PDA

Ver Versão Completa : Do ladrão para o roubado!



Diego.fcs
15-10-07, 16:17
O conteúdo está no Rampa de Acesso (http://www.rampadeacesso.com/index.htm), site carioca dirigido a pessoas com mobilidade reduzida. Um ladrão, a quem não se atribui nome, fala sobre o seu ofício e dá uma dica preciosa para quem não quer ter grandes problemas – os pequenos são inevitáveis – com o roubo do seu carro: faça seguro. Confira:

HORA BOA

"Prefiro furtar de manhã. É quando todo mundo está com menos cuidado com as coisas".

TRAVAS

"Travas segredos e alarmes são ridículos. Antigamente, alugava um carro para estudar como funcionava. Hoje nem faço isso".

DESMANCHE

"Nunca desmontei carro. Odeio sujar a mão. Sempre trabalhei sozinho, por encomenda. Já entrei em concessionária, de terno, para ver o endereço e para onde iria o carro, ficava de campana (vigiando) e roubava. Já roubei muito carro que o pessoal da concessionária me entregou".

BUSCA

"Para quem tem o carro furtado, o ideal é procurar num raio de três quilômetros da vizinhança, pelas ruas menores, menos movimentadas".

DESTINO DOS CARROS

"Este negócio de Paraguai é lenda. Ninguém vai levar carro roubado para lá. No Paraguai, o máximo que acontece é gente que entrega a uma pessoa, ela leva o carro até lá, vende no mercado negro e manda chave e documento de volta para ele dar a queixa de roubo. E são poucos. O mais comum é o carro ir para o interior, onde não há fiscalização. Boa parte dos carros é cortada por ferros velhos. Aqui no Rio são todos na Dutra. Mas hoje em dia 50% das comunicações são falsas. Quase tudo é golpe na seguradora".

ENCOMENDAS

"Eu tinha encomenda para o resto da vida. Mas se disser quem é me complico. É melhor ser um preso vivo, que um morto em liberdade".

TRÁFICO

"Esses roubos armados estão sendo feitos por pessoas que estavam no tráfico de drogas ou em quadrilhas que, por algum motivo, foram para o roubo de carro. Acho que foi porque a Polícia está dando em cima nestes crimes, porque não está fácil passar carro roubado. O mercado está concorrido".

CARRO ROUBADO

"Já tive carro roubado. Nem procurei. Roubei outro e fiz um duble na hora"

CONSELHOS

"Se a pessoa não quiser ter o carro furtado, não deixe nada dentro visível. Na minha mente doente, sempre acho que tem dinheiro, ouro, jóia, ali. Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios. Não coloque em rua calma demais".

PREÇO

"Numa Blazer do ano, paga-se R$ 10.000,00, se você vender no interior. Se você passar para um atravessador, fica com uns R$ 4.000,00 ou R$ 5.000,00. Quando não dá para passar, algumas pessoas fazem o golpe com a recuperadora. O ladrão fica com 3,5%, o recuperador com 3,5%, a empresa com 3%, dos 10%, que a Seguradora paga".

JUSTIÇA

"Meu crime é igual a roubar uma carteira de uma bolsa. Vou ficar preso por um tempo, uns dois anos, mas vou sair. Infelizmente a justiça é assim".

PROFISSIONAIS

"No Rio só existem uns dez profissionais no furto. São pessoas comuns, que vivem disso. Hoje sou mais uma lenda, mas já furtei seis carros por dia".

DOM

"O furto é cara de pau. A pessoa não pode vacilar. Levo dez segundos para entrar no carro e ninguém percebe. Tenho dom".

DESAFIO

"Se um fabricante quiser, coloca um carro aqui no pátio (da Delegacia) e, se eu não abrir, faço propaganda da empresa dele, dizendo que a trava de segurança funciona. As montadoras fazem códigos para vender carros mais caros, mas os delas são os mais fáceis de furtar . A melhor coisa a fazer é ter seguro".

AUTOCONFIANÇA

"Não existe carro que eu não roube. Motor não tem vontade própria e não ama o dono. Se você der energia e combustível, ele vai andar".



É isso aí, tava lendo isso no site do POP... Só pra gente trocar uma idéia sobre dicas de segurança, roubo, travas, alarmes... Eu acho todos os alarmes um lixo, só serve para disparar a toa e acordar os visinhos...

vinacowboy
15-10-07, 16:27
puts...


profissão mesmo... :0_0:

yalta
15-10-07, 16:35
"Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios."

É por uma dessas que prefiro moto original.. Não sei se realmente foi um ladrão que confessou isso, mas fica o alerta pra todos...

Diego.fcs
15-10-07, 16:37
O cara chegou a roubar 6 carros num dia, e falou aí que chega a ganhar uns 4000 num carro... 6x4=24.000 dinheiros num dia...

vinacowboy
15-10-07, 16:58
"Não equipe muito o carro, porque assim se ganha mais dinheiro. Além de vender o carro, ainda vendo os acessórios."

É por uma dessas que prefiro moto original.. Não sei se realmente foi um ladrão que confessou isso, mas fica o alerta pra todos...


pois é, mas dai eu vou descordar de vc amigo, do q adianta ter uma moto equipada, ou Original, do mesmo jeito ela vai pro pau, se tiver no lugar errado na hora errada...

eu num vou deixar de arrumar a minha moto do jeito q eu gosto, só pensando q vai vir um *** de um ladrão e levar ela...

eu cuido muito bem da minha moto, ela fica sempre aos meu olhos, moro em uma cidade do interior do interior, mas até aki tem dessa raça de gente, que merece uma berruga bem na rodéla do :G...( bandido odeio vc´s )

então se eu for ficar pensando q vou equpar e minha moto, ela vai chamar atenção dos ladrão e tal, dae eu nem saio de casa... pq pra morrer basta estar vivo, e pra te roubar uma moto, basta vc ter uma moto, pode ser equipada ou não, velha ou nova... marcô na fita os mano leva...


Um grande abraço a todos os Irmãos

lion
15-10-07, 17:10
é aquela velha historia, ao evitar bandidos acabamos presos em casa, bem vindos ao NeoFeudalismo.

yalta
15-10-07, 17:13
Sua opinião também é valida, vina. Não adianta a gente não ter o que gosta pensando que vão levar. A questão é só não ter o azar da moto estar na hora e lugar errados :D

Stone
15-10-07, 18:09
tópico repetido: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13922.0
mas sempre é bom lembrar

Christian
16-10-07, 06:41
Isso que é profissão... *** que ganham dinheiro tirando as vezes a única coisa que o cara tem de valor. :NOOK:
Cuidado nunca é demais.

cleo.junior
16-10-07, 07:39
O pior é saber que isso tudo é rotina no Brasil. É phoda! Eu não tenho seguro na minha moto e tava pensando em colocar um alarme, mas depois do que esse *** disse acho que vou ter que economizar uma verba pra pagar uma seguradora.

cabra de brasilia
16-10-07, 07:52
"Trazer o carro aqui no pátio da delegacia".....bão observando o fato que esse idiota se julga tão bom e esperto.......porque está preso e levando pau? ( nos dois sentidos)............

RGBguima
16-10-07, 08:31
"Trazer o carro aqui no pátio da delegacia".....bão observando o fato que esse idiota se julga tão bom e esperto.......porque está preso e levando pau? ( nos dois sentidos)............


Ele é esperto pra abrir carro.. mais disse ficarei preso uns2 anos e vou sair...

se ele guardou um dinheiro... quando ele sair ele vai ter mais dinheiro do que vc em 10 anos!!

Diego.fcs
16-10-07, 09:00
tópico repetido: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13922.0
mas sempre é bom lembrar

Foi mal Stone, num sabia...

Diz aí que ele tá preso, mas tá de boa, fica 2 anos lá com a grana toda guardada então tá susse, quando ele sair vai tá cheio da grana, foda isso, o foda é q um cara comum num paga imposto de renda certo e se ferra, esses caras que ganham grana pra cacete e nem declaram num dá nada... Enquanto acontecer isso essa será a realidade...

cabra de brasilia
16-10-07, 09:22
Realidade.....huahuahuahuahua...vou dizer para vocês o que é realidade.....realidade é que gente que nem esse idiota ai os cana ranca tudo.....o que tem de cana curtindo a vida no lombo de vaganubdo não é brincadeira.......huahuahuahuahua....eu conhecia um estelionatário que um cana civil começou a rancar as coisas dele até casa de luxo o cana levou chegou um momento que o estelionatário falou para o cana que não iria dar mais nada porque simplesmente estava quebrado.....curiosamente foi preso.....o estelionatário lógico.........malandro que encontra-se em um nível social infeiror ao da polícia os cana rancam tudo.......

wendell
17-10-07, 07:52
Pois é....ladrão gosta de coisa facil.

o negócio e dificultar o maximo e rezar.