PDA

Ver Versão Completa : Salão 2 Rodas e novidades 2008!!!



Hanniball_King_CbaMT
12-10-07, 15:32
será que aqui haverá fotos das novidades do salão???

http://www.salaoduasrodas.com.br/sal07/index.html


eu queria muito ir, mas só vou poder acompanhar por fotos, nunca mostram o bastante e sempre falam pouco das motos que me interessam, se alguem daqui for, nao esquece dos amigos do forum e tirem fotos!!!
vlw

Mostarda_69
13-10-07, 14:20
pois eh.. eu tb to esperando alguem que vai nu salao dize como foi.. q no fds q vem se deus kiseh to indo pra porto busca minha mota, agora kual vai depende do salao.. fotos e informaçoes galera... vlw ae...

Christian
13-10-07, 15:03
Vai ser semana que vem né.
Esperamos a colaboração de quem for com muitas fotos e comentários a respeito dos novos lançamentos inéditos. :drool:

TorteX
13-10-07, 15:09
Opaa!! podem deixar que vou colaborar com vc!!!!
Vo tira umas 20 foto de cada moto que tive la! huaauhauhauha
Ai vo na quinta que vem...ai segunda que volta pra casa eu coloco tudo...

Lagartixxa
13-10-07, 16:13
eu to quase fazendo a loucura de ir pro salao :lol:

paga pra entra nessa parada?

TorteX
13-10-07, 16:14
eu to quase fazendo a loucura de ir pro salao :lol:

paga pra entra nessa parada?


20 reais...

destbr
13-10-07, 17:27
isso q é o p



esse q é o problema: pagar pra ver propaganda. isso é o fim. se fosse baratinho e realmente tivesse novidades, blz. :stop:

TorteX
13-10-07, 18:14
isso q é o p
esse q é o problema: pagar pra ver propaganda. isso é o fim. se fosse baratinho e realmente tivesse novidades, blz. :stop:


To pagando pra ve moto....
Num interessa se tem novidade ou não...
La se ve muita coisa que vc num ve outra vez na vida...
quem ama moto ta poco se fudendo pra esses 20 reais...

FabricioFabuloso
13-10-07, 19:26
Tortex fui comprar os ingessos online e ta $25 !!! Mas eu vou mesmo assim...

Abraçossss

Christian
13-10-07, 19:32
Opaa!! podem deixar que vou colaborar com vc!!!!
Vo tira umas 20 foto de cada moto que tive la! huaauhauhauha
Ai vo na quinta que vem...ai segunda que volta pra casa eu coloco tudo...


Sai pra lá com esse negócio.

TorteX
14-10-07, 16:42
Tortex fui comprar os ingessos online e ta $25 !!! Mas eu vou mesmo assim...

Abraçossss


Eu vo compra la na hora!!! será que vai ta mais caro na hora?

TorteX
14-10-07, 18:59
A Suzuki acaba de anunciar seus lançamentos que estarão expostos no Salão Duas Rodas 2007, que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro no Pavilhão de Exposições Imigrantes.


Entre as novidades estão a Bandit 650 e Bandit 1250, além da esportiva GSX-R1000 e o quadriciclo LT-R450.


A linha Bandit ganhou mudanças no motor em suas duas versões, a 650 e a 1250, agora com refrigeração liquida e injeção eletrônica. Os modelos podem ser encontrados nas concessionárias da marca a partir de março de 2008.


Já a esportiva GSX-R1000 ganhou visual mais moderno e melhorias em seu conjunto mecânico e ciclístico, como a nova suspensão traseira e o novo amortecedor de direção, com controle eletrônico.


Um dos destaques também é o botão que faz a seleção de três níveis de potência, de acordo com o gosto do piloto. O modelo estará disponível a partir de fevereiro do ano que vem.


Por fim, a grande novidade é o quadriciclo Suzuki LT-R450, lançamento da fabricante. Equipado com o novo motor de 450cc de 4 tempos com injeção eletrônica de combustível derivado da RM-Z450, o quadriciclo tem chegada prevista para fevereiro de 2008.

http://www.moto.com.br/img/2007/10/14/img9579-1192373371-v580x435.jpg

Fonte:
Agência Infomoto

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/9580.html

yalta
14-10-07, 19:17
Nada de pequenas (como era de se esperar)..
Ah como eu queria um trail 250 da Suzuki, pra competir com Tornado/Lander..

yalta
14-10-07, 19:23
Vai ser semana que vem né.
Esperamos a colaboração de quem for com muitas fotos e comentários a respeito dos novos lançamentos inéditos. :drool:

Vou acompanhar o salão pela net também..
ver os "inéditos lançamentos"..

Lagartixxa
14-10-07, 19:24
Nada de pequenas (como era de se esperar)..
Ah como eu queria um trail 250 da Suzuki, pra competir com Tornado/Lander..


novas 125 e 250 seria bom, a suziki esqueceu das pequenas e da dando mole!

se eu fosse da J.Toledo traria as Maurauder 125 e 250 e espancava todas as custon q tem por aqui.

uma on-off 125 e 250 tbm seria muito bom pro mercado

PimEdu
14-10-07, 19:52
Na verdade a suzuki não ta dando mole, ela esta com outra tatica, primeiro ela esta tentando se consolidar com as 125cc e aumentar as concessionarias, para dai sim começar a entrar em outros mercados. Eu acho q ela ta certa, nao adianta nada sair por ai atirando para todo lado antes de consolidar a posição, a não ser q só queira tirar vantagem do dolar baixo.

Lagartixxa
14-10-07, 20:08
suzuki esperando se consolidar? so se a intensao dela for passar a yamaha, a suzuki ja é uma marca consolidada, a Yes e a Burgaman ja estao consolidadas, pra todo canto c ve uma pequena da suzuki, como vc disse, falta mesmo é concessionaria q tem poucas.

o q falta pra suzuki e a yamaha é divulgacao, tira o escorpiao do bolso e fazer mais anuncio na tv e revista nao especializada. A suzuki ate faz propaganda na record ou rede tv, mas a yamaha num faz nada.

Fernando Oliveira
14-10-07, 20:28
É, não faz sentido em um mercado em que 99% das vendas é de motos de até 250cc lançar somente motos inacessíveis a maioria dos compradores. O que fazer ? esperar sentado (!) :NOOK:

PimEdu
14-10-07, 20:40
Depende da sua estratégia, se for vender só motos grandes vale a pena sim ué, nem todas as empresas tem como estrategia ser a maior do mundo, algumas apenas querem ter lucros bons nos setores q atuam, basta ver a honda automoveis, nao possui nenhum veiculo baisco

tom crazy
14-10-07, 21:07
É uma pena que a J. Toledo não tenha nada na linha das 250cc e das trail. Hora de um up vou pra outra marca.

cabra de brasilia
14-10-07, 21:22
Hello Suzuki......aqui é Brasil.....PT-BR...........samba..."futbol"....Ronaldo......Pelé.........caipirinha........Ri o de Janeiro............

Lagartixxa
14-10-07, 22:44
É, não faz sentido em um mercado em que 99% das vendas é de motos de até 250cc lançar somente motos inacessíveis a maioria dos compradores. O que fazer ? esperar sentado (!) :NOOK:


achei q nem é isso! mas ninguem precisa de mais q 250cc pra ir pro trabalho-faculdade, acho q é a melhor relacao custo beneficio q existe é a moto 250cc pelo custo de manutencao, consumo e potencia.

a prova disso é q dia-dia c ve muitas motos ate 250cc alguma 400 ate 600, ja final de semana c ve muita moto grande, q é qndo a galera tira elas pra dar uma volta pra curti, pelo menos aqui em bh em alguma regioes c passa mal com o desfile de moto doida

hedertone
15-10-07, 08:27
Hello Suzuki......aqui é Brasil.....PT-BR...........samba..."futbol"....Ronaldo......Pelé.........caipirinha........Ri o de Janeiro............
|Senado Corrupto...Mulher bonita...Galvão bueno!!!

Falando sério agora... sacanagem isso, como o fernando oliveira disse....parace que a suzuki não faz pesquisa de mercado... acha que somos europeus? que com 16 anos já tem suas super esportivas...

Christian
15-10-07, 08:48
Hello Suzuki......aqui é Brasil.....PT-BR...........samba..."futbol"....Ronaldo......Pelé.........caipirinha........Ri o de Janeiro............



|Senado Corrupto...Mulher bonita...Galvão bueno!!!

Falando sério agora... sacanagem isso, como o fernando oliveira disse....parace que a suzuki não faz pesquisa de mercado... acha que somos europeus? que com 16 anos já tem suas super esportivas...


Pois é alguem tem que abrir os olhos dela antes que seja tarde demais.
Eu estava contando com alguma novidadezinha na Yes mas nem isso.... :NOOK:

Lagartixxa
15-10-07, 08:58
vale lembrar q o lucro encima de uma moto grande é muito maior q de uma moto pequena! talvez seja mais vantagem vender poucas motos grandes q muitas motos pequenas

vinacowboy
15-10-07, 09:00
puts, vai ficar pra 2009...até lá eu termino de pagar a minha, e compro o lançamento da Suzuki... quem sabe aparece uma 250 :G vamos torcer... senão vou ter q ir de outras marcas...

Diego.fcs
15-10-07, 09:36
Putz... achei que eles iam lançar uma 250cc... Ia ser ótimo a Suzuki lançar uma street, uma trail e uma custom 250cc, ia ganhar uma ótima fatia do mercado... Mas teremos que esperar mais.

Bruno_Rabello
15-10-07, 09:38
realmente a suzuki deixa a desejar nas médias e baixas cilindradas.... !!!!!!!! todos sabemos q suzuki eh sinonimo de TOP....... por q não nas pequenas tb ?????????

Carlos Roberto
15-10-07, 10:53
Mas não podemos esquecer que foi a Suzuki que relançou a GS500, ocupando um dos maiores buracos entre as categorias 250, monocilíndrico, e as 600, de quatro canecos. Não havia opção de compra, com preço menor de 30mil, depois das 250.

tom crazy
15-10-07, 11:09
Mas não podemos esquecer que foi a Suzuki que relançou a GS500, ocupando um dos maiores buracos entre as categorias 250, monocilíndrico, e as 600, de quatro canecos. Não havia opção de compra, com preço menor de 30mil, depois das 250.


Isso é verdade, mais mesmo assim acho que ela devia ter uma na faixa das 250, tanto street quanto trail ou custom. Porque convenhamos, não é todo mundo que daria um up direto de uma 125 pra uma 500, pelo menos por enquanto eu não teria condições. Se a suzuki tivesse uma 250 completinha com acessórios tal como é a yes nas 125, sem dúvida eu manteria a fidelidade à marca. Mas, como não tem ............

Carlos Roberto
15-10-07, 11:53
Isso é verdade, mais mesmo assim acho que ela devia ter uma na faixa das 250, tanto street quanto trail ou custom. Porque convenhamos, não é todo mundo que daria um up direto de uma 125 pra uma 500, pelo menos por enquanto eu não teria condições. Se a suzuki tivesse uma 250 completinha com acessórios tal como é a yes nas 125, sem dúvida eu manteria a fidelidade à marca. Mas, como não tem ............


Caso a Honda e a Yamaha não se mexam e coloquem no mercado uma 500, ou 400, de 20 mil, os up's será de Yes, ou outra 125, para Fazer ou Twister e depois, quase obrigatoriamente, para a GS. Pensando assim, é fácil concluir que faltam opções e concorrência no mercado de motos acima de 125.

O que não sei é se, a causa disso seja falta de visão de mercado das montadoras, ou se, o mercado de motos acima de 125 é pequeno mesmo no Brasil, não valendo a pena investir muito nele.

wqmartins
15-10-07, 13:54
Eu vo compra la na hora!!! será que vai ta mais caro na hora?


também queria saber!

FabricioFabuloso
15-10-07, 15:55
Eu vo compra la na hora!!! será que vai ta mais caro na hora?


Acho q naum.. keria comprar antes so para evitar fila na hora de entrar... pq da ultima vez peguei uma fila kilometrica pra comprar.... levei mais de 1 hora na fila...

Abraços

TorteX
15-10-07, 15:58
Acho q naum.. keria comprar antes so para evitar fila na hora de entrar... pq da ultima vez peguei uma fila kilometrica pra comprar.... levei mais de 1 hora na fila...

Abraços


Vo chega bem cedo então! hehehehehe

tom crazy
15-10-07, 18:43
Caso a Honda e a Yamaha não se mexam e coloquem no mercado uma 500, ou 400, de 20 mil, os up's será de Yes, ou outra 125, para Fazer ou Twister e depois, quase obrigatoriamente, para a GS. Pensando assim, é fácil concluir que faltam opções e concorrência no mercado de motos acima de 125.

O que não sei é se, a causa disso seja falta de visão de mercado das montadoras, ou se, o mercado de motos acima de 125 é pequeno mesmo no Brasil, não valendo a pena investir muito nele.




Exato, eu mesmo se fosse dar um up de 125 pra 250 iria de Fazer, e se fosse um up de 250 pra cima provavelmente iria de GS. Acima disso a brincadeira começa a ficar cara hehehehe. Pro meu caso que prefiro moto street do q as trail não tenho outras opções que me agradam nessa faixa de cilindrada. Aliais, nas 250 teria a comet mais aqui em Ribeirão pelo menos não conheço nenhuma conssecionária da mesma então eu ficaria meio que com um pé atrás.
E não acho que o mercado acima das 125 seja pequeno não, o que eu conheço de gente com twister por ai não é pouca coisa, fazer também tenho visto bastante, tornado e falcon é facil ver nas ruas também, e olha que tenho visto muita falcon 2007. Mercado tem, falta as motos.

superkyo
15-10-07, 19:33
Naum dá pra saber oq ela está planejando !! mas lançar uma 250cc PORCA tb naum adianta com um visual tosko, carburada e a gasolina.........

Quando for entrar tem q ser com uma moto loka tem q fazer mta pesquisa pra acertar no design !! chegar com I.E. e pro ano q vem ou 2009 FLEX tb........

Prefiro q demore do q lançar uma moto porca...

cabra de brasilia
15-10-07, 19:45
Eu não estou botando muita fé nessa enxurrada de moto injeção não.....simplesmente da noite para o dia sai tudo carburado para injeção.......li esses dias que a Kawasaki lançou a Ninja 125cc e ela é carburada e atende a Euro 3 que é essa norma que começa a vigorar em 2009 aqui......creio que vai ser decepção geral....huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua..... .....

jaba
15-10-07, 23:47
http://noticias.uol.com.br/carros/album/yamaha_duasrodas_album.jhtm?abrefoto=9

pena q pra min vo fica só babando mesmo :OK:

jaba
15-10-07, 23:49
é bem o q o pessoal do forum tava dizendo
mt-03
ttr-125
xtz-125-x
tt-r-230
Fazer 250 Limited Edition essa mato a pau q moto maravilhosa :clap:

oldskullo
16-10-07, 00:14
o Aro da 125x é 2,5?
A impressão que deu é que é a medida normal.

Mas de qualquer forma, muito show de bola! Agora vamo ver se a dona Honda acorda..
ou perde o mercado :G

Fernando_Loco
16-10-07, 00:23
a fazer sem duvida..... mto show e o preço num eh tao alem... 10.800 !!!! e a honda hein ?!?! vai fica soh no grafismo dinovo ?!?! :drool: :lol: :lol: :lol:

yalta
16-10-07, 06:52
Pô, pelo menos algumas "novidades"..
A Fazer por 10800? Até que tá justo. Mas a XTZ Motard ficou fraquinha, prefiro a sm do Christian :D

agm2112
16-10-07, 07:56
Gostei da MT03 ... tirando aquele amortecedor ridículo ...

Christian
16-10-07, 07:58
Pô, pelo menos algumas "novidades"..
A Fazer por 10800? Até que tá justo. Mas a XTZ Motard ficou fraquinha, prefiro a sm do Christian :D


Valeu ai cara.
Pois é eu também não vi muita graça nessa XTZ Motard, mas.... pelo menos se a policia me parar e falar dos aros eu vou ter com o que me justificar. :D

jecastro
16-10-07, 08:09
A Suzuki simplesmente não trouxe motos pequenas porque ela teria que fabrica-las para ser viável, as grandes são todas importadas, se ela importar uma moto pequena ela deixaria de importar uma moto grande de muito mais valor pois as montadoras tem cotas de importação em unidades e é muito mais lucrativo trazer 1000 motos de 50.000,00 do que 1000 motos de 5.000,00.

cabra de brasilia
16-10-07, 08:12
Bão só a Fazer de resto só decepção.....mas de que adianta lançar uma XTZ muito louca com injeção e etc por um preço que nem em sonha dá para comprar...é trocar seis por meia dúzia.........
E seguindo a tedência de especulações de 2008 a Falcon realmente saiu de linha pois o motor velho já não atendia as normas de 2009....huahuahuahuahuahuahua....acho que vai ser uma decepção geral....nêgo achando que da noite para o dia vai sair o carburador e vir a injeção......se a Kawasaki lançou a Ninja 125cc carburada que atende a Euro 3 que é a mesma norma que entrará em vigor em 2009 aqui é lógico que esses motores carburados conseguirão atender..........creio eu......prefiro ser cético assim por via das dúvidas não me decepciono mais tarde..........só vejo uma possibilidade de a injeção substituir o carburador....se as modificações no sistema carburado para atender as normas ficarem mais caras que a injeção ai os caras provavelmente pensem em colocar a injeção.......

cleo.junior
16-10-07, 08:53
A Fazer ficou linda demais.

hedertone
16-10-07, 08:57
A fazer ficou legal, ma a XTZ-X não gostei... a SM MOtard mesmo tendo o mesmo tanque ficou mais legalzinha que ela

abraços

Diego.fcs
16-10-07, 09:07
Show as motocas, a SM também prefiro a do Cristian, ficou meio sem graça essa aí, mas show de bola, adoro as motos da Yamaha...

Hopeless
16-10-07, 09:10
achei a fazer bacana por que adoro preto, mais nada tanto assim, a mt03 acho que depois que acostumar com o amortecedor vou ficar querendo uma :P :P as trail e SM :stop: :stop: :stop: nem preciso dizer que não curto.

vinacowboy
16-10-07, 09:31
essa eu num gostei :#

http://n.i.uol.com.br/carros/images/yamaha_xtz125_materia.jpg







Prefiro akela que era montagem... ou a do christian... sei lá.. ficou muito bengaluda, e pneusin muito feín na frente...

Christian
16-10-07, 09:47
Show as motocas, a SM também prefiro a do Cristian, ficou meio sem graça essa aí, mas show de bola, adoro as motos da Yamaha...


Bah valeu ai...
Depois eu pago uma cerva pra você e pro yalta. :G

yalta
16-10-07, 09:56
Bah valeu ai...
Depois eu pago uma cerva pra você e pro yalta. :G

Olha que eu cobro :D
Achei essa XTz SM muito roda fina e grafismo feio. Agora as ttr e a Fazer.. uhhh! :OK:

PimEdu
16-10-07, 11:08
Se comprar pela net tem q retirar o ingresso na bilheteria de qq jeito, então nem sei se vale a pena gastar 5 reais a mais.
Acho q vo la daqui a poco, chega la umas 4 horas, to a fim de comprar uma jaqueta e uma calça boa, to meio preocupado com a segurança, se pa vo comprar uma luva boa pro verão tbm. Vou tentar tirar fotos do evento dai se rolar posto pra galera denoite.

TorteX
16-10-07, 15:16
uhuuuul!
Vo depois de amanha...num vejo a hora!!!!!
Vai ser chiq demais!! :OK: :OK:

robincs
16-10-07, 15:30
Pessoal, a Kasinski já atualizou o site com os novos modelos (lançamentos).

www.kasinski.com.br

Tem a Comet GTR carenada, simplesmente show de bola, a Way 125 e a Seta 150.

[]´s Robinson

Diego.fcs
16-10-07, 15:35
Essa Comet eu tinha visto e achei bem legal, agora num gostei do quadro preto, prefiro a igual do Rock... A Mirage parece que tá mais bonita, com melhores acabamentos, vamos ver, espero que tudo de certo na Kasinski pois é uma boa montadora com modelos legais e merece um lugar no mercado brasileiro...

robincs
16-10-07, 15:37
Essa Comet eu tinha visto e achei bem legal, agora num gostei do quadro preto, prefiro a igual do Rock... A Mirage parece que tá mais bonita, com melhores acabamentos, vamos ver, espero que tudo de certo na Kasinski pois é uma boa montadora com modelos legais e merece um lugar no mercado brasileiro...


Viu a Way 125? Bem parecida com a tua CG "bolinha"

[]´s Robinson

lion
16-10-07, 15:39
cara@*&#@# ESSA COMET GTR É LINDA PQP EU TO QUASE TENDO ORGASMOS MULTIPLOS HUAHUA


putz agora me empolguei *Preenche curriculos e manda pra 350 diferentes empresas*

X_X vo pedir pro papai noel uma dessa de natal!

Furious VIPER
16-10-07, 15:42
Tesão essa Comet GT R!!!
Se ela andar bem.. vale a pena comprar... tenho medo qto ao desempenho dessa 250... se andar malzinha.. é uma bomba.. se andar bem mesmo... aí vale a pena!


cara@*&#@# ESSA COMET GTR É LINDA PQP EU TO QUASE TENDO ORGASMOS MULTIPLOS HUAHUA


putz agora me empolguei *Preenche curriculos e manda pra 350 diferentes empresas*

X_X vo pedir pro papai noel uma dessa de natal!

?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????

Diego.fcs
16-10-07, 15:44
Viu a Way 125? Bem parecida com a tua CG "bolinha"

[]´s Robinson

Pois é, muitos detalhes parecidos... Eu comprei a revista motociclismo desse mês e lá tem vários modelos Yamaha, Honda e Tryumph que tem modelos mais retrô, está meio que voltando a moda dessas motos agora e estão lançando no mundo motos com estilo mais clássico, com tecnologia atual, I.E. por exemplo, bem melhor eu acho...

Vcs viram o painel da Mirage 650?? Show de bola

hedertone
16-10-07, 15:44
Naum entendi nada que o LION flw...

RockSUl vai carenar a dele logo logo :clap: :clap:

A SETA era 125 agora é 150 huhu
e a flash tb

Carlos Roberto
16-10-07, 15:45
Gostei da Comet carenada, mas achei cara. Por esse preço prefiro uma GS...

robincs
16-10-07, 15:47
Notem o preço da Way 125 R$3890,00. Mais em conta que a POP... e esteticamente falando achei a Way mais interessante, mais MOTO!

[]´s Robinson

jecastro
16-10-07, 15:59
Parece que finalmente vem a Comet 250 GT

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/imagens/gtr.jpg

Infelizmente 17.000,00 é quase o preço que esta saindo a GS500, aqui no RS com emplacamento e frete deve sair por uns 18.000,00.

cleo.junior
16-10-07, 16:12
Será que mudou o painel da Comet? Eu acho ele um pouco feio... Mas aparentemente ela ficou irada. Show de bola essa carenagem.

Pésão
16-10-07, 16:22
Putz!
Q locura!
Gozei litros agora :clap: :clap: :clap:
Mesmo q naum venda nenhuma..pelo menos eles troxeram algo novo..agora espera a dona onda e outras,trazer algo diferente além dum adesivo new.

O painel mudou sim!
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/imagens/cometgtr/foto/02.jpg

Carlos Roberto
16-10-07, 16:26
Way mais interessante, mais MOTO!
[]´s Robinson

Não é mais moto...É uma moto, o que não considero que a POP seja...

Carlos Roberto
16-10-07, 16:32
Cliquei no site da Kasinski o botão revendedores e selecionei o Distrito Federal. Só apareceu um "em breve" :(

Uma moto que eu comprava seria a Mirage 250...

Diego.fcs
16-10-07, 16:39
Pois é Carlos, eu acho legal a Mirage mas o guidão dela antigo é diferente né, num era mais aberto? Eu preferiria um guidão mais aberto e baixo... Muito legal, só acho que falta também um detalhe o tanque mais imponente, um emblema mais legal e tal...

Carlos Roberto
16-10-07, 16:40
Aqui, em Brasília, tinha apenas uma revendedora Suzuki. Agora uma grande concessionária começou a vender Suziki também e pra empresa antiga há duas possibilidades: uma é aumentar o interesse pelas motos Suzuki e vender mais, e a outra é só ter concorrência, sem o aumento da procura, e vender menos.

Acho que no caso da Kasinski, aqui em Brasília, seria um única revendedora, como motos exclusivas, como a Comet carenada por exemplo. O que siginificaria um bom negócio, mas faz anos que ninguém assume as vendas da marca aqui. A minha dúvida é, se a marca não presta mesmo e seria uma bomba no final das contas, ou se é falta de visão empresarial de quem poderia assumir o negócio.

Carlos Roberto
16-10-07, 16:43
Pois é Carlos, eu acho legal a Mirage mas o guidão dela antigo é diferente né, num era mais aberto? Eu preferiria um guidão mais aberto e baixo... Muito legal, só acho que falta também um detalhe o tanque mais imponente, um emblema mais legal e tal...


Na época que comprei a Drag, se tivesse revenda dela por aqui, as chances seriam grandes de eu comprar uma Mirage e economizar uma grana. Cheguei a testar a VBlade, mas não gostei dos detalhes de plástico da moto e a falta de potência me incomodou.

yalta
16-10-07, 16:50
Quem olha o título desse tópico espera ensaios sensuais no site da Kasinski :D
Quanto a Comet, por esse preço compensa muito mais ir pra GS.. diferença de R$ 2-3k, além de ser Suzuki.

robincs
16-10-07, 17:45
Olha que eu cobro :D
Achei essa XTz SM muito roda fina e grafismo feio. Agora as ttr e a Fazer.. uhhh! :OK:


A XTZ tem os aros de aço e o pneu traseiro é 110/80, deveriam ter colocado aro de alumínio e pneu 130/70.

[]´s Robinson

robincs
16-10-07, 17:46
Quem olha o título desse tópico espera ensaios sensuais no site da Kasinski :D


aheuauheauae

Pior que foi puro erro de digitação.

[]´s Robinson

brunohcs
16-10-07, 17:57
meu caraio soh 4 pilas. akela way 125 q massa.. pena q a motoca eh feia pa caraleo ein! :-/

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/imagens/way125/foto/02.jpg


isso ae evita a necessidade de passa tanto oleo na corrente ou soh atrapalha mesmo na manutenção?

brunohcs
16-10-07, 18:06
pow a fazer fiko du mal ein dakele jeito.. soh nao curto ainda akela carenagem trasera dela q coisa mai feia.. parece um disco voador kkk

MT show de bole ein

FabricioFabuloso
16-10-07, 18:08
Eu gostei mt da way 125.. achei simpatica a motoca... e Comet GTR sem comentarios T D++++

Abraços

TorteX
16-10-07, 18:11
Num curti esse Xtzx ai...a Stx Motard é 500x mais bonita...

Wanderson
16-10-07, 18:24
a fazer ficou linda demais

oldskullo
16-10-07, 19:45
Muito dahora as motos, só achei a Seta 150 muito fraca pra uma 150cc, deveria pelo menos ter no mínimo uns 14cv e um torque maiorzinho....

marciops
16-10-07, 20:08
aí si td dé certu nu fim du ano eu pego uma fazer monstra dessa ai...**** q pariu bem loka...mas será q deppois ela num vai perde valor de mercado por ser ediçao limitada?? valeww

Lagartixxa
16-10-07, 20:09
entra ai no site e confiram

http://www.hondasalaoduasrodas.com.br/


parece q a falcon ainda guenta mais um ano :lol:

TorteX
16-10-07, 20:28
Poatz...num gostei da cor da falcon...
Mais num acho ela velha nem de design ultrapassado...ela cairia como uma luva pra mim! huahuahuauh

TorteX
16-10-07, 20:31
aí si td dé certu nu fim du ano eu pego uma fazer monstra dessa ai...$#@%$# q pariu bem loka...mas será q deppois ela num vai perde valor de mercado por ser ediçao limitada?? valeww



Ao contrario...
ganha mais valorização...

Furious VIPER
16-10-07, 20:35
Parece que finalmente vem a Comet 250 GT
Infelizmente 17.000,00 é quase o preço que esta saindo a GS500, aqui no RS com emplacamento e frete deve sair por uns 18.000,00.

Pior... aí fica mto caro mesmo!!
Só q tem akele detalhe... ela é carenada... é uma baita moto... linda pra caramba... será q não vale a pena??

Furious VIPER
16-10-07, 20:37
Este tópico é para as novidades mais importantes relacionadas ao S2R!!!
Todo e qqr post ou tópico será removido pra cá para evitar a bagunça q está... são 30mil tópicos falando todos do mesmo assunto e sendo desviados para os meeeesmos assuntos!


Créditos para o yalta... a idéia foi dele de juntar tudo!

Lagartixxa
16-10-07, 20:56
boa furios!

as fotos dos lancamentos da yamaha em alta resolucao
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3361

Lagartixxa
16-10-07, 20:59
nao ao vivo, mas por foto a MT-03 é feia d+

Camanho
16-10-07, 21:14
Bom moçada sou novo por aqui,
Provavelmente mais tarde outros entrem e digam a mesma coisa...
**** falta de respeito, eu cheguei hoje no salão eram umas 17:30, com mais ou menos uns 15 minutos de passeio apagarance as luzes do pavilhão, ficou tudo escuro até umas 20:00
Começou um **** tumulto, o povo gritando, pedindo dinheiro de volta,não posso afirmar por que não vi mas tinham Seguranças gritando e dizendo que tava rolando até quebra de vitrines la dentro, bom depois de muita briga quem ficou na fila consegui pegar o dinheiro da entrada de volta,ou um bilhete para voltar outro dia, Rolou até policia pra acalmar os animos da mulecada.
DESRRESPEITO TOTAL..............

Lagartixxa
16-10-07, 21:21
puts q foda heim!

o deve ter de carinha q passo a mao na bunda das gostosas la num é brincadeira :lol:

robincs
16-10-07, 21:42
Muito dahora as motos, só achei a Seta 150 muito fraca pra uma 150cc, deveria pelo menos ter no mínimo uns 14cv e um torque maiorzinho....



Tem que considerar que o motor é OHV e comparado com a Fan, por exemplo, que tem motor OHV 125cc ela é mais fortinha sim, sem contar mais equipamentos e preço menor. Ponto pra Kasinski nessa!

[]´s Robinson

robincs
17-10-07, 06:52
Pessoal, lí noutro fórum que a Sundown tá com uma nova Web no S2R, quadro totalmente novo (faltou fotos...) e a Hunter 90 tomou bomba e passou pra 100cc.

[]´s Robinson

cabra de brasilia
17-10-07, 10:31
Pessoal, lí noutro fórum que a Sundown tá com uma nova Web no S2R, quadro totalmente novo (faltou fotos...) e a Hunter 90 tomou bomba e passou pra 100cc.

[]´s Robinson


Liguei na revenda Sundown aqui do DF ele disse que já tem a Evo 2008 e disse que realmente mudou....a Evo aqui tá saindo por R$:5.300,00 Reais......

lion
17-10-07, 10:43
A gtr é linda mesmo mas tipo, ta saindo o preço de uma gs500 quase será que compensa?

wendell
17-10-07, 12:16
to la no salão na sexta a noite e sábado o dia todo...se alguem for aparecer por lá nesses dias dá um toque...

cleo.junior
17-10-07, 14:29
nao ao vivo, mas por foto a MT-03 é feia d+


Eu discordo! Achei ela muito bonita. Tenho uma revista em casa com ela na capa e uma reportagem inteira sobre essa SM. Eu gostei! O preço é que tá meio salgado: R$ 27 mil.

robincs
17-10-07, 16:15
Algumas motocas da Sundown, acho que as duas primeiras são estudos de mercado e a terceira é a nova Web.

SMX 250
http://img233.imageshack.us/img233/235/sundownsmx250pj2.jpg

SX 140
http://img233.imageshack.us/img233/9231/sundownsx140bq9.jpg

WEB
http://img233.imageshack.us/img233/7972/sundownwebsj2.jpg

[]´s Robinson

yalta
17-10-07, 17:58
Bonitinha essa SMX 250, seria uma boa opção pra Sundown atrair mais consumidores..
Essa 140 também tá bonita, agora tem que ver se compensa..

rocksul
17-10-07, 23:23
Eu tava bisbilhotando agora antes de dormir uns troços e expositores do salão duas rodas e achei uns interessantes, por exemplo as Super Ultra Mega Motards oferecidas em http://www.husqvarnabrasil.com.br/ e uma outra aqui que tem uma 200cc bem bonita de fabrica, onde se vende... incognita! http://www.kinro.com.br/

muayzen
17-10-07, 23:34
***** tb tem uma marca estranhaaa pa cacetaa
uma tal de hyosung
nego tem aki no BRrasil como kasinski

:D :lol:

mantabodyboarder
18-10-07, 00:04
As Husqvarna são sensacionais, pra galera que curte umas Dual e SM são um sonho de consumo!

Ivan RJ
18-10-07, 00:31
Vamos aguardar os preços, como venho dizendo, "que todas se instalem no Brasil". As que trouxerem qualidade e preço justo, com certeza, seram bem aceitas. Eu gostei das motos da Kinro, de muito bom gosto. Como observação, pelo menos no motor a estratégia é muito boa, usando uma motorização já consagrada pela resistência e fácil manutenção apesar de um pouco defasada em tecnologia. Só nos resta aguardar. Um grande abraço a todos os irmãos.

chitola
18-10-07, 06:40
husqvarna são TOPs, motos conhecidas mundialmente e campeãs.

Christian
18-10-07, 07:02
Curti pacas as duas primeiras da Sundown mas a Web mudou alguma coisa?
Que eu percebi foi só o Segura cagão preto. ;)

Lagartixxa
18-10-07, 07:15
Husqvarna desconhecida? hehe
husq é muito famosa, a agrale q comercializava as motos dela aqui

cold-milk
18-10-07, 07:21
q massa o site da husq!!!!

vinacowboy
18-10-07, 07:24
Husqwarna já é bm conhecida, meu tio tem até uma moto-serra dessa marca :G mas essa Kinro nunca tinha visto... legal os sites! :clap:

cabra de brasilia
18-10-07, 07:29
Essa Web ai parece ser a versão Evo.....liguei na loja aqui do DF a Evo 2007/2008 tá R$:5.300,00 Reais..........creio então que a Web normal deva de sair por menos de cinco mil........a e o rapaz me disse que a Web mudou mesmo......

Christian
18-10-07, 07:34
As Husqvarna são sensacionais, pra galera que curte umas Dual e SM são um sonho de consumo!



Husqvarna desconhecida? hehe
husq é muito famosa, a agrale q comercializava as motos dela aqui



husqvarna são TOPs, motos conhecidas mundialmente e campeãs.


Os comentários falam por si.

A Kinro nunca ouvi falar.

cold-milk
18-10-07, 07:37
Os comentários falam por si.

A Kinro nunca ouvi falar.
sim sim, um amigo trilehiro tem uma, e com os que comento só falam bem dela, q é forte pra caramba!

PimEdu
18-10-07, 07:44
No salão tem um corredor so de expositores chineses, acho q incentivados pelo governo, pq la ainda tem bandeiras China 2008 (das olimpiadas). São marcas chinesas e expositores chineses em geral, tem de tudo, motos, triciclos, bicicletas, pneus, capacetes, jaquetas, tudo mesmo.

casali
18-10-07, 08:11
A Husqvarna foi adquirida pela BMW,




Cláudio Castiglioni, presidente do Gruppo MV Augusta já pensou por bastante tempo, mas agora a decisão está tomada: venderá a marca Husqvarna e, a menos de uma improvável surpresa de último minuto a cederá à BMW que já subscreveu uma opção de compra oficial. A operação será realizada através de uma nova companhia societária (uma S/A) que se chama "Boxer", nome particularmente evocativo, ligado diretamente à marca alemã.


Também outras empresas italianas expressaram interesse pela Husqvarna, mas a BMW foi aquela que se mostrou proposta mais concreta colocou sobre a mesa a melhor oferta. A venda carrega uma notável quantidade de oxigênio para o Gruppo MV Augusta, o qual tem uma dívida de cerca de 100 milhões de euros, já negociada com os bancos no ano passado.


BMW manterá a plena ocupação para um máximo de 180 trabalhadores na fábrica de Cassinetta, onde já acontece a montagem das Husqvarnas. Aliás, a marca é usada por aluguel por Castiglioni (sede da MV Augusta) e agora em 2007 está em vencimento o contrato de vinte anos (e não perpétuo, como se dizia...) A Electrolux, empresa sueca dona da marca detém menos de 1% de quotas acionárias no grupo MV Augusta e estava intencionada a ceder a marca porque não era mais de seu interessante.


Sobre a balança de vantagens não se vê muito: Husqvarna tem em desenvolvimento um novo motor de 250cc (4t) e nada mais. A moto (Husq STR 650) feita em parceria com o designer Massimo Tamburini e apresentada no salão de Milão é caríssima e tem necessidade de um motor bicilíndrico para fazer de verdade a diferença com respeito à concorrência. Motor que, neste caso, BMW tem e é perfeito para esta moto toda em alumínio. Outra moto apresentada no salão que veio com poucas novidades em relação aos anos passados é a SM-610 que se propôs a concorrer nos mercado das motos de turismo como a XT-660.


A marca Husqvarna é responsável por cerca de metade do faturamento do grupo MV Augusta, que é aproximadamente de 142 milhões de Euros. No balanço de 2006 a Husqvarna detinha 13.122 motos vendidas de um total de 22.600 (o resto dividido entre MV Augusta e Cagiva). Bom, nos resta esperar e ver no que vai dar esta negociação.


Matéria: Jeca Jóia http://www.radiojeca.com.br/

agm2112
18-10-07, 09:24
Husq é o que há no mundo das trail ... e também das motoserras .... será que tem alguma semelhança ?

Wanderson
18-10-07, 20:09
Quem vai no sabado???

desculpa aiii mas uma amiga minha trampa na yamaha e ganhei convites VIP
rssssss
huhuhuhuhuhuhu

superkyo
18-10-07, 20:20
Aii........fodão !!! huahuauhahahua

V.I.P. !! paguei um pau enorme agora.....

RGBguima
18-10-07, 20:41
Quem vai no sabado???

desculpa aiii mas uma amiga minha trampa na yamaha e ganhei convites VIP
rssssss
huhuhuhuhuhuhu


Acabei de chegar de lah!! :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:

Wanderson
18-10-07, 21:27
Acabei de chegar de lah!! :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:

eh a pampa lah


sabadão to lá
showwwwwwww

mantabodyboarder
18-10-07, 22:51
Nem fui hoje, vou amanhã...

Se não jogarem merd@ no ventilador outra vez... :S

rocksul
18-10-07, 23:04
Parece que finalmente vem a Comet 250 GT

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/imagens/gtr.jpg

Infelizmente 17.000,00 é quase o preço que esta saindo a GS500, aqui no RS com emplacamento e frete deve sair por uns 18.000,00.

17.380!!!!!!!!!!!!!

Hanniball_King_CbaMT
19-10-07, 11:44
nossa
essa jf 200 da kinro tem uma pintura muito bunitinha
será que anda?

Hopeless
19-10-07, 14:00
nossa
essa jf 200 da kinro tem uma pintura muito bunitinha
será que anda?



bunitinha cara??? ta zuando!! só faltou o banco individual tipo os da comet...mto louca a motoca :drool: :drool:

felucas
19-10-07, 14:23
bunitinha cara??? ta zuando!! só faltou o banco individual tipo os da comet...mto louca a motoca :drool: :drool:

faltou mais fotos de diferentes angulos... só de lado não dá pra analisar

cabra de brasilia
19-10-07, 15:46
Será que essa motinha (primeira/selecionada) é a possível hunter 100cc...se for deu uma melhoradinha no visual hein....novas setas....parece que é novo painel também......o que acham?.......conforme for o preço é mais vantajoso ela do que a Web.........

superkyo
19-10-07, 17:26
naum sei cara, mas a alegria do tio q tá na moto tá me fazendo rachar de rir aki !!

TorteX
19-10-07, 20:12
Fui no Salão....
Foi Show....curti demais...muita moto massa e MUITA mulher gostossima....
La hornet ja tinha virado bicicleta, de tanta moto show que tinha....foi demais, que foi sabe....valeu cada minuto das 6 horas de pé que passei la dentro...

mantabodyboarder
20-10-07, 07:32
Essa foto aí é da Hunter 125... :S

AcidGaucho
21-10-07, 11:46
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_AFKSebCZNU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_AFKSebCZNU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/7BwAke5lu34"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/7BwAke5lu34" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Show!!! :clap: :clap: :clap:

Hopeless
21-10-07, 18:31
:drool: :drool: :drool: estive la ontem, foi bem legal, só o que foi foda foi a fila pra entrar com a moto!!! mto grande cara!!!
babaei muito nas buell e nas kawazaki!! a comet gtr tbm é muito dahora pena que não tinha dela no test drive :#