PDA

Ver Versão Completa : trocar a frente da strada pela da twister...



lim@
13-10-07, 17:57
pessoal tem como eu trocar a frente da strada e colocar a da twister? pra eu poder colocar as rodas da twister tbem? tipo vou ter que trocar a frente inteira da moto depois do acidente .. bengalas roda tudo pt.. da pra eu adaptar essa troca na mesa da strada mesmo apenas abrindo mais o encaixe da bengala ?

Furious VIPER
13-10-07, 18:06
não faz isso meu velho!! é muita mudança.. e a segurança vai pro brejo!!
ter como fazer... sempre tem.. mas eu não faria!!

Christian
13-10-07, 18:09
não faz isso meu velho!! é muita mudança.. e a segurança vai pro brejo!!
ter como fazer... sempre tem.. mas eu não faria!!


Bom conselho.
Eu também não faria.

Mas se é realmente o que tu quer.... ;)

lim@
13-10-07, 18:11
sem fazer essa abertura naum tem como né ou trocar toda a mesa pela da twister.. eu vi na net um cara que fez na 150 dele

Furious VIPER
13-10-07, 18:21
sem fazer essa abertura naum tem como né ou trocar toda a mesa pela da twister.. eu vi na net um cara que fez na 150 dele

tinha umuser aki do fórum q fez isso na 150 dele.. colocou rodas e pneus de twiater, bengalas, balança, amortecedor, painel... e deixou o motorzinho da 150... não devia andar nada.. mas td bm! e outra, ficou parecendo uma dragster cm abalança mto comprida.

Matew
14-10-07, 17:10
tem jeito tem um cara aki na minha cidade que fez isso, e pintou a Strada ainda de Azul (cor da twister. Ficou meio estranho.

Diego.fcs
15-10-07, 10:48
Pode até ter jeito mas fica feio eu acho, a Strada é meio magrela também em relação a twister, as vezes a frente vai ficar mais robusta e o corpo da moto magrelo, fica estranho, monta o original que fica mais legal...

heffestto
15-10-07, 12:56
tinha um cara aqui no forum, que tem uma strada vermelha, ele colocou a frente completa da cg 150, se nao me engano...