbo intimou, faço de conta que nem vejo, só se o cara me tirar do sério mesmo, mas isso é difícel acontecer

na verdade acho que eles ouvem histórias e querem comprovar se é verdade :lol: :lol:

vinacowboy
11-10-07, 08:25
OPA, eu respeito... tanto q respeito que quando páro no sinal e tem um 2t perto, eu finjo q acabou a gasolina :# ( zueira gente )

qum conhece de motos sabe q num tem coisa melhor q uma 135 mexidinha...

Stone
11-10-07, 08:31
caramba, como eu quero uma DT 200r ano 2000 azul, sou apaixonado :#
mas pagar quase 10K é phoda, mas acho que vale cada centavo e cada litro de gasolina ]:)

hedertone
11-10-07, 08:34
Aqui na cidade tem uma RD135 com a pintura personalizada, veio.. ficou muito linda

Fora uma RD350 todinha original que tem tb, fico babando, um dia ainda vou andar nessa moto!!!

wendell
11-10-07, 08:43
Normal....outro dia um playboy com a mina num C3 quis brincar, pior que a mina dele não tirava os olhos da moto.
Deu sinal verde e quando eu tava em 3ª o carro tava saindo ainda...

Pior que a mina do cara era gata heim, quase esperei ele só pra dar mais uma olhada...rsrsrs

andrepessoa
11-10-07, 08:47
aqui to pondo respeito :G [2]

Esses dias, tava saindo da aula, vem um bixo querer tirar com a minha RD...
ele tem uma 150 com torbal e talz...
ai eu ja tava puteado, peguei e chamei ele pra BR cmgo...
Ele falo bem assim "tá, primeiro tu tira essa descarga e coloca a original, pq assim eu sei que não vai ter graça"... ¬¬
ai eu comecei a rir e sai beeeem na manha :lol:

é cada um que aparece...

cleo.junior
11-10-07, 08:48
Normal....outro dia um playboy com a mina num C3 quis brincar, pior que a mina dele não tirava os olhos da moto.
Deu sinal verde e quando eu tava em 3ª o carro tava saindo ainda...

Pior que a mina do cara era gata heim, quase esperei ele só pra dar mais uma olhada...rsrsrs


Ah, mas aí é covardia né?! Com uma Hornet na mão fica fácil... Eheh!

Diego.fcs
11-10-07, 09:28
Cara, eu adoro motos Yamaha, as antigas principalmente, todos falavam mal, que era fumaceiras, que quebram fácil, que fedem, coisa de Hondeiro xiita... Hoje tão dando o devido valor nelas, vendo que elas são brutas e ótimas motos, tenho muita vontade de ter uma RX 125cc originalzinha...

Acho q é pelo fato de ser mais antiguinha que os caras fazem isso, aki muitos ficam acelerando pra mim quando paro no sinal ou to andando na rua, esses dias um de 150 acelerou até cortar do meu lado aí dei uma acelerada e fiquei olhando pra ele e na hora de sair na rua ele ficou de boa, eu num ia tirar pau com ele mas quando eles vêm que eu respondo as baboseiras deles eles ficam quietos... troxas...

RGBguima
11-10-07, 09:49
Normal....outro dia um playboy com a mina num C3 quis brincar, pior que a mina dele não tirava os olhos da moto.
Deu sinal verde e quando eu tava em 3ª o carro tava saindo ainda...

Pior que a mina do cara era gata heim, quase esperei ele só pra dar mais uma olhada...rsrsrs


Estamos falando de motos "normais".... :lol: :lol: :lol:

Com uma 600 ai vc tem que arrancar com carro de F1.. :clap: :clap:

Bruno_Rabello
11-10-07, 09:59
O Desrespeito pela 2 tempos infelizmente eh devido ao lobby [como sempre] das montadoras.... Honda principalmente.... !!!! Dizem q a poluição eh maior e tals..... papo furado..... pois o oleo e fumaça q as 2 tempos soltam..... são minerais..... ou seja..... não poluem a camada de ozônio como os óleos 4 tempos.... !!! Outra coisa q me revolta... foi a mudança do Moto GP..... de novo ... lobby de montadoras... !!! Qdo as motos eram as 500 2 t a corrida era bem mais animal.... ali sim via-se quem era piloto ou não..... !!!!!!!!! hoje em dia.... as motos tem td tecnologia do mundo...... controle de tração e um monte de acessórios..... ou seja..... quem tem a melhor moto [Na Maioria Das Vezes] Ganha.... !!!!! Dei uma volta outro dia...... com uma das motos da nossa equipe de corrida.... uma Suzuki Gt 750 2t para corrida.... e abri junto com um amigo meu com uma Srad 750 0KM ........... a Srad não Acompanha de forma alguma..... !!!!! Motor Fortissimo 2t da GT..... tecnologia simples simples simples.... e uma moto de parar todos na rua.... !!!!!! Imagine uma 2t hoje em dia com a tecnologia q foi adquirida para as motos !!!! Seria um monstro !!!! Indignado......... Andei outro dia com a Rd 135 com motor preparado tb..... não tem moto nova q naum engula fumaça...... anda junto com 500........ !!!!! mas.... as montadoras dizem q são poluidoras em todos os sentidos.... sonoro, ambientalm, etc.......... Fazer oq ??????

ANDAR DE 4T

Stone
11-10-07, 10:00
Com uma 600 ai vc tem que arrancar com carro de F1..
huaishuaishuais
umilho nóis

agm2112
11-10-07, 10:09
O Desrespeito pela 2 tempos infelizmente eh devido ao lobby [como sempre] das montadoras.... Honda principalmente.... !!!! Dizem q a poluição eh maior e tals..... papo furado..... pois o oleo e fumaça q as 2 tempos soltam..... são minerais..... ou seja..... não poluem a camada de ozônio como os óleos 4 tempos.... !!!


Opa ... essa aí não hein ....

Bruno_Rabello
11-10-07, 10:58
Opa ... essa aí não hein ....


Não ????

Por Exemplo.....

Se Vaza òleo de uma moto 2 tempos..... como o óleo eh mineral..... era gruda e eh absorvido pelo asfalto......... em uma moto 4 tempos..... se vaza óleo...... com o calor ..... ele evapora.... diretamente para camada de ozônio !!!!

agm2112
11-10-07, 11:20
Não ????

Por Exemplo.....

Se Vaza òleo de uma moto 2 tempos..... como o óleo eh mineral..... era gruda e eh absorvido pelo asfalto......... em uma moto 4 tempos..... se vaza óleo...... com o calor ..... ele evapora.... diretamente para camada de ozônio !!!!


Posso botar um litro de óleo 4t numa panela e deixar o dia todo no fogo ... vai continuar lá ...

Não me venha dizer que motores 2T são ecologicamente corretos ... porque não são. Foram criados alguns protótipos interessantes de motores 2T, mas não foram pra frente.

http://www.wwf.org.br/informacoes/questoes_ambientais/camada_ozonio/index.cfm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Clorofluorcarboneto

vinacowboy
11-10-07, 11:28
heheh, até oleo de cozinha faz mal gente... :P :P

agm2112
11-10-07, 11:30
heheh, até oleo de cozinha faz mal gente... :P :P


Tem uma teoria que diz q o buraco no ozônio é causado pelos arrotos dos porcos ... e aquela historia do freon12 é um lobby criado pela DuPont pra ganhar dinheiro em cima do gas R134a (substituto do freon, mais caro e pagando royalties pra eles).

Diego.fcs
11-10-07, 12:48
Esse lance que as 2T não poluem acho que é mentira, poluem sim, na maioria dos carros pequenos são utilizados óleos minerais e poluem do mesmo jeito e como vc disse que o óleo é absorvido pelo asfalto, ele polui do mesmo jeito, poluição num quer dizer se algo evapora ou não, se vc enterrar uma garrafa vai tá poluindo, ela num precisa evaporar para poluir...

Creio que com a tecnologia que temos daria para fazer uma ótima 2T, o problema é o consumo. Na Europa existem várias 125cc 2T com 34cv de potência, a Aprillia por exemplo tem uma...

superkyo
11-10-07, 12:57
Poluição sonora é verdade !!

AS RD são bixinhas barulhentas !! doi o ouvido....

Stone
11-10-07, 13:06
mas é muito doido!!!

agm2112
11-10-07, 13:10
mas é muito doido!!!


http://www.youtube.com/watch?v=xbx6FZaiI5Q

Repare na felicidade do sujeito ! (obrigatório som ALTO)

FabricioFabuloso
11-10-07, 13:36
UHAuahuaha esses kra eu nem ligo mais... os boys ficam acelerando... deixa pra la...

Abraços

Guilherme Mcnasty
11-10-07, 14:27
Eu não costumo respeitar as 4t... ]:)

TorteX
11-10-07, 14:35
Eu ja sai com Rd 135 no farol, o cara vuo na minha frente no começo, mais ai chego o transito, a moça num guento e fico pra tras...o cara acelera na reta mais freia na lombada??ta de brincadeira mesmo! uhahuauha

Dj_Paulistaa
11-10-07, 14:57
Ate eu de tornado tenho medo de rd !!! hiauuhuia vai sabe a bixinha e o capeta! ]:)

brunohcs
11-10-07, 15:06
Normal....outro dia um playboy com a mina num C3 quis brincar, pior que a mina dele não tirava os olhos da moto.
Deu sinal verde e quando eu tava em 3ª o carro tava saindo ainda...

Pior que a mina do cara era gata heim, quase esperei ele só pra dar mais uma olhada...rsrsrs


tu de hornet o kra quiz paga? huiahauhiuahiua o kra eh mto otario huaihauihauihia

lagreca
11-10-07, 17:53
realmente com dt não se brinca, esses tempo sofri para acompanhar um cara de dt, arrancada ele fico longe, mas de final acabei chegando junto(acho que o cara foi bondoso heehhehe)

jabsb
11-10-07, 18:55
Porque ninguém respeita uma dois tempos?

R: Porque faz barulho de roçadeira STIHL! :lol:

É engraçado. Pegue uma RD350. Anda tanto que até o coisa ruim fica chateado. Mas tem aquele barulho de motoserra!

Eu queria ter uma pra brincar, se achar uma barata eu me jogo...

[]s!

Ivan RJ
11-10-07, 19:41
Quem é da antiga, como eu, tem muitas saudades das 2T. Hoje com o recurso e tecnologia de óleo, acredito que a poluição seja muito menor. Meu sobrinho tem uma Scooter Kimco (Kawasaki) 100cc, ele usa óleo sintético 2T, quase não sai fumaça e é praticamente impossível acompanhá-lo com a minha moto. Só no final da pra levar apertado. E o pior é que fui eu que fiz toda a revisão da parte mecânica dela. Como diz o Casali: Moto 2T é igual a gaita, só toca quem sabe. Um grande abraço a todos os irmãos.

jabsb
12-10-07, 00:51
Esse papo de ecologicamente correto é uma grande piada.

Se fosse essa a preocupação dos caras, não deixariam trocar óleo e jogar na calçada como se vê a todo canto por ai.

leonoronha
12-10-07, 03:09
Eu tinha uma DT 180 de trilha original so o esguicho era esportivo. XR pra baxo levava pau sem do podia ser preparadas o cao que fosse levava pau mesmo, so as tornados que eu me ralava pra acompanhar so em retao quando tinha curva a historia mudava, as motos 2T nas trilhas priorizao o braço do caboco se o cara e bao de braço ninguem leva. Vide o Joaninha que começou a fazer as manobras em cima duma DT 200R hj que ele ta com a $$$ ele anda de YZ mas nas antigas era de DTzao mesmo.

leonoronha
12-10-07, 03:14
Mais a graça e essa os caras zuarem e nois soca fumaça de castrol M50 na fuça deles, meu vizinho ja decoro a marca do oleo que eu uso.

Paulo
12-10-07, 05:22
Eu acho que um caminhão ou Onibus polui mais que que moto 2 tempo e fora os estragos que eles fazes nas ruas.

rafael1987
12-10-07, 12:37
Se um dia eu puder compro uma Cagiva SuperCity.... 34cv e 7 marchas.... :)

Viva o mundo dois tempos!

BrunoDias
12-10-07, 15:35
Ate eu de tornado tenho medo de rd !!! hiauuhuia vai sabe a bixinha e o capeta! ]:)

ehheeh
eu de tornado topando um peguinha com outra tornado e uma cg 150, passa por nos uma rd que nao deu nem pra sentir o cheiro do oelo auhhauuhauha, e o cara fazendo movimento com mao ainda, tipo girando manivela :o :d

Dj_Paulistaa
12-10-07, 18:40
Tenhu um colega q tem uma rd 135, nem sei se e fuçada ele nao fala, a bixinha e bruta anda mt da ttrabalho! ;)

NEUDSON
12-10-07, 21:51
Se um dia eu puder compro uma Cagiva SuperCity.... 34cv e 7 marchas.... :)

Viva o mundo dois tempos!


aprilia rs 250 :#

leonoronha
13-10-07, 02:37
So preciso duma 135Z com um peloso, ou um WACS, tando reguladinha de 400cc pra baixo eu garanto tranquilo. Ja foi comprovado que com as tecnologias de hj as 2T europeias poluem igual as 4T tanto e que ja esta enquadradas nas leis anti poluiçao EURO 3.

NEUDSON
13-10-07, 18:05
belo resumo de historia

Christian
13-10-07, 18:29
Geralmente esses caras com moto 4T que param do lado de uma 2T e chamam pra correr são loucos, abobados ou não sabem do que uma 2T é capaz. :D
Ou sabem e querem sentir o cheiro do óleo para ver como é. :drool:

NEUDSON
14-10-07, 14:09
sexta fui passar um look de cg aparentemente original na rodovia, ao ouvir o barulho da rd o retardado deitou na cg... resumindo eu de pé na rd em quarta a 130km/h passando ele uahauhauah

TorteX
14-10-07, 14:17
Geralmente esses caras com moto 4T que param do lado de uma 2T e chamam pra correr são loucos, abobados ou não sabem do que uma 2T é capaz. :D
Ou sabem e querem sentir o cheiro do óleo para ver como é. :drool:


Depende da 2t e depende da 4t ne!!

Christian
14-10-07, 14:32
Depende da 2t e depende da 4t ne!!


Geralmente são s caras com 4T 125cc ou 250cc.

Mas fuindo um pouco do assunto: o que anda mais uma TW ou uma RD 135 ambas originais.

TorteX
14-10-07, 14:34
Geralmente são s caras com 4T 125cc ou 250cc.

Mas fuindo um pouco do assunto: o que anda mais uma TW ou uma RD 135 ambas originais.


Original Tw....
Poreeeeem....nada que um escape dimensionado e um regulagem fina num resolva! uhauhauhahu

NEUDSON
14-10-07, 21:24
original com original, rd vai anda no max junto de strada até terceira marcha depois disso a strada despacha

rafael1987
14-10-07, 22:03
Quando a minha era original... ficava na frente da TW até os 120 km/h... aí a Twister ia e eu ficava nos 135/140.... mas era coisa linda de ver o cara empilhando marcha na TW e eu passando do lado dele pelo lado de fora da curva... (mais ou menos isso... sei nao se deu pra entender) :D :D

Saudade da bichinha... alguém se oferece pra me ajudar montar ela nos fds??? (brincadeira... hauhauhau)

Diego.fcs
15-10-07, 10:22
Geralmente esses caras com moto 4T que param do lado de uma 2T e chamam pra correr são loucos, abobados ou não sabem do que uma 2T é capaz.
Ou sabem e querem sentir o cheiro do óleo para ver como é.

É que eles tão viciados já no cheiro de óleo 2T e ficam fazendo isso pra sentir o cheiro novamente...


sexta fui passar um look de cg aparentemente original na rodovia, ao ouvir o barulho da rd o retardado deitou na cg... resumindo eu de pé na rd em quarta a 130km/h passando ele uahauhauah


Sempre acontece isso comigo quando chego perto de alguém com CG e Biz na estrada quando to ca bolinha, por isso quero dar uma mexidinha nela ]:)

Stone
15-10-07, 12:38
antes de eu ter moto e antes de andar com uma 2T quando olhava pra uma (2T) pensava: "meu, essa bichera velha aí que só faz barulho e fumaça e num anda nada"

deve ser assim que os caras que chamam pro pau pensam...

mas depois de andar com uma RD135z eu senti o poder, aí um dia tive o enorme prazer de poder andar numa DT 200r, to apaixonado até hoje por uma ano 2000 azul, só que é phoda $$ quase 10K, mas como já falei, vale cada centavo

Carlos Roberto
15-10-07, 14:02
Normal....outro dia um playboy com a mina num C3 quis brincar, pior que a mina dele não tirava os olhos da moto.
Deu sinal verde e quando eu tava em 3ª o carro tava saindo ainda...

Pior que a mina do cara era gata heim, quase esperei ele só pra dar mais uma olhada...rsrsrs


Mulher sempre olha pra motoqueiro e se excita, mesmo que de medo. Sou muito mais chegar num motão, mesmo que antiga, que num carrão zero.

jecastro
15-10-07, 14:13
Bruno, o motor 2T polui muito mais sim, isto porque o 2T queima óleo junto com a gasolina, o 4T apenas usa o óleo para lubrificar o motor, segundo que a eficiência do motor 4T é muito maior, faz mais km por litro.

agm2112
16-10-07, 08:27
Vi vários protótipos de 2T "ecologicamente corretos", mas parece que nenhum foi pra frente ....

Stone
16-10-07, 10:15
intão não vamos deixar as 2T que ainda existem acabar, com a campanha "2T forever"!!!!!!!

Hunter 123
16-10-07, 13:38
O negócio foi a propaganda contra que teve. Talvez se mexessem no motor, sei lá, não sou engenheiro....Mas agora, acho que não tem volta mais não.

Diego.fcs
16-10-07, 13:42
Pois é, de tanto falarem merda e de pressão de outras montadoras, tiraram de circulação esses motores, num sei porq, com a tecnologia que temos hoje creio que dá pra fazer uma que num saia fumaça e tal, é só assistir ao moto GP 125cc, nunca vi saindo fumaça daquelas 2T que chegam a dar 215km/h, vi uma KTM do moto GP 125cc com 71cv de potência...

Agora num é porq o motor 4T é mais econômico que ele rende mais, a questão de render é em relação a desempenho e não somente a consumo, se rende mais acho que seria quantos cv ele consegue tirar de um motor, um motor de Turuna 125cc 14cv rende mais que o motor da CG que tem 12,5cv por exemplo, é o que eu acho...

wendell
16-10-07, 16:17
Estamos falando de motos "normais".... :lol: :lol: :lol:
Com uma 600 ai vc tem que arrancar com carro de F1.. :clap: :clap:


Manco do jeito que sou......só largo com gol 1000.

Minha sorte era que o cara do C3 era mais manco ainda....rsrsrsrs....mais a mina era gata (ai eu num podia fazer feio).

wendell
16-10-07, 16:32
tu de hornet o kra quiz paga? huiahauhiuahiua o kra eh mto otario huaihauihauihia


Ele queria era fazer uma pressão pra mina do lado...ai ficou acelerando no silal

Sei lá, como sou meio manco fiquei na minha...vai saber que tinha na ***** do carro que o cara tava todo empolgado....de repende né!

Mais num deu não...nem ouvi o cara saindo.

Diego.fcs
16-10-07, 16:37
Ele queria era fazer uma pressão pra mina do lado...ai ficou acelerando no silal

Sei lá, como sou meio manco fiquei na minha...vai saber que tinha na $#@%$# do carro que o cara tava todo empolgado....de repende né!

Mais num deu não...nem ouvi o cara saindo.

É nessas horas que tenho vontade de ter uma CB 750 four com um 4x1 curto cerrado direto cromado e parar bem perto da porta dele e dá aquela:

BooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUU Uummmmmmmmmmmmmm!!!!

E deixar na lenta... Só aí já acaba com a raça dele... :drool:

TorteX
16-10-07, 17:08
É nessas horas que tenho vontade de ter uma CB 750 four com um 4x1 curto cerrado direto cromado e parar bem perto da porta dele e dá aquela:

BooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUU Uummmmmmmmmmmmmm!!!!

E deixar na lenta... Só aí já acaba com a raça dele... :drool:


Prefiro Cbx! :P
uhuhhuhu

jjacob
16-10-07, 19:10
Bá eu não curto muito fazer pega, tenho uma xt600 que não é moto para correr mas sim passar por cima de coisas, ou outras motos.

Mas em Sapucaia do Sul tem uma sinaleira na BR116, minha xt foi pintada com um azul parecido com o da dt200, a um tempo atras, era santo, eu parava na sinaleira sempre tinha um espertinho achando que era uma Lander, e começava a acelerar do meu lado, dai não dava para aguentar, eu tinha que ir. Mas um dia um cara de RD me chamou e fui acompanhando o cara, ele chegou muito rapido as 100km/h, dai foi ate 130km/h e disso não passou.

Um dia na sinaleira da Herval de Novo Hamburgo, na BR116, a noite parou um passatão branco do meu lado, só os farois ligavam a sinaleira tava todo desligada, tinha um arame segurando a tampa do porta mala, o motorista tava sem camisa e com um cigarro no canto da boca, bem bagaceiro. No que a sinaleira abriu o cara arrancou patinado, só nisso perdeu uns dois kilos de ferrugem e massa, o cara colocou a mão para fora e começou a fazer um gesto tipo dizendo que eu era fraquinho, putz mais uma que não deu pra resistir, baixei uma marcha e fui trocando sempre com o contagiro em 7000 RPM( pra uma xt é muito) passei frizado pelo passat, o cara nem deve ter visto eu chamando ele de fraquinho.

Carlos Roberto
17-10-07, 10:25
baixei uma marcha e fui trocando sempre com o contagiro em 7000 RPM( pra uma xt é muito) passei frizado pelo passat, o cara nem deve ter visto eu chamando ele de fraquinho.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :clap: :clap:

Stone
17-10-07, 11:09
sempre tinha um espertinho achando que era uma Lander
que manés

KDASH
17-10-07, 12:01
huahuahuahuahua! Todo mundo bravo nos semáforos aki heim! Eu não sou praticante de brincadeira de arrancar, sou meio receioso,mas já fiz as minhas tb. Inclusive jjacob, vou te falar que se eu parar em um semáforo e der na telha de querer competir uma arrancada com alguem, seria com com uma XT600, pq Lander/tornado/twister/fazer num pega DT 200 não. Tem que ser XT600, e se o cara da 200 tiver uns parafuzos a menos na cabeça, mesmo de XT a tarefa não é facil! só pega lá na frente com velocidade final.
Mas na real o negocio é agente toma cuidado com isso, o Pequenas já teve muito post de acidentes nos ultimos tempos, e de gente que tava andando na boa, então o negocio é não abusar!