PDA

Ver Versão Completa : 2400km de Biz.



spygtba
11-10-07, 20:07
Fiz uma voltinha ate o Paraguay e Argentina esta semana e rodei 2400km, antes de sair daki frisei o pneu pois ja estava careca pois eu pretendia troca-lo no paraguay mas nao deu pq fiquei com medo de atravesar a ponte no meio daquela loucura que é a ponte e acabei voltando com o mesmo pneu e nao furou nenhuma vez, tinha pintado o aro de branco e passei graxa branca na corrente e pra minha supresa cagou td a pintura vou ter que pintar o aro novamente pq a graxa fez tipo um monte de furinhos no vernis da tinta. Vcs usam a graxa branca? em aro pintado? alguem ja teve problemas?

Fotos da viajem:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=16312.new#new

brunohcs
11-10-07, 20:08
pow q massa ein mano.. tu eh um viajador ein kkk invejolhe

foi sozinhu kra?


jah vi q nao foi sozinhu pelas foto hehe

spygtba
11-10-07, 20:12
pow q massa ein mano.. tu eh um viajador ein kkk invejolhe

foi sozinhu kra?


jah vi q nao foi sozinhu pelas foto hehe


O meu colega é mais corajoso ele levou a mulher. sera que doeu a bunda dela? Foram 13 horas de viajem ate a cidade onde a gente ficou uma semana.

Ivan RJ
11-10-07, 20:23
Spy, para de usar graxa branca, preta, laranja. Usa óleo 90, que não agarra tanta sujeira e a corrente não vira esmeril. E troque os pneus, frisar pneu de carro é loucura e carro tem quatro, frisar pneu de moto é comprar atestado de óbito |:(. Irmãozinho troca logo isso que tem muita estrada no seu caminho :OK:. Se vc puder, escreva uma crônica no molde da que o AGM escreveu, e não esqueça das fotos, para eu possa colocar no portal. A cada viagem que o pessoal for fazendo e escrevendo uma crônica com fotos nós vamos colocando no portal. Te agradeço muito se vc puder me atender. Um grande abraço e fico no seu aguardo, qualquer dúvida sobre a crônica, me chame pelo msn. Parabéns pela viagem :clap:.

Ivan RJ
11-10-07, 20:24
Já ía esquecendo, se vc não cuidar bem dela nunca mais terá meu voto. :lol: :lol: :lol: :lol:

spygtba
11-10-07, 20:30
Spy, para de usar graxa branca, preta, laranja. Usa óleo 90, que não agarra tanta sujeira e a corrente não vira esmeril. E troque os pneus, frisar pneu de carro é loucura e carro tem quatro, frisar pneu de moto é comprar atestado de óbito |:(. Irmãozinho troca logo isso que tem muita estrada no seu caminho :OK:. Se vc puder, escreva uma crônica no molde da que o AGM escreveu, e não esqueça das fotos, para eu possa colocar no portal. A cada viagem que o pessoal for fazendo e escrevendo uma crônica com fotos nós vamos colocando no portal. Te agradeço muito se vc puder me atender. Um grande abraço e fico no seu aguardo, qualquer dúvida sobre a crônica, me chame pelo msn. Parabéns pela viagem :clap:.


A graxa usei pela primeira vez. geralmente uso o oleo que coloco no motor é facil de limpar e tbm proteje. qt ao pneu frisei pq queria trocar la no paraguay, mas nao deu ai voltei com ele. Domingo vou fazer mais 800km com ela ate Santa Catarina e vou trocar o pneu antes d ir pra la. Qt a cronica ja te adicionei no msn assim que vc estiver on-line falo contigo.

Lagartixxa
11-10-07, 20:37
eu pago mó pau de fazer isso com titan, imagina com a biz! parabens pela viagem e pela coragem velho!

esse feriado to querendo fazer coisa mais simple, ir a cidade historica de Ouro Preto q fica a 100km daqui. mas ta faltando animacao, pois iria sozinho :s

agm2112
11-10-07, 20:40
Creio que tanto a graxa como o óleo 90 irão dissolver a tinta .... qual verniz vc usou ? O mais resistente é aquele bi-componente.


Aventureira essa Biz ....

spygtba
11-10-07, 21:12
eu pago mó pau de fazer isso com titan, imagina com a biz! parabens pela viagem e pela coragem velho!

esse feriado to querendo fazer coisa mais simple, ir a cidade historica de Ouro Preto q fica a 100km daqui. mas ta faltando animacao, pois iria sozinho :s


é uma cidade que eu tbm que conhecer, se fosse perto daki eu ja teria ido, Nem se assuste se vc ver fotos de ouro preto postadas por mim que eu sou fã de fazer uma viajem ate la, mas antes vou a aparecida do norte. que sabe eu de uma esticadinha ate la se sobrar dinheiro e disposicao.

spygtba
11-10-07, 21:13
Creio que tanto a graxa como o óleo 90 irão dissolver a tinta .... qual verniz vc usou ? O mais resistente é aquele bi-componente.


Aventureira essa Biz ....


Nem sei qual foi. a tinta foi PU. Vou verificar isso na hora que for pintar o aro.

RGBguima
11-10-07, 22:58
Na boa...

Cara viajar de BIZ tem que ter coragem e não ter pressa!! :clap: :clap: :clap:

Parabéns!

Lagartixxa
12-10-07, 11:12
é uma cidade que eu tbm que conhecer, se fosse perto daki eu ja teria ido, Nem se assuste se vc ver fotos de ouro preto postadas por mim que eu sou fã de fazer uma viajem ate la, mas antes vou a aparecida do norte. que sabe eu de uma esticadinha ate la se sobrar dinheiro e disposicao.


o bom de ouro preto é q alem de ter a cidade historica, conversando com os nativos eles dao dicas de altas cachoeras doidas q tem por perto, é tipo um passeio duplo, cidade historica e natureza

oldskullo
12-10-07, 12:56
Já ía esquecendo, se vc não cuidar bem dela nunca mais terá meu voto. :lol: :lol: :lol: :lol:


[2] !


E parabéns pela viagem, e eu chiando pra fazer 350km com a CG com medo do desconforto (coluna)...
:clap: :clap:

Christian
13-10-07, 15:36
É isso ai Spy tu é o cara.
Já comentei lá no teu outro tópico.
Mas eu usava graxa branca quando tinha meus aros originais pintados e nunca deu problema.
Vai saber né. :0_0: