PDA

Ver Versão Completa : Melhor amigo do homem



cleo.junior
16-10-07, 08:40
Ontem quando tava indo pra casa depois do trampo, me deparei com essa cena numa avenida de Porto Alegre. Na mesma hora meu colega sacou o celular e bateu uma foto. Não podia deixar escapar essa. Ehehe! O bichinho bem tranquilo em cima da moto do cara.

jecastro
16-10-07, 08:43
O Homem é que não é muito amigo do cão, imagina que ele caia da moto e fique sendo arrastado pela corda no asfalto.

cleo.junior
16-10-07, 08:49
O Homem é que não é muito amigo do cão, imagina que ele caia da moto e fique sendo arrastado pela corda no asfalto.


Nesse ponto tenho que concordar contigo. Realmente o cara é sem noção. Mas só achei curiosa a cena, pois é uma coisa que não se vê todo o dia.

RGBguima
16-10-07, 08:52
Com aquele negócio rosa ali ta mais pra uma cadela... :lol: :lol:


Cena curiosa mesmo....

Conheço pessoas aqui que também leva cadela na garupa :G :G

Diego.fcs
16-10-07, 08:56
Já vi disso aí por aki, em bicicletas também, na verdade o cachorro fica solto aí em cima, se sustenta só no equilíbrio mesmo e num fica amarrado...

vinacowboy
16-10-07, 09:00
Com aquele negócio rosa ali ta mais pra uma cadela... :lol: :lol:


Cena curiosa mesmo....

Conheço pessoas aqui que também leva cadela na garupa :G :G


uma vez eu levei uma cadela na garupa da Suzukéti, quase que meu casamento foi pro espaço :G

Christian
16-10-07, 09:34
Mas a cadela está toda faceira, tá em cima de uma XT600. :D
HUAUAHAU
Curiosa a cena mesmo.
Já vi vários cachorros em moto, mas sempre sendo carregados pelo garupa.

ThiagoRJ
16-10-07, 09:35
ja alguns que ficam entre o piloto e o guidon...!

cleo.junior
16-10-07, 09:42
Eu achei estranho que esse tava bem tranquilinho, pegando um vento na cara. Eheheh! Eu queria mesmo era ter filmado mas logo em seguida o cara entrou num posto de gasolina.

yalta
16-10-07, 09:59
Só falta o capacete pra cadela..

chitola
16-10-07, 10:04
fiquei impressionado com essa aí bem quietinha e sereninha, uma vez fui levar uma cadelinha embora duma festa e a bebada caiu da moto quando passei por um quebra-mola (lombada ou sei lá como vcs chamam) em frente a um posto de gasola, se tivesse levado a poodle do dono da festa concerteza não tinha passado aqle vexame.

wendell
17-10-07, 07:44
Toda cadela adora uma carona...

px400
17-10-07, 08:48
tem que ser assim pra andar de moto, com estilo e com capacete!
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/BrasilVsEUAFutebol0006.jpg

lion
17-10-07, 08:59
nooossa, tava vendo essa semana, tem cachorros que andam comendo mais mulher q mto marmanjo por ai!

imagina soh agora tão andando de moto! vão roubar nossas cadelas ein!


zuera!


bah, se minhas perekitas estivessem vivas eu gostaria de leválas de capacete tbm, eram 2 pequenos papagaios jandaias verdes com mancha amarela acima do bico... imagina de capacete? hehe ia ser show!

ia ensinar a assobiar e a gritar gostosa! quando visse uma gata na rua huauhaha adaptaria um poleiro no segura cagão, só felicidade :D

Hopeless
17-10-07, 19:24
tem que ser assim pra andar de moto, com estilo e com capacete!
http://i7.photobucket.com/albums/y275/px400/BrasilVsEUAFutebol0006.jpg




poutz me livrou do trablho de ter que revirar nas revistas para encontrar esta foto!! quando eu vi achei muito loko :OK: :OK:

Hunter 123
19-10-07, 16:07
É uma cachorra mesmo...
Viu a cara de satisfação dela?