PDA

Ver Versão Completa : Sampa tamo ae! Oi, Simples Assim



ThiagoRJ
11-10-07, 21:15
Bom galera, beleza, hj tava em mais um treinamento aki pela Oi (instrutor Américo, se alguem conhecer, ele é de sampa) e rolou a noticia em que ano que vem a Oi ta dominando Sao Paulo, o mercado mais promissor do Brasil, entao paulistas, mais uma operadora ae no estado ano que vem! :D

TorteX
11-10-07, 21:17
Tomara!!!
Dizem que a Oi é massa pra caramba...
Tem uns planos legal talz...
Falaaae as vantagens da Oi thiago!! ueuhehue

ThiagoRJ
11-10-07, 21:25
Cartao de credito dentro do seu celular, DDD a 0,11/min, domingao DDD gratis, Oi Conta total, fixo pra fixo local gratis qualquer dia e qualquer horario...eitaaaaaaa!!!

RGBguima
11-10-07, 21:40
o Meu é vivo e cdma.. E nao pretendo trocar tao cedo!

silverfox
11-10-07, 21:49
e pro RS, alguma previsao??

marys7br
11-10-07, 21:55
O meu é TIM e não troco antes do final de Fevereiro (Promoção 7 centavos, sabe como é....rs)

PimEdu
11-10-07, 22:19
O meu infelizmente é claro, é um belo lixo, a vivo cdma era mto boa a cobertura, gsm sei la como q ta...
Tomara q a OI venha e entre com planos bons, pq as q estão hj em sampa parecem ta bem fracas.

Wanderson
12-10-07, 00:05
otimoooooooooooo
a oi pelas propagandas parece ser otimaaaa

BrunoDias
12-10-07, 02:12
bala foi uma promoçao que a oi fez quando chegou no mercado, 31 anos de ligaçoes gratiz para outro oi
um chip com essa promoçao vale ouro

ThiagoRJ
12-10-07, 15:03
tem uma promocao muito boa aki na oi que vai ate no final desse mes pra se cadastrar, se chama ligadores, vc coloca 10 reais de credito e ganha 100 creditos pra falar com oi ou fixo ou coloca 20 e ganha 250 pra falar com oi e fixo durante um ano, vc usar seus creditos pra ligar do seu fixo ou de um orelhao fazendo DDD pra qualquer lugar do Brasil a 0,11/min!


Nao tem previsao pro RS devido que a Oi tem uma parceria com a Brasil Telecom, mas quem sabe aparecemos por ae tbm...se vcs conhecem alguem que goste de trabalhar com vendas, da um toque vai abrir muita loja e e um ramo muito gostoso de se trabalhar

Abracos! :D