PDA

Ver Versão Completa : dúvida sobre o tópico "Preparação 150"



chitola
15-10-07, 07:06
postei um novo tópico pq o tópico que tem sobre preparação de CGs 150 foi bloqueado...

Quando criamos novos tópicos, repetidos, sobre assuntos já vistos antes, o pessoal todo fala "procure isso antes de postar" ; "use a ferramenta pesquisa" ; "já existe outro tópico sobre isso (link do tópico) esse aqui será bloqueado use o outro do link" ; essas coisas, aí quando um cara novo entra no forum e usa a pesquisa e acha um tópico mesmo que seja velho porém com a dúvida que ele quer e as informações que ele quer tbm, aí ele decide postar lá para não precisar fazer um novo a galera reclama, diz que o tópico é velho, q ele ressucitou e tal e bloqueia o tópico. Então pergunto, qual o correto ? resposta: apenas ler e largar fora do forum. É oq muitos devem pensar, já q criar outro é ruim pq sobrecarrega o forum e o servidor e ressucitar tbm é ruim pq é antigo demais, o cara q criou até já morreu ou sei lá.

hedertone
15-10-07, 08:00
Antes de abrir leia meu comentário no outro topico, eu disse:

Você está de parabéns por ter usado a pesquisa, mas tenha um pouco de bom senso..

Nós reclamamos quando uma pessoa cria um tópico com uma dúvida que já foi sanada em um outro tópico, mas acontece que o pessoal ressuscita o tópico para tirar uma outra dúvida dentro daquele tópico antigo...

Depois disso ainda resta dúvida??? Em vez de criar este tópico você deveria ter entrado em contato comigo via MP ou MSN...

Abraços e.... Ta bloqueado novamente... Veja se aprende a ter bom senso...


EDITANDO....

Não parabenizei no outro tópico... me confundi...
na verdade enviei uma MP....

:#