PDA

Ver Versão Completa : Atropelei um cidadão



Karl El
15-10-07, 11:20
Sexta feira la pelas 22:00, chovendo, eu estava a uns 65km, me deparei com um individuo no meio da pista, buzinei pra alertar e o kra nem c apresso para passar a rua, na hora q fui ver naum tinha como desviar. Chapei a moto de frente no kra. Sofri uns raladinho e a moto vai fica uns 200 reais. Mas fiquei puto depois, o kra era um pingunço, a mão dele arregaço, mas tava la esticadão no chão, e parecia q nem sabia o q tinha acontecido. Dava vontade de ir la e bicuda ele mais ainda de tanta raiva q fiquei. O mais foda q tenhu q arca com os prejuizo e tem q paga 40 reais pra registra o bo no detran. E fica um lembrete pra galera tbem, naum fosse meu capacete fechado tinha ralado toda minha kra.

RGBguima
15-10-07, 11:24
Sexta feira la pelas 22:00, chovendo, eu estava a uns 65km, me deparei com um individuo no meio da pista, buzinei pra alertar e o kra nem c apresso para passar a rua, na hora q fui ver naum tinha como desviar. Chapei a moto de frente no kra. Sofri uns raladinho e a moto vai fica uns 200 reais. Mas fiquei puto depois, o kra era um pingunço, a mão dele arregaço, mas tava la esticadão no chão, e parecia q nem sabia o q tinha acontecido. Dava vontade de ir la e bicuda ele mais ainda de tanta raiva q fiquei. O mais foda q tenhu q arca com os prejuizo e tem q paga 40 reais pra registra o bo no detran. E fica um lembrete pra galera tbem, naum fosse meu capacete fechado tinha ralado toda minha kra.


Putz que zica hein velho!!

Mais pq tem que pagar pra fazer o B.O?? :o

Diego.fcs
15-10-07, 11:37
Putz... Isso eu acho muito foda! É por isso que essas coisas nunca mudam. Um cara desses para mim deveria ir preso e arcar com todas as depesas da sua moto. O pedestre tem preferência? SIM! Desde que esteja atravessando na faixa de pedestres ou em local seguro. Aqui em maringá tá cheio de faixa de pedestres no meio de rotatórias e em saída de rotatórias, aí os cara já vão entrando e quando vê engaveta uns 3 carros...

Num sabia que tinha que pagar 40 mangos no bo, eu fiz um aki uma vez e foi de graça...

silverfox
15-10-07, 11:42
nao sabia que tinha q paga o BO no detran...

sera que eh procedimento so deles isso?

pq na delegacia da civil aqui, sempre que registrei alguam coisa, sempre foi de graça

chitola
15-10-07, 11:50
cara eu atropelei um bebado tbm na rua da minha casa, tava voltando com a minha noiva do mercado (ela segurando umas 4 sacolas leves) e um cara na linha do cordão e o outro bem no meio (é uma rua bem larga, passa uns 5 carros um do ladinho do outro), aí do nada o cara do meio da rua saiu correndo pro cordão e não deu tempo deu desviar dele, tava a uns 40 km/h, só me arranhei a perna esquerda e quebrou os espelhos da moto, minha noiva teve q enfaixar a mão por uma semana e se ralou tbm as pernas, o cara nem caiu no chão *** bati nele e o desgraçado só girou e continuou se balançando, aí o cara foi embora e eu fui pro hospital levar minha noiva, nem lembro o rosto do sujeito, um vizinho meu ameaçou ele e tal e os 2 largaram correndo.

rocksul
15-10-07, 12:59
É vero... por aqui não pagamos nada tb... o complicado é que tu vai arcar com as despesas da moto. O bom é que o cara que se rale, tu não precisará pagar absolutamente nada. A justiça permite ao condutor ressarcimento do veículo em caso de erro do pedestre, dependendo do estrago nem vale a pena.
Boa a dica do capacete fechado... eu tb não uso mais o aberto. Melhoras.

Karl El
15-10-07, 14:22
Entaum, o policial q fez as anotações na hora falou me deu umas dica, falou que é melhor eu deixar queto e pagar as despesa da moto do que tentar resarcimento, pq o geito que a justiça é, eu ia ter q pagar remedio pro vagabundo ou algo mais. E essa taxa de 40 reais tenho q pagar mesmo no detran para registrar a ocorrência, eles ainda ganham em cima da desgraça dos outros. E essa ocorrência sou meio q obrigado a fazer, pq se o infeliz entra na justiça contra mim eu não vou ter oq comprovar como foi, eu peguei umas 3 pessoa de testemunha no local se caso eu precisar.

jecastro
15-10-07, 15:09
To achando que estes 40,00 é caixinha da polícia. Registro de acidente é um direito e não pode ser cobrado, pode ser feito em qualquer delegacia, não precisa ser na de trânsito, aqui se faz até na internet.

Furious VIPER
15-10-07, 15:34
melhor deixar quieto mesmo e ainda axar bom q custou só a grana da moto. é foda tu ter um prejuízo desses.... aí tu vai atrás dos direitos e sai tendo q pagar indenização pro cara! foda mesmo.. dava vontade de pegar uma dvogado fudido e tirar até a cachaça do ***... só pra aprender..

Hunter 123
15-10-07, 16:37
Já atropelei um maluco tbem, só que de carro...Putz, o cara caiu de cabeça desacordado. Mesmo eu estando certo, foi um trauma, nem dormi direito e fiquei mal vários dias...
Mas cara, dê-se por satisfeito. Eu sei que gastar dinheiro de bobeira é f..., mas melhor do que ter acontecido algo pior com o bebum...Porque mesmo estando certo, a consciência pesa pra caramba...Já pensou se o manguaceiro tivesse batido as botas, e vc vesse a família do cara e tal depois?...Esse prejú de 240 vc tira de letra.
Abração

chitola
16-10-07, 09:13
Mas cara, dê-se por satisfeito. Eu sei que gastar dinheiro de bobeira é f..., mas melhor do que ter acontecido algo pior com o bebum...Porque mesmo estando certo, a consciência pesa pra caramba...Já pensou se o manguaceiro tivesse batido as botas, e vc vesse a família do cara e tal depois?...Esse prejú de 240 vc tira de letra.
Abração


concordo em genero numero e grau contigo, mesmo tu não tendo culpa, tu ia ficar com isso na consiencia o resto da vida...

AcidGaucho
16-10-07, 09:20
processa ele por danos materiais...

a mari_biz processou uma vez, qdo atropelou dessa mesma forma. e deu certo ;)

chitola
16-10-07, 10:06
O problema é se encomodar na justiça por 250 300 pilas, e depois vai que esse bebado é barra pesada, ou mora em lugar sinistro com amigos/vizinhos/parentes ladrões ou algo assim e manda te roubar/apagar ou fazer algo com tua familia ou sei lá, prefiro não me envolver com essas coisas.

Lu Carvalho
16-10-07, 10:59
Putz!
Terça passada ajudei a socorrer uma mulher atropelada por uma tw, ela era deficiente mental e
estava sozinha, atravessou a Av. Pedro II (uma via muito movimentada) em horário de pico.
A sorte é que o cara da tw (coitado) tava tão devagar que nem caiu.
A mulher ficou no chão tendo confussões.
O piloto da tw ficou desorientado, o coitado aparentava ter uns 45 anos e ser responsável.
Espero que tenha dado tudo certo pra ele. Ele ia acompanhar a ambulância até o hospital. Pq a polícia não apareceu pra fazer ocorrência.

Hunter 123
16-10-07, 13:32
O problema é se encomodar na justiça por 250 300 pilas, e depois vai que esse bebado é barra pesada, ou mora em lugar sinistro com amigos/vizinhos/parentes ladrões ou algo assim e manda te roubar/apagar ou fazer algo com tua familia ou sei lá, prefiro não me envolver com essas coisas.

Concordo. E digo outra. Mesmo tendo um prejú de 200, 300, eu ficaria sem graça de entrar num processo contra um cara que talvez nem tenha onde morar, ou comer. Além de mais, talvez a cachaça seja a única coisa que ele tenha. Sei lá, penso nessas coisas também...

hedertone
16-10-07, 13:48
Por isso que prefiro os capacetes fechados

Em relação ao BO... nunca ouvi falar que tinha que ser pago :s

Karl El
16-10-07, 14:07
Já atropelei um maluco tbem, só que de carro...Putz, o cara caiu de cabeça desacordado. Mesmo eu estando certo, foi um trauma, nem dormi direito e fiquei mal vários dias...
Mas cara, dê-se por satisfeito. Eu sei que gastar dinheiro de bobeira é f..., mas melhor do que ter acontecido algo pior com o bebum...Porque mesmo estando certo, a consciência pesa pra caramba...Já pensou se o manguaceiro tivesse batido as botas, e vc vesse a família do cara e tal depois?...Esse prejú de 240 vc tira de letra.
Abração


Q tivesse batido as bota eu naum queria, mas q tivesse quebrado uma perna ou um braço eu queria. Pq o kra nem tava em si de tão bebado, acho q nem sentiu dor na hora de tanto alcool, mas esse negocio de ter q pagar bo vou me informar direirto entaum, o pessoal ta tudo falando q naum existe isso.

wendell
17-10-07, 07:55
Chapei a moto de frente no kra. Sofri uns raladinho e a moto vai fica uns 200 reais. Mas fiquei puto depois, o kra era um pingunço, a mão dele arregaço, mas tava la esticadão no chão, e parecia q nem sabia o q tinha acontecido. Dava vontade de ir la e bicuda ele mais ainda de tanta raiva q fiquei.


:lol: :lol: :lol:

bêbado é foda mesmo!!