PDA

Ver Versão Completa : Preferência Entre Nossas Pequeninas !!!!!!!



Bruno_Rabello
11-10-07, 08:50
Galera.... a pedidos...... !!!!! Nova Enquete.... zerada..... com mais opções !!!!!!! desculpem a desorganização da anterior....... abraços a todos os motocas !!!!!!


]:)

agm2112
11-10-07, 08:55
Votei na YBR, mas ficaria na dúvida entre a YES.

Bruno_Rabello
11-10-07, 08:57
Votei na YBR, mas ficaria na dúvida entre a YES.


Entre a YBR e a YES..... Eu ficaria Com A Sua Xzelona........ tive uma 350R........ Tratooooooooor !!!!!

vinacowboy
11-10-07, 09:01
Votei na Yes pq eu sei do que ela é Capaz!!!

Bruno_Rabello
11-10-07, 09:03
Votei na Yes pq eu sei do que ela é Capaz!!!


Yesssssss...... afinal eh uma sukuzi neh ?????

Bruno_Rabello
11-10-07, 09:11
Vina....... animal sua Yes Hein !!!! Parabéns cara !!!! :clap: :OK:

vinacowboy
11-10-07, 09:14
valew cara... aos poucos a gente vai arrumando!

hedertone
11-10-07, 09:15
O Bruno_Rabello chegou empolgado huhuh, cheio de pesquisas!!! Massa massa, parabéns! Continue assim, aqui sempre estamos dispostos a participar.


abraço

Bruno_Rabello
11-10-07, 09:16
valew cara... aos poucos a gente vai arrumando!


Com Certeza !!!!!! O objetivo eh manter o espírito vivo !!!!!

Bruno_Rabello
11-10-07, 09:18
A motoca eh q me empolga....... graças a deus eu rodo 70km por dia para ir e voltar do trampo de motoca !!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :OK:

yalta
11-10-07, 09:23
Votei na Fazer mas de olho na Lander e na Comet :D

Diego.fcs
11-10-07, 09:24
Então cara, votei em uma pequena mesmo, votaria na Lander ou na Fazer mas decidi votar em uma pequena, como num tem CG bolinha aí votei na Intruder, tenho uma 125cc 2006 e adoro aquela moto, ótimo acabamento e acessórios e é muito barata perto das outras...

Wanderson
11-10-07, 09:26
A motoca eh q me empolga....... graças a deus eu rodo 70km por dia para ir e voltar do trampo de motoca !!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :OK:

caraca
rodo isso ai tb mas nao me empolga nao
rssss
votei na fazer
pq pago um pau mesmo

RGBguima
11-10-07, 09:51
A motoca eh q me empolga....... graças a deus eu rodo 70km por dia para ir e voltar do trampo de motoca !!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :OK:


Eu Rodo isso tb e acho dahora... :clap: :clap: :clap:

Amo pilotar moto...


Votei na FAZER moto muito linda!

BrunoDias
11-10-07, 12:17
Tornado

felucas
11-10-07, 12:26
fico na dúvida entre Fazer e Comet.... acabei votando na Comet...

hardmen
11-10-07, 13:41
Tenho a Yes mas votei na Comet!!! :clap:

Abraços...

Carlos Roberto
11-10-07, 13:56
Votei na Intruder pelo preço, pelos acessórios e pelo estilo retrô. O que notei é que, se as vendas de motos refletissem o gosto da galara daqui, a Yamaha tava dominando o mercado e a Honda venderia menos que a Suzuki e a Kasinski.

E notei a falta da Sundown VBlade 250 na lista.

Diego.fcs
11-10-07, 14:00
Votei na Intruder pelo preço, pelos acessórios e pelo estilo retrô. O que notei é que, se as vendas de motos refletissem o gosto da galara daqui, a Yamaha tava dominando o mercado e a Honda venderia menos que a Suzuki e a Kasinski.


Pois é Carlos, é algo que num dá para entender, eu votei na Trudinha pois se eu fosse comprar uma até 150cc zera, seria uma Intruder. Pelo gosto de todos, a Honda está nos últimos, mas nas vendas é o contrário, num entendo isso, será que todos compram motos que num é do gosto só por ser Honda?

$ DJALMINHA $
11-10-07, 14:46
Acho injustiça entrar na disputa motos como Twister, Fazer e Comet...
naum tem jeito né...
1 comet pro exemplo custa o valor de 3 Intruder...
mais eu ficaria com a TW
pela mecânica...
visual, pelo meu gosto, desempenho....e preço...
abração

Diego.fcs
11-10-07, 14:47
Deveria ser preferência até 150cc e depois preferência entre as 250cc para ser mais justo, assim fica complicado...

brunohcs
11-10-07, 14:48
pop na lista eh sacanagem neh kkk :drool:

Vitão!
11-10-07, 14:52
Acho q sou meio suspeito nessa pesquisa...

]:) Faaaaaaaaaaaazzzzzeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! !!!!!!!!!!!!!! :k

:G :G :G :G :G :G :G

igortde
11-10-07, 16:09
Tornadooo ....
Mas se fosse a moto revelação seria a Fazer ...

mantabodyboarder
11-10-07, 18:45
Vou abrir minah propria enquete:


Qual a motoca preferida?

E as opções:

Hunter 90 e XLX250
ou
XLX250 e Hunter 90...



Tá de sacanagem, vou ter que me mudar pro site do Tio Chico, digo, Tio Tite??

jabsb
11-10-07, 18:58
Votei na Fazer porque é simplesmente excelente.

Por outro lado, se fosse votar entre as que tenho, votaria na CG. A Yes é um cocô.

Ivan RJ
11-10-07, 19:59
Tenho a Yes, sei que é a melhor da categoria até 150cc :OK:e Jabsb, se a sua for "cocô", joga na privada aqui de casa. Não adianta pedir de volta, depois que eu mexer nela, que eu não devolvo :lol:. Meu voto foi para a tecnologia e para um preço que ainda pode ser chamado de justo. FAZER. Um grande abraço a todos os irmãos.

mantabodyboarder
11-10-07, 20:10
Fui lá olhar a lista com amis atenção, vou votar numa motoca legal, eu pensei...

Mas não tem a Lander??? Aí zuou, me abstenho em protesto :P

spygtba
11-10-07, 20:16
Continuo defendendo a Biz pela gama de modificacoes que se podem fazer nela e tbm pelo espaco pra bagagem que ela tem. Ja se nao fosse por isso eu optaria pela tornado ou a comet.

jabsb
11-10-07, 20:23
Tenho a Yes, sei que é a melhor da categoria até 150cc :OK:e Jabsb, se a sua for "cocô", joga na privada aqui de casa. Não adianta pedir de volta, depois que eu mexer nela, que eu não devolvo :lol:. Meu voto foi para a tecnologia e para um preço que ainda pode ser chamado de justo. FAZER. Um grande abraço a todos os irmãos.



Se a Yes é boa, eu nunca vou saber. A minha treme igual epilética aos 60km/h e a Suzuki não conserta. E tome levar lá e os caras olharem para mim com cara de "olha o muleque inventando defeito de novo".

Sem contar que eu quero andar de moto, não levar ela para passear na pick-up, trajeto casa-autorizada.

Mas nada disso importa, tá a venda agora. Ufa!

Ivan RJ
11-10-07, 20:29
Jabsb, com certeza vc foi premiado, pois acho que nenhuma das Yes do forum deram esse tipo de problema. Tente pedir uma ajuda aqui, pois temos mecânicos que participam do fórum, e o mais mais bobo dá nó em pingo de éter e esconde as pontas. Um abração.

jabsb
11-10-07, 20:34
Mas como é que eu faço pra gostar de um negócio que comprei 0km vendendo as tripas, justamente para não ter dor de cabeça com defeitos e etc, e no final das contas é só o que dá? E o pior, a tal garantia não serve pra absolutamente nada?

Perdi o tesão na motoca. Quero preencher aquele DUT o mais rápido possível!

E Deus me livre de outra Suzuki. Tudo que eu reclamava era "normal". Um dia virei pro maldito "consultor" e falei: "cara, se tudo é normal, a moto é normalmente ruim? Essa moto é ruim mesmo, é isso?"

... e ele RIU! :o

Dai eu desisti. Chega.

Se alguém quiser uma Suzuki Yes com 1 mês e meio (comprei em 25 de agosto), 3900km rodados, todas as revisões feitas na autorizada (oooohhhh)... a minha tá a venda. Façam um favor para mim, tirem essa moto daqui!

conte
11-10-07, 20:53
OOO sangue bom essa ae são só pro 2ºlugar , DT200R ja é campeã ???

casali
11-10-07, 22:48
Fui lá olhar a lista com amis atenção, vou votar numa motoca legal, eu pensei...

Mas não tem a Lander??? Aí zuou, me abstenho em protesto :P


também protesto :G

RGBguima
11-10-07, 23:01
Mas como é que eu faço pra gostar de um negócio que comprei 0km vendendo as tripas, justamente para não ter dor de cabeça com defeitos e etc, e no final das contas é só o que dá? E o pior, a tal garantia não serve pra absolutamente nada?

Perdi o tesão na motoca. Quero preencher aquele DUT o mais rápido possível!

E Deus me livre de outra Suzuki. Tudo que eu reclamava era "normal". Um dia virei pro maldito "consultor" e falei: "cara, se tudo é normal, a moto é normalmente ruim? Essa moto é ruim mesmo, é isso?"

... e ele RIU! :o

Dai eu desisti. Chega.

Se alguém quiser uma Suzuki Yes com 1 mês e meio (comprei em 25 de agosto), 3900km rodados, todas as revisões feitas na autorizada (oooohhhh)... a minha tá a venda. Façam um favor para mim, tirem essa moto daqui!


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

A minha ta firme e forte e dando pau em Titanzinha?!

jabsb
12-10-07, 00:22
Todo mundo que tem Yes fala que dá pau em CG 150. Eu só não sei COMO. A minha era uma lesma.

125 vs. 150 é até covardia, mas do jeito que os donos de Yes falam, até parece que a Yes engole uma CG 150. Eu quero só ver!

Christian
13-10-07, 16:00
Só votei na XTZ porque além de eu ter uma é a mais linda das 125cc on off road.



Deveria ser preferência até 150cc e depois preferência entre as 250cc para ser mais justo, assim fica complicado...


Também acho.
Nessa votação as 250cc disparam na frente.

TorteX
13-10-07, 16:14
Todo mundo que tem Yes fala que dá pau em CG 150. Eu só não sei COMO. A minha era uma lesma.

125 vs. 150 é até covardia, mas do jeito que os donos de Yes falam, até parece que a Yes engole uma CG 150. Eu quero só ver!


Nunca vi ninguem fala isso serio...
Num da pau em 150 nunca....
Tirando que das 125, a mais fortinha é a Titan 125...

$ DJALMINHA $
13-10-07, 16:19
Deverias ser as pequenas.......
como que 125 vai competi com 250, ainda por cima 2 canecos???
abração

$ DJALMINHA $
13-10-07, 16:30
TorteX
Titanzeiro detected.........
vai que a Yes ta com Turbo e nitro...
e dae como q fica??
abraço

Hopeless
13-10-07, 20:29
fazer na cabeça!!
segunda a minha deve estar rodando denovo :OK: :OK: :OK:

off topic: bruno sera que somos primos? :-/ meu nome é valmir rabello :lol:

Bruno_Rabello
15-10-07, 09:41
fazer na cabeça!!
segunda a minha deve estar rodando denovo :OK: :OK: :OK:

off topic: bruno sera que somos primos? :-/ meu nome é valmir rabello :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q cidade se encontra.....

Bom.... mesmo gosto temos.... FAZERRRRRRRRRRRRR

Diego.fcs
15-10-07, 10:05
Bom, pelo que vejo todos falam bem da Yes, creio que o seu problema aí num é bem a moto e sim a concessionária que vc anda mandando ela, eu tenho uma moto que todos falavam que era uma merda, guentava o tranco mas que era dura, manca, e vivia na oficina, peguei ela e mandei em um mecânico bom e ela tá andando igual as outras 125cc, tá macia, gostosa de andar e só vou na oficina pra bater papo com o mecânico. Faça uma pesquisa e veja quantas Yes tem esse problema, só vi a sua fazendo isso, então, num é a suzuki que é uma merda, é a sua moto que tá ruim, diga-nos o seu problema que com certeza o pessoal aki vai te dar umas dicas...

Eu também ia votar na Lander mas num vi aí...

Bruno_Rabello
15-10-07, 10:23
Bom, pelo que vejo todos falam bem da Yes, creio que o seu problema aí num é bem a moto e sim a concessionária que vc anda mandando ela, eu tenho uma moto que todos falavam que era uma $#@%$#, guentava o tranco mas que era dura, manca, e vivia na oficina, peguei ela e mandei em um mecânico bom e ela tá andando igual as outras 125cc, tá macia, gostosa de andar e só vou na oficina pra bater papo com o mecânico. Faça uma pesquisa e veja quantas Yes tem esse problema, só vi a sua fazendo isso, então, num é a suzuki que é uma $#@%$#, é a sua moto que tá ruim, diga-nos o seu problema que com certeza o pessoal aki vai te dar umas dicas...

Eu também ia votar na Lander mas num vi aí...


Galera .... Eu Tb Reparei..... Na 1ª Enquete eu tinha colocado a Lander, mas nessa eu esqueci

Mil Desculpas !!!!!

Sugestões Serão Bem Vindas

Carlos Roberto
15-10-07, 10:38
Galera .... Eu Tb Reparei..... Na 1ª Enquete eu tinha colocado a Lander, mas nessa eu esqueci

Mil Desculpas !!!!!

Sugestões Serão Bem Vindas


Não esquece que falta a VBlade....

Hunter 123
15-10-07, 13:47
Não dá pra comparar essas motos...
Além do mais, não vi a Hunter 90 lá hehe...

Hopeless
15-10-07, 20:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q cidade se encontra.....

Bom.... mesmo gosto temos.... FAZERRRRRRRRRRRRR
,

pois é tirando as personalizaçoes da minha (arranhões da queda), as motocas são identicas, fazer preta 07/08 feliz da vida :OK: :OK: :OK: :OK:

to em ribeirão pires, ta na assinatura "primo" hauhauhauhauhauau

mantabodyboarder
15-10-07, 23:00
Pronto, votei na Hunter 90...


Mas continua faltando o Trator, e eu prefiro um trator que uma moto a pilha...

_Rafael_
16-10-07, 20:45
unico defeito que ponho na fazer é o painel muito pobre

Brascopy
01-04-09, 23:59
Voltei na Twister por ser esportiva e motorização 250cc, mas na categoria 125cc a 150cc ainda fico com a Yes..... :clap: :lol:

Alan Ranieri
02-04-09, 00:01
Voto pela Fazer apesar de ter uma YBR.

Tqf2
02-04-09, 00:29
Depois de mais de um ano do tópico....... :lol:

Ivan RJ
02-04-09, 01:34
Brascopy, seja bem vindo ao Pequenas Notáveis. Estamos a sua inteira disposição para tirar qualquer dúvida que vc venha a ter. Uma sugestão é sempre olhar a data dos tópicos antes de fazer as postagens, para não desenterrar tópicos que não sejam técnicos. Este por exemplo foi uma simples votação muito antiga. Outra é que vc leia as regras do fórum, lhes serão muito úteis. Antes de abrir algum tópico faça uma pesquisa e veja se já não existe um igual que apresente as soluções que vc precisar. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS; Enviei uma MP para vc.

Jimmy1979
02-04-09, 08:20
Comet :OK:

marcelofreitas
02-04-09, 08:40
ei galera faltaram 3 motos aew, dt 180,dt 200 e rd 350!
ai eu votaria na DT 200!
abração!

SuZuKi
02-04-09, 11:45
Acho a Fazer muito boa!!!

mas acebei votando na Comet...

sucupira
02-04-09, 13:23
Pra quem falou que roda bastante...
Tenho saudades disso! Antes rodava 60 km por dia, agora rodo no maximo 18 fico triste... hehhehehehe. Vou arrumar um trampo mais longe...

Quando eu fico 2 dias sem andar de moto, meu sangue empedra.

brunohcs
02-04-09, 14:44
seus desenterrador de topic

de qualquer forma ta moh mentira esse resultado ake..

soh no PN mermo q Fazer da pau em TW em populariadade desse jeito kakaka! 15x2 ? ah para neh ! ahuishais!

ze chico
02-04-09, 20:40
Ola votei intruder 125
Mas ta faltando intruder 250 e RX 180

cabra de brasilia
02-04-09, 20:49
Votei na Titan 150.........apesar que adorei a nova Fan e a YBR Factor..........

Tava vendo a Sundown ali no bolo e curiosamente acabei de lembrar que só essa semana (que tá na metade ainda) já vi duas Hunter 90/100 e uma Max com corrente estourada no meio da avenida...hauheuhaueoaha..........