PDA

Ver Versão Completa : problema no carburador de xlx350r!



gomesraphael
14-10-07, 17:32
Pessoal eu reformei uma xlx350r 1988 mas o carburador ainda não esta bom já me disseram para por o de sahara ou o da twister mas eu não quero por porque não vai ficar tão forte como com o original então eu já havia lido aqui que vocês usam esse carburador para por em suas motos preparadas das quais eu adoro ai eu queria saber como que eu faço para arrumar os defeitos desse carburador, no meu eu abri ele e vi que os eixos dos braços que seguram o pistonete estão com folga e o pistonete tambem!

Minha moto não pega lenta eu abaixo o parafuso da lenta mas a rotação não cai ai asvezes só quando ela que a rotação abaixa e ela as vezes ela morre!

Vou mandar para um torneiro tirar a folga dos eixos dos braços será que vai resolver?

chitola
15-10-07, 06:46
se tá com folga no pistonete tem que comprar um novo ou então se a folga estiver no corpo do carburador (furo onde anda o pistonete) a[i não tem conserto eu acho, o de sahara fica bom nas xlx350, dizem ser até melhor q o original.

agm2112
15-10-07, 07:51
Tirando a folga no eixo já vai resolver. Mas imagino que também precise trocar o pistonete e a agulha.

Bruno_Rabello
15-10-07, 09:07
Te Recomendo [Se Achar] um Carbura de Teneré...... !!!!!!! eu tinha uma XLX 350R 87..... e dentre as mil mudanças que fiz nela foi essa.... !!!! A Pegada Da Motoca eh fortiiiiiiiiiiiiiissima..... porém.... esqueça economia de gas.... !!!

Guilherme Mcnasty
15-10-07, 10:30
Vê bem se é só isso que esse carbura precisa. Se for só isso até compensa arrumar. Agora se tiver mais partes comprometidas no bicho acho que vale a pena trocar.

gomesraphael
15-10-07, 12:17
Bom pelo que vi é só isso no mais eu vou comprar os reparos para ele tambem, o corpo do carburador parece não estar gasto já o pistonete esta polido de desgaste! por que se não me engano o novo é preto e custa r$150,00 alguem sabe se da pra cromar o pistonete por que isso iria tirar um pouco da folga e é bem mais barato que pagar 150 conto num novo! acho que o carbura da tenere deve ser quase impossivel de conseguir porque onde eu moro já não consegue nem de sahara nem xlx350! quem tiver mais dicas passa ai!

Diego.fcs
15-10-07, 12:24
Cara, coloca aí a cidade que vc mora e tal que pode ser que tenha alguém aqui q é aí da sua região que possa te ajudar...

gomesraphael
16-10-07, 00:02
Pessoal eu sou de itajai-SC se alguem for aqui de perto e souber de carburador pra vender me de um toque!

pulatampinha
16-10-07, 00:08
Coloca umas fotos aí da motocona pra gente dar uma vista tb!Já fiquei logo curioso pra saber como que tá essa motocona!Tô doido pra achar uma XLX ou uma Sahara boa pra comprar!Aí acho até que eu esqueço até do sonho de comprar a minha Fazer...

Stone
16-10-07, 10:20
cara, eu sou aki de Brusque, se eu souber de algum por aqui te dou um toque, mas é meio difícil

gomesraphael
16-10-07, 22:58
Eu falei com um cara que tem um desmanxe ai em brusque mas ele só tem o de falcon e quer 350 conto nele!


As fotos da motoca tão no meu album no orkut

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=17007175498215997189

gomesraphael
16-10-07, 23:03
Mas agora estou empenhado em arrumar o bura original! ja mandei até o torneiro fazer o serviço com os eixos e braços do pistonete que estão com folga acho que isso já vai resolver!

Alguem já viu ou já preparou um motor de xlx350?

mantabodyboarder
17-10-07, 07:12
Cara, tem foruns que a galera só prepara moto off-road (que eu sei de cabeça tem o clube da motoca e o forum lider motos).

To com uma XLX250, aos poucos ela vai ficando bacana igual a sua, mas vou começar pela mecanica mesmo...

E sua "amiga de treino" é meio fortinha, não?

Stone
17-10-07, 07:54
Eu falei com um cara que tem um desmanxe ai em brusque mas ele só tem o de falcon e quer 350 conto nele!

era o Toninho?

gomesraphael
19-10-07, 12:25
É com muito treino e dedicação eu chego lá hehehe!